Pacífico Sul

Lua de Mel dos sonhos na Polinésia Francesa

Oi Thábata, tudo bem?

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer por sua atenção e carinho com nossa lua de mel. O roteiro paradisíaco aliado à uma organização impecável fez a viagem dos nossos sonhos!

Muitos nos questionaram sobre passar duas semanas “apenas na Polinésia Francesa”... Poderíamos ter passado um mês!!! 

Le Tahaa: uma bela apresentação ao paraíso. Hotel voltado a famílias e casais, ótimo atendimento, bons passeios, acomodação muito confortável e limpa. Restaurantes não são o forte da ilha nem da Polinésia como um todo, mas não afetou em nada nossa opinião sobre o destino.

The Brando: para nós foi o auge da viagem. Lugar extremamente bonito e bem conservado, acomodação incrível, spa dos sonhos, conforto, privacidade... nota mil!!! Clima perfeito de lua de mel!

O atendimento foi excepcional. Todos os atendentes eram muito simpáticos e atenciosos e respeitavam profundamente nossa privacidade. Saímos de lá literalmente emocionados com a experiência e loucos para voltar!

St. Regis Bora Bora: Bora Bora não tem essa fama toda à toa. Com um visual impressionante, todas as manhãs era uma alegria ao abrir as cortinas do quarto. O perfil do hotel é de resort, não é tão exclusivo quanto os demais, porém mantém seu charme. 

Pegamos regime meia pensão, o que valeu muito a pena dado que todos os restaurantes do hotel tinham ótimas opções para o pacote. 

Resumindo, viagem sensacional!!! Muito obrigada, Thábata e Be Happy por tudo!

Grande abraço, Camila e Bruno.

Lua de Mel na Polinésia Francesa & Los Angeles

“Oi Karen, boa noite! Tudo bem?

Amamos a viagem! Sem palavras pra expressar o quão lindo e o Tahiti….. Com certeza, o lugar mais lindo que já conhecemos  – e provavelmente, conheceremos na vida!

A rede de hotéis Intercontinental foi excelente. Não temos nenhuma reclamação. Os funcionários são extremamente gentis, café da manhã impecável e a paisagem….. Indescritível!

Todos os transfers também muito solícitos e sempre à nossa espera.

Você acompanhou nossa alegria pelas fotos!

E pra terminar – 2 dias em Los Angeles: Amamos conhecer a cidade e ainda conseguimos fazer umas comprinhas!

Tudo perfeito. Muito obrigada à BE HAPPY  por terem cuidado de tudo com tanto carinho!

Agora queremos conhecer as Maldivas, pra ver qual dos dois lugares ganha como o mais lindo do mundo!!

Haja férias! Kkk

Beijos,

Camila e Danilo  

Lua de Mel na Polinésia Francesa

Ola Karen,

A viagem foi ótima, valeu muito a pena, gostamos demais. O pacote oferecido por vocês foi muito bom, a programação foi perfeita e a operadora no Tahiti foi bastante receptiva e pontual. O espaçamento entre os voos parecia ruim, mas como tivemos problemas de atraso acabou sendo ótimo. Sugiro que mantenham nesse formato mesmo. Inclusive apenas para registrar perdemos nosso day use no Hilton de Los Angeles por causa do atraso do voo de SP – LA. Vocês devem recomendar às noivas que levem o vestido para tirar fotos naquele paraíso, muitas gringas fazem isso e brasileiras também. Uma outra tática que todos fazem e felizmente aprendemos no caminho é comprar alguns vinhos no Duty Free do Tahiti na chegada lá para aproveitar nos bangalôs, todos fazem isso. Uma recomendação que vale muito a pena é levar qualquer tipo de câmera fotográfica para usar em baixo d’água, essa sugestão é essencial.

Quanto aos hotéis da rede Intercontinental, só elogios, foram muito atenciosos e tudo perfeito. Uma dica muito importante aqui é sugerir aos clientes que antes da viagem entrem no site da rede Intercontinental e façam o programa de fidelização. Por conta disso, ganhamos mimos e drinks em todos eles!

Recomendaremos a agencia aos amigos, esperamos num futuro próximo contar com vocês novamente.

Abs.

Diogo Marcondes

Lua de Mel nas Ilhas da Polinésia Francesa

“Olá Cristine!!! Bom dia !!! Tudo bem!?

Estamos extremamente satisfeitos com o programa feito por vocês.

Nossa viagem saiu conforme todo o planejado. Ao chegar nos aeroportos já havia o transfer (com o nosso sobrenome) aguardando para os hotéis. Não tivemos problema algum.

Adoramos o hotel Intercontinental de Moorea. Mas, ao chegar em Bora Bora, nos surpreendemos, o atendimento do hotel foi impecável, tudo da melhor qualidade. Além da vista maravilhosa do bungalow!!!!

(OBS. O Thalasso nem se compara com o Le Moana, mil vezes melhor).

Adoramos os passeios de Moorea, e, se soubessemos, teriamos aproveitado para fazer mais passeios por lá, porque em Bora Bora, além de ser bem mais caro, tinhamos que pegar um barco até o Le Moana, então era preciso organizar bem o tempo para nao “perder” o dia.

Com relação ao pagamento final nos hotéis, mto melhor e vantajoso pagar em Euro.

Parabéns pela qualidade do serviço prestado. Vocês fizeram a diferença desde as cotações das passagens e das diárias de hotéis. Recebíamos a resposta super rápido e bem detalhada. E com relação aos serviços, tudo saiu conforme o programa entregue por vocês.

Tivemos uma lua de mel inesquecível e perfeita!!!!

Obrigada por nos ajudar!!!

Lívia”

 

Volta ao Mundo na Lua de Mel - Europa, Pacífico Sul e América do Norte

“Peço licença para fazer uma introdução ao depoimento desse querido casal, que antes de chegar à BE HAPPY VIAGENS, passou por algumas agências de viagens que não conseguiram montar o roteiro da viagem de lua de mel que eles sonhavam. Para nós, organizar esse roteiro de forma que atendesse às necessidades do casal, foi um desafio! É com muita alegria e imensa gratidão que recebemos o feedback abaixo, o que só vem reforçar que estamos no caminho certo, buscando incessantemente transformar os sonhos de viagens, em viagens dos sonhos.” Jacque Dallal

“Boa noite, Karen!

Primeiramente gostaríamos de agradecer por tudo! A viagem foi demais! Deu pra perceber como cada detalhe foi pensado! Amamos tudo!

Vamos por cidade:

Mykonos – hotel incrível, serviço excelente, ótima localização.

Santorini – o hotel deixou um pouco a desejar, olhando o site parece ser algo muito melhor! O serviço era bom, mas as instalações em geral não são ótimas. A localização é boa, perto do centro.

Atenas – hotel ótimo, localização excelente, vista do café muito legal.

Bora Bora – maravilhoso! Melhor destino com certeza! O hotel é magnifico, ganhamos upgrade de quarto para o bungalow com piscina, era demais o quarto! O serviço impecável, fomos muito bem atendidos, principalmente com a questão da comida Kosher. Ficamos apaixonados por tudo, pelo hotel, por bora bora! É realmente um destino paradisíaco que vale cada hora de voo e cada centavo gasto! Tudo é muito caro, mas faz parte.

Sao Francisco – hotel de rede! Quarto muito moderno e com vista legal para toda cidade!

Monterey – quarto do hotel muito bom, mas hotel pouca infra. Cidade nao tem muito o que fazer! Melhor ficar em carmel. Mas para passar a noite é ok.

Santa Monica – ótimo hotel, ótima localização, ganhamos upgrade para quarto com vista total para a praia. Serviço excelente.

Amamos tudo! Agradeça a Jacque por favor! A ordem da viagem tbm foi demais! E o serviços também nunca deixaram a desejar! Todos transfers na hora, educados, com guias que ajudavam na programação.

Acredito que seja isso! Se precisar de mais alguma informação é só me perguntar!

Obrigado por fazerem parte de nossa lua de mel e por tornar essa viagem inesquecível!

Um grande abraço,

Tony e Karen”

 

LUA DE MEL NA POLINÉSIA FRANCESA E CHILE

Olá Karen, tudo bem?

“Nosso retorno foi tudo bem! Nossa lua de mel foi maravilhosa, não tivemos sequer algum transtorno, fiquei extremamente contente com o trabalho de vocês, a atenção, o roteiro, enfim foi uma viagem inesquecível para nós dois. Os hotéis foram excelentes em todos os lugares mas o de Bora Bora foi o qual mais gostamos, ficamos encantados com tudo! O bangalô, o serviço, os restaurantes, tudo de ótima qualidade! A ilha é inexplicável só estando lá para saber… kkkkkk No Chile ocorreu tudo conforme prevíamos! Foi lindo também! Aproveitamos muito tudo! Muito obrigada por tudo! Bjao.”

“Bruna”

 

LUA DE MEL NA POLINÉSIA FRANCESA

Olá Karen!

“Desculpa a demora em responder! Só consegui colocar internet no nosso apartamento hoje! hehe Foi tudo perfeito! Não temos nada a reclamar. Gostamos muito da estrutura dos hotéis e os funcionários são muito atenciosos.Todos os quartos são excelentes. As piscinas, bares e restaurantes também. E muito obrigado pelo serviço de vocês! Ocorreu tudo como previsto! Gostei muito de toda a organização da viagem que vcs proporcionaram!! Abraço!”

“Gustavo”

 

Lua de mel na Polinésia Francesa & Las Vegas


“Oi Karen,”

“Primeiramente gostaria de resumir a viagem em: MARAVILHOSA.”

“1 – Los Angeles (day use) – Valeu super a pena pagar 2 diárias, isso porque sair do casamento, pegar 12 horas de voo (SP – LA) e depois mais 8hr para Tahiti são duros, e os dois banhos no hotel em LA ajudam muito. Sempre sugiro recomendar a seus clientes, mesmo sabendo que é um gasto a mais. O Hotel Renaissance está bem, próximo ao aeroporto com bom serviço de translado.”

“2 – Moorea Intercontinental – 3 dias são o suficientes, a cidade em sí não tem quase nada a fazer, e os passeios aquáticos são os mesmos que Bora Bora, então é melhor deixar fazer por lá. Em si o Hotel é muito bacana, e tem inclusive um “parque”de golfinhos, onde se pode nadar com eles (isso vale fazer, pois não tem em Bora Bora). Também achei bacana ficar no quarto Bangalow Overwater, isso porque saindo do quarto e entrado na agua você consegue ter um primeiro contato com um mundo peixeis lindo e bacanas. Essa experiência, você terá em outro passeios, mas não em frente à sua porta do quarto do Hotel….(nem em Bora Bora) ……valeu super !!! Adorei mesmo! Mega recomendado !!!!”

“3 – Bora Bora Four Seasons – O Hotel merece a fama que tem !!! O Serviço é fantástico ! Indescritível tem que ir para ver. O hotel é nota mil !!! Para quem gosta de aventuras, vale a pena fazer todas as atividades, fizemos quase todas (nadar com o tubarão, com as raias, fizemos mergulho e conseguimos nadar com a Baleia – era temporada), foi muito, mas muito bacana…com isso os 5 dias foram super bem aproveitados…..além do que na ilha possui bons restaurantes….vale a pena conhecer alguns deles. Quanto ao quartos, tem que ficar em um Bangalow Overwater, mas sinceramente não vi muita diferença entre a com vista para montanha ou não…..chegando lá eles nos ofereceram um upgrade para um quarto com piscina, ai vai do gosto de cada um…eu não me arrependi !!!! O lugar impressiona demais ! É muito bonito e você consegue ter um contato com a vida marinha enorme ! Me impressionei e me encantei !!!! Um lugar que tem que ir um vez na vida !!! É muito caro, mas vale cada centavo !!! Sugestão: Leve uma maquina a prova d’ água e tire fotos e videos dentro do mar, nos passeios….vc vai ter ótimas recordações.”

“4 – Las Vegas – A cidade que eu me mataria se ficasse mais tempo….que coisa de loco !!! E para quem gosta de vida noturna …hum…..lugar certo .. ! Tem tudo para fazer. Hotel Wyn muito bom, um dos melhores !!!! O show Le Reve fica nele e foi considerado o melhor show de Las Vegas por 4 anos….tem que ir ! Melhor que o Cirque du Soleil O, por exemplo. Além da baladinha XS que também fica no Hotel, muito cômodo !!! Essa também é um das melhores baladas, quando chegamos estava tocando o David Guetta….rsrsrsrs Meu único senão, é que não achei vantagem fechar o café da manhã no Hotel, pois acordávamos tarde e e por mais que tinha restaurantes a disposição para o café até as 15h00 horas (algo raro) acabávamos não indo….! As vezes mega lotado !!!”

“Por fim, gostaria de agradecer a vocês….tudo, mas tudo mesmo, deu certo…não tivemos nenhum stress ! Deu tudo super certo ! Parabéns pelo trabalho de vocês, e ficamos super, mas super emocionado com os “mimos que recebemos de vocês na viagem”! Trouxemos todos eles para SP e guardaremos como lembrança e com muito carinho….!!! Muito obrigado,”

“Raquel e Walter”

 

Lua de mel e casamento simbólico em Bora Bora

“Oi Karen!!!”

“Foi tudo simplesmente maravilhoso, conseguiu ser melhor do que esperávamos, ficamos super satisfeitos com a viagem!!! Ganhamos um super upgrade de quarto no Four Seasons, ficamos num bangalô inacreditável, não sei se tu sabias que ganharíamos esse upgrade, mas foi uma surpresa absurdamente agradável! :-) O casamento foi perfeito, deu tudo certo, foi lindo demais. A pessoa do hotel responsável por organizar nossa cerimônia, a Aurelie, foi super atenciosa e pensou em tudo!! Por ora, muito obrigada por tudo! A equipe de vocês foi super competente e fez com que esse nosso sonho se tornasse realidade de forma leve, sem stress. Beijo grande.”

“Fernanda”

 

Lua de mel no Atacama e Tahiti

Olá Cris, tudo bem!

“A viagem foi um sonho! O difícil é voltar para a realidade!!! Rs No início da viagem tivemos um pequeno contratempo em função do atraso da saída do vôo SP – Santiago. Perdemos a conexão para Calama. No entanto, conseguimos pegar o vôo seguinte e contatar vocês para reverem o horário do transfer. Quando chegamos em Calama a agência local estava a nossa espera e tudo ocorreu muito bem. Adoramos o hotel Tierra Atacama. Ganhamos uma massagem de 30 min para cada um e um banho na hot tube com champanhe e morangos com chocolates! Foi muito delicado! No dia do aniversário do Allan o hotel colocou no nosso quarto uma mensagem de feliz aniversário da equipe Be Happy, foi muita gentileza de vocês! Todos os passeios que fizemos foram muito legais. Incrível a pontualidade deles!O retorno para Santiago também ocorreu tudo bem. No Chile a única coisa que deixou a desejar foi o atendimento do Hotel Marriot. Não achamos compatível com um atendimento de hotel 5 estrelas. Colocaram a gente num andar baixo e não disponibilizaram a troca por um andar mais alto. O hotel tinha uma vista muito linda, mas perdemos. Comentamos novamente que estávamos em lua de mel para o rapaz que foi levar a bagagem no quarto pois ele nos pareceu muito solicito e ele falou que providenciaria algo para nós. No dia seguinte, eles fizeram a gentileza de deixar uma garrafa de champanhe com mini sobremesas. As localizações dos 2 hotéis de Santiago, Marriot e Le Reve, eram muito boas! No hotel Le Reve não tivemos nenhum problema! O ambiente era bastante agradável e a equipe muito gentil. Guardaram nossa mala extra sem problema algum. Em relação a Polinesia Francesa, tudo ocorreu muito bem. Tanto em relação aos trechos aéreos e transfers quanto em relação aos hotéis. O único incomodo foi no intercontinental do Tahiti que na manhã seguinte a nossa chegada ficou sem luz das 7 da manhã até o horário da nossa partida. Os hotéis de Moorea e Bora Bora foram incríveis! Todos os intercontinentais disponibilizaram algum agrado por ser Lua de Mel! Em Bora Bora conseguimos um up grade para a categoria Diamond! Pelo o que observamos, a vista do nosso bangalô era a melhor! Gostamos bastante em começar a viagem pelo Atacama e finalizar no ápice, Bora Bora! Recomendamos esse cronograma! Por fim, parabéns pelo atendimento de vocês! Tudo ocorreu muito bem e nos sentimos muito tranqüilos. Com certeza recomendaremos vocês para os futuros casais! Vocês também organizam viagens sem ser lua de mel? Se sim, com certeza utilizaremos a Be Happy mais vezes! Bjs e obrigada!”

“Danila e Allan”

 

Lua de mel na Polinésia Francesa & Las Vegas

Karen, ainda estamos nos recuperando!!!

“Foi espetacular. Moorea foi maravilhoso e o Bora Bora é definitivamente o lugar mais lindo do mundo!!! Recebemos champanhe em todos os hotéis na chegada, e fomos tratados muitoooo bem!! Quanto aos hotéis, Luxooo total !! O de Moorea eh muitooooo legal, ótimo bangalô, e o de Bora bora, Thalasso, é Animalllllll. Nunca fui tão bem atendido na minha vida. Água transparente embaixo do bangalô, e muita atenção dos funcionários. Até jornal com as notícias do Brasil em português eles me traziam toda manhã. Mas te alerto uma coisa. Fui no outro Intercontinental em Bora Bora e não tem nem comparação !!! Não chega nem perto do Thalasso, portanto, se alguém o solicitar cuidado pois é bem mais simples que o nosso!! Comida excelente também!! O Intercontinental de Papetee que passamos somente umas 04 horas lá é meio povão, kkkkk, um milhão de quartos, mas ficamos pouco. Demos muita sorte em Las Vegas, pois recebemos upgrade e fomos para a suite presidencial do Ária Hotel. Tinham 03 salas, hahahaha. Mas é isso aí!! Muito obrigado por tudo!”

“Rafael e Carol”

 

Lua de mel dos sonhos em Fiji & Nova Zelândia

Olá Cris, bom dia!

“A viagem foi ótima, deu tudo certo! Fiji: Tudo super tranquilo, chegamos no aeroporto a agência logo nos recebeu, funcionarios sempre simpaticos, trocaram nossos vouchers, etc. Hotel Sofitel era ótimo, muito bonito, com lojas, restaurantes, cafés tudo la dentro, de frente para praia (praia bonita porém não para banho). No Likuliku foi perfeito, ficamos no melhor quarto do resort, o lugar é um paraíso, o staff era super simpático e prestativo, a comida era maravilhosa, nos sentimos em casa. Nova Zelândia: Viagem maravilhosa também. Ficamos um pouco perdidos no inicio pois lá não precisava trocar os vouchers e só percebemos isso depois. Única coisa que não gostei foi que quando fui pegar o carro já em Auckland, achei o seguro muito caro, cobraram 25 dólares por dia, não estava esperando tudo isso.. aliás aluguel de carro lá é mais caro do que pensava no geral, mas dirigir num país diferente foi uma experiência muito divertida (ainda mais na mão inglesa rs). No Skycity hotel a reserva ficou com camas separadas, mas como eram duas camas de casal não foi problema. Aliás em Fiji no Sofitel também nos informaram que nossa reserva era para camas separadas, mas eles mesmo tomaram a iniciativa de trocar para um quarto de casal. Mas enfim, todos os hotéis eram ótimos, o Skycity debaixo da Skytower, muito bem localizado, perto de tudo, fizemos quase tudo a pé, e o resto pegando aqueles ônibus de tour pela cidade. Não utilizamos o carro pois o estacionamento não era incluso, e cada vez que tirasse o carro pagaríamos 10 dólares. Em Rotorua o estacionamento do hotel era incluso, então passeamos mais de carro, e lá realmente precisa pois não tem as facilidades de transporte de Auckland. Hotel Novotel muito bem localizado também, mas cobrava um preço absurdo para usar internet (22 dólares por dia se não me engano), o que nos deixou bastante chateados, ficamos 2 dias sem internet basicamente. Mas tinha dois computadores na recepção para usar internet, o que foi suficiente para planejarmos nossas atividades. Em Queenstown, foi tudo perfeito, melhor hotel dos 3 que ficamos, estacionamento e internet inclusas, vista do quarto maravilhosa, staff super simpático, ofereciam um serviço para indicar e agendar nossas atividades do dia, o que nos ajudou demais a curtir ao máximo a cidade. Queenstown foi nossa cidade preferida. Enfim, a viagem foi maravilhosa, minha esposa adorou! Infelizmente nosso tempo era curto mas gostaríamos de ter ficado mais tempo na Nova Zelândia, é um lugar realmente único que tem de tudo para se fazer e conhecer. Com certeza vamos voltar lá um dia para ficar mais tempo. Já Fiji o tempo que ficamos foi o suficiente, pois por mais que o resort seja maravilhoso uma hora enjoa, rs. Um abraço.”

“Felipe”

 

Lua de mel na Polinésia Francesa

Olá Daniela bom dia,

“A viagem foi sensacional e tudo estava perfeito. Tudo funcionou perfeitamente desde o primeiro momento que chegamos ao Tahiti até a nossa volta. Todos os serviços foram realizados de acordo com o previsto e sem nenhum problema. Os hotéis eram muito bons com serviços de primeira. Um único ponto de observação que achamos interessante é o tempo de estadia em Bora Bora e Moorea. Talvez 2 noites em Moorea e 4 em Bora Bora seja melhor, visto que o hotel em Bora Bora é maravilhoso sem contar o lugar. :) Gostaríamos de agradecer a Be Happy pela atenção que nos foi prestada desde o começo e por ter montado um roteiro maravilhoso onde tudo funcionou na mais perfeita ordem. Muito Obrigado”

“Cassio e Joyce”

 

Lua de mel na Polinésia Francesa

Olá Karen,

“Eu só tenho a agradecer pela ótima experiência que tivemos com a Be Happy, mesmo morando longe, fora de SP, fomos sempre muito bem atendidos. A viagem para a Polinésia Francesa foi maravilhosa, uma Lua de mel perfeita, não precisamos nos preocupar com nada pois tudo estava muito bem organizado conforme as informações da BE HAPPY, só tivemos que relaxar e curtir aquele lugar maravilhoso!! Vou enviar algumas fotos de lá, ok?”

“Nicole”

 

Lua de mel na Polinésia Francesa

“Bom dia Karen, a viagem foi maravilhosa… A rede Intercontinental, principalmente o hotel de Bora Bora, é um sonho… A escolha foi perfeita. O hotel de Rangiroa tb foi excelente, a jacuzzi na varanda dá um toque especial, para quem está de lua de mel é super aconselhável. O transfer funcionou mto bem em todos os lugares. O hotel de Santiago tb foi ótimo, super bem localizado. Mto obrigada por tudo . Realmente foi a lua de mel dos sonhos.”

“Isabelle”

 

Lua de mel na Polinésia Francesa

Oi Karen. Tudo bem?

“A viagem foi maravilhosa! Não tivemos nenhum problema com transfers e nem com os hotéis. Foi tudo muito bem organizado. Muito obrigado por nos proporcionar momentos e paisagens maravilhosas. Bora Bora é um lugar incrível e a única alteração que faria seria diminuir um dia em Moorea e acrescentar em Bora Bora. Não sei se é possível mas seria ideal e se não for possível ofereça, convença, “ameace” (hehehehe), mas faça os próximos clientes ficarem mais em Bora Bora. Mais uma vez agradeço pela atenção e pela qualidade do serviço. Obrigado.”

“Gustavo e Luciana”

 

Lua de mel dos sonhos na Polinésia Francesa

Oi Karen,

“Fizemos uma excelente viagem, obrigada! Sobre os hotéis: O Intercontinental é muito bom, mas o Four Seasons é simplesmente espetacular!!! Atendimento, instalações, comida, piscina, recepção no aeroporto, tudo, absolutamente tudo é o máximo. Hotel excepcional, a atenção e cuidado com os hóspedes é insuperável. Conversamos com outros brasileiros que ficaram em outros hotéis em Bora Bora e realmente os serviços do Four Seasons são superiores. Por mim, voltaria para Bora Bora só para ficar hospedada lá novamente. Foi realmente inesquecível! Acho que vocês deveriam recomendar o Four Seasons sempre, mesmo sendo um pouco mais caro. Vale a pena cada centavo. Ah, também ficamos sabendo lá que existem outras ilhas bem bacanas (Rangiroa e Taha) próximas a Bora Bora. Seria legal a agencia oferecer pacotes com opções para essas ilhas… para quem tiver mais tempo de viagem. No geral, gostamos muito de Bora Bora (lugar sem igual) e Moorea (passeios muito bacanas). Ficamos deprimidos em Santiago. (rs) Abs.”

“Juliene”

 

Lua de mel na Polinésia Francesa

Ei Karen!!

“A viagem foi maravilhosa!!! Deu tudo certo, graças à Deus! Os hotéis são perfeitos, e realmente acho que valeu a pena ter ficado no Thalasso em Bora Bora devido a meia pensão, pois como você havia me alertado, a refeições são muito caras!! Mesmo com a meia pensão gastamos horrores! rsrsrs Outra coisa que achei que valeu muito à pena foi ter ido à Tahaa ao inves de Moorea! Todos que foram a Moorea disseram que preferiam Tahaa mesmo!! As únicas coisas que não deram absolutamente certo foi o fato da bagagem da volta ser apenas de 23 kg cada (o que é impossível para uma viagem internacional para o Tahiti, e de 13 dias), e o fato de o nosso bangalo de Bora Bora não ter uma vista boa, comparado aos outros. Acredito que pegamos a pior vista… Mas isso não prejudicou nem um pouco nossa viagem, pois o lugar é realmente incrível!!! Obrigada por tudo! Beijos”

“Aline”

 

Lua de mel na Polinésia Francesa

Karen, boa tarde!

“A viagem foi ótima!!! Gostaria muito de agradecer pela atenção, suporte e serviço prestado! Todos os operadores estiveram no horário combinado para realizar o transfer contratado e também foram super atenciosos na realização do check- in dos hotéis e do embarque aéreo. Os hotéis são excelentes!!!! O pacote oferecido da mesma rede de hotel (Intercontinental) em todas as ilhas foi uma ótima sugestão devido a meia pensão em Bora Bora. Mais uma vez, muito obrigada! Abs.”

“Thais”

 

Lua de mel na Polinésia Francesa – Cruzeiro Paul Gauguin & E.U.A

Oi Karen, tudo bem?

“Um milhão de desculpas por não ter respondido seu e-mail antes! Eu tardo, mas não falho! A viagem foi maravilhosa! O carinho e o atendimento de vocês foi fantástico do começo ao fim, muito obrigada por tudo! Nós fomos muito bem tratados nos hotéis que vocês nos ajudaram a escolher e o navio Paul Gauguin foi fantástico! Nunca vi um atendimento tão bom em nenhum outro lugar do mundo e a qualidade da alimentação, nem se fala! Achamos que o mix cidade e praia funcionou super bem! Primeiro aproveitamos todo o glamour de Los Angeles, não deixamos de fora a Disney e a Universal (voltar a ser criança é sempre muito bom!) e curtimos muito em Las Vegas!!! Foi ótimo ficar no hotel Marriot perto do aeroporto em L.A. porque pegamos muitos aviões para as outras cidades e facilitou super ter um lugar de base e com transfer gratuito para o aeroporto. Como em L.A. é tudo longe e tem que alugar carro, acabou sendo a melhor opção de localização mesmo. O atendimento do hotel é ótimo! O Aria em Las Vegas é maravilhoso, tem a melhor cama que já dormimos! Não é abarrotado de pessoas, tem restaurantes renomados e o Cirque Du Soleil do Elvis é imperdível! Depois de todo esse agito, chegar em um dos lugares mais lindos do mundo, a bordo de um navio sensacional, foi demais! A sensação de estar em um navio exclusivo, com poucos passageiros e ser tratado pelo nome foi incrível. O navio não é super luxuoso e cheio de detalhes como os navios das grandes redes, eles investem mesmo na qualidade da alimentação, bebidas e no serviço. Pra quem gosta de mergulho o lugar é a melhor pedida! Eles tem treinamento de diving e você pode mergulhar com tubarões, arraias e todos os tipos de corais. O melhor de tudo, certamente, foi passar a noite em um bangalô sobre as águas em Bora Bora. Aquele lugar é lindo demais e muito mágico! Assim, a viagem foi fantástica! Obrigada por tudo, vocês são demais! Jacque, querida, o seu livro está em nossa mesa de centro aqui em casa viu? Lembro de você todos os dias e estou com saudades! Grande beijo à toda equipe Be Happy,”

“Fefê e Dudu”

 

Lua de mel na Polinésia Francesa & Ilha de Páscoa

Bom dia, Karen!

“A viagem foi maravilhosa! Os hotéis eram ótimos, os funcionários muito solícitos e educados. O transfer no Chile foi muito bom, com guias falando em português… Ótima experiência. Achamos a Ilha de Páscoa incrível!! Não temos palavras para descrever o Tahiti… Bora Bora é o paraíso na terra!! Lindoooooooooooooo!! Essa é uma viagem para lua de mel mesmo, onde podemos descansar da correria do casamento e cansar de ver paisagens lindas, natureza maravilhosa, passeios diferentes! Muito obrigada!!!”

“Livia e Leonardo”

 

Lua de mel na Polinésia Francesa & Santiago

Prezada Daniela e equipe Be Happy,

“Nossa lua de mel foi maravilhosa! A Polinésia francesa é um sonho, um paraíso, o lugar mais lindo que eu e meu marido já conhecemos na vida!! Os serviços foram impecáveis, tudo foi cumprido no horário combinado, sempre tinha alguém nos aguardando nos aeroportos com nosso nome na lista e colares de flores típicas, os hotéis com suco de boas vindas, na volta para o Brasil recebemos colares de concha. O Intercontinental é um hotel muito bom, nos sentimos bem acomodados e bem tratados por todos. Importante ressaltar que em cada hotel em Papeete, Moorea e Bora Bora ganhamos lembrancinhas e nos dois últimos uma garrafa de espumante. O povo thaitiano é muito simpático, sempre solícitos e sorrindo. Fizemos muitos passeios, mergulhos, nadamos com tubarões e raias, sobrevoamos a ilha de helicóptero, parasailing… O ponto alto da viagem foi ficarmos no bungalow em Bora Bora! A paisagem realmente é perfeita. Tomamos café da manhã servido na canoa e aproveitamos bastante nossa hospedagem. Na volta, ficamos dois dias em Santiago-Chile e também foi perfeito, nos divertimos bastante. Agradecemos à Be Happy, por ter nos proporcionado uma Lua de Mel inesquecível. Pretendemos voltar ao Thaiti com 10 anos de casados.”

“Aline e Antônio”

 

Lua de Mel na Polinésia Francesa & Ilha de Páscoa

Olá, Daniela.

“Realmente a Polinésia é paradisíaca!!! Lugares que, certamente, nunca mais sairão das nossas mentes… A viagem foi fantástica. Os destinos foram ótimos (inclusive Ilha de Páscoa que nos surpreendeu demais positivamente – vale muito a pena conhecer). Os serviços foram muito bem prestados. Os transfers sempre pontuais e com motoristas simpáticos e atenciosos. A equipe mostrou-se preparada para solucionar questões inesperadas. Houve greve dos funcionários do catamarã que nos levaria de Papeete à Moorea e só descobrimos quando tudo estava solucionado. Nos colocaram num vôo no mesmo dia e horário aproximado. Ou seja, vocês estão de parabéns! Fizeram de nossa lua de mel um sonho!!! Abraços,”

“Sandra e Ricardo”

 

Lua de mel na Polinésia Francesa

Karen,

“Nossa viagem foi maravilhosa!!! Foi tudo muito bom!!! O único problema é que chega ao fim… A única coisa que eu mudaria é ter ficado 2 semanas no Tahiti ao invés de 1… Lá é muito Bom!!! Ficaria 1 semana só em Bora Bora…..kkkkkkk Obrigado por tudo!!! Até a próxima viagem, pois a partir de agora é a nossa agência para todas as viagens que iremos fazer!!! Abraços!!”

“Fabrício Sandrini”

 

Lua de mel no paraíso chamado Polinésia Francesa

Oi Dani,

“Impossível falar da Polinesia Francesa sem ser redundante. Um paraíso na terra, com praias paradisíacas e o mar mais perfeito que eu já vi. Fiquei no Hotel Intercontinental, nas três ilhas; quanto ao serviço e atendimento foi tudo maravilhoso. Papeete é o melhor lugar para comprar as famosas pérolas negras. No centro da cidade tem várias lojas, então dá pra conseguir um super desconto se você souber pechinchar. Em Morea você tem que experimentar a apnéia com os golfinhos, a sensação é indescritível, vale a pena cada centavo. (Custa um pouquinho caro … Mas vale mesmo !!!) Já em Bora-Bora … só vendo pra acreditar !!! A beleza é tanta que até parece mentira. Só de ficar no deck do bangalô sem fazer nada já é perfeito, e a cama virada para o mar então … perfeito. Mas vale muito a pena aproveitar todos os passeios: andar de jet-ski, alimentar as arraias e nadar com os tubarões… Se mesmo depois de ver essas fotos maravilhosas do Tahiti você ainda estiver na dúvida, achar que é tudo mentira, pode acreditar, tudo lá é perfeito. Eu não poderia imaginar uma lua de mel melhor.”

“Adriana”

 

Lua de mel no Four Seasons Bora Bora e Le Taha’a Island & Resort

Olá Daniela,

“A viagem foi realmente maravilhosa. O lugar é muito paradisíaco e duro mesmo foi ter que se despedir no último dia. Como comentários que talvez sejam úteis, gostamos muito da sequência de hotéis/quartos/ilhas que fizemos. Primeiro em Moorea, ficamos num garden bangaloow. Já achamos maravilhoso pois no Hilton, os garden bangallows tem piscina e os overwater não. Fora que tudo é lindo no hotel, e novo (e ai veio o medo de Tahaa não ser tão bom). Depois veio Tahaa, e o medo desapareceu com a primeira vista e recepção no hotel. Em Tahaa tudo é simplesmente maravilhoso e as diferenças estão nos detalhes do atendimento e principalmente da culinária. Em compensação tudo é muito caro, mas tudo valeu e pena. Em Tahaa não deu medo e sim a certeza de que não podia melhorar em Bora Bora, pois já estávamos no paraíso. E ai chegamos ao Four Seasons e novamente vimos que tinha sim como melhorar. Recebemos um upgrade para um Mountain View Bungallow, e o bungallow do four season é simplesmente perfeito. Não tem uma coisa para melhorar. E realmente a dica de você de trocar a promoção de quinta noite grátis pelo pacote de lua de mel foi sensacional. Não só pelos passeios e massagens inclusos, mas principalmente pelos jantares. Se em Tahaa tudo era caro, no Four Seasons era ainda mais, e estar com a parte de alimentação coberta nos ajudou a relaxar a aproveitar os vinhos, hehe. Enfim Daniela se quiser um dia liga para a gente para pegar informações mais pontuais que tenham dúvidas ou interesse em saber em mais detalhe. Mas como feedback geral, já estava feliz com o atendimento de vocês antes da viagem e na volta então estou mais feliz ainda. Foi tudo perfeito, a logística dos transfers não deu um problema sequer, e o roteiro foi realmente sensacional. Esse eu indicaria como pacote ideal, pois falamos com várias pessoas lá mesmo que fizeram outras sequências e todos comentavam que acertamos em cheio. Acho que é isso. Ah, teve um probleminha na volta que foi o cancelamento do vôo da LAN de Santiago para São Paulo sem ninguém nos avisar. Mas isso nem fechamos com vocês. Mas fica como dica para sempre indicarem uma parada de pelo menos uma noite em Santiago na volta. Acho que é bom para descansar, poder fazer umas comprinhas e ficar livre do risco de desmarcarem esse vôo da LAN que pelo que vimos é desmarcado sempre. Abraços,”

“Alexandre”

 

Lua de mel em Papeete, Moorea e Bora Bora

Oi Karen,

“Foi tudo perfeito, maravilhoso, exatamente como vocês tinham orientado. O hotel de Papeete é lindo, daria até para ficar mais tempo. O hotel de Moorea também é ótimo, e lá fizemos um passeio que alimentamos arraias e nadamos muito perto dos tubarões, foi muito legal, e olha que eu já tinha mergulhado em Noronha. Só teve um probleminha em Moorea: eles nos ofereceram um jantar com buffet de frutos do mar e um show de dança típica a 85 euros por pessoa, e não sabemos como, mas no jantar o restaurante estava lotado, diferente de todos os outros dias, com muitas famílias que pareciam da polinésia mesmo, e que não estavam hospedadas no hotel. Assim, formavam filas enormes no buffet, o que em nossa opinião acabou não valendo a pena! O hotel de Bora Bora é perfeito! Tudo é bem melhor do que em Moorea, apesar de ser a mesma rede de hotéis, principalmente o serviço. Eu não recomendaria pagar por nenhum tipo de show típico, porque o mesmo show foi exibido nos jantares em Bora Bora e em Papeete na noite do nosso retorno, de graça e melhores do que o de Moorea. Nada disso atrapalhou, foi tudo ótimo, a beleza do lugar é inimaginável! Se precisar de alguma coisa me avise. Obrigado por tudo! Abraços.”

“Renato”

 

Lua de Mel na Polinésia Francesa

Oi Luana,

“A viagem foi ótima, deu tudo certo!!! Em relação aos hotéis, o W é realmente muito bom e a suíte que ficamos gigantesca, maravilhosa. O Hilton de Moorea é muito bom também, sendo que acabamos negociando um upgrade para o bangalô sobre as águas, que é realmente essencial indo para lá. A comida do Hilton é muito boa e o atendimento dos empregados também muito bom. Ouvimos que a comida do Sofitel é muito ruim e, pelo que parece, o Hilton é o melhor hotel do Moorea. O Intercontinental Thalasso é excepcional. Quando achamos que nada podia ser melhor que o Hilton de Moorea, vimos que estávamos enganados e o Thalasso conseguiu ser ainda melhor, sendo o bangalô gigantesco e com uma vista da cama incrível. Fomos no spa do hotel e recomendo muito, atendimento muito bom. O ponto fraco do Thalasso foi a comida e o atendimento de alguns garçons franceses, que não tratavam os clientes como clientes, ao contrário dos polinésios do Hilton. Em Bora Bora, fizemos o passeio de jet ski e de lancha, que foram bem legais. Nos 2 lugares tb fizemos mergulhos, sendo que a gente gostou mais do pessoal de Moorea, que era mais “friendly”, menos profissional, talvez por ter menos turistas que em Bora Bora. Obrigado por tudo,”

“Marcel”

 

Lua de mel na Polinésia Francesa

Olá Jaque e turma da Be Happy!!!

“”SONHO”. O Tahiti é F.A.N.T.Á.S.T.I.C.O!!!!!! Ficamos pensando em uma palavra para descrever tanta beleza, mas sinceramente não vem nada que possa traduzir os dias maravilhosos que passamos naquelas ilhas. Fomos para Papete, Morea e Bora Bora, uma ilha mais charmosa que a outra, um mar azul mais azul que o outro (ou será que era verde?? rsrs), uma comida mais gostosa que a outra e sem esquecer do atendimento dos tahitianos que são uns fofos. Muito simpáticos e atenciosos conosco. Vale muito a pena investir em uma lua de mel no Tahiti porque é um lugar perfeito para namorar bastante e curtir os primeiros momentos de casados juntos…. Eu e meu marido já combinamos que vamos renovar nossos votos de casamento lá. Jaque, já prepara nosso roteiro, rsrs… Beijos”

“Dani e Fabio”