Oceania

Lua de Mel na Austrália

Querida Thabata e equipe Be Happy,

Gostaríamos de agradecer muito por toda organização da nossa viagem!

Foi tudo SENSACIONAL, todos os transfers super pontuais e organizados, hoteis excelentes.  Aliás podem colocar o QT de Gold Coast na lista de hoteis de vocês, adoramos!!

Certamente faremos outras viagens juntos!

Obrigada por tudo!

Beijos.

Mi e Ricardo 

 

Lua de mel dos sonhos em Fiji & Nova Zelândia

“Olá Cris, bom dia! A viagem foi ótima, deu tudo certo! Fiji: Tudo super tranquilo, chegamos no aeroporto a agência logo nos recebeu, funcionarios sempre simpaticos, trocaram nossos vouchers, etc. Hotel Sofitel era ótimo, muito bonito, com lojas, restaurantes, cafés tudo la dentro, de frente para praia (praia bonita porém não para banho). No Likuliku foi perfeito, ficamos no melhor quarto do resort, o lugar é um paraíso, o staff era super simpático e prestativo, a comida era maravilhosa, nos sentimos em casa. Nova Zelândia: Viagem maravilhosa também. Ficamos um pouco perdidos no inicio pois lá não precisava trocar os vouchers e só percebemos isso depois. Única coisa que não gostei foi que quando fui pegar o carro já em Auckland, achei o seguro muito caro, cobraram 25 dólares por dia, não estava esperando tudo isso.. aliás aluguel de carro lá é mais caro do que pensava no geral, mas dirigir num país diferente foi uma experiência muito divertida (ainda mais na mão inglesa rs). No Skycity hotel a reserva ficou com camas separadas, mas como eram duas camas de casal não foi problema. Aliás em Fiji no Sofitel também nos informaram que nossa reserva era para camas separadas, mas eles mesmo tomaram a iniciativa de trocar para um quarto de casal. Mas enfim, todos os hotéis eram ótimos, o Skycity debaixo da Skytower, muito bem localizado, perto de tudo, fizemos quase tudo a pé, e o resto pegando aqueles ônibus de tour pela cidade.

Não utilizamos o carro pois o estacionamento não era incluso, e cada vez que tirasse o carro pagaríamos 10 dólares. Em Rotorua o estacionamento do hotel era incluso, então passeamos mais de carro, e lá realmente precisa pois não tem as facilidades de transporte de Auckland. Hotel Novotel muito bem localizado também, mas cobrava um preço absurdo para usar internet (22 dólares por dia se não me engano), o que nos deixou bastante chateados, ficamos 2 dias sem internet basicamente. Mas tinha dois computadores na recepção para usar internet, o que foi suficiente para planejarmos nossas atividades. Em Queenstown, foi tudo perfeito, melhor hotel dos 3 que ficamos, estacionamento e internet inclusas, vista do quarto maravilhosa, staff super simpático, ofereciam um serviço para indicar e agendar nossas atividades do dia, o que nos ajudou demais a curtir ao máximo a cidade. Queenstown foi nossa cidade preferida. Enfim, a viagem foi maravilhosa, minha esposa adorou! Infelizmente nosso tempo era curto mas gostaríamos de ter ficado mais tempo na Nova Zelândia, é um lugar realmente único que tem de tudo para se fazer e conhecer. Com certeza vamos voltar lá um dia para ficar mais tempo. Já Fiji o tempo que ficamos foi o suficiente, pois por mais que o resort seja maravilhoso uma hora enjoa, rs. Um abraço.”

“Felipe”

 

Lua de mel em Fiji & Nova Zelândia

“Foram 15 dias mágicos. Fomos para Fiji e nos hospedamos por 5 dias no hotel Lico-Lico, um paraíso! O ambiente bem privativo, de frente para o mar, um lugar tranquilo onde só se encontravam casais. Como o hotel ficava em uma pequena ilha, afastado da ilha principal de Fiji, toda refeição e atividades eram feitas no hotel. Esquiamos, passeamos em caiaques, mergulhamos e velejamos. Depois, seguimos para Queenstown, na Nova Zelândia. O clima era de montanha, um pouco frio e rodeado por um enorme e belíssimo lago. O lugar é conhecido pelos esportes radicais e por ter o maior bang jump do mundo, dá muito medo, mas vale a pena. Seguimos para Rotorua, conhecida pela atividade geotérmica, pelos spas com seus banhos termais e pelos interessantes exemplos da cultura Maori, população de origem indígena da Nova Zelândia.

Nos hospedamos em um hotel chamado Treetops Lodge, situado dentro de uma fazenda com atividades internas como pescaria, caça, cavalgada e caminhada por diversas trilhas com cachoeira, lago e diferentes espécies de plantas e pássaros. Nos dois últimos dias seguimos para Auckland, onde nos hospedamos em um hotel super charmoso chamado Moles. Passeamos por alguns centrinhos comerciais com lojinhas e cafés e visitamos uma pequena ilha chamada Waiheke, que fica a 40 minutos de ferry boat. Em Waiheke locamos uma motorino e visitamos lindas praias e vinícolas, onde pudemos degustar alguns dos famosos vinhos da Nova Zelândia. A viagem toda foi incrível! Lugares lindos, comida deliciosa e povo extremamente simpático e atencioso… acho que se pudesse repetir a dose, faria igualzinha!!!”

“Silvia e Rodrigo”

 

Férias na África do Sul e Austrália

Karen & Jacqueline, a viagem foi ótima, não houve falhas. Talvez tenha sido uma das melhores viagens da minha vida. A do Fábio foi com certeza foi, pois ele conta isso para todo mundo. Em Johanesburg eles ainda nos colocaram num “quarto” com nada mais nada menos do que 700 metros quadrados (suite presidencial) disseram que era uma cortesia.

Tivemos sorte, vimos uma cena inesquecível: um leão atacando e devorando um filhote de girafa. Presenciamos o desespero da mãe girafa, o ranger disse que nunca tinha presenciado isso, todos ficaram chocados, tivemos que ouvir no jantar um discurso do ranger sobre a lei da selva… O resto foi como a Jacqueline descreveu.”

“Pedro Luiz”