Índico

Bodas de Prata em Maldivas & Emirados Árabes

Oi Karen, tudo bem? 

Nossa viagem de comemoração de Bodas de Prata, no geral, foi maravilhosa, inesquecível! 

Conhecer Maldivas foi um sonho realizado, nosso bangalô com piscina privativa foi a melhor escolha que podíamos ter feito! Foram dias incríveis! No entanto, Anantara Veli deixou a desejar por não nos receber, nem com fotos, champanhe, ou qualquer felicitação! E no bangalô ao lado a recepção do casal tinha até balões! Mas, o jantar privativo na praia para nossa comemoração foi perfeito, impecável! 

O Ritz Carlton de Al Wadi foi o hotel mais lindo e perfeito que já vimos! Quarto enorme, piscina privativa, um spa que quero voltar com certeza, tudo perfeito! 

Hotel em Abu Dhabi, Yas Hotel, ganhamos um upgrade no check-in e pegamos uma suíte maravilhosa, enorme, a piscina do hotel é perfeita, comida ótima, a vista da Marina incrível, adoramos! 

Hotel Vida Downtown de Dubai, ótima localização, comida e serviços impecáveis! 

Guia brasileira em Dubai foi perfeita, fez todas nossas reservas, nosso tour não poderia ter sido melhor! 

O que também nos impressionou muito foi a pontualidade dos motoristas, carros grandes, gentileza resume tudo e perfeição nos transfers, o que é o diferencial, dentre outros, pra deixar nossa viagem perfeita, tranquila, e assim pudemos aproveitar 100 por cento de tudo! 

Já querendo planejar a próxima com vocês! 

Obrigada Karen

Obrigada Be Happy ??

 

Lua de Mel em Maldivas

"Depois de uma viagem dos sonhos, estamos de volta felizes, agradecidos e encantados com a experiência que tivemos!

A beleza das Maldivas é indescritível!

O Anantara Veli é lindo, um ambiente especialmente preparado para uma lua de mel inesquecível. Com vários mimos, detalhes que agradam e que fazem a diferença no quesito agradar o hóspede!

No aeroporto há uma sala para aguardar o transfer em speedboat e onde são servidas bebidas. Vale ressaltar a recepção por funcionários atenciosos, o que ajuda a amenizar o cansaço após horas de voo até Male. Da chegada no resort até a despedida, todo o staff é muito simpático, educado, discreto e prestativo!

O bangalô overwater é muito confortável, com um silêncio (somente quebrado pelo barulho do mar) que engrandece ainda mais a paisagem das Maldivas!

A comida é muito bem preparada, variada (vai da tradicional pizza à comida regional) e com doces lindamente apresentados e deliciosos!

Muito obrigada pelo atendimento de vocês da Be Happy Viagens! Cuidaram de tudo com muita eficiência e atenção! Parabéns!!

 Mais uma vez obrigada e até uma próxima oportunidade!

 Um abraço.

Thais"

Comemoração de Aniversário em Maldivas e Emirados Árabes com Deserto

"BOM DIA, KAREN E EQUIPE DA BE HAPPY!!

A NOSSA VIAGEM FOI INCRÍVEL!!!!

OS SERVIÇOS DE VOCÊS DO ESCRITÓRIO, DAS RECEPÇÕES NOS AEROPORTOS E DOS MOTORISTAS FOI IMPECÁVEL!!

OS HOTÉIS :

SIX SENSES MALDIVAS,  CENÁRIO, BANGALÔS, FUNCIONÁRIOS DO HOTEL, COMIDA, TUDO MARAVILHOSO!!!

AL WADI DESERT , QUE HOTEL SENSACIONAL!! AMAMOS TUDO E SENTIMOS NÃO TER FICADO MAIS DIAS!!!

EMIRATES PALACE ABU DHABI, UM HOTEL MAGNIFICO, QUE TODOS DEVERIAM CONHECER!!! AMAMOS!!!

VIDA DOWNTOWN DUBAI, HOTEL BACANA, DESCOLADO, BEM LOCALIZADO, MAS DEPOIS DE TERMOS FICADO

NESTES OUTROS 3 HOTÉIS ANTES DELE, DAÍ É UMA DIFERENÇA GRANDE!!

OBRIGADA EQUIPE BE HAPPY!!! COM CERTEZA NOS VEREMOS EM BREVE!!!

HELOISA E KIKO QUAGLIATO "

Aniversário de Casamento em Maldivas, Deserto & Dubai

"Oi Thabata!

Obrigado, a viagem foi um sucesso! Fomos muito bem tratados e acolhidos.

Parecia que o mundo inteiro sabia que estávamos fazendo aniversário de casamento (kkkkkk) Ameiiiiiiiiii.

Todos os hotéis nos surpreenderam no atendimento, na estrutura e na comida, voltamos mais gordinhos!!!!

A única surpresa foi o valor das bebidas alcoólicas no deserto.

Adoramos suas cartinhas, sempre estavam sobre as camas todas enfeitadas por flores.

Foi sensacional!!!! Quero uma Lua de mel por ano...kkkkk.

Bjo

Obrigado.

Waldemar e Andreia"

Aniversário de Casamento em Maldivas - Finolhu Beach Bubble

" Oi Thábata!

A viagem foi maravilhosa! Fiz tudo o que eu queria fazer. Cinco dias é o tempo perfeito para aproveitar o lugar.

Além da pensão completa, tínhamos direito a um jantar em cada restaurante pago (dois restaurantes: Baaha Grill e Kanusan), além de um almoço no restaurante que funciona apenas no período do almoço (Fish and Crab). Aproveitamos todos os serviços incluídos.

Dos passeios, fizemos um de barco no pôr-do-sol e eu fiz o de snorkeling (vai de barco até um lugar em alto mar).

Outro passeio que fiz foi o parasailing (sobrevoa o mar de maldivas). Para esse passeio eu esperava mais, pois tinha visto um vídeo de uma brasileira que sobrevoou a área dos bangalôs. Eu fiquei apenas na região do alto mar. Se eu soubesse que não sobrevoaria os bangalôs, não teria feito (pois é caro e achei que não valeu a pena).

O hotel em si é tudo maravilhoso. O serviço de hotelaria é ótimo (mas não é impecável: algumas áreas do quarto deu para ver que ele não limpa direito... tem areia e pó em cantos. Mas é compreensível isso em um bangalô na água).

O transporte de carrinho às vezes demorava, mas não mais do que 20 min... O ideal é sempre sair um pouco antes do horário marcado para não perder a programação.

A comida é ótima, com bastante variedade e o atendimento muito bom também. Não deixavam faltar nada: sempre abasteciam nossos copos com água e perguntavam se queríamos outra bebida.

A noite no hotel é sempre muito animada, com apresentações variadas de DJ, dançarinos, malabaristas, etc...

E nós dormimos a última noite no quarto bolha!

Foi uma experiência fantástica, com muita exclusividade. Ter um chef preparando um menu só para nós é muito bom. O jantar foi delicioso, assim como o café da manhã. Uma única observação que faço é que foi difícil dormir. Rs. O barulho das ondas do mar é muito alto e as instalações da bolha não vedam quase nada, então o barulho incomodou para dormir... Mas apesar disso, foi uma experiência inesquecível.

Fiquei surpresa ao encontrar bastante brasileiros por lá. Acho que o marketing de vcs e seus parceiros está dando certo. rs. Me surpreendeu tb a lotação no hotel no geral, mas mesmo assim o atendimento foi impecável no bar, recepção, restaurantes, transportes, etc...

Ah, outro detalhe que me surpreendeu é que o transporte do aeroporto de Malé até o hotel foi apenas o hidroavião. Não precisou ir de barco. E a localização do hotel é perfeita, não demorando muito para chegar...

Enfim, foi tudo maravilhoso. Dá muita vontade de voltar!!!

Quem sabe um dia.

Obrigada Thábata!

Um beijo!

Camila "

Viagem Romântica para Maldivas - Promoção FINOLHU

"Olá, Karen!

Primeiramente gostaria de agradecer pelo excelente serviço da agência!

Apesar de não termos tido nenhuma intercorrência na viagem, todo o apoio inicial e organização foi fundamental. 

Com relação ao hotel Finolhu, faltam palavras pra descrever a exuberância do lugar, nos deixou de queixo caído! O atendimento foi impecável, principalmente do Mauricio que nos apresentou o hotel e nos deu suporte. Nosso bangalô era maravilhoso, amamos tudo!

Recomendamos de olhos fechados tanto a agência quanto o resort! 

Beijos. Sandinara"

Aniversário de Casamento em Maldivas

"Thábata,

Será impossível expressar em palavras a nossa satisfação.

Muito obrigada por toda a atenção, vocês nos fizeram sentir a segurança que tudo ia dar certo na viagem dos sonhos, como de fato foi. 

Amo viajar e também amo programar a viagem por conta própria, mas a Be Happy foi capaz de nos proporcionar dias que vão fazer parte da nossa memória para sempre.

Começando pela indicação do Finolhu, definitivamente a cereja do bolo na nossa viagem!

Tenho muito a contar e quero fazer isso detalhadamente, então vou deixar prometido um email contando todos os detalhes na semana que vem. 

Estou com muito trabalho essa semana e não conseguiria me dedicar como gostaria para fazer esse relato.

Então nos falamos novamente semana que vem!

Um abraço,

Camila"

Férias em Maldivas - Promoção FInolhu

" Bom dia, Karen!

Após uns dias de descanso, retornamos pro nosso dia a dia. 

Como falei rápido com você no whats, a viagem foi ainda melhor do que imaginamos. Acho que todos que imaginam ir pras Maldivas tem um certo receio se realmente vale e é tudo aquilo que vemos em fotos e postagens. Mas assim que chegamos, tivemos a certeza que é ainda mais especial! Desde o inicio da viagem SP/DOHA/MALÉ tudo deu certo, graças a Deus, o voo foi tranquilo (longo, porém tranquilo rs).

A recepção do Finolhu no desembarque é maravilhosa, um funcionário muito prestativo e simpático, ele segurava a placa com o escrito "Finolhu". Nos encaminhou para pegarmos o voucher pro hidroavião, depois fomos pro lounge que eles dividem com o Anilla.

Esse lounge deles é muito bom, principalmente depois de tantas horas viajando. Oferecem café da manhã, tem vários sofás para ficarmos, banheiros completos (com secador de cabelo, toalhas para banho), eu inclusive tomei banho quando cheguei para espantar o cansaço, rs. Ficamos aguardando um pouco (2h) até chegar outro casal para irmos. Nosso transporte foi direto até o hotel, não pegamos a lancha. Desde o avião já vamos ficando apaixonados pelo local, a paisagem lá de cima é maravilhosa, e, chegando no hotel, fica ainda melhor. Fica toda uma equipe nos aguardando, servem welcome drink e pra nós algo que mostrou ainda mais o carinho deles, um recepcionista que falava espanhol, o Maurício, excelente funcionário, sempre disposto a nos ajudar. 

O hotel determina seu próprio fuso horário, lá ele fica a 2 horas a frente de Malé, o que é ótimo que conseguimos aproveitar ainda mais o dia! O quarto é maravilhoso, o que é um perigo, pois temos vontade de ficar nele o dia todo! rsrs Mas sempre acordávamos cedo, íamos pro café, curtir a praia e após o almoço, retornávamos pro quarto, aí aproveitávamos a piscina, mergulhar e curtir aquele paraíso. O hotel é muitíssimo bem cuidado, sempre com alguém limpando, organizando tudo, e sempre os funcionários muitos felizes.

As refeições apesar de funcionar no estilo buffet, nos agradou muito. Diferente de alguns locais que trabalham com "all inclusive", lá sempre tem coisas frescas, diversas estacões, muita salada, frutas, o que acaba agradando a todos. Tem as comidas locais e asiáticas também, já que a grande parte dos hospedes são chineses. Cada dia do jantar é temático, tendo frutos do mar (não foi muito bom, mas tem diversas opções de outras comidas), americana, árabe, italiana, mas sempre com opções fixas que agradam a todos. O fish and crabs é uma delícia a parte, vale muito agendar e ir almoçar por lá, sábado tem música ao vivo, a praia de lá é maravilhosa e o ambiente em si é uma delícia! 

O menu de bebidas é praticamente todo liberado, com exceção das bebidas em garrafa e uma carta especial, que no caso é pago a parte. Mas a variedade do que é liberado é enorme, não há restrição de quantidade. Pessoalmente não gostei de nenhum drink, mas porque não agradou o meu paladar, mas lá todos tomavam muito! rs O espumante rose deles é bem gostoso, acabei ficando sempre com ele. A carta de whisky é bem boa, segundo o Gabriel, e também tem uns excelentes na carta de bebidas a parte. Fora do pacote, é bem cara as bebidas, principalmente por conta das taxas que tem cima, então vale muito a pena ter esse adicional!

Eles sempre disponibilizam pela manhã a programação do dia com todas as atividades. A noite da área da piscina e bar, sempre tem uma banda tocando, dj, apresentações, sempre bem legais!

No quarto eles colocam sempre a disposição 2 litros de água de manhã e 2 litros a noite e cafeteira, os outros itens são a parte. Como cortesia dão chinelos, pantufas e uma bolsa de praia. No pacote que tem incluso as bebidas, vale pro restaurante principal, no fish and crabs, bar da piscina (que também serve na praia), os outros dois restaurantes que tem acredito que também seja incluso, nós que optamos por não ir. 

Para nós foi uma experiência maravilhosa, superou em todos os aspectos, aquele mar é realmente um sonho, aproveitamos cada dia o máximo que dava, já sonhando com a próxima ida. rsrs

O retorno é todo agendado por eles, tudo organizado e disponibilizando o máximo de tempo pra ficarmos no hotel, retornamos apenas de hidroavião direto pro aeroporto também na volta.

Agradecemos de coração pela oportunidade que a Be Happy nos mostrou e que assim foi possível realizar essa viagem maravilhosa! Amamos o mimo de vocês na chegada do hotel, com nosso foto e uma mensagem de boas vindas! Um agradecimento especial pra você, Karen, com quem pudemos contar desde o começo, na correria que foi pra fechar o pacote por conta da nossa outra viagem. Agradecemos muito cada um da equipe de vocês! 

Sim, já estamos querendo organizar uma viagem para Portugal, se pudermos contar com vocês seria um prazer!!

Muito obrigada por todo profissionalismo e carinho!

Até a próxima,

Lia e Gabriel. "

Viagem de Bodas de Prata para Maldivas - Hotel Finolhu

"Oi Karen ,

Adoramos o Hotel Finalhou, atendeu exatamente as nossas expectativas, pontos fortes :

1. Localização - o local ( praia)  é deslumbrante e a implantação do Hotel é bárbara.

2. Atendimento - O serviços e a gentileza do pessoal é fora de série.

3. Gastronomia - Tudo muito fresco e bem preparado. Opções em 04 restaurantes com estilos muito diferentes, porém mantendo a qualidade na preparação dos pratos.

O atendimento de vocês foi espetacular ! Acabei fechando de última hora, somente o hotel, devido a frustração com a outra agência que estava me atendendo. Gostaria de ter fechado todo o pacote com vocês! Vocês salvaram a nossa viagem !

Bjo grande

Fabíola"

ELOPMENT WEDDING em Maldivas e Lua de Mel na Tailândia e Dubai

"Oi Karen, bom dia!

A viagem foi inesquecível, vcs superaram as nossas expectativas! 

Nas Maldivas, além do cenário perfeito, os funcionários do Anantera Veli foram extremamente atenciosos e o nosso bangalô era super bem localizado...nos colocaram em um bangalô bem afastado e privativo, o que deixou tudo ainda mais especial. Isso sem contar a cerimônia que fizemos na praia, que foi maravilhosa. Foi o destino que mais gostamos e já queremos voltar pra lá!

Os hotéis de Bangkok e Chiang Mai, também da rede Anantara, eram ótimos, pena que não aproveitamos tanto, porque quase não tivemos tempo de ficar no hotel. O café da manhã do Anantara de Bangkok e a vista do restaurante eram excepcionais.

Mas, o melhor hotel da viagem, sem dúvidas, foi o Six Senses Yao Noi!! Aquele quarto, com piscina privativa, era de outro mundo. Além disso, os funcionários foram extremamente atenciosos e cuidadosos, e a comida era muito boa.

Também gostamos muito de Dubai. Nos hospedamos no Taj Dubai e ele ficava bem próximo de pontos importantes da cidade, como o Dubai Mall. No último dia conhecemos a área de Jumeirah Beach e adoramos. Na próxima vez queremos nos hospedar por lá.

Conseguimos realmente descansar e aproveitar a viagem. Não tivemos nenhuma preocupação. Os receptivos locais eram excelentes e cuidavam de tudo pra gente, tanto na chegada aos destinos quanto no momento de ir embora. Praticamente tínhamos apenas que sair do avião e descer no hotel, o resto ficou tudo por conta deles!

Enfim, só temos a agradecer a vocês por toda a atenção e cuidado com a nossa lua de mel, e também pelas dicas que vcs nos deram. A viagem foi perfeita! Muito obrigada por tornar esse momento ainda mais especial pra gente!

Mariana e Heitor"

ELOPMENT WEDDING em Maldivas e Lua de Mel em Dubai

 

"Oi Adriana,

Nossa, o que falar dessa viagem maravilhosa?

Só temos coisas boas a dizer e agradecer. Desde o primeiro contato com a Be Happy até o final da viagem, foi tudo muito bom.

Obrigada Adriana por todo cuidado com a gente. Sempre solícita quando precisamos de algo.

Tirou todas as nossas dúvidas em relação ao nosso casamento nas Maldivas, como seria a celebração, a decoração... cuidou de todos os detalhes até mesmo da nossa lua de mel em Dubai.

Ao chegar em Dubai e em Malé sempre tinha alguém muito simpático para nos ajudar, inclusive o pessoal do transfer sempre muito pontual e muito educados.

Difícil vai ser tentar expressar em palavras o sonho que vivemos nas Maldivas no Resort Anantara Kihavah. Ao chegar fomos recebidos pelo nosso mordomo Aluham, conhecido como Pato, um doce de pessoa e tudo o que a gente precisava ele sempre ajudava com um sorriso no rosto, ainda falava espanhol o que facilitou muito nossa comunicação.

O resort muito bem arrumado, organizado e tudo muito limpo e novo. Os funcionários sempre sorridentes e prontos para nos ajudar.

Em relação ao nosso casamento, meu Deus, foi melhor do que imaginávamos, perfeito!!! A coordenadora da celebração, Riffo, cuidou de cada detalhe com bastante carinho e saiu tudo muito lindo. O jantar na praia depois da cerimônia, em seguida a massagem para o casal, bem romântico, o café da manhã no quarto no dia seguinte. Um verdadeiro sonho. O difícil foi se despedir daquele paraíso.

Ao chegar em Dubai para curtir a nossa lua de mel, uma pessoa nos esperava no aeroporto para nos ajudar. O que foi de grande importância, o aeroporto é muito grande e se estivéssemos sozinhos com certeza nos perderíamos.

Ao chegar no Taj Hotel a recepção foi incrível, nos colocaram em um quarto com vista privilegiada para o Burj Khalifa, maior prédio do mundo. As instalações do hotel é muito boa, tudo novinho, muito limpo e os funcionários muito simpáticos.

A viagem foi perfeita, não temos nada para reclamar, apenas agradecer a Be Happy que nos proporcionou esse sonho se tornar realidade.

Temos a consciência que cada detalhe dessa viagem, que amamos, foram vocês aqui do Brasil que organizou para que tudo saísse da melhor forma possível.

Somos muito gratos a você Adriana e a Be Happy.

Patrícia e Cristiano Lobo "

Lua de Mel e Elopment Wedding em Maldivas

" Oi, Adriana!

Queremos agradecer a você e à Be Happy por terem organizado todos os detalhes da nossa viagem e do nosso casamento! Você foi muito atenciosa conosco, sempre cuidadosa e atendendo prontamente aos nossos pedidos.

Nossa viagem foi sensacional, um verdadeiro sonho! A começar pela chegada ao aeroporto de Male, fomos recepcionados pelos funcionários do hotel, que prontamente fizeram nosso check in no voo de hidroavião e despacharam nossa bagagem. Depois fomos levados para o lounge do hotel para aguardarmos o horário de embarque do voo, onde nos ofereceram um lanche.

Fomos muito bem recepcionados no hotel pelo nosso Takuru Fatho e por todos os funcionários do hotel! O atendimento lá é impecável! Os quartos são muito agradáveis e confortáveis. O hotel possui muitos restaurantes, o que nos proporcionou variados tipos de comida!

Nossa cerimônia de casamento foi linda! A maquiadora foi excelente, juntamente com a equipe de fotografia e vídeo! Vivemos um dia mágico! Logo após a cerimônia, tivemos um jantar privativo na praia, com música ambiente! Estava tudo lindo e a comida estava maravilhosa!

No dia seguinte ao casamento, tivemos um café da manhã preparado no quarto! E à noite, por ser meu aniversário, ganhamos uma garrafa de champagne no quarto e a cama estava decorada com uma mensagem de feliz aniversário. 

Enfim, vivemos dias muito especiais e te agradecemos por todo apoio prestado no planejamento de nossa viagem e casamento!

Esperamos fazer muitas outras viagens com vocês!

Obrigada!

Atenciosamente,

Renata e Francisco."

Viagem de férias para Índia, Maldivas & Dubai

"Adriana, boa tarde!

Chegamos ontem a noite em Ribeirão Preto e cheio de histórias, emoções e muita gratidão por tudo.
Obrigado por ter desenhado nosso roteiro com tanto carinho.  Todos os detalhes, os mimos, os hotéis e os serviços de guia e de transfers foram absolutamente sensacionais.

Índia:
Único "perrengue" foi com o hotel de Rishikesh, mas super tranquilo de resolver e depois que mudamos ficamos bem melhor instalados, embora observei que lá é outra pegada mesmo, muitos ashrams funcionam como hotéis e as categorias são muito diferentes dos outros lugares.  Mas isso é só um pontinho diante de todos os acertos!  Todos os hotéis estavam muito bem localizados, com staff super comprometido, limpos e seguros.  Os guias foram sempre muito pontuais e atenciosos, o roteiro em cada cidade atendeu a todas as nossas expectativas e os carros sempre limpos e bem conservados. 
Lá é outro planeta (hehehe), foi uma experiência muito enriquecedora, de muita cultura e beleza.

Maldivas:
Tem outra palavra que defina paraíso?  Se tem, ainda não conheço... hehehe  O Anantara é um sonho.  Fomos muito bem cuidados lá.  Que pessoal atencioso, preciso, educado, rápido, discreto e muito muito muito carinhoso com a gente.  Eu queria trazer o Ibrahim, que foi nosso mordomo lá, pra casa com a gente!!  Ele foi muito gentil e fez tudo para que nossa estada fosse a melhor possível.  E foi!  Os restaurantes e o spa são um luxo a parte!  O Origami (japonês) e o Baan Huraa (tailandês) foram uma experiência gastronômica muito satisfatória.  As massagistas foram muito boas, delicadas, atenciosas e muito eficientes, o spa é um lugar lindo!!  Enfim, deu uma tristeza gigante ir embora de lá... hehehe

Dubai:
O que é aquele lugar??? Conheci muita coisa la, mas ainda ficaram outras pra uma outra oportunidade.  O Hotel deu upgrade pra gente!  E é super bem localizado.  Fomos ao Burj Khalifa quase toda noite porque ficava muito perto.  Íamos a pé em dez minutos caminhando em ritmo de passeio.  Foi uma jóia preciosa incrustada em Downtown!  E o Ritz no deserto é um oásis!!!!  Lindíssimo!  Melhor quarto de todos, disparado.  Gigante, lindo, bem decorado, limpo e muito confortável! No dia em que ficamos lá, estava tendo um evento da Lamborghini, tinha várias atividades e mesmo com o hotel full, nos sentimos super bem atendidos e com muita privacidade!!

Muito obrigado pela sua atenção, pelo preparo com tanta dedicação, e pela competência e gentileza com que nos tratou.  Nos sentimos muito felizes e privilegiados por essa viagem. Falei de você pra todo mundo e torço pra que te procurem!! hehehe
Você deixou nossa viagem com a cara que a gente queria, deu todos os toques que gente precisava e cuidou de tudo com muita presteza!!!!

Muito obrigado, de coração e até a próxima!!!

Franieri "

 

Lua de Mel em Maldivas & Emirados Árabes, com Deserto

Olá Karen!

“Apesar da lua de mel já ser uma viagem naturalmente especial, termos planejado tal viagem com a Be Happy tornou-a ainda mais! 

A organização desde o primeiro encontro foi nítida, assim como o conhecimento extremo dos destinos. Ambos os fatores que nos fizeram decidir rapidamente por contratar o serviço de vocês!

Sempre com uma comunicação de fácil acesso e dispostos a ajudar, chegar a uma conclusão de roteiro que coubesse no nosso budget foi fácil e gostoso... assim como posteriormente a montagem do dia a dia nos locais.

Fizemos como roteiro Maldivas, Deserto de Dubai, Abu Dhabi e Dubai, num total de 15 dias... e tudo saiu exatamente como planejado, organizado, e sem nenhum stress.

A escolha dos destinos e dos hotéis foi certeira! Adoramos cada detalhe! 

Fomos assessorados a todos os momentos que precisávamos, com o time do Brasil sempre por WhatsApp falando conosco, e recebidos com muito carinho em todos os destinos. Todos, sem exceção, sabiam que estávamos em lua de mel e vibravam essa conquista conosco, além de  nos presentearem com mimos carinhosos!

Obrigada Be Happy por todo o comprometimento conosco nesses últimos meses e principalmente no último mês. E um obrigado especial à Karen, que de forma muito carinhosa e competente nos assessorou por todo esse tempo.

Será um prazer planejar outras viagens gostosas como essa com vocês!”

Um abraço,

Marcella

 

Lua de Mel em Maldivas & Dubai

" Nosso casamento em  27/10/18 foi um sonho, porém nosso sonho começou a muito tempo atrás, há mais 1 ano e meio. O sonho não foi só a festa e a cerimônia, sonhamos também com nossa viagem, pois queríamos que fosse a viagem das nossas vidas, a viagem que daqui 40 anos pudéssemos nos lembrar, por todos detalhes desde viagem em si, parte aérea, o lugar e principalmente a nossa hospedagem, locais onde poderíamos ser mimados de uma forma especial e que nos sentíssemos bastante acolhidos, de uma forma única e claro com conforto, onde pudéssemos descansar, comer bem e ter todos os mimos e lugares paradisíacos, onde pudéssemos desfrutar da melhor maneira.

Com a Be Happy pudemos ter tudo isso e um pouco mais na nossa tão sonhada honeymoon. Temos somente a agradecer à toda equipe, que de forma brilhante soube nos cativar desde a Feira de Noivas até a atenção na troca de e-mails de forma personalizada com toda atenção. Gostaria de nomear de forma individual a Jacque e a Thabata. Além disso, outros detalhes como a indicação da guia de Dubai ( a Karine) que foi um ponto extremamente positivo da viagem e que nos surpreeendeu! Enfim gostaria de deixar registrado nossa opinião sobre a Be Happy pontuando essas profissionais. Até a próxima, quem sabe 1 ano de casados...

Com carinho

Henrique e Thamirys - 27/10/18"

Lua de Mel em Maldivas & Emirados Árabes, com Deserto

" Olá Adriana, tudo bem?

Foi simplesmente incrível. Não só a escolha do destino, mas todos os prestadores de serviço e serviço de hotelaria. Tudo funcionou perfeitamente e não tivemos problema algum. Vou elencar alguns comentários:

  1. O serviço de terra (auxílio na imigração) e a empresa de transfer foram ótimas. Pontuais e muito atenciosos.
  2. A guia Cláudia fez toda a diferença na viagem! Se não tivéssemos optado pelos passeios guiados em Abu Dhabi e Dubai, provavelmente não teríamos ficado tão encantados com as duas cidades.
  3. Ficamos muito felizes com a escolha de todos os hotéis! Todos foram incríveis! O Hurawalhi é sensacional – atendimento impecável e super pessoal. E fizemos muito bem de optarmos pelo all inclusive. Aqui fica uma dica para os seus futuros clientes: o all inclusive vale cada centavo! Adoramos a escolha do Yas (Marcos amou a localização junto ao autódromo) e o Taj. Os dois hotéis foram incríveis e com ótima localização – conseguimos ir ao shopping com transfer, o que ajudou bastante. E o Ritz no deserto é sensacional mesmo, nos surpreendeu! Acabamos optando pelo full board e depois tivemos um desconto no upgrade de quarto que valeu muito a pena!

Enfim, foi uma viagem incrível! Nós agradecemos todo o cuidado e carinho que vcs tiveram e tornaram nossa lua de mel inesquecível.

Abs.

Marina"

Lua de Mel em Maldivas e Emirados Árabes com Deserto

" Oi Karen, tudo bem?

Estamos de volta !! 

Foi tudo muito incrível, Maldivas nem se fala, hotel e serviço espetacular!

Emirates Palace bem lindo, mas o serviço do One&Only deu de mil. Al Maha um lugar incrível, que paz aquele lugar. E por último, hotel em Dubai pra gente uma localização bem boa, fomos direto no shopping!

Gostamos muito do serviço de vcs, motoristas nos esperando no horário combinado, todos muito simpáticos.

Nosso preferido sem duvida foi o One & Only, foi perfeito, ficaríamos mais um tempinho lá de tão especial. 

Obrigada por tudo e até uma próxima!!

Beijos

Roberta"

 

Lua de Mel em Maldivas & Dubai

" Boa tarde, Adriana!

Primeiramente muito obrigada pela preocupação e por nos atender durante esse tempo.

Maldivas e o Niyama são um paraíso na terra! O hotel é impecável, funcionários maravilhosos, comida muito boa, quartos perfeitos.

Nos sentimos no céu no Niyama, saímos de lá com vontade de voltar e programando a próxima estadia naquele paraíso.

Foi realmente uma lua de mel dos sonhos e adoramos o recadinho de vocês no quarto.

Dubai também é muito gostoso, a guia conseguiu apresentar tudo para nos no pouco tempo que tivemos, foi super atenciosa.

O hotel é bem localizado, muito bonito, mas para quem voltou do Niyama não achamos tão entusiasmante as coisas em Dubai.

Mesmo assim foi tudo muito gostoso. 

Beijos.

Dahiany"

Lua de Mel em Mauritius & África do Sul

" Oi Karen! 

Chegamos muito bem de viagem! ??

Podemos afirmar, sem sombra de dúvidas, que essa foi a MELHOR viagem da vida! Os hotéis foram incríveis, eles estavam sempre preparados para nos receber (o que creditamos a boa comunicação entre vocês e eles), os transfers sempre pontuais, nossa, tivemos zero problemas! Só aproveitamos, e muito, todas as recomendações e escolhas que fizemos com você. Parecia tudo um sonho! Foi incrível mesmo!

Acreditamos que foi essencial ter tido seu atendimento para a escolha. Você estava sempre disponível para tirar nossas dúvidas e antes da viagem, com todas as informações que nos enviou, nos deixou muito seguros para seguir a viagem.

Queremos deixar nosso agradecimento por tudo e, com certeza, iremos voltar a cotar com vocês viagens futuras!

Muito obrigada!!!

Bjs.

Gabriela "

Lua de Mel em Maldivas & Emirados Árabes

“Oi Thábata, tudo bem? 

Voltamos para realidade na terça passada e agora que estamos entrando na rotina.

A viagem foi incrível, amamos Maldivas e nunca fomos tão bem tratados num hotel como lá! O bangalô que vocês reservaram foi simplesmente sensacional, que vista! ??

O único ponto das Maldivas foi que o ralo do nosso chuveiro estava um pouco entupido, entao a água subia no box! Mas como o quarto era sensacional, optamos por conviver com isso! rsrs

Dubai e Abu Dhabi foi muito legal também, mas não amamos como Maldivas! rsrs

 O calor  intenso,  faz com que muitos restaurantes estejam fechados e alguns hotéis em reforma! Por conta do calor,  curtir a paisagem ou caminhar ao ar livre,  era impossível. 

Não tivemos nenhum problema com as reservas do At.mosphere e nem do Al Mahara. Confesso que o Al Mahara nos desapontou, nada de espetacular, pelo valor cobrado. 

Os transfers foram ótimos, carros excelentes e motoristas super educados! 

O atendimento de vocês é realmente diferenciado: a facilidade e segurança de fecharmos tudo por e-mail ou telefone, os materiais enviados com todas as informações necessárias, os motoristas dos transfers, as nossas fotos e mimos em cada hotel (??)  e a sua paciência e disponibilidade conosco! 

Já estamos recomendamos você para nossos amigos e conhecidos. Aliás, um casal de amigos que está na África do Sul, fechou com vocês tbm por indicação nossa! 

Já estamos querendo a próxima e com certeza sempre teremos vocês como primeira opção.

Muito obrigada! 

Marília e João!”
 

Férias em Maldivas

 "Oi Karen, bom dia! Tudo bem?

Gostaria muito de te agradecer por toda ajuda em nossa viagem as Maldivas.

No início, escolher o hotel para ficarmos hospedados lá, foi uma difícil tarefa, pois, aparentemente todos são muito bons, cada qual com suas particularidades. Por isso sua ajuda foi extremamente importante pois a dúvida era muito grande.

O Niyama Private Island superou todas as expectativas para nós. É um hotel que por ser grande, se tem varias opções do que fazer durante todo o dia. E, tb, se não quiser fazer nada, somente relaxar, as acomodações são extremamente confortáveis e os funcionários extremante educados e solícitos.

O hotel conta com uma variedade enorme de restaurantes, sendo assim te possibilita jantar cada dia em um diferente e provar as delícias típicas do lugar. Sem dúvidas foi uma experiência maravilhosa essa oportunidade em ficarmos hospedados no Niyama. Voltaremos outras vezes, com certeza, neste mesmo hotel e uma vez que se conhece as Maldivas, é impressionante, mas não tem como não querer voltar outras vezes. Um lugar maravilhoso, com aquela água verde-neon, de temperatura muito agradável. Maldivas foi realmente inesquecível para mim e meu marido. Sempre achávamos que conhecer as Maldivas uma única vez seria suficiente, porém, só estando lá para entender o quão lindo tudo aquilo é. As fotos são maravilhosas e relatam um pouco de tudo mas, pessoalmente é indescritível a beleza do lugar. Só estando lá mesmo para entender.

Mais uma vez obrigada a Be Happy por tornar nossa viagem perfeita e a vc Karen, por toda paciência e dedicação em nos ajudar.

Nos vemos em breve, até a próxima!??????

Beijos

Priscila e Lucas."

Lua de Mel em Maldivas & Emirados Árabes,com Deserto.

“Bom dia Thabata, sem palavras para a viagem, foi única e especial!

Abaixo um pequeno resumo dos hotéis, cia aérea e Be Happy!

Lily Beach - Equipe hospitaleira, quarto sempre limpo, é muito legal ir de hidroavião até o hotel.

Todo o serviço e estrutura do hotel são ótimos. O restaurante principal tem grande variedade então atende super bem para qualquer tipo de preferência alimentar/gastronômica.

Variedade de esportes e atividades aquáticas.

Ritz Carlton Al Wadi - Equipe ótima, várias atividades, comida excepcional, limpeza do quarto ótima, cama super confortável. Tudo tem uma qualidade muito superior, como os produtos oferecidos no banheiro, toalhas e lençóis. O spa tem massagistas thailandeses e que são ótimos!!

Viceroy Yas Island - Hotel muito moderno, dá vista ao Parque da Ferrari, tem piscina adulta, ótima comida, variedade de restaurantes dentro do hotel e tem um conceito muito diferenciado.

Vida Dubai - Hotel prático, limpo, cama confortável e melhor localização de Dubai. Dá para visitar o Dubai Mall e o Burj Khalifa a pé. Assim como souks próximos e ótimos restaurantes e bares também próximos ao hotel.

Emirates - Ótima companhia aérea, poltrona confortável, boa comida, todos os voos que pegamos foram tranquilos.

A Be Happy fez um roteiro muito completo, conhecemos muito bem os locais, os transfers eram pontuais e os carros confortáveis,

a cada hotel ganhamos um “mimo”, assim como no restaurante At.Mosphere, isso tornou a viagem ainda mais especial.

No aeroporto de Dubai também sempre tinha alguém pronto a nos ajudar. Durante a viagem, mesmo sendo países distantes do Brasil, nos sentimos acolhidos e seguros pela agência.

A Thabata sempre pronta para tirar qualquer dúvida por whatsapp.

Agradecemos muito por toda atenção e carinho!

Foi uma viagem única não só pelos destinos lindos, mas também por causa de vocês!

Com certeza uma lua de mel muito feliz :)

Obrigado!!!”

Ingrid e Lucas

Lua de mel em Maldivas,Tailândia & Emirados Árabes

" Olá Drica amada, bom dia!!!

Voltamos em paz, Graças a Deus!

Nossa viagem nao poderia ter sido melhor, tudo muito melhor que pensei, ficamos encantados com cada lugar cada hotel cada ponto turistico. Os guias todos  maravilhosos, sabem e entendem da cultura do país deles como ninguém, ficamos maravilhados. Me emociono só de lembrar dos momentos únicos que vivemos.

Drica, escreveria um texto sem fim aqui, só pra agradecer o tamanho carinho e atenção vindo de vcs, sua em especial! A Be Happy é sem dúvida a melhor empresa com quem trabalhei até hoje! Ja estamos planejando a proxima "big vacation" e com certeza vc será mais uma vez a peça principal dos nossos planos! Vc é fundamental.

Mais uma vez minha eterna gratidao a vc Drica. Tu é Luz que brilha onde quer que vá.

Bjssss 

Flavya e Stephen Brewer."

Férias em Maldivas

" Querida Thabata, 

Amamos MUITO o Anantara! Desde o início quando chegamos, fomos recebidos com muita alegria e simpatia pelos funcionários do hotel. Essa parte nos chamou muito a atenção: o quanto eles são receptivos, alegres, queridos e preocupados com nosso bem estar. 

Chegando ao nosso bangalô, nos deparamos com a foto e a mensagem feita por vcs da Be Happy....AMAMOS !!! Fiquei bem emocionada em ver a foto do nosso casamento com aquela msg tão bonita..nos relembrou o melhor momento da nossa vida. Isso foi muito especial e de uma sensibilidade incrível por parte de vcs.

Durante toda a estadia, nos sentimos muito bem servidos, atendidos e o hotel é simplesmente perfeito. O lugar é indescritível de lindo, daqueles que ficamos por horas pensando se realmente não estamos vivendo num sonho. 

Não tenho absolutamente nenhuma crítica ao Anantara. E ter ido com a ajuda de vcs, facilitou ainda mais a nossa viagem. Nos dá segurança saber que estamos respaldados por uma empresa séria e com comprometimento, e que nos dá retorno rápido sempre que precisamos.

Só temos a te agradecer por toda sua gentileza (desde a 1a viagem, quando fizeram nosso casamento) e espero podermos fazer mais e mais viagens com a ajuda de vcs.

Obrigada por tudo!

Abraços

Denise e Augusto."

Lua de Mel em Mauritius & África do Sul

"Olá Thabata,

 A lua de mel foi maravilhosa, foi tudo perfeito, adoramos todas as sugestões e ficamos encantados com a Africa do Sul!

Com certeza retornaremos em algum momento!  O hotel que mais gostamos foi o Pondoro (do safari) não só pela beleza do lugar mas por todos os cuidados e mimos com que nos receberam lá. O Shangri-la tb foi um lugar que desfrutamos de momentos inesquecíveis... o único comentário negativo que faria sobre lá são os preços (não sei pq mas eu achava que este hotel era meia pensão) de qualquer forma a media dos valores por refeição nos restaurantes do hotel era de  250 reais por pessoa chegando a 350 reais no sábado a noite no restaurante Mediterrâneo  (não tinha opção La Carte e não tínhamos reservado outro restaurante). 

Os transfer foram super pontuais, o período que passamos na vinicula foi muito bom tb...enfim...estamos muito felizes por termos fechado  nossa lua de mel com vcs!

 Obrigada. Bjs

 Giordana"

Lua de Mel em Mauritius & África do Sul

“Oi Thabata!! 

Já voltamos para Curitiba e queriamos agradecer por tudo! Foi uma viagem perfeita, impecável! Deu tudo muito muito certo! Os hotéis eram ótimos, os operadores locais super legais conosco! Tivemos dias lindos de sol todos os momentos e até nossas malas chegaram sempre certinhas!!!

Enfim, desde o início não tínhamos dúvida e agora 100% de certeza que ter a Be Happy nesse momento foi a melhor coisa que poderíamos ter feito!

Muito obrigada por tudo!!!

Beijo grande, Carol e Igor!!!!”

 

Lua de Mel em Maldivas & Tailândia

" Boa tarde, Thabata

Tudo bem?

Uma viagem inesquecível, foi isso que a Be Happy realizou para a gente.

Desde os pequenos detalhes em cada chegada nos hotéis em que nos hospedávamos, até a saída.

A viagem dos sonhos, como sempre esperávamos foi realizada, de forma impecável e com todo o carinho possível!!

Muito obrigada por tornar nossa viagem inesquecível Be Happy e equipe!!

Bjs.

Ju e Goga "

Lua de Mel em Mauritius & África do Sul

" Oi Adriana,

A nossa lua de mel foi a melhor viagem que já fizemos na vida.

Foi tudo muito perfeito, os hotéis e o atendimento foram incríveis.

Vocês são demais. Obrigado por tudo.

Em breve faremos mais viagens com vocês.

Abs.

Renan e Nathália"Lua de 

Bodas de Prata com a Família em Maldivas & Dubai

"Quando meus pais decidiram comemorar os 25 anos de casados nas Maldivas, eu logo lembrei dos vídeos maravilhosos de lua de mel que havia visto no YouTube e procurando saber mais sobre esse destino, eu encontrei vocês.

No início, tivemos um pouco de dúvida, pois moramos no interior do Rio de Janeiro e ninguém próximo havia viajado com vocês.

Mas após toda a atenção que nos deram, vimos que a melhor opção seria confiar este momento tão especial na mão de vocês.

Sempre muito atenciosos sanavam todas as nossas dúvidas e nos alertavam para todos os detalhes que deveríamos ver com antecedência.

Nos 10 dias antes da nossa viagem recebemos em nossa casa um roteiro da nossa viagem, com tudo super organizado, detalhado e tinha até um breve texto falando de cada lugar que visitaríamos. Sem contar que a pasta que recebemos é linda!

Tudo foi minuciosamente organizado desde a assistência no aeroporto de Dubai a cerimônia no por do sol na ilha dos sonhos.

Já havíamos feito muitas viagens com agências de turismos, mas nenhuma foi como vocês!

Gostaria de agradecer a Karen que mesmo tendo se acidentado me ajudou em tudo que precisei!

Com certeza iremos indicar a Be Happy para nossos amigos e realizaremos nossas próximas viagens dos sonhos com vocês!

Um super beijo

Mari

Lua de Mel dos sonhos em Maldivas & Emirados Árabes

"Thabata, querida!!!

Desculpe estar te respondendo só agora!! Voltamos da viagem com Natal e Ano Novo na porta!!! heheheh...não tivemos tempo pra nada!!!

O que falar da viagem!?! PERFEITA!!! Incrível!!! 

De verdade, ficamos muito felizes com tudo!!! Desde a recepção no aeroporto, passando por todos os traslados pontualíssimos, aos hotéis maravilhosos!!!

Tudo impecável, superando todas as nossas expectativas!!! Seguimos todas as dicas de vocês e não deixamos de conhecer nada!!! Foi sensacional!!!

Com certeza faremos outras viagens juntos!!! 

Desde já agradeço pelo carinho, pela paciência, pela organização!!! Foi muito bom ter o trabalho de vocês fazendo com que tudo se tornasse ainda mais perfeito!!!

Muito obrigada!!!

Beijos,

Tuanny "

Lua de Mel Maldivas, Tailândia, Cambodia e Emirados Árabes - Milena Toscano e Pedro Ozores

"Sempre gostamos muito de programar sozinhos nossas viagens e sempre fomos muito céticos em envolver uma agência. Após nossa experiência com a Be Happy, percebemos que além do conhecimento adquirido em tão pouco tempo para a tomada de decisões como os roteiros, passeios etc., fizemos um ótimo negócio do ponto de vista financeiro.

A equipe é extremamente atenciosa e presente, tudo que precisávamos, podíamos contar - principalmente em uma lua de mel que tudo tem que sair perfeito! Obrigado Jacque e toda equipe da Be Happy por terem participado de um dos momentos mais especiais das nossas vidas!

Beijo grande, Pedro Ozores e Milena Toscano Ozores"

 

 

Lua de Mel dos Sonhos em Maldivas & Ásia

Oi Thabata, tudo bem?

Foi tudo muito bom! 

Adoramos os mimos que encontramos, desde sermos pegos de surpresa pela equipe da Emirates ate o que tivemos no decorrer da viagem... com champagne, fotos, bilhetes, etc..... 

Em relação aos hoteis, so achei ueq ficou a desejar o Park Regis em Cingapura, achei que ficou a desejar na limpeza.... os demais foram perfeitos com destaque para Rayavadee e Hurawalli.....

Com certeza viajaremos mais vezes com voces!! 

Ficamos muito surpreendidos com o trabalho e cuidado de voces!!

Muito obrigado por toda a atenção desde antes de fecharmos a viagem até o fim dela!

Gde bjo.

Cecilia e Gabriel

Lua de Mel dos Sonhos em Seychelles & Árica do Sul

Oi Thabata, tudo bem ?

Foi a viagem dos nosso sonhos!! 

Roteiro perfeito em cada detalhe escolhido com a ajuda da equipe da Be Happy. 

Agradecemos muito a equipe da Be Happy e em especial a Thabata pelo apoio e ajuda quando nossa mala foi extraviada e pelas surpresas que recebemos em cada hotel diferente que ficamos. Fomos recebidos nos aeroportos por equipes atenciosas e alegres. 

Indicamos muito a Be Happy ! Garantia de uma lua de mel perfeita!

Talitha e Bruno 

Lua de Mel em Maldivas & Dubai

" Bom dia Karen, tudo bem?

Com a nossa viagem foi tudo maravilhoso! Obrigada por toda a atenção e por todo o carinho com o nosso roteiro.

Não poderíamos deixar de dar este depoimento pois a equipe Be Happy foi imprescindível na nossa tão sonhada lua de mel.

Começando pelas nossas reuniões via Skype com a Jacque. Sempre solícita, atenciosa e tão experiente, nos esclareceu tanto sobre tudo e nos deixava a cada reunião mais certos de que tínhamos feito a escolha pela empresa certa. O fato de estarmos no Rio e vocês em SP não mudou nada na comunicação e no pronto atendimento, nos sentíamos tão bem atendidos como se estivéssemos numa reunião presencial.

Feitas as escolhas, e o destino acertado, conhecemos a Karen. E o que temos a dizer é que tivemos o mesmo profissionalismo do início, atenção e sempre muito cuidado com a nossa viagem mais preciosa. Afinal, somos muito perfeccionistas, e queríamos que tudo fosse perfeito. E foi! Nosso obrigada especial Karen a você.

O destino escolhido foi Maldivas e Dubai.

Além de toda a boa impressão que tínhamos destes meses de tratativas, a chegada no destino era de muita expectativa.

Em Maldivas fomos para o Jumeirah Vitavelli. Incrível é a palavra que define este lugar. Fomos recepcionados como num sonho. O atendimento do resort superou as expetativas,  desde o carinho conosco, a delicadeza dos detalhes em relação à quarto, alimentação, horários (sempre pontuais) e a prestação de serviços como um todo. A cada “serviço” ficávamos mais encantados com a estrutura e com o que estávamos vivendo. Eles tinham um carinho por nós que parecia que nos conheciam há muito tempo.

Depois deste sonho, fomos para Dubai. E confesso que os funcionários do Jumeirah conseguiram se destacar até na saída. Tivemos a despedida como na chegada, música, a equipe batendo palmas e o barco prontamente nos esperando. Confesso que foi muito emocionante. A energia daquele lugar contagia e é inexplicável.

Quando chegamos ao aeroporto, um dos funcionários nos acompanhou em toda a imigração, eu disse toda, nos dando segurança e estando disponível para o que fosse preciso.

Chegamos em Dubai e fomos mais um vez surpreendidos.

Tivemos um excelente atendimento no quesito aeroporto. E confesso que foi extremamente importante. O aeroporto é muito grande e ficamos muito seguros na imigração sabendo que estávamos com alguém do local. O preconceito neste país com estrangeiros ainda existe, apesar de viverem muito do turismo, portanto estar com alguém de lá faz toda a diferença.

O motorista já estava esperando, uniformizado, bom carro e mais uma vez ótimo atendimento. Isso vale para a volta tb. Estava pontualmente no hotel para nos buscar (isso que nosso encontro estava marcado para 4h da manhã).

Na cidade e nos demais dias, mais elogios a Be Happy. Os guias contratados foram excepcionais. Aprendemos muito sobre a cultura, religião e tudo mais que podíamos perguntar aos guias. Afinal ficávamos quase que o dia todo juntos.

As indicações para restaurante, e fomos a ótimos restaurantes, mais uma vez correspondiam ao esperado. Beleza, boa comida, atendimento, e mimos. Sim, sempre fomos agraciados por estarmos de lua de mel.

Enfim, queremos agradecer a Be Happy pelo profissionalismo e por seguir fazendo durante estes anos todos um serviço de excelência.

Obrigada por fazerem da nossa viagem realmente um sonho e por saber que tudo aconteceu como esperávamos.

Esperamos nos ver em breve.

Com carinho,

Ana e Romeu "

Lua de Mel em Mauritius, com Safári e Cape Town

" Olá Adriana,

Tivemos um ótimo retorno sim! Graças a Deus , tudo ocorreu conforme o previsto !! 

Então nos amamos tudo , os hotéis , os passeios ... 

Mauritius é um lugar de infinitas belezas naturais, o mar , o clima .. uma diversidade cultural absurda , soh não gostamos da comida, comida indiana mt adocicada .. mas isso foi só um detalhe que não importou de nada , fomos super bem atendidos e o Shanti eh maravilhoso em todos os quesitos. 

Acho importante relevar para q vcs avisem as pessoas  que remédios como Rivotril são proibidos em Mauritius. Tive um pequeno contratempo em relação a isso quando cheguei lá , mas como sou médica , foi tudo resolvido . Mas enfim estou encantada com a ilha , fomos um dia também em Port Luis e conhecemos alguns templos com imagens de Shiva , Ganesha .. o passeio de catamarã foi incrível também mt animado e bonito !! 

A África do Sul nos também adoramos!  Cape Town parece Nova Iorque com menos gente rs , superou todas as minhas expectativas , até o céu lá eh lindo , o shopping , as vinícolas , os pinguins , os restaurantes , a Table Mountain , ah o guia q vcs me indicaram , foi maravilhoso! Fomos com ele ver os pinguins e o cabo da boa esperança , queria ter ficado mais tempo lá para fazer alguns passeios que precisam de 15 dias, como o de trem por exemplo !! 

Queria agradecer a vcs da Be Happy por tudo, mais uma vez! Amamos o up grade pra classe executiva no voo de mauritius a jonesburg, foi sensacional !! No mais obrigada também pela atenção e carinho nos mínimos detalhes !! 

Esqueci de falar do Safari , sensacional .. amei muito , adoro essa interação com animais e o Pondoro por ter um rio em frente vc ver animais o dia inteiro desde macacos a manadas de elefante. Numa das noites, teve um elefante enorme comendo as folhas da árvore da minha varanda , deu medo pq faz mt barulho mas eh uma experiência única e deliciosa . O atendimento do Pondoro foi maravilhoso o tempo todo , o jantar especial pela lua de mel também , não poderia escolher local melhor para me hospedar. Consegui ver os Big Five !! Valeu mt a pena  Aproveito para falar tbm sobre os transfers, todos mt pontuais e atenciosos . 

 Bjos.

Amanda" 

Lua de Mel em Mauritius & África do Sul, com Safári e Vinícola

" Oi Adriana, tudo bem?

A gente simplesmente AMOU a viagem! Foi tudo perfeito, a melhor viagem da nossa vida, com certeza! A gente conseguiu fazer 4 viagens totalmente diferentes em uma única viagem, curtimos a praia, vivemos uma aventura no Safári, degustamos vinhos maravilhosos nas montanhas e conhecemos uma cidade linda e agitada. 

Em todos os hotéis fomos super bem tratados, com mimos esperando a gente, todos muito solícitos e os serviços de transfer impecáveis, super organizados e simpáticos, não tivemos nenhum stress. 

Temos apenas dois pontos de atenção, mas que não atrapalharam em nada a nossa experiência e percepção da viagem:

- Ilhas Mauritius:  Achamos suuuuper caro para comer e beber, meio desproporcional.  Porém, o happy hour com bebida liberada e o frigobar livre foram pontos positivos para contrabalancear. O café da manhã também era incrível! 

- Cape Town: Fomos jantar no Beluga, mas o restaurante está muuuuuuuuuito abaixo da descrição. Um japonês feio, nada fresco e nem um pouco saboroso! Existem restaurantes infinitamente melhores que mereciam estar na lista de vocês. Achamos o Beluga muito fraco e ruim. Em compensação o La Colombe foi um dos melhores restaurantes que já fomos, atendimento impecável, comida excepcional e sem ser um absurdo de caro. 

Kampama Buffalo e Mont Rochelle deu até pena de ir embora, sem dúvida foram os nossos preferidos! A gente A-M-O-U, tanto o hotel quanto o local e a experiência que tivemos na região. 

Muito obrigada por terem nos ajudado a ter a melhor lua de mel do mundo, vocês foram demais a todo momento!!! Super recomendaremos a todos os nossos amigos noivos e esperamos fazer uma outra viagem com vocês nas nossas bodas  <3 <3 <3 

Bjs,

Lari e Dudu. "

 

Lua de Mel em Mauritius & África do Sul com Vinícola

“Decidimos ir para África , dado a diversidade de cenários que tem lá. A Be Happy nos mostrou que poderíamos ter praia, vinícolas, safari em uma só viagem e nos animamos muito.

Quando chegamos no primeiro destino, Ilhas Mauricio, uau!! Que mar é aquele, parecia que estávamos dentro de um quadro, todo lugar que olhávamos era surreal de maravilhoso. Fomos super bem recebidos pelo hotel e no quarto nossa primeira surpresa: uma foto de nosso casamento com uma mensagem linda da Jacque para nós. Achei que minha saga de emoções tinha acabado depois do casamento, mas estava só começando.

Inicialmente, ficamos insistindo em ter a praia como último destino, assim descansaríamos antes de voltar, mas a Jacque nos incentivou a fazermos primeiro e ela acertou, é muito bom poder descansar naquele paraíso depois da maratona do grande dia. Depois fomos para o Safari, que é uma experiência única! Me emocionei diversas vezes, ver os big 5 é como se você fosse uma formiguinha perto da magnitude da natureza. Fora que o Sabi Sabi ofereceu um atendimento fantástico e também tinha a cartinha da Be Happy para nos relembrar de nosso grande dia e união.

Fechamos nosso roteiro em Cape Town, onde alugamos um carro, fizemos as vinícolas e exploramos a cidade. Adorei lá, tem tudo, praia com pinguins ou sem, rs., montanha, campo vinho…. A África tem um tempero, é especial, além do pôr do sol que vimos em todos os lugares que visitamos, que é sem explicação.

A Lua de Mel é uma viagem diferente de outras, claro que parece clichê falar isso, mas tudo fluiu tão bem que só temos que agradecer. Em todos os hotéis e durante toda a viagem, todos que nos atenderam foram extremamente atenciosos e sabiam que estávamos em Lua de Mel, o que nos uniu ainda mais durante a viagem. Se pudesse dar uma dica aos casais, seria de não deixar de viajar depois do casamento, nem que seja em viagens mais curtas que a nossa, que durou duas semanas. É top!

Agradecemos todo o cuidado e carinho da Jacque e da Karen, que nos proporcionaram uma da melhores viagens de nossas vidas!

Paula ”

Casamento Simbólico em Maldivas

“Querida Karen,

Gostaríamos de agradecer imensamente a nossa viagem, o trabalho que fizeram foi incrível, desde a escolha dos hotéis, a companhia aérea, e a cerimônia de casamento.

As Ilhas Maldivas são incríveis, um dos lugares mais bonitos que já visitamos. O hotel Taj é maravilhoso, fomos super bem recebidos, especialmente pela Valéria, uma funcionária super querida e atenciosa. Os quartos eram super limpos e muito aconchegantes, a piscina privativa junto aquela paisagem deslumbrante foi realmente inesquecível, acordar e dar de cara com aquele mar é realmente encantador, todos os dias assistíamos ao pôr e nascer do sol, a cerimônia de casamento também foi linda, cada detalhe como o bolo, canapés, maquiagem, cabelo, os votos lidos de forma tão carinhosa e o jantar à beira da praia, tudo foi inesquecível!

E depois de tudo que vimos, conseguimos nos encantar também por Dubai! O hotel The Palace Downtown Dubai é muito bem localizado, fazíamos praticamente tudo a pé. Obrigada pelo carinho e agilidade em todo o processo para tornar nossa viagem tão inesquecível. Comemoramos 10 anos de casamento de forma memorável, que possamos repetir a dose nos próximos 10, 20, 30 anos.

Obrigada,

Amanda Schenk”

Comemoração de Aniversário em Maldivas

“Oi Thabata,

Gostaríamos de agradecer, sem dúvidas, foi uma viagem inesquecível, mágica.

O Hotel Six Senses Laamu foi perfeito, desde a estrutura até todo atendimento.

Agora aceito sugestões para fazer uma viagem como essa no meu aniversário de 40 anos, será em fevereiro de 2020.Ainda falta tempo, mas com certeza irei procurá-la.

Foi a melhor viagem que já fizemos, superou até Bora-Bora.

Obrigada por tudo.

Renata”

Lua de Mel dos Sonhos em Zanzibar e África Do Sul

“ Olá Adriana, tudo bem?

A viagem foi ótima. O roteiro foi perfeito. Não mudaria nada. Viagem dos sonhos.

Os hotéis foram perfeitos. Até o hotel de Johanesburgo que não estamos esperando nada, foi ótimo.

Pontos fortíssimos:

Hotel de Zanzibar (acomodação/serviço/ beleza natural/cultura)

Hotel de Franschhoek ( hotel charmosíssimo/ótima localização/ serviço impecável/ restaurante delicioso) Adoramos ter conhecido esta cidade, indicaria para todo mundo.

Fomos recepcionados no aeroporto de Cape Town pelo dono da empresa de turismo (não me lembro o nome dele), Jerry, talvez.  Foi maravilhoso. Pessoa altamente preparada, agilizada, simpática e ainda tivemos o prazer de ter um ótima aula de História.

Gostaríamos de agradecer pelo excelente trabalho realizado por vocês.

Queremos viajar todos os anos assim. Hahahahahhaha

Muito obrigada

Daniela e Marcelo. “

Lua de Mel em Mauritius & África do Sul

“Oiii Karen, boa tarde!

Tudo bem?

Quero deixar meu depoimento e agradecer pela viagem maravilhosa que tivemos!!! África do Sul foi o melhor destino que podíamos ter escolhido para nossa Lua de Mel. Foi tudo perfeito!!!

Obrigada a você pela atenção e a toda equipe Be Happy pelo ótimo empenho e mimos que ofereceram onde fizeram da nossa viagem ainda mais especial.

Grande beijo

Gabi.”

Lua de Mel em Mauritius & África Do Sul, com Safári e Cape Town

“Bom dia Thabata!

A viagem foi maravilhosa, ainda estamos voltando para a vida real, rs.

O The Residence é maravilhoso, fomos muito bem atendidos desde o primeiro dia, nosso quarto de frente para o mar lindo demais! A comida também todos os dias estava uma delícia. Aproveitamos tudo do hotel, conhecemos os dois restaurantes e o spa, fizemos o passeio de Catamarã que valeu muito a pena, deu pra conhecer Mauritius e toda a beleza do Índico!

Depois fomos para o Safari, pra mim a melhor parte da viagem, o Pondoro foi impecável, nosso lodge de frente para a selva, a comida foi a melhor que já comi até hoje, do café da manhã ao jantar, tudo perfeito. Não é à toa que eles já foram premiados tantas vezes! Em um dos safaris nós vimos leões caçando búfalos, nosso guia era muito bom, sempre encontrava os animais antes dos outros. Vimos o “big five” e fomos privilegiados em presenciar essa cena tão marcante e selvagem, assistimos a caçada do início ao fim e ficamos realmente impressionados! Neste mesmo dia ganhamos um jantar romântico de frente para a piscina, em meio aos macaquinhos que ficam muito próximos de nós! Enfim, foi uma experiência única, nunca vamos esquecer deste lugar e um dia com certeza queremos voltar.

Em Cape Town ficamos no The Cape Milner Hotel, supriu nossa necessidade pois realmente íamos apenas para dormir, passávamos o dia inteiro nos passeios então não havia necessidade de ficar em um hotel 5 estrelas. Sentimos apenas de não ficar tão próximo de Waterfront, já que fomos todas as noites para lá, mas para nosso budget estava ótimo. Cape Town é linda e valeu a pena termos fechado com o Junior para otimizar nosso tempo, ele nos levou no passeio do Cape Point e nas vinícolas, foram passeios maravilhosos!

O serviço da Be Happy foi perfeito, deixou nossa lua de mel cheia de mimos e conforto, nossa única preocupação foi arrumar as malas, rs. Todos os transfers foram ótimos, o aplicativo com os vouchers também foi uma tranquilidade a mais. Recomendo para todos os casais que forem sair de lua de mel, valeu muito a pena e a viagem ficará guardada em nosso coração pra sempre!

Abraços,

Julia e Matheus.”

Lua de Mel em Mauritius, África do Sul com vinícola

Oi Karen!

 Tivemos uma excelente viagem! Acho que não poderia ter sido melhor. Todos os locais nos deixaram com um gosto de que faltou mais 1 dia para aproveitar um pouco mais!

Tantas surpresas ótimas que tivemos, excelente recepção nos hotéis, restaurantes dos hotéis. Ficamos maravilhados!

Chegamos ao Shanti e já ficamos em êxtase com o hotel, recepção do pessoal, quarto, estrutura do resort, spa, restaurante então, impecável! Para completar a surpresa, ainda ganhamos um upgrade de quarto para a Villa nas 2 últimas noites.

No D’Orealle ficamos apenas 1 noite, porém foi fantástico também! Pena termos aproveitado tão pouco do hotel! 

O Kapama Karula, com os safáris, a estrutura que eles tem para receber os hóspedes, serviços disponibilizados, quarto maravilhoso! De brinde, ainda tivemos o prazer num dos safáris de ver um leopardo perseguindo e capturando uma presa

O Table Bay em Cape Town foi  ótimo! Do hotel direto ao Waterfront! Quando achamos que já tínhamos tido todas as surpresas possíveis, já que sempre tínhamos uma champanhe, um vinho, algum mimo nos aguardando nos hotéis, o Table Bay nos surpreende no check-out do hotel, com uma caixinha de café da manhã completa para nós.

Ah, e teve o Delaire, também.. que lugar lindo, que recepção fantástica do pessoal  do hotel, com uma taça de champanhe e canapés… fora o vinho, sucos e demais itens no quarto. Restaurante deles então, acho que um dos melhores que já fomos até hoje!

Sem sombra de dúvidas, a seleção de hotéis que vc recomendou foi ótima! Acho que não tinha como ser melhor.

Amamos tudo! E espero poder fechar outro pacote com vc, ou é apenas Lua de mel?

Um beijo!

Patrícia Nakayama

Lua de Mel em Maldivas e Emirados Árabes

“Olá Karen!

A viagem foi perfeita, tudo incrível!!!

Maldivas realmente é um paraíso, inacreditável a beleza, aquele mar perfeito, tudo lindo!!! Adoramos o TAJ, atendimento impecável, comida ótima e acomodação excelente!!!

Quando achávamos que já estava tudo perfeito chegamos em Abu Dhabi fomos surpreendidos pelo Emirates Palace, hotel absurdamente luxuoso e comida maravilhosa!!! Adoramos também o Ferrari World!!!

Gostamos muito também do hotel de Dubai!!! O complexo onde fica o Jumeirah Al Qasr é super legal, uma quantidade absurda de restaurantes, comida muito boa, shopping, etc. Ficamos encantados com os barquinhos para transporte interno no complexo!!! Outra coisa que gostamos muito foi o safári no deserto!! Estávamos com receito de ir em razão do calor, mas valeu super a pena, passeio imperdível!!!

Enfim, a nossa lua de mel não poderia ter sido melhor!!!

Obrigada por tudo!!!

Ah, já estamos pensando na próxima viagem e certamente vamos querer fechar com vocês!!!

Beijos,

Mariana e Alex

Lua de Mel com All Inclusive em Maldivas

“Ei Karen, tudo bem?

O hotel  TAJ é maravilhoso! Adoramos tudo!

Lindo, organizado, refeições maravilhosas. Só daria um feedback: talvez não compense optar por refeições inclusas. Os outro restaurantes e os jantares privativos são muito melhore (obviamente!). E talvez o que se economiza ao escolher um sem as refeições pode ser melhor utilizado nesses jantares “a la carte”.

Ademais, postei muitas fotos e marquei vocês no Instagram. Também gostaria de elogiar o seu atendimento e todo suporte que você nos deu!

Muito obrigada!

Nicole Goulart. 

Lua de Mel em Mauritius África do Sul e Seychelles

“Bom dia, Adriana ! tudo bem?

Estava tudo ótimo! Realmente incrível! Em relação aos lugares, recomendamos tudo mesmo!

Os hotéis:

Shanti Maurice: Perfeito. Os quartos e o atendimento são incríveis. Nos sentimos em casa. Nota 10

Kapama Karula: Sem comentários. Quarto incrível, atendimento também (tanto dos rangers como de todo staff). Nota 10

Taj Cape Town: Muito bom o hotel e o atendimento também no geral, mas não se compara com os dois acima, até por se tratar de cidade grande e não de um resort.

Constance Ephelia: Tem muitas opções de lazer no hotel, quarto bom, o atendimento também. Não chega a ter a qualidade do Shanti, ate porque é bem maior. Mas gostamos bastante também.

A parte de transfers foi perfeita, não temos nenhuma reclamação.

Ponto importante, o aeroporto de Johanesburgo de domingo é péssimo, tanto para quem chega como para quem está saindo. Recomendo tentar evitar. Mas não é fim do mundo

No geral, não mudaria nada na viagem. Adoramos tudo!

E o atendimento de vocês foi impecável em tudo.

Abs.

Rafael

Lua de Mel em Mauritius & África do Sul com vinícola

“Oi Karen,

Muito obrigada por tudo, foi tudo perfeito e muito bem organizado do início ao fim! Não viajo mais sem vocês!!!! =)

Segue abaixo um pouquinho da nossa experiência em cada hotel:

Shangri-la – Mauritius

Excelente hotel e serviço! Pelo o que ouvimos de outras pessoas que já foram para a ilha, achamos que é a melhor opção. Não só pelo hotel em si (era ótimo, mas ouvimos muito bem dos outros hotéis também), mas mais pela localização. A água era bem mais transparente do que percebemos dos outros pontos, além de ser muito próximo da Ile Aux Cerf e ter ainda uma ilha privada, que é MARAVILHOSA e mais exclusiva do que Ile Aux Cerf. As duas contam com serviço de barquinho de 30 em 30min que funciona muito bem e é super pontual.

O hotel tem apenas um ponto… tem um lado que é mais paradisíaco por não ter muito vento, então se for ficar no quarto com acesso à praia, tem que dar sorte também na localização… no primeiro momento ficamos em um lado com muuuito vento, o que perdia bastante, já que tínhamos que ir para o outro lado do hotel para pegar sol, depois acabamos esclarecendo a questão do upgrade que tinha no voucher e pedimos para mudar o quarto para o lado sem vento e então ficou tudo perfeito!! Com certeza indicaria para outros casais!!

D’Orealle – Johanesburgo

Como ficamos muito pouco (apenas uma noite e saímos logo de manhã no dia seguinte) não posso falar muito. Achei muito bom por ter várias opções de restaurante, casino… em um cidade que não da para ficar passeando muito de noite.

Kwandwe Great Fish River Lodge – Kruger Park

Melhor hotel que já ficamos na vida!!!! Quarto maravilhoso, serviço incrível e toda equipe sempre muito simpática e fazendo tudo para que os dias no hotel fossem perfeitos, MESMO!! A reserva era ótima, dos big five faltou apenas o Leopardo. Conhecemos um casal que estava vindo de outra reserva e falou que não tinha nem comparação, que esse hotel realmente se destacava!

Taj – Cape Town

Também muito bom. Quarto bem espaçoso e ótima localização, vários restaurantes walking distance, além de ter também um transfer para Table Mountain e Waterfront.

Spier – Vinícola

O hotel é dentro de uma vinícola super conhecida e muito bem localizada. Os serviços oferecidos dentro da vinícola são ótimos (pic nic, bicicleta, passeio de segway, lojinhas, restaurante…), mas o hotel em si não é dos mais charmosos. É muito bom, mas não tem como comparar com os outros que ficamos. De qualquer forma também foi ótimo e nem ficamos muito no hotel, saímos os dois dias cedo para conhecer as outras vinícolas e voltamos depois do jantar.

Não deixe de indicar o Kwandwe, tenho certeza que todos vão AMAR tanto quanto a gente! =)

Beijos e mais uma vez obrigada por tudo!

Marina e Gabriel

Lua de Mel em Maldivas (Hotel All Inclusive) & Dubai

"

Bom Dia, Adriana!

Segue um pequeno relato sobre nossa experiência durante nossa viagem de Lua de Mel para as Ilhas Maldivas e Dubai.

Partimos de São Paulo com destino a Dubai para realizar nossa conexão e prosseguir viagem para Male. O aeroporto de Dubai é gigante mas bem sinalizado e com um free shop gigantesco. Fizemos algumas compras de coisas que faltavam para nossa viagem até Maldivas e comemos em um dos restaurantes na qual a Emirates disponibilizava refeição gratuita para passageiros em conexão. Após 5 horas no aeroporto (que sinceramente passaram voando) embarcamos para Male. A pontualidade da Emirates é exemplar.

Chegando em Male fomos recebidos por um funcionário do Lily Beach Resort logo no desembarque. Ele foi super gentil e nos auxiliou a na realização do check-in para o Hidroavião. Pegamos um ônibus para chegar até o terminal de embarque dos hidroaviões. Lá fomos recebidos numa sala VIP com snacks e alguns soft drinks onde aguardamos por cerca de 30 minutos até sermos chamados para embarque. A curta viagem de hidroavião (30 minutos) até o Lily Beach Resort é uma experiência a parte… Ver de cima as ilhas e aquele mar de diversas cores é incrível. Pousamos próximos ao hotel e um barco já estava nos aguardando com a equipe do hotel… Água gelada, espetinho e frutas e toalhas refrescantes foram oferecidas no percurso até o hotel.

Fomos muito bem recebido e orientados a aguardar num lounge na recepção do hotel onde veio uma funcionária veio nos explicar tudo sobre nossa estadia… Horários dos restaurantes, localização das piscinas e demais atividades de lazer, infra-estrutura, etc… Nesse momento fomos surpreendidos com uma carta de boas vindas da Be Happy com uma foto nossa! Foi muito bacana… Ficamos muito felizes!

O nosso check-in seria apenas às 14h… A equipe do hotel se esforçou e conseguiu antecipar para às 13h… Ainda faltava 1 hora mas eles nos deixaram a vontade para almoçar ou tomar um drink no bar do lobby. Ficamos tomando um drink no bar até que nos chamaram para ir até o quarto. Fomos em um carrinho de golf até nossa suíte… Ao entrar ficamos mais uma vez impressionados… O bangalô em cima da água era enorme… Banheira, Piscina Privativa com borda infinita, escada com acesso direto ao mar… De tirar o fôlego! Tivemos vários mimos de Lua de Mel… De espumante no quarto com pétalas de rosa na cama e banheira a jantar a luz de velas em um dos restaurantes, passando por massagem de 10 minutos nos ombros e pescoço e mensagem de feliz lua de mel na mesa de café da manhã. Todos muito atenciosos a cada detalhe e fazendo de tudo para uma experiência única.

Não nos arrependemos em nada em ter pego um hotel All Inclusive… Refeições com qualidade incomparável e bebidas deliciosas sem ter que se preocupar com preço.

Após 5 dias incríveis nas Maldivas tínhamos que ir para Dubai. O check-out no hotel foi extremamente organizado… Na noite anterior eles enviaram todas as informações sobre nosso voo de hidroavião e até ligaram no quarto na hora que tínhamos que acordar.

Chegando em Dubai uma surpresa da Be Happy… Ao saíramos do avião, logo na porta, tinha uma mulher com uma plaquinha com nosso nomes… Status de passageiro VIP!!! Fomos levados até um carrinho de golf que nos conduziu por todo aeroporto até a área de controle de passaporte. Lá não pegamos fila e nas esteiras de bagagem um homem já estava lá para pegar nossas malas. Ao sair para a área de desembarque nosso transfer há estava lá para nos levar até o hotel.

Chegando no Jumeirah Al Qsar novamente uma recepção memorável… Funcionários super cordiais no check-in, nos explicaram tudo e prontamente nos conduziram ao quarto. O complexo Madinat Jumeirah é uma atração a parte… Sorte a nossa termos escolhido ficar 6 dias em Dubai pois por 2 dias ficamos exclusivamente curtindo o hotel (e foi pouco). Durante a nossa estadia mais mimos de Lua de Mel… Champagne e Frutas no quarto!

Dubai é uma cidade fora de série… Os passeios privativos oferecidos pela Be Happy fazem a diferença e são essenciais para uma lua de mel exclusiva.

Agradecemos imensamente a todo apoio e dicas de vocês. Foi uma lua de mel perfeita! Esperamos poder viajar em breve com a Be Happy.

Muito Obrigado,

Carlos e Kathleen

Lua de Mel em Mauritius com Safári, Vinícola e Cape Town

“Olá Karen! Como vai?

Primeiramente gostaria de agradecer a você e a toda equipe Be Happy por todo o suporte e por terem feito da nossa lua de mel a mais especial e inesquecível viagem de nossas vidas.

O roteiro e os hotéis foram simplesmente maravilhosos, desde as acomodações e os funcionários, até o tratamento vip que tivemos por conta de nossa lua de mel.

No Shanti recebemos massagem, espumantes e outros drinks de cortesia. O hotel é lindo, a comida é deliciosa e as pessoas eram adoráveis. No hotel The Maslow ficamos pouco tempo, mas eles nos deram suporte em tudo o que solicitamos, como indicação de passeios e reserva em restaurante.A estadia no Campi Jabulani foi perfeita. O lodge é super exclusivo, aconchegante e o tratamento é diferenciado. Tivemos um ranger exclusivo para nos acompanhar e programar nossas atividades. Também ganhamos massagem e espumantes, além de um jantar especial no último dia. A comida era deliciosa e o local era perfeito.
O Le Quartier é muito charmoso, assim como toda a cidade de Franschhoek. E o restaurante The Tasting Room nos proporcionou uma experiência gastronômica muito diferente e saborosa.
Por fim, Table Bay tem excelente localização e o hotel é muito agradável, fomos muito bem recebidos também. Organizaram inclusive duas cestinhas de café da manhã para levarmos ao aeroporto por conta de nosso voo ser muito cedo.

Enfim, foi tudo perfeito! Certamente contaremos com a Be Happy em nossas próximas viagens. Estamos, inclusive, pensando em comemorar nosso primeiro aniversário de casamento nos Emirados Árabes e Japão.

Obrigada por tudo!

Beijos,

Manuela e Bruno

Lua de Mel em Mauritius & Safári

Olá Karen,

Chegamos bem e a viagem foi maravilhosa.

O serviço de vocês foi impecável. Não tivemos problema algum com as reservas, transfers e adoramos os mimos que nos foram entregues a pedido de vocês no vôo, no Shanti e no Pondoro. Foi muito bacana, ficamos emocionados.

Quanto aos hotéis, não temos críticas negativas, só positivas. São muito bons e superaram as expectativas.

Já estou pensando na próxima viagem romântica, já que a Gi faz aniversário dia 17 de julho, mas não sei se terei $$ depois de tanta despesa do casamento. Queríamos esquiar. Ela não tem experiência alguma e eu apenas poucas (snowboard). Alguma sugestão?

Bjo.

Ubaldo Juveniz Jr

Lua de Mel em Mauritius & África do Sul

Oi Adriana! Tudo bem ?

 Nós AMAMOS a experiência. Estamos falando que foi uma experiência, pois o contato com a natureza foi incrível.

 Vamos começar:

Mauritius – Le Prince Maurice
Hotel excepcional, comida excelente e funcionários também. Acomodação perfeita.

Nós tínhamos um crédito de 100 EUROS por dia, de cortesia de lua de mel. O único ponto chato é que acabamos não usando tudo que poderíamos ter usado! E eles também não reforçaram esta mensagem do crédito.

Único ponto é que eu não voltaria… acho que temos praias mais próximas muito mais bonitas. Mas valeu a experiência e vivência no local!

Hotel em Joburg
O complexo é bom, para 1 noite só está ok. A internet não funcionava, o que foi ponto negativo.

Kapama
Maravilhoso! Hotel e comida excelente. 

Os guias são super competentes. Estou recomendando este lugar para todo mundo! Quero voltar!

 Southern Sun the Cullinan Hotel 
Bom café da manhã. Só achei o quarto muito pequeno, cama muito pequena e o banheiro vazava água. Tivemos problema com o locker, que foi resolvido. Não é um hotel que escolheria devido a acomodação, mas a localização era excelente e havia trasnfer para o Pier, o que foi super bom.

Amamos Cape Town!

Be Happy
Adorei o atendimento, todo suporte e ajuda. Tudo chegou em casa super bem organizado, a pastinha com todos os lugares para visitar, voos, hotéis… O serviço de vocês foi impecável.

Mal posso esperar para fazer outra lua de mel com vocês!

Um abraço,

Bruna

Lua de Mel em Mauritius com Safári e Cape Town

“Boa tarde Karen,

 Graças a Deus já cheguei 100% em Mauritius! Foi só uma noite mesmo que fiquei mal!

 Ficamos no Le Touessrok, em Mauritius e amamos! Assim como o safári no Kapama e o Taj, em Cape Town! Todos os hotéis muito bons, quartos grandes, confortáveis, serviço muito bom nos 3 hotéis!

Os serviços de transfers funcionaram perfeitamente em todos os deslocamentos!

 Abs,

 Felipe Rufino

Lua de mel dos sonhos nas Maldivas & Tailândia

Querida Jacque,

Costumo brincar que a lua de mel parece “vida após a morte” rsrs, agora sim consigo ter uma ideia perfeita de paraíso! Afinal, depois da descarga de adrenalina que vivemos com os preparativos do casamento, nem parece verdade uma vida sem preocupações. E devemos essa nossa tranquilidade à Be Happy, confiamos tudo nas mãos da Jacque e a cada dia a nossa viagem nos surpreendia mais e mais positivamente. Muito obrigada mesmo!!!

O Rafa tinha o ideal da lua de mel relax e fazia muita questão do bangalô em cima da água já a minha vontade era vivenciar a cultura de algum país exótico e distante (aproveitar, já que geralmente não tiro muitos dias seguidos de férias), então decidimos por começar a viagem pelas Maldivas e depois seguirmos para a Tailândia, assim os dois sairiam satisfeitos!

Confesso que eu tinha um pouco de “preconceito” contra as Maldivas por já ter visto alguns hotéis que pareciam não estar integrados com toda aquela natureza paradisíaca e seguiam uma linha mais ostensiva ou moderna demais, foi quando vimos o Six Senses e por ter um conceito totalmente voltado para o lado ecológico, de cara tivemos certeza que seria o nosso hotel. Nossa expectativa era alta, mas tudo conseguiu superar! A começar pelo Afrah, um maldívio extremamente gentil que estava à nossa disposição dia e noite para cuidar do nosso bem estar,  duas bicicletas estacionadas na porta do quarto que eram nosso delicioso meio de transporte pela ilha, a filosofia de andar descalços o dia inteiro (até para jantar!!!), os cheiros maravilhosos (especialmente de Lemon Grass, tão característico da região) que emanavam da enorme horta orgânica e da natureza quase intocada, todos os restaurantes e a estação de sorvetes artesanais 24hrs, cinema noturno na praia, o melhor SPA que já fui na vida e lógico, nosso bangalô maravilhoso inteirinho de madeira, palha, linho, com uma banheira de vidro, piscina de pedra sobre o mar turquesa e uma trilha sonora perfeita feita pelo hotel. Realmente nunca senti todos os meus sentidos em tamanha harmonia, foi mágico.

Depois de 5 dias nas Maldivas seguimos para o turbilhão de Bangkok onde me entusiasmei com a vida noturna da cidade, restaurantes deliciosos, templos, a linda casa e curiosa história do Jim Thompson. Em seguida viajamos para o interior, Chiang Mai, onde ficamos no Four Seasons, o hotel situado nos campos de arroz parece pintado à mão e transmite uma paz sem igual, até me emocionei quando chegamos, sem falar na comida e serviço impecáveis, foi incrível. Nossa parada seguinte foi Chiang Hai, mais ao norte, onde vivenciamos a melhor experiência das nossas vidas, andar por uma trilha de 2 horas (com direito a banho no rio) montados em um elefante, surreal, o santuário do Anantara resgata esses paquidermes que são vítimas de maus tratos por toda Tailândia e proporciona esse momento único. E para finalizar, voamos para Krabi, lá ficamos no hotel Rayavadee, que apesar de ser maior do que costumamos gostar, é super charmoso, com direito a ótimos restaurantes com vista pro mar combinado a um pôr do sol de tirar o fôlego, e muitas possibilidades de passeios de barco pelas praias deslumbrantes da Tailândia. Tudo o máximo!!

Beijos e mais uma vez obrigada por TUDO!!!

Nana – Withe Hall

Lua de Mel em Maldivas, Doha e Dubai

” Olá Karen
Já chegamos em Araraquara
Tudo perfeito
Vamos lá:

1- transfer inicial até Maldivas tudo impecável
2- serviço do Conrad e diferenciado de todos os outros no aeroporto desde do recepção com carro individualizado aromatizado etc . Sala vip com internet comida Bebidas e massagem só para hóspedes Conrad – sensacional!
3- hotel impecável
Limpeza de quarto
Transfer dentro do hotel com carro de golf
Serviço de praia com panos gelados frequentes para refrescar calor etc
Único detalhe que comidas alguns restaurantes (pq tem vários) preço meio salgado $$$$$ mas tem opções mais baratas dentro do próprio hotel com pratos por volta 45-70 dólares os melhores giram entre 150-250 dólares
Cerveja +- 10 dólares
Mas enfim tudo impecável!!!
Indique para pessoas mas avise que gasta um pouco mais
4 – Doha hotel em Doha sensacional
De frente pra praia
Com restaurante interno de primeira linha
E com nobu tb praticamente dentro do hotel!
Muito bem localizado em Doha
Café da manhã sensacional diga se de passagem
5- serviço marhaba de transfer em Dubai muito top
Adoramos pq nem mala pegamos
E furamos todas as filas!
Hotel taj muito bom mesmo
Excelente
Tudo novo
Quarto moderno muito confortável mesmo
Tudo eletrônico
Fiz up grade por 300 dólares e peguei quarto com a vista para burj kalifa
Vista top
Café da manhã excelente tb
Ótima localização
15 min caminhando até Dubai mall, metrô ou burj kalifa
Serviço top tb! Pode indicar com certeza!!!

Muito obrigado pelo serviço de vcs!
Quando precisar para outra viagem entrarei em contato!!

Jorge.”

Lua de Mel em Maldivas (Hotel All Inclusive) & Dubai

“Bom Dia, Adriana!

Segue um pequeno relato sobre nossa experiência durante nossa viagem de Lua de Mel para as Ilhas Maldivas e Dubai.

Partimos de São Paulo com destino a Dubai para realizar nossa conexão e prosseguir viagem para Male. O aeroporto de Dubai é gigante mas bem sinalizado e com um free shop gigantesco. Fizemos algumas compras de coisas que faltavam para nossa viagem até Maldivas e comemos em um dos restaurantes na qual a Emirates disponibilizava refeição gratuita para passageiros em conexão. Após 5 horas no aeroporto (que sinceramente passaram voando) embarcamos para Male. A pontualidade da Emirates é exemplar.

Chegando em Male fomos recebidos por um funcionário do Lily Beach Resort logo no desembarque. Ele foi super gentil e nos auxiliou a na realização do check-in para o Hidroavião. Pegamos um ônibus para chegar até o terminal de embarque dos hidroaviões. Lá fomos recebidos numa sala VIP com snacks e alguns soft drinks onde aguardamos por cerca de 30 minutos até sermos chamados para embarque. A curta viagem de hidroavião (30 minutos) até o Lily Beach Resort é uma experiência a parte… Ver de cima as ilhas e aquele mar de diversas cores é incrível. Pousamos próximos ao hotel e um barco já estava nos aguardando com a equipe do hotel… Água gelada, espetinho e frutas e toalhas refrescantes foram oferecidas no percurso até o hotel.

Fomos muito bem recebido e orientados a aguardar num lounge na recepção do hotel onde veio uma funcionária veio nos explicar tudo sobre nossa estadia… Horários dos restaurantes, localização das piscinas e demais atividades de lazer, infra-estrutura, etc… Nesse momento fomos surpreendidos com uma carta de boas vindas da Be Happy com uma foto nossa! Foi muito bacana… Ficamos muito felizes!

O nosso check-in seria apenas às 14h… A equipe do hotel se esforçou e conseguiu antecipar para às 13h… Ainda faltava 1 hora mas eles nos deixaram a vontade para almoçar ou tomar um drink no bar do lobby. Ficamos tomando um drink no bar até que nos chamaram para ir até o quarto. Fomos em um carrinho de golf até nossa suíte… Ao entrar ficamos mais uma vez impressionados… O bangalô em cima da água era enorme… Banheira, Piscina Privativa com borda infinita, escada com acesso direto ao mar… De tirar o fôlego! Tivemos vários mimos de Lua de Mel… De espumante no quarto com pétalas de rosa na cama e banheira a jantar a luz de velas em um dos restaurantes, passando por massagem de 10 minutos nos ombros e pescoço e mensagem de feliz lua de mel na mesa de café da manhã. Todos muito atenciosos a cada detalhe e fazendo de tudo para uma experiência única.

Não nos arrependemos em nada em ter pego um hotel All Inclusive… Refeições com qualidade incomparável e bebidas deliciosas sem ter que se preocupar com preço.

Após 5 dias incríveis nas Maldivas tínhamos que ir para Dubai. O check-out no hotel foi extremamente organizado… Na noite anterior eles enviaram todas as informações sobre nosso voo de hidroavião e até ligaram no quarto na hora que tínhamos que acordar.

Chegando em Dubai uma surpresa da Be Happy… Ao saíramos do avião, logo na porta, tinha uma mulher com uma plaquinha com nosso nomes… Status de passageiro VIP!!! Fomos levados até um carrinho de golf que nos conduziu por todo aeroporto até a área de controle de passaporte. Lá não pegamos fila e nas esteiras de bagagem um homem já estava lá para pegar nossas malas. Ao sair para a área de desembarque nosso transfer há estava lá para nos levar até o hotel.

Chegando no Jumeirah Al Qsar novamente uma recepção memorável… Funcionários super cordiais no check-in, nos explicaram tudo e prontamente nos conduziram ao quarto. O complexo Madinat Jumeirah é uma atração a parte… Sorte a nossa termos escolhido ficar 6 dias em Dubai pois por 2 dias ficamos exclusivamente curtindo o hotel (e foi pouco). Durante a nossa estadia mais mimos de Lua de Mel… Champagne e Frutas no quarto!

Dubai é uma cidade fora de série… Os passeios privativos oferecidos pela Be Happy fazem a diferença e são essenciais para uma lua de mel exclusiva.

Agradecemos imensamente a todo apoio e dicas de vocês. Foi uma lua de mel perfeita! Esperamos poder viajar em breve com a Be Happy.

Muito Obrigado,

Carlos e Kathleen

Lua de Mel em Mauritius com Safári, Vinícola e Cape Town

“Olá Karen! Como vai?

Primeiramente gostaria de agradecer a você e a toda equipe Be Happy por todo o suporte e por terem feito da nossa lua de mel a mais especial e inesquecível viagem de nossas vidas.

O roteiro e os hotéis foram simplesmente maravilhosos, desde as acomodações e os funcionários, até o tratamento vip que tivemos por conta de nossa lua de mel.

No Shanti recebemos massagem, espumantes e outros drinks de cortesia. O hotel é lindo, a comida é deliciosa e as pessoas eram adoráveis. No hotel The Maslow ficamos pouco tempo, mas eles nos deram suporte em tudo o que solicitamos, como indicação de passeios e reserva em restaurante.A estadia no Campi Jabulani foi perfeita. O lodge é super exclusivo, aconchegante e o tratamento é diferenciado. Tivemos um ranger exclusivo para nos acompanhar e programar nossas atividades. Também ganhamos massagem e espumantes, além de um jantar especial no último dia. A comida era deliciosa e o local era perfeito.
O Le Quartier é muito charmoso, assim como toda a cidade de Franschhoek. E o restaurante The Tasting Room nos proporcionou uma experiência gastronômica muito diferente e saborosa.
Por fim, Table Bay tem excelente localização e o hotel é muito agradável, fomos muito bem recebidos também. Organizaram inclusive duas cestinhas de café da manhã para levarmos ao aeroporto por conta de nosso voo ser muito cedo.

Enfim, foi tudo perfeito! Certamente contaremos com a Be Happy em nossas próximas viagens. Estamos, inclusive, pensando em comemorar nosso primeiro aniversário de casamento nos Emirados Árabes e Japão.

Obrigada por tudo!

Beijos,

Manuela e Bruno

Lua de Mel em Mauritius & Safári

Olá Karen,

Chegamos bem e a viagem foi maravilhosa.

O serviço de vocês foi impecável. Não tivemos problema algum com as reservas, transfers e adoramos os mimos que nos foram entregues a pedido de vocês no vôo, no Shanti e no Pondoro. Foi muito bacana, ficamos emocionados.

Quanto aos hotéis, não temos críticas negativas, só positivas. São muito bons e superaram as expectativas.

Já estou pensando na próxima viagem romântica, já que a Gi faz aniversário dia 17 de julho, mas não sei se terei $$ depois de tanta despesa do casamento. Queríamos esquiar. Ela não tem experiência alguma e eu apenas poucas (snowboard). Alguma sugestão?

Bjo.

Ubaldo Juveniz Jr

Lua de Mel em Mauritius & África do Sul

Oi Adriana! Tudo bem ?

 Nós AMAMOS a experiência. Estamos falando que foi uma experiência, pois o contato com a natureza foi incrível.

 Vamos começar:

Mauritius – Le Prince Maurice
Hotel excepcional, comida excelente e funcionários também. Acomodação perfeita.

Nós tínhamos um crédito de 100 EUROS por dia, de cortesia de lua de mel. O único ponto chato é que acabamos não usando tudo que poderíamos ter usado! E eles também não reforçaram esta mensagem do crédito.

Único ponto é que eu não voltaria… acho que temos praias mais próximas muito mais bonitas. Mas valeu a experiência e vivência no local!

Hotel em Joburg
O complexo é bom, para 1 noite só está ok. A internet não funcionava, o que foi ponto negativo.

Kapama
Maravilhoso! Hotel e comida excelente. 

Os guias são super competentes. Estou recomendando este lugar para todo mundo! Quero voltar!

 Southern Sun the Cullinan Hotel 
Bom café da manhã. Só achei o quarto muito pequeno, cama muito pequena e o banheiro vazava água. Tivemos problema com o locker, que foi resolvido. Não é um hotel que escolheria devido a acomodação, mas a localização era excelente e havia trasnfer para o Pier, o que foi super bom.

Amamos Cape Town!

Be Happy
Adorei o atendimento, todo suporte e ajuda. Tudo chegou em casa super bem organizado, a pastinha com todos os lugares para visitar, voos, hotéis… O serviço de vocês foi impecável.

Mal posso esperar para fazer outra lua de mel com vocês!

Um abraço,

Bruna

Lua de Mel em Mauritius com Safári e Cape Town

“Boa tarde Karen,

 Graças a Deus já cheguei 100% em Mauritius! Foi só uma noite mesmo que fiquei mal!

 Ficamos no Le Touessrok, em Mauritius e amamos! Assim como o safári no Kapama e o Taj, em Cape Town! Todos os hotéis muito bons, quartos grandes, confortáveis, serviço muito bom nos 3 hotéis!

Os serviços de transfers funcionaram perfeitamente em todos os deslocamentos!

 Abs,

 Felipe Rufino

Lua de mel dos sonhos nas Maldivas & Tailândia

Querida Jacque,

Costumo brincar que a lua de mel parece “vida após a morte” rsrs, agora sim consigo ter uma ideia perfeita de paraíso! Afinal, depois da descarga de adrenalina que vivemos com os preparativos do casamento, nem parece verdade uma vida sem preocupações. E devemos essa nossa tranquilidade à Be Happy, confiamos tudo nas mãos da Jacque e a cada dia a nossa viagem nos surpreendia mais e mais positivamente. Muito obrigada mesmo!!!

O Rafa tinha o ideal da lua de mel relax e fazia muita questão do bangalô em cima da água já a minha vontade era vivenciar a cultura de algum país exótico e distante (aproveitar, já que geralmente não tiro muitos dias seguidos de férias), então decidimos por começar a viagem pelas Maldivas e depois seguirmos para a Tailândia, assim os dois sairiam satisfeitos!

Confesso que eu tinha um pouco de “preconceito” contra as Maldivas por já ter visto alguns hotéis que pareciam não estar integrados com toda aquela natureza paradisíaca e seguiam uma linha mais ostensiva ou moderna demais, foi quando vimos o Six Senses e por ter um conceito totalmente voltado para o lado ecológico, de cara tivemos certeza que seria o nosso hotel. Nossa expectativa era alta, mas tudo conseguiu superar! A começar pelo Afrah, um maldívio extremamente gentil que estava à nossa disposição dia e noite para cuidar do nosso bem estar,  duas bicicletas estacionadas na porta do quarto que eram nosso delicioso meio de transporte pela ilha, a filosofia de andar descalços o dia inteiro (até para jantar!!!), os cheiros maravilhosos (especialmente de Lemon Grass, tão característico da região) que emanavam da enorme horta orgânica e da natureza quase intocada, todos os restaurantes e a estação de sorvetes artesanais 24hrs, cinema noturno na praia, o melhor SPA que já fui na vida e lógico, nosso bangalô maravilhoso inteirinho de madeira, palha, linho, com uma banheira de vidro, piscina de pedra sobre o mar turquesa e uma trilha sonora perfeita feita pelo hotel. Realmente nunca senti todos os meus sentidos em tamanha harmonia, foi mágico.

Depois de 5 dias nas Maldivas seguimos para o turbilhão de Bangkok onde me entusiasmei com a vida noturna da cidade, restaurantes deliciosos, templos, a linda casa e curiosa história do Jim Thompson. Em seguida viajamos para o interior, Chiang Mai, onde ficamos no Four Seasons, o hotel situado nos campos de arroz parece pintado à mão e transmite uma paz sem igual, até me emocionei quando chegamos, sem falar na comida e serviço impecáveis, foi incrível. Nossa parada seguinte foi Chiang Hai, mais ao norte, onde vivenciamos a melhor experiência das nossas vidas, andar por uma trilha de 2 horas (com direito a banho no rio) montados em um elefante, surreal, o santuário do Anantara resgata esses paquidermes que são vítimas de maus tratos por toda Tailândia e proporciona esse momento único. E para finalizar, voamos para Krabi, lá ficamos no hotel Rayavadee, que apesar de ser maior do que costumamos gostar, é super charmoso, com direito a ótimos restaurantes com vista pro mar combinado a um pôr do sol de tirar o fôlego, e muitas possibilidades de passeios de barco pelas praias deslumbrantes da Tailândia. Tudo o máximo!!

Beijos e mais uma vez obrigada por TUDO!!!

Nana – Withe Hall

Lua de Mel em Maldivas, Doha e Dubai

 

” Olá Karen
Já chegamos em Araraquara
Tudo perfeito
Vamos lá:

1- transfer inicial até Maldivas tudo impecável
2- serviço do Conrad e diferenciado de todos os outros no aeroporto desde do recepção com carro individualizado aromatizado etc . Sala vip com internet comida Bebidas e massagem só para hóspedes Conrad – sensacional!
3- hotel impecável
Limpeza de quarto
Transfer dentro do hotel com carro de golf
Serviço de praia com panos gelados frequentes para refrescar calor etc
Único detalhe que comidas alguns restaurantes (pq tem vários) preço meio salgado $$$$$ mas tem opções mais baratas dentro do próprio hotel com pratos por volta 45-70 dólares os melhores giram entre 150-250 dólares
Cerveja +- 10 dólares
Mas enfim tudo impecável!!!
Indique para pessoas mas avise que gasta um pouco mais
4 – Doha hotel em Doha sensacional
De frente pra praia
Com restaurante interno de primeira linha
E com nobu tb praticamente dentro do hotel!
Muito bem localizado em Doha
Café da manhã sensacional diga se de passagem
5- serviço marhaba de transfer em Dubai muito top
Adoramos pq nem mala pegamos
E furamos todas as filas!
Hotel taj muito bom mesmo
Excelente
Tudo novo
Quarto moderno muito confortável mesmo
Tudo eletrônico
Fiz up grade por 300 dólares e peguei quarto com a vista para burj kalifa
Vista top
Café da manhã excelente tb
Ótima localização
15 min caminhando até Dubai mall, metrô ou burj kalifa
Serviço top tb! Pode indicar com certeza!!!

Muito obrigado pelo serviço de vcs!
Quando precisar para outra viagem entrarei em contato!!

Jorge.”

 

Lua de Mel em Maldivas, Deserto e Emirados Árabes

 

“Bom dia Karen!

Foi tudo maravilhoso! Amamos! Agradecemos pela atenção e carinho desde a escolha dos assentos no avião até a recepção com cartão e mimo em Maldivas. Vocês foram sensacionais e com certeza recomendaremos vocês, só temos o que agradecer!

Todos os hotéis foram sensacionais e recomendaria todos eles.

Jumeirah Vitavelli tem uma estrutura incrível, todos os restaurantes são excelentes, o SPA maravilhoso e muitas opções bacanas de esportes na água. Impressionada com a atenção deles. Nota mil!!!

Banyan Tree ficamos apenas 1 dia, mas tudo sensacional também. O quarto era maravilhoso e adoramos o SPA deles (O Rainforest é muito legal rs).

Yas novamente muito bom, atendimento, serviços, restaurantes, concierge ótimo que nos deu várias dicas boas. Quarto excelente! Hotel 5 estrelas realmente!

Vida o ponto principal é a localização, conseguimos fazer muita coisa a pé. Quarto muito bom e pessoal muito atencioso também.

Novamente obrigada!

Beijos,

Fernanda e Marcel”

Lua de Mel – Mauritius & África do Sul

“Oi Karen, tudo bem?

Desculpe a demora para responder, mas estava voltando pra rotina ainda heheh.

A viagem foi maravilhosa, e os hotéis também! O Shanti e o Kapama dispensam comentários de tão bons e aconchegantes. Em Cape Town, no primeiro dia achei ruim de não ter ficado em Waterfront (nem sei se escreve assim mesmo). Mas depois reparei que lá a região é muito lotada de turistas e a badalação e o barulho duram até muito tarde, daí achei bom de estar um pouco mais afastada hehehe.

Mas foi tudo incrível e só temos a agradecer, viu?

Grande beijo!

Barbara”

 

Lua de Mel da Gerente da Be Happy Viagens – Mauritius & África do Sul

” Não podia deixar de dar meu depoimento sobre a minha lua de mel, por aqui também….

Eu, como consultora da Be Happy há mais de 15 anos, já tinha todo o know-how para a escolha da minha viagem! E claro, definir o destino da minha lua de mel, foi a parte mais fácil de toda organização do casamento ?

Já havia feito a viagem de Mauritius com África do Sul por 2 vezes, por motivos distintos: uma com amigas (viagem de férias) e outra com colegas de trabalho (premiação de vendas). Em ambas ocasiões, tive a certeza que meu lugar escolhido no mundo era a África do Sul e lógico, não via a hora de compartilhar tudo aquilo que vi e vivi com meu marido!

A África é o país das sensações e emoções! Sua pobreza é ofuscada por tantas belezas naturais e uma energia que só encontrei por lá!

Mauritius eu confesso que não era o meu destino preferido, mas pela facilidade de rota, ficamos hospedados por 5 dias para descansar e relaxar!
Tive um certo receio em fazer uma viagem de lua de mel em destinos que eu já conhecia…afinal, nada para mim seria surpresa. A viagem passou e hoje tenho certeza que fiz a melhor escolha que poderia ter feito! As surpresas, embora repetidas, foram constantes…me emocionei, ri e chorei…tudo de novo! Claro que na cia do meu marido, foi tudo mil vezes mais mágico!

Iniciamos a viagem por Mauritius no Hotel The Residence.
Este hotel é incrível para quem busca uma praia linda, com águas claras!
Acredito que lá o destaque ficou para o SPA que é maravilhoso e para o passeio de barco à Ile Aux Cerfs que eles oferecem aos honeymooners. A cor da água é UAU!!!! Acredito que seja o cantinho mais bonito de toda a ilha!

Depois do The Residence, fomos ao Shanti Maurice. Lá eu descobri que Mauritius é SIM um dos meus destinos preferidos no mundo!!
Este hotel para lua de mel é maravilhoso!!!! Ficamos em uma Villa com piscina de tirar o fôlego…não queríamos sair de lá por nada….
O atendimento de todos os funcionários é algo que nunca vivenciei em nenhum hotel. É um cuidado tão grande com cada detalhe, que não há como não ficar surpreendido!
Nos fizeram um jantar em nosso próprio quarto, com uma super privacidade, seguido de um banho romântico com velas e flores….inesquecível!
Foram tantos mimos diários, que se eu ficar contando todos os detalhes, meu depoimento vai ficar imenso….rs
Fomos embora com o coração partido, mas feliz e com a certeza que queremos um dia voltar à este paraíso! Claro que o hotel fez toda a diferença para nos encantarmos ainda mais por esta ilha!

Outro lugar mágico foi o Camp Jabulani na região do Kruger. Recomendo este hotel principalmente àqueles que curtem vinhos e uma gastronomia diferenciada. É um Relaix Chateau e realmente estes itens são um dos seus pontos altos.
Seus safáris são bem personalizados e privativos e por quase todas as vezes, íamos sozinhos no jipe com a Ranger, escolhíamos os nossos horários e atividades.
Algo que também nunca vamos esquecer, são os passeios no lombo do elefante que tínhamos todos os dias…ver o pôr do sol e o anoitecer em cima dos elefantes, com aquele visual, é realmente uma experiência gratificante e inesquecível!
Foi lá que a gente conseguiu reafirmar o quanto Deus é maravilhoso….Essa vivência com a natureza e a vida selvagem eu recomendo à todos! E em uma lua de mel, tudo tem um significado maior e especial…!

Para finalizar, fomos à minha “queridinha” Cape Town! Suas danças típicas, gastronomia deliciosa, o atendimento sempre com um sorriso no rosto, seus artesanatos, paisagens inesquecíveis, lojas, praias…lá eu considero uma cidade completa!
Terminar a viagem passeando o dia todo e fazendo comprinhas foi ótimo! Um passeio que recomendo muito, é passar o dia em uma vinícola! Fomos visitar a Dellaire Graff em Stellenbosch! O visual do restaurante tem vista para as montanhas e seus vinhedos! Recomendo muito a degustação de vinhos, acompanhado de tábua de queijos e muuuitas fotos! ?

Outra paradinha que não pode faltar, é um jantar no restaurante Baia, no Waterfront e em algum restaurante típico, como o Mama África!
Há vários restaurantes premiados na cidade e recomendo que façam as reservas pelo próprio site com bastante antecedência! Eu só me dei conta na semana da viagem e todos estavam lotados!
Fizemos também um passeio de helicóptero onde pudemos ver a cidade do alto e comprovar o quanto ela é LINDA!

Nos hospedamos no Hotel TAJ, que não fica no buchicho da cidade, porém, não sentimos a menor dificuldade, já que eles possuem serviço de shuttle de hora em hora para o Waterfront e Table Mountain. Além disso, ele fica bem pertinho de uma das feirinhas de artesanato mais famosas da cidade!
O atendimento, estrutura e o café da manhã também é bem diferenciado entre as opções que a hotelaria de Cape Town oferece.

Este roteiro continua sendo o meu preferido para lua de mel e agora, tendo a vivência como cliente da Be Happy Viagens, ainda mais!
Já sabia de todas as surpresinhas que a Be Happy proporcionava aos seus clientes! O mais incrível , é que mesmo sabendo de tudo, eu me emocionei com cada detalhe, cada mimo que recebi…! Existem detalhes e cuidados que realmente fazem a diferença e com certeza, isso você só encontra em uma agência especializada!
Muito obrigada por todos os serviços e hotéis envolvidos e principalmente à Be Happpy Viagens, que conseguiu me surpreender, mesmo eu vivenciando este trabalho diariamente! Foi uma viagem dos sonhos…

Karen Scancarelli”

 

Lua de mel em Mauritius, Kruger Park, Cape Town e Vinícolas

” O que falar da nossa lua de mel…

 Sonho é algo ainda não consumado que está no nosso pensamento em forma de desejo….

Mauritius foi encantador… Cada sorriso de um mauriciano está guardado em nossa memória com muito carinho! Cada prato, cada cultura, cada dia de sol… Os passeios… Tudo foi especial, e as surpresas que a  Be Happy preparou para nós, tornou cada momento  ainda mais gostoso!

 E quando vem  a tristeza em dizer adeus ao paraíso, ela é rapidamente tomada pela alegria de um Safari! O cheiro de natureza e a riqueza dos animais das reservas nos encantaram! O kapama river é super aconchegante e receptivo! Foi ainda mais incrível!

Chegar em Cape Town e se deparar com uma cidade linda também é muito especial! Uma enorme riqueza gastronômica e um clima delicioso de se vivenciar na Lua de Mel. Para os amantes de vinho como nós, tudo a se tornou ainda mais mágico e curioso com a visita as vinícolas ao redor da cidade. Aproveitamos muito

Franschhoek, posso dizer que foi o encerramento mais charmoso que uma viagem poderia ter. Inúmeras vinícolas e restaurantes deliciosos, um hotel lindo; nos marcou muito e foi muito especial!

Essa viagem está marcada com muito amor nas nossas vidas! E agora posso dizer que ela foi dos sonhos!!!

 Enfim, queremos agradecer  de coração a indicação desse roteiro que eu nem imaginava que existia, e que nos encantou e conquistou! E claro, ao carinho e dedicação da Jacque e de toda a equipe da Be Happy!

 Viajar sempre é bom, mas quando sentimos a preocupação e a atenção em cada detalhe da viagem, os momentos se tornam mais ricos e bem proveitosos! E isso devemos a vocês!

 Obrigada!!!!

Beijos

Bea e Felipe”

 

Lua de Mel em Maldivas & Dubai

“Oi Karen,

Desculpe a demora em responder, mas estamos voltando à rotina só hoje! Rsrs…

Foi tudo perfeito. Ambos os hotéis são ótimos.

O Six Senses é fenomenal…a estrutura, o atendimento, os restaurantes….TUDO é perfeito.

O Auris também tem um quarto ótimo e é bem localizado em razão de ser próximo ao Emirates Mall.

As Maldivas são simplesmente o paraíso. Com certeza o lugar mais lindo que já vi. A sensação de paz e bem estar é constante.

Gostamos de Dubai, mas depois das Maldivas fica difícil amar qualquer outro lugar! Rsrsrs

Nós agradecemos sua atenção e com certeza te consultaremos para as próximas viagens.

Abraço.

 

Carol”

 

Lua de Mel em Maldivas & Dubai


“Boa Tarde Karen,

Tudo ocorreu muito bem, graças a Deus.

Tanto a ida como a volta foi tudo tranquilo, fomos muito bem instruídos nos hotéis e aeroportos.

Com respeito a viagem sem palavras, e as Maldivas então…Nós não queríamos voltar mais, queríamos ficar lá uns 4 meses, rsrs…

Nós gostaríamos muito de agradece tudo que vocês fizeram por nós, por fazer a nossa lua de mel ainda mais espetacular.
Tudo, tudo o que vivemos foi inesquecível!

Os hotéis maravilhosos, os dois, nas Maldivas todos nos trataram bem, nos atenderam muito bem, o quarto então era fantástico, perfeito.
Em Dubai também, tudo maravilhoso, o hotel perto de tudo e muito aconchegante, tivemos um atendimento espetacular. Em ambos os hotéis as refeições eram ótimas.

E agradecemos por tudo, tudo ocorreu como esperávamos ou até melhor. Pode ter certeza que iremos viajar muito mais vezes com vocês e indicaremos a outros.

Obrigado por tudo.

Um abraço.

Jair e Michelly”

 

Lua de mel em Mauritius & África do Sul

“Oi Cris,

Tivemos um ótimo retorno e excelente viagem.

- Hotéis:
Gostamos muito de todos os hotéis, só em Cape Town que achamos que iríamos gostar mais se tivéssemos ficado no Waterfront, pois além de mais “seguro” tínhamos mais opções de restaurantes e lugares para visitarmos.

O hotel de Cape Town era bem legal, fomos super bem atendidos, mas a localização poderia ser melhor!

- Serviços prestados:
Vocês nos atenderam muito bem, nos deram todos os suportes que precisávamos!

O caderninho com vouchers e dicas de viagem nos ajudou muito também, pois com a correria do casamento não tivemos tempo de ver nada de temperatura, o que levar, como levar etc…

- Programa em geral da viagem:
O programa geral foi ótimo; tínhamos uma deficiência de querer uma viagem com todos os tipos de ambiente (praia, frio, cidade) e vocês conseguiram nos atender! Foi ótima a sugestão.

Muito obrigado por todo o auxilio Cris, a viagem foi excelente!!

Beijos.

André Magni”

 

Lua de mel em Mauritius & África do Sul

“Olá Alê,

Bom dia!!!

Queremos agradecer por tudo.Desde o primeiro atendimento no Cherrs Off até o pós-venda de vocês.

Foi a melhor viagem de nossas vidas, sensacional!!!

Amamos o roteiro sugerido pela Jaque!

Fora os mimos que foram oferecidos entre transfers até o avião, surpresas no quarto.Além de todos os hotéis que passamos superarem a nossa expectativa.

Começando por Mauritius, o Shanti é maravilhoso!O atendimento de todos que trabalham lá é expetacular.Fora a comida e a nossa villa, sem comentários!Relaxamos demais com a tenção do casamento, é um lugar maravilhoso e o concierge do hotel nos ajudou muito com os passeios externos, sempre com muita atenção e dedicação à nos que estávamos em lua-de-mel.O SPA além de lindo tem a melhor massagem que já fiz em toda vida.

A pernoite em Joanesburgo vale a pena, pois conhecemos o Cassino e o hotel que é lindo!E fora que descansamos um pouco, pois ir direto para o Kruger acho que seria cansativo.

No Kapama River Lodge foi uma experiência única!Todos muito receptivos, comida deliciosa e safaris incríveis.Fizemos também o Safari em cima da Jabolani e foi muito legal.

Capetown: além do hotel Culliman ser muito bem localizado e ter uma vista incrível para Waterfront e ter translado a cada uma hora para lá a staff do hotel também é incrível.Ficamos doente por dois dias e eles foram super carinhos, nos mandando chá com limão e mel, sem custo nenhum.

A cidade é linda.Os passeios sugeridos fizemos praticamente todos, vale muito a pena.Ficamos com gosto de quero mais, se tiver oportunidade com certeza será um destino que voltaremos e com certeza pela BE HAPPY, PARABÉNS!!!!

A única coisa que nos arrependemos e não foi possível de nossa parte é ter ficado mais!

Alê mais uma vez muito obrigada.

Até a próxima viagem,

Beijos Fernanda e André”

 

Lua de mel em Mauritius & África do Sul com Vinícola

“Olá Karen, tudo bem?

Desculpe pela demora, mas voltar pra rotina é complicado….hehe….ainda mais depois de uma viagem tão boa!

Deu tudo certo com o upgrade sim! :)

Segue nosso relato:

Gostaríamos de agradecer MUITO a Be Happy pela melhor viagem EVER!

Foi tudo absolutamente perfeito, desde os traslados até os hotéis e os mimos que duraram a viagem inteira. Consideramos essa viagem sendo 4 em 1, já que passamos por 4 lugares totalmente distintos! Nossa primeira parada foi Mauritius onde nos hospedamos no Shanti Maurice, ao chegar no hotel já ficamos encantados, lindo demais com um SPA maravilhoso! Todos os funcionários do hotel são muito simpáticos e estavam sempre dispostos a ajudar e a tornar a nossa estadia a melhor possível. A comida no hotel também é maravilhosa. Como se isso não bastasse ainda ganhamos o upgrade para a Luxury Suite Villa!

Seguimos então para o Kruger Park onde nos hospedamos no Pondoro Game Lodge. Se hospedar no meio da reserva e fazer os safaris foi uma das experiências mais diferentes que já tivemos. O hotel é super intimista e no primeiro dia já conhecíamos todo mundo, tanto os funcionários que são maravilhosos quanto os hóspedes, foi muito divertido.

Nossa próxima parada foi em Franschhoek para visitar as vinícolas! A cidade é linda, o hotel Le Quartier Français é super aconchegante, não queríamos mais ir embora e as vinícolas são ótimas!

Nossa dica apenas é não jantar no restaurante do Hotel, dizem ser um dos melhores da África do Sul, mas não gostamos muito e o preço é bem salgado.

Partimos então para Cape Town, lá nos hospedamos no The Culinnan, o típico hotel de rede, confortável, mas nada demais. Adoramos Cape Town, a vista de cima da Table Montain é de tirar o folego, o por do sol na praia é lindo e o passeio até o Cabo da Boa Esperança é maravilhoso, com parada obrigatória para ver os pinguins e lindas paisagens ao longo da estrada! Nos indicaram para conhecer o The Old Biscuit Mill que é um tipo de mercado a céu aberto com lojinhas, artesanato e várias barracas de comidas diferentes, bem legal o lugar, outra indicação foi o restaurante FORK, a comida é servida estilo Tapas, bom demais, vale muito a pena!

Resumindo nessa viagem vimos lugares lindos, conhecemos pessoas maravilhosas e comemos e bebemos muito bem….o único inconveniente foi o frio….conseguimos pegar a maioria dos dias ensolarados, porém de manhã e a noite fez bastante frio, principalmente em Cape Town, mas não foi isso que nos impediu de curtir e muito a viagem! Agradecimento especial para Karen que foi sempre muito atenciosa e nos ajudou com tudo o que precisamos!

Como você pode perceber nem gostamos da viagem né? Hahahahaha! Muito muito muito obrigada por tudo, não consigo imaginar uma lua de mel melhor do que foi a nossa!

Um beijo,

Carol”

 

Lua de Mel em Maldivas & Dubai

“Tudo bem Karen.

A viagem foi ótima, perfeita, melhor impossível.

Quanto aos hotéis também não tenho nenhuma queixa só elogios.

Six senses: viagem aérea local de cerca de 50? tranquila e linda. A lancha super rápida de cerca de 10 a 15?. Pessoal super atenciosos e prestativos. Estrutura física impecável. Comida com boa diversidade. Muitas atividades com especial atenção para o mergulho. Paraíso para quem tem interesse em mergulhar.

Armani: todo o hotel tem atenção especial para o design e decoração. Suas formas interagindo com os hóspedes. Excelente localização, bem centralizado, perto das principais atrações. Acesso exclusivo ao Dubai Mall. Restaurantes diversos e de alta gastronomia. Luxo em primeiro lugar.

Muito obrigado por realizar mais um sonho.

Camila e Plínio”

 

Lua de mel em Mauritius

“Olá Alessandra!

Primeiro, mil desculpas pela demora em responder… chegamos de viagem e fui direto à Convenção de Vendas da empresa em que trabalho… depois, estava organizando a minha mudança pra casa nova… só agora achei meu notebook! rs.

A viagem foi maravilhosa, mais perfeita impossível! Começou muito bem com o espumante no vôo! Uma surpresa inesquecível… depois, chegando no Shanti, fomos surpreendidos novamente com o upgrade pra Villa e os agrados (massagem, banho de petalas e jantar no quarto)!

O hotel tem uma infraestrutura fantástica! Nunca havíamos ficado em lugar tão lindo! E também ficamos muito satisfeitos com a cordialidade de toda a equipe do Shanti, desde o gerente Guido até os garçons e camareiras…

Enfim, foram dias perfeitos que guardaremos pra sempre em nossas lembranças… descansamos bastante, aproveitamos a praia, fomos a Port Louis um dia pra conhecer mas gostamos mesmo de curtir o hotel… a culinária exótica nos agradou bastante! Gostei bastante do spa também… enfim, tudo tudo tudo foi perfeito!

Só tenho a agradecer e elogiar você e toda a equipe Be Happy por ter nos proporcionado momentos tão prazerosos!

Um grande abraço!

Vanessa”

 

Lua de mel em Mauritius & África do Sul com Vinícola

“Olá Karen, tudo bem?

Desculpe pela demora, mas voltar pra rotina é complicado….hehe….ainda mais depois de uma viagem tão boa!

Deu tudo certo com o upgrade sim! :)

Segue nosso relato:

Gostaríamos de agradecer MUITO a Be Happy pela melhor viagem EVER!

Foi tudo absolutamente perfeito, desde os traslados até os hotéis e os mimos que duraram a viagem inteira. Consideramos essa viagem sendo 4 em 1, já que passamos por 4 lugares totalmente distintos! Nossa primeira parada foi Mauritius onde nos hospedamos no Shanti Maurice, ao chegar no hotel já ficamos encantados, lindo demais com um SPA maravilhoso! Todos os funcionários do hotel são muito simpáticos e estavam sempre dispostos a ajudar e a tornar a nossa estadia a melhor possível. A comida no hotel também é maravilhosa. Como se isso não bastasse ainda ganhamos o upgrade para a Luxury Suite Villa!

Seguimos então para o Kruger Park onde nos hospedamos no Pondoro Game Lodge. Se hospedar no meio da reserva e fazer os safaris foi uma das experiências mais diferentes que já tivemos. O hotel é super intimista e no primeiro dia já conhecíamos todo mundo, tanto os funcionários que são maravilhosos quanto os hóspedes, foi muito divertido.

Nossa próxima parada foi em Franschhoek para visitar as vinícolas! A cidade é linda, o hotel Le Quartier Français é super aconchegante, não queríamos mais ir embora e as vinícolas são ótimas!

Nossa dica apenas é não jantar no restaurante do Hotel, dizem ser um dos melhores da África do Sul, mas não gostamos muito e o preço é bem salgado.

Partimos então para Cape Town, lá nos hospedamos no The Culinnan, o típico hotel de rede, confortável, mas nada demais. Adoramos Cape Town, a vista de cima da Table Montain é de tirar o folego, o por do sol na praia é lindo e o passeio até o Cabo da Boa Esperança é maravilhoso, com parada obrigatória para ver os pinguins e lindas paisagens ao longo da estrada! Nos indicaram para conhecer o The Old Biscuit Mill que é um tipo de mercado a céu aberto com lojinhas, artesanato e várias barracas de comidas diferentes, bem legal o lugar, outra indicação foi o restaurante FORK, a comida é servida estilo Tapas, bom demais, vale muito a pena!

Resumindo nessa viagem vimos lugares lindos, conhecemos pessoas maravilhosas e comemos e bebemos muito bem….o único inconveniente foi o frio….conseguimos pegar a maioria dos dias ensolarados, porém de manhã e a noite fez bastante frio, principalmente em Cape Town, mas não foi isso que nos impediu de curtir e muito a viagem! Agradecimento especial para Karen que foi sempre muito atenciosa e nos ajudou com tudo o que precisamos!

Como você pode perceber nem gostamos da viagem né? Hahahahaha! Muito muito muito obrigada por tudo, não consigo imaginar uma lua de mel melhor do que foi a nossa!

Um beijo,

Carol”

 

Lua de mel em Mauritius & África do Sul


“ Oi Cris!

Finalmente tivemos um tempinho para compartilhar nossa melhor experiência com você!
Desculpe a demora! Estamos na casa nova, sem Internet, escrevendo do celular!rsrs
Por onde começar…

Primeiro a surpresa do vôo! Champagne e torta e um anúncio inusitado logo no começo da viagem nos deixou impressionados e com certeza que seria ótimo!

Em todos os lugares! Uma recepção maravilhosa, pessoas super educadas, organização impecável, infraestrutura ótima, mimos surpresas que nos fizeram sorrir e tornaram cada momento especial!
O serviço de transporte foi ótimo! Nos sentimos mimados novamente, tranquilos, seguros, bem cuidados!
O país é maravilhoso! As pessoas são simpáticas, educadas, solicitas, sorridentes. A paisagem é de tirar o fôlego. O safari, uma experiência única! Tivemos sorte! Vimos todos os Big Five!

Diga a Jaqueline que ela tinha razão em tudo e agradeça a dica sobre o destino! Realmente a melhor opção que podíamos ter feito!

O roteiro também foi perfeito! Não tiraríamos nem acrescentaríamos nada! Além disso tivemos sorte com o tempo também ! Sol no passeio em Mauritius, Table Montain com o céu aberto e passeio de bicicleta em Franschhoek! Tudo isso em dias lindos!
Ah… e a comida é incrível! Uma mistura de sabores! Experimentamos tudo que foi possível! Simplesmente adoramos!

Enfim, uma lua de mel maravilhosa, perfeita, especial, que marcou e deixou saudade!
Agradecemos todo o cuidado e carinho que tiveram para tornar este momento único! Com certeza nos encontraremos novamente para planejar bodas de alguma coisa… Hahaha
Não conseguimos olhar as fotos ainda, mas assim que possível veremos e enviaremos algumas a vocês ok!

Novamente obrigada por tudo! Teremos lembranças eternas de momentos mágicos!
Bjos

Helo e Mu ”

 

Lua de mel – Volta ao Mundo

“Cris,

Tudo foi um sonho de viagem! Sun City, Dubai, Maldivas, Singapura, Hong Kong, Tokyo e São Francisco, foram muitos destinos. Todos eles somados na nossa viagem de volta ao mundo nos deu uma sensação indescritível! Cada cidade nos encantou com suas riquezas particulares e inigualáveis.

Já viajamos muito, conhecemos muitos hotéis de luxo, mas nossa hospedagem em cada um deles foi especial. Desdo momento da chegada dos vouchers em casa pelo correio todos organizados naquelas pastinhas, uma agenda toda detalhada com o passo a passo da nossa longuíssima jornada, guias turísticos, dos translados nos buscavam nos aeroportos até os passeios sugeridos como Napa Valley e etc.

Sei que não foi fácil para a Be Happy nos ajudar a elaborar um roteiro. Fizemos dezenas de alterações durante meses, somos clientes bem críticos e pouca coisa não iria nos agradar.

Todas as surpresas, champanhe nos esperando no quarto, porta retratos com nossas fotos, mensagens carinhosas nos fizeram sentir mais próximos de casa e do aconchego brasileiro.

Tudo foi INCRÍVEL! Não foi mais uma viagem… Vamos lembrar sempre como a Nossa Lua de Mel!

Milhões de Beijos e agradecimentos!”

“Roberta e Bernardo”

 

Lua de mel em Maldivas & Dubai

“Olá Karen!

A viagem foi maravilhosa! Dificilmente poderia ser melhor.

O Taj é realmente fantástico! Além do local paradisíaco, o hotel/bangalô é excelente e possui restaurantes maravilhosos!

O The Palace Downtown é um hotel tipicamente árabe, de muito bom gosto e com um café da manhã excepcional.

O quarto não era tão grande, mas bem confortável e suficientemente elegante!

Obrigado por tudo! Foi maravilhoso!!”

“Gustavo Vilas Boas”

 

Lua de mel em Maldivas & Dubai

“Olá Cris!!

Foi tudo maravilhoso! A viagem superou as expectativas! O hotel em Maldivas é de fato fenomenal, com um atendimento acima do esperado. O hotel em Dubai é também muito bom, mas que acabou ofuscado pelo de Maldivas…. Enfim, tudo ótimo!

Agradecemos a atenção é o carinho com que a viagem foi programada.

Temos indicado o serviço de vocês aos amigos que estão casando

Cordialmente”

“Luciano Appel”

 

Lua de mel em Maldivas & Dubai

“Olá. Bom dia. Nós íamos mesmo mandar email agradecendo mas sabe como é, né. Então. Gostamos de TUDO!! desde o Vivanta em Maldivas (cuja cozinha é excelente!!!!). Para quem come “bastantinho” talvez valha mesmo a pena ser all inclusive porque o preço das comidas lá era “salgado”!! (Também, com o dólar à 3 reais fica difícil né rs). Mas MUITO lindo o hotel e as belezas naturais. Atendeu nossas expectativas!!

Em Dubai também gostamos muito do hotel (qualidade e localização). Recomendo! Até porque lá andamos o dia todo. Talvez o que nós não indicamos seja fazer o tão falado tour no deserto (o jantar sob as estrelas na verdade é um churrascao de frango a céu aberto com um Buffet de comidas que vc come em prato e talheres de plástico). Volta inteiro de areia, valeu pela aventura mas nada glamouroso ou Romântico. Danças curtas e simples. Mas de resto a cidade é muito legal.

Os transfers estavam todos pontualmente esperando, e fomos muito bem tratados (desde o bolo com champagne no vôo de ida) e as fotos no vivanta. (Detalhe, nao sei se coincidência ou não, mas no nosso vôo de ida você nos colocou naquela fileira de bancos lateral no final do avião, onde só se tem 2 poltronas – excelenteeeee…estavamos torcendo pra isso!)

Deu tudo muito certinho. Obrigado. Recomendarei vocês!!!! E quando formos pra viagens “exóticas” e lugares longes novamente vou procurá-la. Muito obrigado.

Beijos e até a próxima. ”

“Douglas e Mara”

 

Lua de mel no Shanti Maurice – Mauritius

Olá Cris,

“Eu sei que já faz um tempinho que casei mas só agora consegui respirar um pouco… rsrs…Gostamos muito da viagem! A ilha Mauritius é lindaaaa!!!! Passamos super bem!!! O Shanti é um hotel maravilhoso!!! A villa foi uma experiência incrível e muito agradável, super confortável, exclusividade nos atendimentos, enfim adoramos!!! Fizemos alguns passeios na ilha, conhecemos algumas ilhas menores lindas, e o centro comercial, muito bacana! Realmente o pessoal nativo é muito carismático e procuram sempre nos agradar! Descansamos muito e relaxamos no SPA maravilhoso que o hotel tem! Enfim foi uma experiência linda e fantástica! Super indico essa viagem!! E vocês nos auxiliaram desde o início na escolha do local e deram todo o suporte necessário! muito obrigada pela ajuda! Beijos”

“Giovana”

 

Lua de mel nas Árabias & Maldivas

Olá Karen, tudo bem?

“Segue um breve relato de nossa viagem! Inicialmente, gostaríamos de agradecer a vocês por nos indicar e nos auxiliar para fazer esse roteiro que foi lindo, amamos cada detalhe e sempre saíamos de um lugar com o coração apertado para chegar no próximo destino e ficarmos novamente encantados! Começamos pelas Maldivas e, assim que chegamos à capital, Malé, já ficamos encantados com o atendimento que recebemos, nos deram todo o suporte pós-desembarque e foram bastante receptivos. Em seguida, chegamos ao nosso hotel, W Retreat e também fomos recepcionados calorosamente, atendimento impecável dos funcionários, que sempre nos chamaram pelo nome e se preocupavam a todo instante com o nosso bem estar. Ah, importante mencionar que o quarto era incrível, com música super animada, bem jovem. E sim, Maldivas é o paraíso na terra! A cor do mar é surreal, tem peixinhos e tartarugas marinhas em volta de você até nas partes que são mais rasas e o hotel disponibiliza várias atividades legais para os hóspedes conhecerem melhor a ilha. Nós optamos por fazer o mergulho (lindo demais), para sailing (mais emocionante!) e vimos o pôr do sol em um barco a velas (super romântico), além de outras atividades como caiaque, stand up, etc. Podemos dizer que foram todas experiências incríveis e, se achávamos que ficar uma semana nas Maldivas poderia ser um pouco cansativo, estávamos completamente enganados! Saímos de lá com vontade de quero mais e fomos direto para Abu Dhabi. Chegando em Abu Dhabi já ficamos encantados com o nosso hotel, Yas Viceroy, que fica dentro do circuito da Fórmula 1 e é super moderno, ao lado do parque da Ferrari. Corremos para conhecer o parque e aproveitar as maravilhas daquela cidade.

“A mesquita Sheikh Zayed é visita obrigatória, assim como o café da tarde no Emirates Palace; dois lugares incríveis que demonstram a riqueza dos emirados e a cultura local. Em seguida, fomos para o hotel do deserto, o Al Maha, e temos que dizer: que paisagem incrível!!! Não esperávamos tanto do deserto e foi uma das maiores surpresas da viagem! O hotel era maravilhoso, o nosso quarto parecia uma tenda saída direto de safaris da África! Aliás, o hotel tinha bastante esse ar “safari”, meu marido amou!! Fizemos rally nas dunas, andamos de camelo no deserto para ver o pôr do sol (experiência única) e jantamos no meio do deserto, com uma lua linda sobre nós e comidinhas deliciosas! O atendimento do hotel foi impecável e tínhamos o nosso próprio guia recomendando várias atividades e nos dando todo suporte necessário! Ahh, e logo no primeiro dia eles preparam uma recepção muito linda a luz de velas e champanhe por todo o quarto. Foi incrível! Saindo de lá, fomos para Dubai e nos hospedamos no Hotel Vida. O hotel era bastante aconchegante e a localização era perfeita. Ao lado do Dubai Mall, do Burj Khalifa e de todo o agito da cidade, chegávamos nos lugares em minutos e pudemos conhecer toda a história de Dubai, a velha Dubai que contrasta com a nova realidade desse Emirado. A rica cultura dos árabes sempre nos impressionava, o poder desse povo que construiu uma cidade riquíssima no meio do deserto. Visitamos restaurantes e bares excelentes, como o Atmosphere que fica no alto do Burj Khalifa, o Amal que fica no Armani Hotel, o Skyview bar que fica no Hotel Burj al Arab e tem uma vista maravilhosas de Dubai e do The Palms, no Euzone que fica no One&Only Royal Mirage, dentre outros. A gastronomia da cidade é riquíssima e as dicas da Be Happy foram valiosas, recomendamos de olhos fechados esse roteiro para todos os casais que queiram vivenciar um pouco de tudo, o relax e a beleza naturald as Maldivas, a riqueza e cultura de Dubai e Abu Dhabi e a sensação de safari do deserto. Não poderia ter sido uma viagem melhor. Voltamos da lua de mel com gostinho de quero mais e só temos o que agradecer a toda equipe da Be Happy por ter nos assessorado. Não tivemos nenhum imprevisto, tudo transcorreu perfeitamente! Agora já estamos pensando em nosso próximo destino! Grande beijo,”

“Larissa e Paulo”

 

Lua de mel de craque! Maldivas, Deserto, Abu Dhabi & Dubai

Bom dia Cris,

“A viagem foi incrível! No quesito transfer até hotel e aeroporto, sempre pontuais e fomos super bem atendidos. Os hotéis tb todos muito bons! Maldivas foi o lugar que mais gostamos! Tanto o hotel, quanto passeios… lá é imperdível! Não gostamos muito do Banyan Tree no deserto pq não tinha muito o que fazer lá… preferíamos ter ficado esses dias a mais em Malvidas rsrs Abu Dhabi é muito bacana, adoramos! Só sentimos em não poder andar de Aston Martin no autódromo pois tinha que reservar com antecedência pq é mega concorrido… Dubai tb é bem bacana, mas não fizemos muitos passeios lá… só o safári do deserto com jantar, que é demais! E fomos jantar uma noite no Burj Al Arab, depois algumas uma Ferrari e ficamos rodando pela cidade. Mas foi uma viagem MARAVILHOSA!!Depois mando umas fotinhos de cada lugar! Muito obrigada pela atenção e espero fechar outras viagens com vcs em breve! Bjks,”

“Tati”

 

Lua de mel em Mauritius & África do Sul

Oi Karen,

“Foi tudo ótimo,os traslados funcionaram maravilhosamente e nos hotéis fomos muito bem atendidos. Acho importante fazer algumas considerações: 1-Mauricius: O Shanti é realmente ótimo mas por ficar ao sul da ilha os acessos passam a ser mais difíceis e se gasta muito com taxi(fora o fato de que o hotel ainda leva comissão dos taxistas). 2-Safári no Kapama: recomende a todos os Karula,conhecemos um casal em Mauritius que ficou no River Lodge e no Karula na noite seguinte e nos falou que é muito superior.
Mesma opinião de um casal alemão que conhecemos lá.Muito mais exclusivo,recebe no máximo 26 hospedes,e, no nosso caso, ainda mais, já que fizemos 4 safaris com o motorista e ranger só por nossa conta.Fantástico!!! 3-Cape Town: o hotel cumpriu as expectativas dentro das limitações que já sabíamos.Mas se me for dada outra oportunidade de voltar certamente vou para Camps Bay. Inúmeras opções de restaurantes e praia maravilhosa ao alcance sem necessidade de Shuttle.Para vc ter idéia pegamos o onibus vermelho para ir aTable Moutain e, no retorno,ao passar por Camps Bay, saímos compramos biquini e sunga e passamos a tarde na praia seguido de por do sol num restaurante ótimo. De toda forma foi uma lua de mel maravilhosa, graças a vocês!Obrigada. Bjos.”

“Roberto e Lud.”

 

Lua de mel em Mauritius & África do Sul com vinícola

Oi, Cris, desculpa a demora em responder!

“A viagem foi incrível! Adoramos todos os mimos, desde o champagne no avião até a ótima hospitalidade nos hotéis. Amamos os hotéis. A praia em Mauritius é linda, ainda mais vista da nossa piscina, no Shanti! Fazer o safari foi uma experiencia incrível, além de ter a melhor housekeeping! O atendimento da recepção do One & Only é perfeito! Tudo que pedíamos eles davam um jeito de conseguir! E o La Residence tem uma vista das vinícolas, que mais parece um quadro! Obrigada por tudo e vamos planejar a próxima! Já quero sugestões para o corpus christi! Beijos.”

“Luana”

 

Lua de mel dos sonhos em Maldivas, deserto e Dubai

Jacque, Karen e toda equipe Be Happy,

“Vocês tornaram nossa lua de mel – que já seria inesquecível, por si só – absolutamente perfeita! Os hotéis superaram expectativas e o atendimento em cada um deles foi reflexo daquele que vocês prestam: personalizado e repleto de carinho e felicidade pelo momento que estávamos celebrando. O hotel em Maldivas, Taj Exótica, nos deixou maravilhados! Aquele cenário incrível jamais sairá de nossas lembranças. Nem mesmo as fotos conseguem retratar a beleza daquele lugar… Além disso, fomos extremamente bem tratados por toda a equipe do hotel. Os funcionários são gentis e os chefs dos restaurantes são excelentes. Sem falar no atendimento do SPA: fizemos mais de uma massagem de tanto que gostamos. E os mergulhos de cilindro, então?? Nem acreditamos na experiência que vivemos… Também o hotel no deserto de Al Maha dispensa comentários… o quarto é incrível, o cenário surpreendente e diferente de tudo que já vimos, as refeições (já inclusas no valor) são excepcionais e os passeios (também inclusos) foram maravilhosos! Realmente não poderíamos deixar de conhecer esse lugar… Por fim, o hotel em Dubai, Palace Downtown, possui dependências que encantam e, o principal, é muito bem localizado! O serviço de traslado foi igualmente irretocável! Pontualidade, gentileza e profissionalismo por parte de todos aqueles que nos levaram de um lugar ao outro. Graças a vocês, não tivemos qualquer transtorno ou preocupação. Voltamos de nossa viagem com a certeza de ter escolhido a melhor empresa para fechar nossa lua de mel! Certamente vamos procura-las nas próximas viagens! A todas vocês, nosso MUITO obrigada! Com carinho,”

“Maria Eugênia e Lauro”

 

Lua de mel nos paraísos das águas e do deserto!

Oi Karen!!

“A viagem foi ótima!!!Nós aproveitamos muito!! E sim, tivemos a mesma sorte na volta!!Quero te agradecer por toda atenção e carinho desde o início!!Muito obrigada!! Bom, vou contar como foi… A experiência de viajar com a Be Happy, foi inenarrável! Tudo começou quando chegamos ao aeroporto de Guarulhos… Ao chegar na fila do check-in da Etihad, um funcionário muito simpático nos informou que haviam algumas vagas disponíveis na primeira classe, e nos ofereceu um upgrade por mais 900 dólares! Nós, lógico aceitamos! O serviço da companhia é impecável! Ao chegarmos em Abu Dhabi já tinha um agente da operadora nos esperando na porta do avião, pronto para cuidar de todos os trâmites da imigração, tudo super rápido!! Do aeroporto, fomos direto para o hotel Yas Viceroy, onde ficamos em um quarto com vista para boa parte da pista de corrida, e como se não bastasse a vista, no dia em que chegamos estava tendo um treino de corrida, com vários carros sonho de consumo de muitos homens, como Ferraris, Lamborghinis, entre outros… No dia seguinte foi o dia de embarcar para as tão sonhadas Ilhas Maldivas! Após tomar um café da manhã maravilhoso no hotel fomos para o aeroporto. De dentro do avião já era possível ver o paraíso das águas mais claras que já vi na vida! Chegamos e o pessoal do W já estava pronto para nos receber! Eles pegaram nossas malas e já nos levaram para o terminal dos hidroaviões. Eles tem um lounge super confortável bem na frente do terminal, onde o check in do hotel já é feito por lá! Embarcamos no temido hidroavião e foi um passeio até o hotel! Um passeio maravilhoso vendo tudo de cima, realmente uma atração a parte! O medo se transformou em diversão em questão de segundos! Agora a atração principal, o W! Ao chegarmos no píer do hotel, parte dos funcionários já estava nos esperando com drinks de boas vindas. Entramos no buggy e fizemos um tour pela ilha, onde o motorista nos apresentou tudo e já se dispõe para fazer reservas nos restaurantes, além de atender todas as nossas solicitações.O quarto é maravilhoso, o banheiro impecável. A acomodação Ocean Oasis, mesmo sendo um pouco longe das atividades principais do hotel, vale a pena. Pois além de ter o mar como pano de fundo, tem uma churrasqueira na varanda, e você pode escolher entre diversos tipos de churrasco, em que eles levam as carnes para que possam ser preparadas a sua maneira! A caminhada para os restaurantes passa muito rápido quando vamos observando os corais e os peixes, além lógico de que um buggy pode ser solicitado a qualquer momento para nos levar para qualquer canto da ilha.”

“O café da manhã era divino, e todo dia descobríamos alguma coisa nova para poder saborear. Os passeios também eram muito legais, todos relacionados ao mar e mergulhos, e para quem não curte mergulhar em águas mais profundas, existe a opção de alugar snorkel e nadadeiras sem nenhum custo para poder desbravar as águas ao redor da ilha! E para quem acha que apenas com o snorkel não pode ver muita coisa, está enganado! Além de uma variedade enorme de peixes coloridos, vimos até uma tartaruga a qual pudemos nadar bem pertinho! Os serviços do Spa também valem super a pena! O valor é um pouco alto, mas os tratamentos valem cada centavo! Ainda para completar o serviço perfeito do W, inventamos uma cerimônia de renovação de votos a beira mar, em que o Staff tomou conta de tudo!! Desde a decoração na praia, no quarto, bolo até a contratação de fotógrafo e cabeleireira! Esse dia ficará eternamente guardado em nossas memórias e corações! Dava pra ver no olhar dos funcionários que eles estavam compartilhando da nossa felicidade!! Enfim, o hotel é perfeito e qualquer crítica que eu estivesse fazendo aqui seria mentira, pois realmente não tenho palavras para descrever como foi a experiência de ficar no W. Depois de sairmos do paraíso das águas, era hora de ir para o paraíso do deserto!Ao chegarmos no hotel Banyan Tree, fomos informados de que nosso quarto reservado não estava disponível, então, ganhamos um upgrade para o melhor quarto do hotel! O quarto era maravilhoso, o banheiro enorme, e a piscina super grande com uma vista linda para o deserto! Depois de passar um tempo na piscina, pegamos nossas bicicletas (disponíveis em todos os quartos) e fomos conhecer o deserto! Tudo muito lindo, e ainda de quebra demos sorte de interagir com os falcões e corujas no meio do caminho! Ao sair do deserto fomos direto para Dubai, onde ficamos no Al Manzil. O luxo não se compara com os outros hotéis que ficamos, mas a localização já vale por si. Além de que só voltávamos para o hotel para dormir, afinal, com o maior shopping do mundo na sua frente, quem vai pensar em ficar trancado dentro do quarto?! O café da manhã no hotel era ótimo!! Super completo e delicioso, além de ter uma diversidade imensa! O concierge também foi super solicito ao nos oferecer os passeios para conhecer a cidade e os pontos de interesse! Quando viemos embora, demos a mesma sorte de upgrade de classe na Etihad! As 15 horas de vôo na primeira classe passam literalmente voando! Enfim, deixo aqui meu muito obrigada a toda equipe da Be Happy, em especial a Karen, que fez com que a minha viagem fosse dos sonhos! Tudo perfeito!!! Beijos,”

“Carol”

 

Lua de mel em Mauritius & África do Sul

Oi Karen, a viagem foi ótima! Muito boa mesmo!

“O hotel Le Touessrok´, em Mauritius é lindo demais! Tem várias coisas para fazer pelo hotel! O pessoal é super atencioso. O Kapama também muito bom! A única coisa não favorável é que para fazer as atrações por fora( interação com animais, anafar balão, andar elefante, etc) tem que ter sorte porque o número é limitado então como ficamos pouco tempo não conseguimos pois já estava lotado os passeios então quem quiser ir para esse lugares e fazer de tudo tem que ficar mais de 2 noites ou reservar tudo antes. Mas foi ótimo demos sorte e vimos todos os animais ! Até os mais difíceis como leopardo, guepardo, crocodilo. O TAJ tb muito bom. Bem localizado. Todos hotéis nós receberam super bem. Os quartos sempre arrumados para lua de mel! Foi ótimo! Obrigada pela atenção. O transfer tb sempre pontual. Nas próximas viagens vamos entrar em contato com vocês. Beijos!”

“Caroline”

 

Lua de mel de luxo em Mauritius & África do Sul

Olá Karen e Jacque,

“A nossa Lua de Mel foi perfeita… cada hotel com a sua peculiaridade em querer nos agradar e a cada dia uma surpresa diferente… Em Mauritius ficamos deslumbrados com a recepção do Four Seasons! Os funcionários tentavam nos agradar e mimar por todos os lados, e conseguiram (rsrs…)! No último dia ganhamos um lindo porta-retrato do Spa, com uma foto, em primeira mão, do nosso casamento! A ilha é um paraíso e descansamos bastante na tranquilidade do hotel! Nosso quarto era maravilhoso, super silencioso e com uma piscina e um mar só para a gente!! Depois de um descanso merecido em Mauritius, seguimos para o Safári, que podemos afirmar ter sido o ápice da viagem! Acho que todos deveriam passar por essa experiência pelo menos uma vez na vida, pois é inigualável! A savana tem um pôr do sol muito lindo e a expectativa de ver os big five a cada safári, faz com que o despertar às 05:00 da manhã seja prazeiroso! O Kapama Karula dá um tratamento VIP para os seus hóspedes (são apenas 12 quartos) e o nosso quarto era maravilhoso (desde a decoração até a localização – de frente para um rio onde víamos vários bichos bebendo água)! Cada Safári era uma novidade e uma lembrança para a vida toda! Por último, fomos para a agitada Cape Town, que é uma Sra. cidade! Ficamos no Table Bay Hotel, com uma vista pra a deslumbrante Table Mountain e para o Waterfront, que por sinal, é o point de Cape Town! A subida na Table Mountain para ver o pôr do sol é sensacional e o caminho até o Cabo da Boa Esperança, passando por Camps Bay, Chapman’s Beach e Boulders Beach (a praia dos Pinguins africanos) é apaixonante! E para nos despedir da África, tivemos um agradável domingo de passeio nas vinícolas! Seja pela paisagem, pelo tratamento, pelos animais, pela comida, pelos vinhos, pelas pessoas e pela organização perfeita feita pela Be Happy, a África do Sul nos encantou e ficará para sempre em nossa memória e também nas milhões de fotos tiradas (rsrsrs..) Já estamos pensando em voltar com nossos futuros filhos!!Abraços,”

“Lorena e Henrique.”

 

Lua de mel em Mauritius & África do sul

“Bom dia, pessoal da Be Happy!”

“Nossa viagem foi simplesmente maravilhosa! Temos a mais plena certeza de que não poderíamos ter escolhido destino melhor para a nossa lua-de-mel. Mauritius é uma ilha paradisíaca, e o Shanti Maurice Hotel tem o melhor Spa do mundo! Sem falar no quarto de cinema em que ficamos hospedados (a Villa), no serviço super VIP, e no delicioso café da manhã, servido a la carte.”

“Em Hoedspruit, tivemos o ponto alto da viagem, no hotel Camp Jabulani, que tinha apenas seis suítes, e tratamento de rei para os hóspedes!! A decoração do quarto e das áreas comuns é um sonho, o chef vinha à nossa mesa em todas as refeições, conversar sobre o que iria cozinhar para nós, todas as noites a nossa cama era arrumada com pétalas de rosa, e com uma “bedtime story”, que ficávamos ansiosos para ler… No último dia, por sermos “honeymooners”, ganhamos de surpresa um jantar à luz de velas dentro do wine cellar… Ficamos apaixonados pelo lugar, pelos funcionários, pelo nosso quarto, que ficava isolado e todo de vidro no meio da savana (a coisa mais linda), pelos safáris diurnos e noturnos, e pelos happy hours diários ao pôr-do-sol, à beira de algum lago no Kruger Park.”

“Cape Town foi tudo de bom para fechar a nossa viagem com chave de ouro, pois os passeios que pudemos fazer por lá são cada um mais lindo e interessante do que o outro: Cabo da Boa Esperança, Table Mountain, vinícolas, museus… fora as compras!! Não é possível falar de todos os momentos mágicos que passamos, que ficarão em nossa memória para sempre! Muito obrigada por terem nos dados todo o suporte, e todas as dicas preciosas, para que pudéssemos aproveitar ao máximo os nossos dias de lua-de-mel. Beijos.”

“Ana Luiza e Henrique”

 

Lua de mel em Mauritius & África do Sul

“Olá Alessandra,”

“Chegamos na última sexta-feira com uma dor no coração, pois queríamos ter ficado muito mais! Todos os aeroportos que chegamos já fomos muito bem recebidos pelas empresas que fariam os traslados e já nos davam diversas informações sobre a cidade e os locais a medida que íamos para o hotel. Em cada um dos hotéis que ficamos, os mimos por estarmos em nossa lua de mel eram sensacionais. Nós fomos muito bem tratados em todos eles. As equipes eram realmente treinadas para servir aos clientes. A experiência no Shanti Maurice é indescritível! Local paradisíaco, o SPA que nos fez relaxar bastante, as comidas… No Safári, ficamos em uma tenda que era muito luxuosa! E novamente o serviço foi excelente! Além da experiência incrível de estarmos muito perto dos animais. Fizemos o passeio com os elefantes! Também foi uma experiência inesquecível.”

“A Cidade do Cabo nos brindou com um bom clima para que pudéssemos subir na Table Mountain. Fizemos o passeio das vinícolas e também o Cabo da Boa Esperança. Durante a viagem, por diversas vezes conversamos que fizemos a melhor decisão de optar por uma agência de viagens e com certeza a Be Happy nos ajudou muito a tornar essa viagem ainda mais inesquecível. Obrigado a toda equipe da Be Happy por nos proporcionar os melhores lugares durante nossa viagem.”

“Sofia e Braulio”

 

Lua de mel em Maldivas e Dubai

Olá Daniela tudo bom?

“A lua de mel foi perfeita. Nada, mas nada mesmo, podemos reclamar. Vocês da Be Happy olharam com muito carinho os detalhes pra gente. Os transfers sempre esperando por nós, o pessoal sabia que estávamos em lua de mel sempre recebia com muita atenção. O pessoal do Vivanta é de uma educação sem igual, excelentes restaurantes, acomodação e recepção. O Al Manzil em Dubai, também excelente, lindo o hotel, localização perfeita e pessoal, tbm, super educado. E o pessoal da Emirates tbm com um serviço especial para nós. Valeu cada centavo investido nessa lua de mel. Obrigado pela sua atenção que foi excelente e as orientações. Um abraço.”

“Gustavo e Camila”

 

Lua de mel no Shanti Maurice, Kruger e Cape Town

Boa tarde, Cris!

“Estamos super satisfeitos! Desculpe a demora da resposta, mas a volta à vida real deixa tudo bem corrido e temos que nos forçar a voltar ao ritmo normal da “vida real”. rs Mas realmente amamos a viagem, tivemos bastante sorte com o clima, que esteve ensolarado o tempo todo, apesar da temperatura razoavelmente baixa. Conseguimos aproveitar todos os programas em todos os locais, e o serviço, tanto dos hotéis, quanto dos transfers foi perfeito, sem nenhuma complicação/dor de cabeça. Parabéns pelo profissionalismo e obrigado pelo tratamento que nos foi dispensado.Certamente indicaremos e divulgaremos ainda mais o trabalho de vocês. Abraços,”

“Mariana e Eduardo”

 

Lua de mel em Mauritius, Zâmbia e África do Sul

“Boa tarde Daniela, tudo bem? Por aqui tudo “Excelente” após a Lua de Mel. Foi tudo muito bom, todos os hotéis, lugares, experiências foram muito boas. Voltei hoje ao trabalho por isso demorei uns dias para te responder. Vou colocar nossas impressões por destino e hotel, ok?! 1 – Mauritius / Residence: Excelente hotel, café da manhã impecável e atrações gratuitas no hotel muito boas. Além das indicações de passeio que também foram muito boas. Me impressionou nesse país o atendimento ao turista. Realmente dá para entender pq eles vivem do turismo. 2 – Zambia / Livingstone: Luxo. Acho que essa palavra define esse hotel. Fizemos também um passeio de elefante que foi muito diferente de tudo a que estamos acostumados. Sei que encarece um pouco a viagem, mas valeu muito a pena. 3 – África do Sul / Kapama Karula: Único. Ganhamos um upgrade por estarmos em lua de mel. Ficamos no melhor quarto, um de 170 M2. Nos arrependemos de ter ficado somente 2 dias!! Gostaríamos de ter ficado mais. De qualquer forma um hotel com 12 quartos com um atendimento excelente e simpatia dos garçons e guias de safari. Refeições excelentes. 4 – África do Sul / Cape Town: Uma cidade muito bonita com muita coisa para fazer. Hotel muito bom também. Café da manhã muito bom e atendimento ótimo. Enfim Daniela, a viagem foi muito boa, nada saiu errado e seu atendimento foi uma das razões para isso. Sempre trabalhei com serviços na minha carreira e as vezes as pessoas deixam de fazer elogios. Nesse caso gostaria de lhe parabenizar por todo o trabalho e pelo modo como você conduziu todas as etapas desde a cotação até agora. Parabéns mesmo. Na próxima viagem, com certeza irei procurar por você.rs!! Um abraço.”

“Rafael”

 

Lua de mel em Mauritius, com safári e Cape Town

Oi Alessandra,

“Primeiramente desculpas por demorar a responder, mas é que desde que chegamos minha vida ficou uma loucura, tanto no trabalho, quanto com questões pessoais. Por essa razão, não consegui responder antes. Desde quando estávamos na África já conversávamos sobre mandar um e-mail pra você para agradecer e elogiar o serviço. Foi tudo impecável e o roteiro foi maravilhoso. Antes de viajarmos, quando estávamos planejando a viagem já ficamos muito satisfeitos com o atendimento da Be Happy, mais especificamente por você ter sido tão atenciosa conosco, cuidando de todos os detalhes e tentando sempre adequar o roteiro com o nosso gosto. Consequentemente, a experiência não poderia ter sido melhor. Foi uma viagem inesquecível e os hotéis que ficamos contribuíram para isso. O “The Residence” foi excelente. Ao chegarmos tivemos um up grade de quarto e acabamos ficando com um de vista para o mar. Os funcionários eram muito solícitos, querendo sempre nos agradar e tentando o tempo todo prever o que gostaríamos. O hotel é muito tranquilo e tem uma praia linda na frente. O transfer das Ilhas Mauritiius também foi ótimo, motorista muito simpático, prestativo e educado. Já o D’Oreale é um hotel com uma arquitetura meio exagerada, mas o quarto era bem simples. Ficava próximo ao aeroporto o que foi muito bom, já que ficamos lá apenas para dormir e pegar o voo na manha seguinte. Ou seja, não deu pra conhecer muito bem mas foi funcional para o que precisavamos. E o legal é que o hotel oferecia uma van como transfer que pegou a gente no aeroporto e nos levou também. O Kapama Karula foi fantástico. A suíte que ficamos era incrível, com um visual lindo e uma super estrutura e conforto. Foi o melhor hotel que ficamos, sem dúvida. As comidas eram deliciosas, o atendimento era muito bom, todos os funcionários muito simpáticos e atenciosos. Eles ofereciam 2 vezes ao dia safari para os hóspedes, pela manha e no final da tarde. Foi uma experiência única e ficamos muito felizes em conseguir ver os “Big 5? do safari. Vale muito a pena! Depois partimos para Cape Town e nos hospedamos no Cullinan. É outro estilo de hotel, mas mesmo assim, é bom. Como estávamos na cidade grande ficamos mais tempo na rua do que no hotel, contudo, o quarto era confortável e o café da manha bem gostoso. Sem dúvidas foi uma viagem inesquecível. Obrigada pela sua atenção, Alessandra, antes, durante e depois da viagem. Até quando estávamos na África e tivemos problema com o transfer você foi muito solicita e nos ajudou prontamente. Mais uma vez obrigada e desculpe a demora em responder. Contaremos com a Be Happy nas próximas férias. :)”

“Maria e Rodrigo

 

Lua de mel inesquecível! Mauritius, Safáris e Cape Town

Oi, Karen! Tudo bem?

“”Quando fomos à Be Happy para definir o destino da lua de mel, eu só tinha uma certeza: NÃO queria ir à África do Sul. Nem sei direito porque, mas acho que estava cheia de pré-conceitos (achava que não era romântico, que uma viagem de praia teria muito mais a ver com o momento…). A Jacque nos apresentou possibilidades de acordo com a ideia que tínhamos ao chegar lá. E, depois, apresentou o que era a sugestão dela pra nós: Ilhas Maurício e África do Sul. Ouvimos atentamente e saímos de lá com nossa viagem definida. Nosso destino de lua de mel seria o que eu menos esperava. E foi melhor do que poderíamos imaginar. Amamos tudo. Demais! Foi uma viagem na medida. Começou com o cenário paradisíaco da ilha, no Hotel Shanti, um lugar lindo, rústico-chique. Tivemos um pouco de azar com o tempo. Dos cinco dias lá, três foram bem chuvosos. Sorte que o hotel era maravilhoso, o spa compensou o tempo ruim. A estrutura é enorme, há um cardápio incrível com opções de massagens e tratamentos. O atendimento é de primeira. Os funcionários do hotel são mega atenciosos e, ao mesmo tempo, super discretos. E a comida… a comida é um espetáculo à parte. Spicy na medida, cheia de combinações inusitadas. O melhor prato que provamos foi Tamarind Prawns, camarões com molho de tamarindo. Surpreendentemente saboroso! Fomos a Port Louis, a capital da ilha. Um dia de passeio é suficiente. Depois do romance e relax da ilha, veio a segunda parte da viagem. Aventura total! Uma cabana na árvore (rústica por fora, confortável por dentro) era nosso quarto no Kapama Karula, o lodge onde ficamos para fazer os safaris. Foram 4, em duas noites de hospedagem. Dois diurnos e dois noturnos. Preciso dizer que foi uma experiência inesquecível. Forte, autêntica e… incrivelmente romântica também. Cada safari é único. Por mais que a gente encontre alguns bichos mais de uma vez, é sempre num contexto diferente. Os rangers são muito legais, cheios de informações ora importantes, ora curiosas, pra compartilhar. Uma dica: leve uma boa câmera fotográfica. O que vemos lá merece um registro a altura. O atendimento e a comida no Kapama também são impecáveis. A terceira e última etapa da viagem foi a parte mais urbana: Cape Town. Uma cidade linda, bem cuidada, cheia de restaurantes charmosos e com uma paisagem de tirar o fôlego: A Table Mountain, as praias… Ficamos hospedados no hotel Southern The Cullinan, muito bem localizado, bem perto do Waterfront, um complexo cheio de atrações que você vai visitar, certamente, mais de uma vez. Vale a pena sair um pouquinho de Cape Town pra fazer dois passeios: uma visita às vinícolas da região (propriedades lindas, degustações deliciosas e vinhos com preços acessíveis) e o Cabo da Boa Esperança. Não tivemos tempo, mas adoraria ter conhecido a Robben Island, a ilha onde Nelson Mandela ficou preso por quase 3 décadas. Detalhe importante: estávamos na Cidade do Cabo quando Nelson Mandela morreu. Vimos de perto o luto dos sulafricanos, as homenagens, e pudemos sentir a importância desse homem para a população. Era a história acontecendo diante dos nossos olhos. Todas esses momentos e experiências só podem ser resumidos com uma palavra: inesquecível! Obrigada à Jacque por me convencer, à Karen por organizar passo a passo nosso roteiro. Foram dias em que não tivemos nenhuma preocupação a não ser curtir cada minuto. Não nos deparamos com nenhum falha, nenhum imprevisto (os transfers foram pontualíssimos, com motoristas muito simpáticos), graças à competência e dedicação da equipe da Be Happy. Beijos!”

“Nat Ariede”

 

Lua de mel de craque! Maldivas & Deserto & Dubai

Olá querida!!!

“Realmente, foi uma lua de mel inesquecível!! Perfeita!! =))) Vou falar então um pouquinho de cada coisa:

“W Maldivas:
A estrutura do hotel é impecável. Amamos as boas-vindas com a camisa do Ev em pasta americana! hahaha O quarto é incrível, apenas acho que vale mais a pena ficar do outro lado, onde há menos corais e se pode mergulhar na praia com mais tranquilidade. Até tentamos trocar, mas não havia disponibilidade. Acho que foi a única coisa que podia melhorar, pois dava um pouco de medo de entrar na água em frente ao nosso quarto porque haviam muuuitos corais. Os restaurantes são ótimos! Amamos os três! Adoramos todos os jantares especiais que fizemos (não fizemos o da ilha, o preço era muuuito salgado). O café da manhã era uma experiência a parte, surreal!! Maravilhooooso!! Tudo muito fresquinho e delicioso! Foi algo que reparamos bastante, frutas, comida, peixes, comida japonesa, tudo muito fresco! Eles são muito cuidadosos em tudo! Limpeza do quarto duas vezes por dia e frutinha no meio da tarde. Ah, foi bem difícil a adaptação ao fuso! hahaha Fizemos quase todas as atividades (mergulho, snorkel, stand up paddle, windsurf, massagem…) e amamos tudo! Só rola um susto no check out, os preços são bem altos!
Enfim, era lua de mel, então podia! hahaha Foi uma experiência absurda! Super indico o hotel e voltaria, com certeza!!! Lá é o paraíso… =)))”

“Banyan Tree
Lá já é mais tradicional, tem um ar mais sério (eu achei). O passeio de Camelo é bem legal, mas achei um pouco curto, é uma voltinha nos arredores do hotel, não explora o deserto. O jantar na torre foi nosso único erro da viagem! hahaha O visual é lindo, foi uma experiência bacana, mas odiamos a comida! Suuuper típica – doce e apimentada – não recomendo! Isso porque eu e o Ev somos super abertos a experimentar e tal, mas nesse caso, não foi legal! hahaha Outra coisa que não gostei foi que não batia sol na piscina do quarto em momento nenhum do dia! Um quarto tão legal, tão lindo… Onde o principal a se aproveitar era a piscina com o visual e o sol não chegava! Sacanagem! Poxa! =( Fizemos a massagem – que foi surreal – e o rain forest que também é uma mega experiência, amamos! Também achei ótimo poder pegar uma bike e andar pelo hotel, dá até pra explorar um pouco do deserto. Tem um espaço um pouco afastado do hotel, mas que dá pra ir de bike onde a vista do por do sol é incrível!. Valeu a experiência, mas o serviço não é tãooo bom… Eles não são tão simpáticos, hahaha E o sol na piscina me incomodou. Gostamos, mas não voltaria.”

“Armani – Dubai
Conseguimos ficar no quarto com vista pra fonte, demais!! Adoramos o quarto (mesmo sendo beem menor que os anteriores, hahaha – mal acostumados). O acesso ao shopping é um super diferencial! Adoramos o café da manhã, os hamburgueres, ir no Atmosphere e também a baladinha Armani Prive – ótima música! Em Dubai, tivemos mais experiências fora do hotel – Ah, adoramos a equipe que nos recepcionou e nos guiou por lá! Até fechamos outro tour por lá mesmo. E é um lugar que super quero voltar, lá tem muita coisa pra conhecer, explorar! Ficaríamos novamente no Armani. Aaaaah, uma coisa super legal: Perdi meu celular no taxi! E a equipe do hotel foi demais! Vários departamentos entraram em contato comigo pra pegar as descrições certinhas pra buscar o taxi. A segurança do hotel foi acionada e eles foram incríveis!!! Acharam a companhia do taxi, o taxista e entraram em contato com ele – resumindo – acharam meu iphone!!!! =)))))”

“Amei o mimo no avião, na ida! Mas achei a classe econômica como as outras companhias, pra ir foi bem tranquilo pois dormi a noite toda (durmo muito fácil), mas a volta, durante o dia, foi beeeem cruel. rs. Nos arrependemos de não ter investido na executiva, hahaha Foram pouquíssimas observações! Foi realmente um roteiro mágico, ficávamos encantados a cada experiência, a cada detalhe. Ah, já estamos pensando na próxima! Se preparem! hahahaa =DDD Super beijo! Obrigada por tudo! Todo cuidado em cada detalhe! =)”

“Marília e Éverton Ribeiro”

 

Lua de mel em Mauritius & Kruger & Cape Town

Oi, Cris!

“É com muito prazer que lhe dou um feedback sobre a viagem e sobre o serviço de vocês. A viagem foi ótima! Tudo deu super certo, todos os transfers, vouchers, passagens e hospedagens estavam corretíssimos. Não tivemos nenhum problema. A prontidão de vocês para nos ajudar quando havia a possibilidade de atraso em um de nossos voos e de perda da conexão para Joanesburgo foi muito bacana. Ficamos muito satisfeitos com tudo. Fechamos todo o pacote pela internet, sem nos conhecermos pessoalmente, mas deu tudo tão certo que faremos novamente muitas outras viagens com vocês. Eu lhe agradeço muito por toda a atenção, disponibilidade e cuidado com nossa lua de mel. Isso sem dúvida nos deixou mais seguros. Quanto a viagem, eu teria ficado menos dias em Mauritius. É uma ilha muito pobre, a vida fora do hotel não é interessante, a vida noturna do hotel termina muito cedo… acho que poderíamos ter esticado mais dias em Cape Town ou no Kruger em troca de Mauritius. No The Residence o atendimento é o ponto alto. Eles são extremamente atenciosos e educados. Gostamos bem! No Kruger eu fiquei encantada. O Kapama Karula é fan-tás-ti-co!!! Sem dúvida o melhor hotel que já fiquei. Nota 10 por toda beleza, todo cuidado conosco, conforto e comida saborosíssima. O quarto é divino!!! E o atendimento é impecável!! Eu passaria uma semana lá! Em Cape Town encontramos o aconchego, o agito da vida noturna, pontos turísticos lindíssimos, um povo muito receptivo, uma comida muito gostosa e bem servida, preços bastante atrativos!!!! O hotel também foi muito bom. Mas achei muito executivo para casais em lua de mel. A localização é ótima e o café da manhã é muito bom. Mas não é romântico, não é luxuoso, não é incrível. Numa situação de lua de mel talvez eu tivesse preferido ficar num hotel do Waterfront, como o Cape Grace por exemplo. No final das contas não alteramos a passagem. Mas voltamos com planos de visitar a África muito em breve novamente!! ;) Da próxima vez o safári será na Tanzânia!! Que 2014 seja repleto de bons acontecimentos e muitas viagens para todos nós! Bjs e abraços,”

“Gisele e Luiz Guilherme”

 

Lua de mel nas Árabias & Maldivas

Karen, querida, inicialmente obrigada por tudo!!!

“Tudo ocorreu da melhor forma possível, sem qualquer contra-tempo, graças à Deus!!! Sobre os hotéis, seguem minhas impressões:”

“W Maldives: simplesmente perfeito! Nunca recebemos tratamento tão especial e exclusivo. A equipe do hotel é simplesmente o máximo e fizemos questão de informá-los disso. Éramos tratados por praticamente todos pelo nosso nome, estavam sempre preocupados em saber como estávamos, em que podiam ajudar etc. Com certeza, eles fizeram da nossa experiência lá sensacional. Sem contar que o local é o paraíso na terra!! Não consigo imaginar hotel melhor e mais exclusivo que poderíamos ter ficado. Queremos voltar um dia e voltar no W! Lá, fizemos esportes radicais (parasailing, fun tube, water ski, wakeboard, stand up paddle, kayaking etc), vimos o sunset na Gaatafushi (espetacular, experiência única lá que vocês devem indicar aos seus clientes), fizemos jantar privativo na praia, jantar harmonizado… café da manhã é divino! Pegamos todos os dias ensolarados e lindos. Realmente saimos de lá mau-acostumados e extremamente satisfeitos. Pagamos uma conta extra de USD4,500, mas valeu cada centavo!”

“Bayan Tree: o hotel é maravilhoso!! Sem comentários. Lá usufruímos da Rain Forest experience que já estava incluído no nosso quarto e amamos!! Comemos super bem lá também, o restaurante tailandês é maravilhoso em todos aspectos: serviço, comida e ambiente!! Porém, tenho duas críticas do Banyan: apesar de todos serem bastantes atenciosos, achei que o serviço não foi 100%, por exemplo: só soubemos que existia e podíamos fazer o Rain Forest de graça porque fomos no spa e perguntamos sobre os serviços. Acho que esse tipo de informação sobre o que fazer e o que está incluído no nosso “pacote” deveria ser informado quando da chegada. Senti falta de um pouco de atenção nesse sentido e me senti um pouco perdida no que fazer nas poucas horas que tínhamos no hotel. Outro ponto, é que eu teria passado duas noites lá, uma é muito pouco e não dá tempo de aproveitar as atividades do deserto (todas têm que ser reservados com no minimo 24h de antecedência). Acabamos não fazendo nada. O que eu faria de novo, seria voo de Male para Dubai depois do meio-dia (o hidroavião nos buscou muito cedo e nem café da manhã pudemos comer), chegando em Dubai e no Banyan final do dia para jantar. No dia seguinte, daria para curtir o deserto e hotel, e a noite ter uma oportunidade de jantar diferente na torre etc. Ah, importante informar aos clientes sobre essa necessidade de reversa prévia de atividades no deserto de 24h. Eu até enviei emails para o concierge do hotel antes da viagem, perguntando o que fazer lá, e eles só responderam depois que cobrei duas vezes e só falando da possibilidade de jantar privativo no quarto ou na torre… Por fim, pedimos quando do check-in para postergar nosso transfer com a Desert Adventures para o dia seguinte às 15h, e apesar deles terem confirmado que tinham alterado para as 14:30h do dia seguinte, o transfer chegou às 13h, quando não estávamos prontos, e disseram que não haviam informado a eles.”

“Al Manzil: adoramos a localização, o hotel, o serviço. O restaurante do hotel (o que vende narguilés) é uma delicia e foi uma ótima surpresa num dia que queríamos ficar por lá e descansar. Custo beneficio ótimo, tínhamos uma linda vista pro Burj Khalifa, íamos andando para o Dubai Mall. Achei o serviço ótimo também!! Nada a reclamar!! Voltaria lá com certeza. Usamos muito o concierge, super atenciosos e preparados, e foi ótimo!! Acho que é isso!! Qualquer dúvida, me diz!! Bjão,”

“Elisa”

 

Lua de mel incrível em Mauritius & Kruger & Cape Town

Bom dia, Karen, tudo bem?

“A viagem foi incrível!!!!!!!!! Tudo funcionou mega bem e pontualmente, não poderia ter sido melhor, mesmo! Sobre os hotéis tb só temos elogios, inclusive já indicamos o Shanti para um casal de amigos (que fechou com vcs há alguns dias, Eduardo e Mariana). O hotel é lindo, os funcionários são extremamente educados, os restaurantes, aquele churrasco na praia…tudo muito bom!!!!! O comentário do Juan para o Kapama é que eles conseguem pegar o que existe de mais selvagem e transformar na Disney!!! Rrsrsrsrs. A gente tinha um garçom particular e eles ainda me fizeram um bolinho surpresa de aniversário!!!! O Cullinan, em Cape Town, tb foi bem legal! Uma sala de café da manhã enorme!!!! O pessoal do concierge organizou toda a nossa viagem! No primeiro dia já ofereceram todos os passeiso que queríamos a arrumou a nossa viagem! Tb todos muito gentis!!!! Enfim, só posso dizer que a nossa lua de mel não poderia ter sido melhor, tudo deu certo, sem imprevistos!!! Bjos e muito obrigada por tudo,”

“Denise”

 

Lua de Mel em Mauritus & África do sul

Oi Cris,

“Tirando o fato de as férias terem acabado, está tudo bem. A viagem foi sensacional. Ficamos muito satisfeitos com o serviço de Vocês. Tudo correu muito bem. Mauricius foi maravilhoso. O hotel é fantástico e são super atenciosos. Quando fiz minha primeira e única reclamação no hotel (meu jantar demorou muito!) 3 pessoas diferentes vieram me pedir desculpas pelo atraso, sendo uma delas provavelmente o chef da cozinha que disse que meu peixe ficou muito cozido e por isso mandou voltar e fazer um novo. Impressionante a preocupação com o hóspede lá. Com relação aos pontos “fracos”, acho que deveria ter uma acústica melhor nos quartos. Com frequência ouvíamos os vizinhos conversando (acho que a porta que separa os quartos – a que dá acesso ao quarto do lado quando se aluga dois quartos – podia ser melhor vedada); a cor da água na frente do hotel, embora linda, não chega a ser a existente em outras partes da ilha; e poderia ter algumas espreguiçadeiras a mais na praia tb (não muitas). Ah, tb demos azar que tinham muitas crianças barulhentas na piscina. Enfim, mesmo com tudo isso adoramos!!! Fizemos um passeio em isle de coco (ou algo assim) que foi espetacular.”

“Kapama – junto com Mauricius foi o ponto alto da viagem. Nos deram o melhor quarto do hotel. Foi ótimo. Mt mt mt bom mesmo. Não tenho do que reclamar.”

“Cape Town – Eu certamente voltaria e apesar de ter gostado muito não há como comparar com Mauricius e Kapama. Fomos em restaurante espetaculares e pagamos “barato” se comparado aos preços cobrados em RJ e SP. O programa table mountain e cabo da boa esperança vale mt a pena, assim como conhecer os vinhedos. Sobre o hotel que estão minhas críticas. Não gostei da localização. Apesar de eles se dizerem estar em waterfront, não sei se chega a ser verdade (no guia da folha eles ficam no Centro). Fora isso tb achei uma vontade mt grande de agradar e sugerir passeios e restaurantes. O gerente do hotel me ligou 3 vezes e foi no meu quarto falar pessoalmente, depois que já havia falado na recepção. Parecia que estavam atrás da comissão e eu naturalmente queria sossego na minha lua de mel. Ainda assim, não sei nem se algo dentro do waterfront propriamente dito (vi 3 hotéis interessantes lá) seria legal, pois tirando alguns restaurantes, a proximidade com robben island e aquário, a localização não é tão extraordinária assim. Penso que numa próxima vez eu prefira ficar em alguma cidade de vinhedos ou na beira da praia, mas reconheço que numa primeira vez é difícil escolher o lugar ideal e talvez ficar em waterfront seja mesmo a melhor opção para quem não conhece a cidade.”

“Johanesburgo – O hotel é ótimo e o café da manhã surreal (tem até sushi ?!), mas podendo evitar é sempre bom. O Cassino e praça de alimentação são ok. Poderiam ter algumas lojas lá para passar o tempo. Obrigado por tudo e abraços,”

“Edgar”

 

Lua de Mel em Mauritus & África do Sul

Olá Cris, tudo bem?

“A viagem foi incrível!! Muito obrigada por toda a ajuda nas reservas e planejamento. O hotel em Ilhas Maurício era sensacional! Foram seis dias incríveis para relaxar do stress vivido na fase pré casamento, aproveitando a linda vista na praia e na piscina e o chalé maravilhoso que estávamos! Os safaris foram a parte que mais gostamos. O hotel Kapama Karula era espetacular, totalmente integrado com a natureza, mas ainda com muito conforto. 3 dias é o tempo ideal para aproveitar os safaris e conseguir realizar alguns passeios extras. E não havia melhor maneira para fechar a viagem como Cape Town. Uma cidade espetacular, com muitas opções de passeios! Realmente obrigada por tão dias tão incríveis que ficarão guardados em nossa memória! Bjos,”

“Marina”

 

Lua de mel em Mauritius & Kruger Park & Cape Town

Nossa viagem para Ilhas Maurício, Kruger Park e Cape Town foi sensacional! Como minha esposa diz: foi perfeita.

“O Shanti em Maurício é fenomenal. Quarto incrível pé na areia, comida da melhor qualidade, atendimento espetacular. E ainda ganhamos a massagem que me deixou tão relaxado que não conseguia nem sorrir de felicidade. O jantar a luz de velas no quarto na nossa última noite foi para fechar com chave de ouro nossa estadia no Shanti. Realmente aquele é um pedaço do paraíso e pretendemos voltar com certeza! Na ida para o Kruger, passamos uma noite em Joanesburgo, no hotel D´Oreale. Atendimento muito bom, quarto super confortável, pena que ficamos pouco. No Kruger ficamos no Kapama Southern Camp. Já fomos recepcionados por vários búfalos e uma girafa. O hotel é muito gostoso, existem alguns animais que ficam soltos pelo hotel, almoçamos ao lado de alguns deles. Nosso chalé era super confortável, a comida era abundante (5 refeições por dia sem contar as pausas para lanche no meio do games), o atendimento novamente foi de primeira e os safaris foram inesquecíveis. Tivemos muita sorte e já vimos os Big Five logo no primeiro safari! Conhecemos os elefantes Jabulani e Mambo e tivemos a oportunidade de alimentá-los, brincar e tirar fotos com eles, experiência incrível. Na Cidade do Cabo, ficamos impressionados com a beleza da Table Mountain e do Cabo da Boa Esperança. Tivemos a oportunidade de ver duas baleias se divertirem na costa sul africana e de conhecer os pinguins africanos de perto. Visitamos algumas vinícolas e provamos vários vinhos sul africanos, um melhor que o outro. Também compramos alguns, a preços bem camaradas. Nos hospedamos no hotel Southern Sun Waterfront, muito bem localizado, super aconchegante, que tinha ótimo serviço, café da manhã sensacional e transporte gratuito para o Shopping Waterfront onde pudemos comer no restaurante Baia um delicioso prato com camarões, lagostins e lagosta. Durante a viagem conhecemos outros casais em lua de mel e fizemos amizades que com certeza vão durar para sempre. A única coisa que não gostamos da viagem é que ela acabou… Rsrsrs Obrigado por tudo! Beijos”

“Paulo e Tessa”

 

Lua de mel na África do sul & Mauritius

Karen,

“Simplesmente não temos do que reclamar da nossa viagem! Tudo ocorreu perfeitamente! Os locais realmente muito bem escolhidos! Não tivemos nenhuma dor de cabeça!”

Em relação aos hotéis:

“The Residence: simplesmente maravilhoso! Nunca fomos tão bem tratados! Nossas malas foram desfeitas e feitas por um mordomo! Esse mesmo mordomo preparou nosso banho! Fomos recebidos com pétalas de rosas, carta de boas vindas e garrafa de espumante!”

“Kapama River Lodge: talvez tenha sido a melhor e mais surpreendente experiência das nossas vidas! Quando chegamos ao hotel ficamos impressionados! Tudo maravilhoso, recepção perfeita, muito bem tratados, pessoal simpático, alguns até se esforçando para falar português! Os sáfaris emocionantes, conseguimos ver o big five! Foi ótimo!”

“The Cullinan: talvez o “menos bom” dos 3! Porém tb maravilhoso! Um hotel grande, mas fomos tb muito bem tratados! Com um ótimo serviço de concierge, o que nos ajudou bastante nos passeios! Próximo do waterfront, com condições de ir andando, mas mesmo assim, o hotel disponibilizava shuttle de ida e volta! Também fomos recebidos com pétalas de rosas, espumante…! No ultimo dia nosso quarto começou a cheirar a fumaça de cigarro, eles prontamente tentaram resolver, como não conseguiram trocaram nosso quarto sem qualquer problema! Realmente, não temos do que reclamar! Viagem excelente, tratamento excelente, tudo perfeito! Obrigado mais uma vez pela atenção,”

“Gabriel e Flávia”

 

Lua de Mel em Mauritius & Kruger Park & Cape Town

“OLÁ KAREN TUDO BEM? DESCULPE A DEMORA!!! BOM… A NOSSA VIAGEM FOI INCRÍVEL, ILHA MAURÍCIO E ÁFRICA DO SUL SÃO LINDOS E SURPREENDENTES. O SHANTI É SENSACIONAL! O QUARTO, A COMIDA , O SPA , O HOTEL SÃO EXCELENTES. O ATENDIMENTO E AS PESSOAS ENTÃO…NEM SE FALE DE TÃO ESPECIAS!!! DEPOIS FOMOS PARA MAIS UMA EXPERIÊNCIA DESLUMBRANTE.. A RESERVA KAPAMA. O KAPAMA KARULA FOI UMA SURPRESA. QUE ESTRUTURA LINDA E ACONCHEGANTE NO MEIO DA SAVANA. LÁ É MARAVILHOSO!!!!!!!! CHEGAMOS EM CAPE TOWN… QUE CIDADE!!!!! E APESAR DE GRANDE NOS SENTIMOS MUITO ACOLHIDOS. O CULLINAN É UM HOTEL SUPER BEM LOCALIZADO E APESAR DE MUITOS HÓSPEDES FOMOS TRATADOS COM PRIVACIDADE E ATENÇÃO!!! OBRIGADA E ESPERAMOS VIAJAR COM VCS ANO QUE VEM!!!! BJO.”

“KIKI E TIAGO”

 

Lua de mel em Maldivas, Abu Dhabi e Dubai

Bom dia Cris!

“Sem palavras para descrever nossa lua de mel, foi simplesmente perfeita e inesquecível!!!!Vocês foram nota 1000, a assessoria que tivemos lá foi maravilhosa, os hotéis sempre nos recepcionando com o quarto todo decorado! Amamos tudo! O que é aquele hotel em Abu Dhabi?????? MEU DEUS, um sonho!!!!!!!!!!!!! Todos os hotéis foram ótimos, pena que não curtimos tanto o hotel de Dubai, pq passávamos o dia passeando. Mas foi tudo incrível, vocês estão de parabéns e, com certeza, nossa próxima viagem será através de vocês! Já indiquei a agência para várias pessoas!!! Bjs.”

“Ana Vanessa”

 

Lua de mel em Mauritius & Cape Town

Bom Dia Karen,

“Gostaríamos de agradecer o atendimento, a viagem foi impecável! O Shanti é um hotel ótimo! As pessoas muito receptivas e o hotel é BEM tranquilo! Para quem busca tranquilidade sem dúvida ele se diferencia dos grandes resorts. O Kapama river é fantástico e as pessoas também são muito receptivas. Gostamos MUITO deste hotel. O Cullinan é muito bem localizado e atende todas as necessidades também. Em Cape Town tivemos a sorte de conhecer o Adriano, um guia turístico que nos levou para os lugares onde gostaríamos de conhecer. Por ser de angola, ele fala português. É uma pessoa ÓTIMA, honesto, atencioso e muito simpático!! Caso você tenha mais clientes que vá para lá, pode indicá-lo sem dúvidas. Um abraço.”

 

Lua de mel em Mauritus & Kruger Park

Olá Karen!

“Tudo bem? Comigo e com o meu marido, está uma maravilha!! So estria melhor se ainda estivéssemos em lua de mel na África!! A viagem foi ótima!! No final, meu marido disse que deveríamos ter estendido mais a viagem! O hotel nas ilhas Mauritius (Shandrani) era muito bom! Alem do lugar ser um paraíso, fomos super bem recebidos e atendidos! E realmente… acho que 4 dias não são o suficiente para aproveitar tudo o que a ilha oferece… Maaas isso acaba sendo uma ótima desculpa para voltarmos para lá! No hotel, independente de onde estávamos, todos eram muito educados e atenciosos. Com certeza é um destino que gostaríamos de retornar (principalmente no verão)! Tivemos muita sorte, pois tirando o primeiro dia que choveu um pouquinho, todos os outros fizeram sol! Foram dias maravilhosos! Pena que a agua estava super gelada!!! Então não conseguimos entrar muito no mar… no segundo dia ficamos aproveitando o hotel. Fizemos snorkeling , massagem e uns outros passeios que o hotel oferecia. No terceiro fizemos um pequeno tour pelo sul da ilha, no quarto fechamos um pacote com um carinha não oficial (no final, foi um dos passeios que mais valeram a pena! Pagamos em torno de US$200,00 pelo passeio. Conhecemos uma ilhazinha que tem varias espécies de pássaros, tartarugas gigantes (foi mais uns US$30,00 pelo passeio), mas muito legal! Uma guia nos acompanhou e explicou como a ilha surgiu, os animais que já não existem mais lá e um pouquinho da estória! Depois fomos para um farol, vimos uma cachoeirinha, fizemos para glide (tivemos que pagar a parte. Para duas pessoas foi em torno de US$60,00) e tivemos um almoço na beira da praia(mais US$60,00 o casal), com direito a lagosta!! Foi um almoço bem improvisado e caseiro, mas a vista!!! Acho que não tem dinheiro que pague! Foi super lindo e inesquecível!!). e no final ainda conseguimos fazer snorkel, mas a água!!! Que geeelo!!! Mas valeu a pena!! No último dia aproveitamos o hotel… aiai… ficou aquele gostinho de quero mais! Infelizmente em Johannesburg não tivemos tempo para nada… uma pena, pois dizem que vale a pena conhecer a cidade… e depois fiquei sabendo que tem um parque que você consegue carregar e tirar fotos com os filhotinhos de leão. O safari foi algo totalmente diferente!! Nós também amamos!!! Pena que no Kruger não tem essa opção de ter contato com os leões. Mas tem com os elefantes (claro, pagando a parte!). a gente acabou não fazendo esses passeios alternativos. Fizemos somente os safaris e ficamos no hotel! mas foi mais do que suficiente! E de fato, é preciso no mínimo 4 safaris, pois é muito difícil de encontrar todos os animais! Principalmente os chamados big 5! Dos 5, tivemos a sorte de ver 4 (elefante, búfalo, leão e o rinoceronte) e mais a chita (um dos mais difíceis de serem vistos!). só faltou o leopardo. Disseram que na manha do nosso ultimo dia, 2 leopardos estavam na recepção do hotel! Uma pena não ter visto… Mas mesmo assim tivemos muita sorte!! Amamos a nossa lua de mel e com certeza planejaremos outras viagens com vocês! Agradecemos muito a atenção, paciência e todo o suporte da equipe Be Happy!! Muito obrigada!!! Beijos,”

“Suzy Kaori Kimura Iijima”

 

Lua de mel em Mauritius & África do Sul

Bom dia Karen,

“Bom, só temos coisas boas para falar… Tirando que o Bruno ficou sem mala 1 dia(extraviou do Kapama para Cape Town), não tivemos nenhum estresse. No Shanti perfeito… quarto maravilhoso (ficamos no de baixo, direto para praia), pegamos tempo bom, no primeiro dia estava nublado, aí aproveitamos para fazer a massagem, rs. Todos extremamente amigáveis e prestativos. Comida boa, foi suficiente café e jantar, um dia ou outro que pedimos algo para comer a tarde. Realmente ótimo para começar lua de mel, descansamos bastante. Bom o Kapama… nem tenho palavras para dizer… nos deram o melhor quarto, uma garrafa de vinho e uma atenção de outro mundo. Comida maravilhosa, gostamos do esquema buffet, assim pudermos experimentar de tudo. Fiquei triste ter que ir embora, ficaria pelo menos mais uns 2 dias, rs. Em Cape Town também foi tudo bem, infelizmente só pegamos um dia bom, mas pelo menos fizemos o passeio da península. Os concierges do hotel são realmente muito bons e atenciosos, rapidinho nos orientaram o que fazer no tempo de frio e chuva, passeios e restaurantes ótimos (um em especial, o Sedick Achamat, merece reconhecimento). Os traslados também todos muito eficientes e educados, isso nos trazia muita confiança, chegar e sempre ter alguém nos esperando não tem preço. Obrigada por tudo, com certeza voltaremos a fazer novas viagens com vocês.”

“Ingrid e Bruno”

 

Lua de Mel em Maldivas, Deserto e Dubai

Oi Karen,

“Sobre a viagem, foi incrível! Muito bonitas estas duas cidades. Sobre os hotéis, gostamos dos 3, nada o que reclamar. Em especial o do deserto, o hotel é maravilhoso. Única coisa que não me agradou muito foi o safári. O passeio não foi como eu estava imaginando, pois só vimos cabras e camelos. Além disso, ele esta mais para um passeio de carros nas dunas (com bastante emoção por sinal) do que um safári para ver animais. Mas mesmo assim, a paisagem é bem bonita… Em Dubai, quebrou um galhão ficarmos num hotel ao lado do shopping, foi muito pratico e gostoso. Nos deram um dos melhores quartos do hotel ainda. Disseram que fizeram isso, ao invés do que estava programado, pois estava vago. Tinha uma vista bem bonita também. Contratamos uma guia em Dubai. Mas o guia contratado por vocês em Abu Dhabi foi sensacional! Era um espanhol, muito culto, com bastante conhecimento do que estava falando…foi bem legal este dia! Os transfers foram bem pontuais, e só com carrão! Deu tudo certo! Pegamos duas semanas de muito sol, conseguimos aproveitar todos os dias…até mergulhamos de cilindro, em Maldivas, algo que não se pode fazer aqui em curso.Abraços.”

“Felipe”