Europa

Carnaval em Família em Portugal

" Bom dia Adriana,

Tudo bem?

Quero parabenizar vocês pela organização e amor em cada etapa da viagem.

Foi muito gostoso receber a atenção de vocês em cada hotel e em cada pedacinho da viagem.

Adoramos o roteiro e todos os passeios.Os restaurantes são maravilhosas.

Foi uma experiência excelente.

A nossa gratidão. ??

Silvia Martins "

 

Lua de mel do Casal Bruxo da Fábrica de Casamentos

“Olá Thabata! Tudo bem?

A viagem foi ótima, tudo perfeito, vivenciamos grandes dias em Londres, estamos completamente realizados. Não temos palavras para agradecer vocês e o pessoal da produção, muito obrigado mesmo.

Em relação ao St. James Court, não temos nem como mensurar o quanto ele superou nossas expectativas, em todos os aspectos. Quarto gigante, bem aconchegante, banheiro novo e limpo, ótimo! No primeiro dia recebemos um tiramisu cortesia com um cartão de vocês, muito obrigado :)

Os funcionários também foram muito solícitos, atenderam nós com muita gentileza desde a chegada. Café da manhã espetacular, com variedade de opções, muito acima dos outros cafés que encontramos na Europa. Localização perfeita, próxima aos principais pontos turísticos da cidade, com totais condições de chegar neles caminhando.

Realizamos vários sonhos na viagem, inclusive a visita aos estúdios de gravação de Harry, na própria Warner.

Enfim, nota 10, só temos a agradecer cada vez mais!

Desejo tudo de melhor para vocês e sucesso na continuidade da carreira profissional e na perenidade das empresas. Um grande abraço.

Douglas e Camila #Casalbruxo”

 

Lua de Mel na Grécia

" Oi Adriana, bom dia td bem??

Nós amamos a viagem, foi tudo maravilhoso. 

O serviço de transfer foi excelente, sempre pontuais, com motoristas gentis e prestativos. 

Os hotéis gostamos muito de todos. O hotel em atenas foi o Electra, muito bom, atendimento bom, nós deram boas vindas com um garrafa de vinho de presente, bem atenciosos. Gostamos muito, bem localizado. O hotel em Mykonos, o Harmony Boutique, foi excelente, localização otima, nos ajudaram na locação de carro na entrada, muito gostoso. O hotel em Santorini , On the Rocks, foi o que menos gostamos (mas ainda sim gostamos bastante, é só comparando com os outros dos outros locais), quarto e banheiro bem pequenos (acredito que pela estrutura da cidade), acredito que 3 dias em Santorini é suficiente para conhecer tudo, nós particularmente adoramos Oia, local muito bonito, centrinho lindo. A paisagem do hotel é maravilhosa, a mais linda de toda a viagem, acordar todos os dias com aquela vista, não tem preço. O hotel em Creta foi o Elounda Beach, hotel sensacional, o melhor de todos sem duvida, nos deram um upgrade , recepção incrivel, com vinho/frutas, decoração do quarto maravilhosa.. foi uma excelente surpresa no fim da viagem, quando já começa a dar vontade de voltar p casa. O hotel é incrivel, valeria as férias se fosse só lá tb (é incrivel, recomendo muito).. muito bonito e bem estruturado, comida boa, cafe da manha muito gostoso, nosso preferido sem duvidas... 

O serviço dos ferrys tambem muito bom, ter as passagens antecipadas foi ótimo, eles sempre atrasam.. mas isso ja haviamos visto nos sites sobre a Grecia, entao não nos surpreendemos muito.. 

 Só temos a agradecer a vcs..A nossa lua de mel foi sensacional, mto melhor do que imaginamos.. vcs ganharam clientes com ctz (já queremos planejar a proxima, rs !) e vamos recomendar para todos.. uma lua de mel linda e sem preocupações.. 

Obrigada.

Beijo

Veronica e Gustavo. "

 

Lua de Mel Elétrika em Marrocos & Paris

"Bom dia Karen,

Após 6 meses enfim...nós.
Viagem dos sonhos com a mulher que AMO e preparada com muito AMOR e carinho pela Be Happy.
Fomos abertos pro novo e vivemos dias incríveis e noites maravilhosas.

O Serviço impecável dos hotéis, e o cuidado especial e todos os detalhes fizeram toda a diferença proporcionando uma experiência incrível.
Nos sentimos seguros e em boas mãos e partimos já do Brasil com tudo planejado onde seguimos um roteiro maravilhoso e o que vimos vai ficar guardado pra sempre em nossa memória e nos nossos corações.

Marrakech, é exótico. Tem muita história e a natureza é exuberante. Lá fomos muito bem assessorados pelo pessoal da Morocco Imperial que sabem tudo e mais um pouco sobre esse lugar mágico!
Subir na montanha foi incrível, sentir a energia do lugar e ver os detalhes e a perfeição da natureza.
Agora chegar no quarto no deserto sem energia elétrica e ver nossa foto na cama a luz de velas foi demonstrar cuidado e AMOR. AMEI.

Paris,
Cidade luz e eu com minha elétrica Ju.
Deixei tudo com ela e apenas segui conhecendo lugares, restaurantes, cafés e lojas super descoladas que são a cara da minha mulher.

Hotel Castille emuma excelente localização e com o mastcote mais fofo que já conheci na vida. O Gato Heliot

Muito Obrigado por tudo, bjs
BG2 "

Um Giro pela Europa na Lua de Mel

" Oi Thabata, tudo bem ?

Já estava até com saudades de mandar email, cada fase é tão boa né?

Mas vamos lá ao que interessa...

 Nossa Lua de Mel realmente foi a Lua de Mel dos sonhos!!! Desde o começo quando tivemos o primeiro contato até o envio deste email a atenção e o cuidado com cada detalhe tornaram tudo ainda mais especial.

De todos os pontos bons, que acredite, são muuuitos, o que vamos dar enfase foi a escolha dos hoteis, em especial a localização. Em todos os hoteis, de todas as cidades, a localização foi absolutamente perfeita, próximos aos pontos turisticos e principalmente dos metrôs, algo que facilitou muito a nossa vida e tornou muitos passeios bem mais práticos.

Em Londres o nosso Hotel foi incrivel, na Oxford Street, onde pudemos fazer muitos passeios a pé, curtir cada momento de forma única.

Mas, o melhor era chegar de qualquer passeio e ter uma surpresinha bem especial nos aguardando. Acreditem, é algo muito especial e

que torna tudo ainda mais romantico e bonito.

Eu e Renan não poderiamos ter feito escolha melhor, prova esta, que já estamos planejando com a Be Happy a nossa viagem de 1 ano de casamento!!!! Ebaaaa!!

Eu sempre vou agradecer muito à voce e toda a equipe da Be Happy pela dedicação sem igual, pois só com muuuuita dedicação e amor é que se faz um trabalho tão maravilhoso como o de vocês.

 Com muito carinho, 

 Kelly e Renan"

 

Lua de Mel no Inverno Europeu - Alemanha, Suíça e França

Oi Adri!!

Foi tudo PERFEITO!! Como sonhamos!

A organização da empresa de vcs, nós adoramos tudo!

Os hotéis muito bons, os transfers, ótimos!

Realmente estamos muito impressionados.

Obrigada!!

FELIZ 2018!! 

Jordan e Ana

Comemoração de Bodas de Madeira na Espanha

" Viagem de Bodas de Madeira (5 anos)

 A Be Happy viagens foi incrível! Desde a preparação do roteiro até a nossa volta.

Devido à nossa rotina agitada e com2 filhas pequenas, planejamos uma viagem curta de 8 dias para a Espanha mas com muito luxo e conforto.

A Be Happy nos proporcionou uma viagem inesquecível de 8 dias em Madrid e Barcelona. Os hotéis indicados eram maravilhosos e muito bem localizados. As dicas de passeios e restaurantes foram fantásticas! Acredito que foram as melhores refeições das nossas vidas. Transferes, atendimentos, mimos nos hóteis, roteiro de bolso, aplicativo personalizado com os dados da nossa viagem foram maravilhosos e tudo de primeira qualidade.

Agradecimento especial para Adriana que nos mimou do começo ao fim da nossa viagem. 

 Obrigada Be Happy e até a próxima!

 Giovana e Lourenço"

 

Férias em Portugal

" Ola Adriana

Todo mundo falou que iriamos adorar Portugal mas superou todas as nossas expectativas 

Principalmente Lisboa e a regiao do Douro

Lisboa é uma cidade agitada, moderna, gostosa de passear 

O Hotel Pousada de Lisboa é excelente e super bem localizado, perto de toda a parte Central

A região do Douro é maravilhosa, e o Hotel Six Senses não tenho nem palavras para descrever, é surreal!!! Atendimento, spa, landscape, etc...

Fizemos um passeio private de barco a vela pelo Rio Douro incrivel(tem que fazer agendamento prévio pelo hotel ou diretamente com o marinheiro) 

No Porto, o Hotel Intercontinental é excelente, super atendimento, ótima localização e uma dica pra quem vai se hospedar lá é que o Hotel tem um convênio com a cava Graham's de vinho do Porto e eles oferecem uma degustação gratuita aos hospedes 

Não tivemos nenhum problemas com as reservas, mas deixo outra dica para quem for alugar carro

-As locadoras de carro do aeroporto ficam muito cheias (esperamos quase 2h para o atendimento) , então, quando puder, fazer a reserva para pegar o carro próximo ao Hotel ou se a locadora tiver o serviço de entrega e retirada no hotel tb é conveniente

-outra dica também e pedir o Selo Via Verde (como se fosse um sem parar) pois algumas das estradas só contam com a cobrança eletrônica e não tem mais pedágios (as estradas são otimas de dirigir)

Gostamos muito de tudo e nossa viagem e experiência em Portugal foi excelente

Recomendaremos a Be Happy sempre que possível 

Abs

Fernando"


 

Destination Wedding em Roma

“Olá, é com grande alegria que gostaríamos de compartilhar com todos como a Be Happy nos ajudou a realizar nosso casamento dos sonhos em Roma.

Nosso sonho teve inicio em Novembro de 2015, nesta ocasião durante nossa primeira viagem ao exterior, nas gondolas de Veneza, ficamos noivos.  E extasiados pela cidade mais romântica do mundo tivemos a brilhante ideia de casar na Itália. Mas quando retornarmos ao Brasil, nos vimos com um problema nas mãos, pois não tínhamos nenhum contato na Europa e não fazíamos a mínima ideia de como iriamos tornar esse sonho realidade. 

Por aproximadamente 6 meses recorremos a internet para pesquisarmos alguma empresa que realiza-se Wedding Destination na Itália, mas não conseguimos encontrar nenhuma que nos passasse confiança. Quando estávamos quase desistindo, surgiu a oportunidade de realizamos um curso em São Paulo (junho-2016), e pensamos que poderíamos aproveitar a ocasião para comprar o vestido de noiva e quem sabe visitar alguma agência de casamento. No caminho de taxi do aeroporto para o Hotel, em uma pesquisa rápida pegamos o endereço da Be Happy, a qual tinha cede em São Paulo e nos pareceu ser a mais confiável.

No inicio ficamos com medo, pois nos foi solicitado o pagamento de uma entrada no valor de R$ 1.000,00 (a qual foi devolvida no final da negociação), para a empresa assumir nosso casamento. Entretanto desde o primeiro contato, todos sempre foram bem atenciosos e solistas, sempre dispostos a tirar todas às duvidas e correr atrás de nossas exigências, e com o tempo acabaram conquistando nossa confiança.

Pelo fato de sermos muito religiosos, queríamos um casamento religioso em uma igreja em Roma com poucos convidados (15 pessoas), mas que fosse mágico e inesquecível. Foram 7 meses de planejamento e negociação, até o grande dia, todos os contatos foram realizados por e-mail ou celular.

Chegamos a Roma no dia 04/02/2017, num sábado, um dia antes do casamento. Nós contratamos um serviço de “TRANSFER”, foram 3 vans Mercedes super-luxuosas, com motoristas muito educados e prestativos, que nos acompanharam durante toda a viagem e facilitaram nossa vida, principalmente no que concerne a logística das malas (as quais foram muitas por sinal!!!). Aproveitamos o dia da chegada para nos aclimatar e explorar a Cidade Eterna.

No domingo (o grande dia!), conhecemos nossa cerimonialista, Antonella (a qual fala português), um amor de pessoa, super-atenciosa  e cuidou de todos os detalhes e nos passou as instruções restantes. Os preparativos iniciaram às 10h da manhã, com 1 maquiadora e 2 cabelereiras, que foram até o hotel para preparar a noiva, as mães dos noivos e a irmã do noivo. O trabalho delas dispensa comentários, como vocês poderão ver nas fotos, ficou simplesmente perfeito!

Entorno das 14:15 as vans foram até o hotel para levar o noivo e os convidados até a igreja. E que igreja! De tirar o folego, escolhemos a “Santa Maria dell’Orto” um igreja com mais de 500 anos, no coração de Roma, com estilo renascentista/barroco toda adornada em ouro. Uma igreja dos sonhos!

A noiva, para fazer aquele suspense, chegou a igreja as 14:45, em um espetacular Calhambeque Excalibur Branco. A cerimonia foi realizada com 1 padre italiano e um seminarista brasileiro (o qual fazia a tradução simultânea), maravilhosos, muito simpáticos.

Contratamos músicos (órgão, flauta doce e uma soprano), que ajudaram a tornar o momento ainda mais mágico. A missa/casamento durou aproximadamente 1h. Após a cerimonia partimos em nosso conversível pelas vielas de Roma, rumo aos pontos turísticos para a sessão de fotos e os convidados foram nas vans em um Tour Panorâmico.No trajeto, fomos surpreendidos, nos literalmente PARAMOS ROMA!!! As pessoas nas ruas, nos comércios e restaurantes paravam tudo o que estavam fazendo para nos ver e todos gritando “Auguri!!!”. Batendo palmas e desejando felicidades.Ao chegar aos pontos turísticos parecíamos celebridades, todos querendo tirar fotos conosco. O fotografo também foi maravilhoso, muito divertido as fotos ficaram perfeitas. No dia de nosso retorno ao Brasil eles nos entregaram nosso álbum de casamento pronto, com as fotos impressas, 1 dvd com todas as fotos (não só as do álbum), 1 dvd com as filmagens (não editadas) e 1 cd com as fotos selecionadas por ele para a elaboração do álbum. Só ficamos um pouco tristes porque foram tiradas poucas fotos mostrando/valorizando a igreja, ele se focou mais na gente, em quadros fechados. Estamos aguardando ainda o vídeo editado, mas no dvd que ele nos enviou, não vimos nenhuma  filmagem panorâmica nem dentro, nem fora da igreja.

Após a sessão de fotos partimos para o restaurante onde foi realizada a recepção/jantar com os convidados. A escolha do “La Veranda” foi perfeita, o restaurante conta com afrescos de 1495, e bastava atravessar a rua para estamos na Praça São Pedro no Vaticano. O menu contou com  coquetel inicial, Antipasti, Primi Piatti, Secondi Piatti e Dolci, regados a champanhe, vinhos branco e tinto a vontade. E não poderia faltar o Bolo de Casamento, um tradicional e saboroso bolo Mille Foglie italiano de 3 andares. Um verdadeiro jantar de gala.

No dia seguinte, para nossa lua de mel, partimos em um cruzeiro de 7 dias pelo mediterrâneo a bordo do luxuoso MSC SPLENDIDA, uma verdadeira cidade sobre as aguas, com capacidade de 4.300 pessoas. Iniciamos nossa viagem pelo porto de Civitavecchia em Roma e passando por Palermo (Itália), La Valletta (Malta), Barcelona (Espanha), Marselha (França), Genova (Italia) e retornando a Civitavecchia.

Nos havíamos comprado cabines internas, mas por obra da Be Happy e do destino acabamos ficando com a melhor cabine do navio!!! A Be Happy nos mimou e fomos recebidos com champanhe, morangos com chocolate e cestas de frutas. O cruzeiro foi perfeito, e uma ótima opção para quem quer conforto, viajar por varias cidades e de quebra economizar. Já que a alimentação é farta e gratuita.

Em resumo, tivemos sorte de encontrar e confiar a Be Happy um dos momentos mais importantes de nossas vidas. Não temos palavras para agradecer a Jacqueline, Thábata, Antonella e todas as outras pessoas que participaram da realização deste sonho. Todos sempre terão um lugar em nosso coração. E indicamos a empresa para todos que desejam realizar um Wedding Destination, podem confiar!

Lígia e Richel “

Lua de Mel na Europa

“ Bom dia Adriana,

Conforme conversado por telefone foi tudo perfeito com a viagem!

Tudo funcionou bem, os hotéis e transfers, a recepção nos locais com o cartão de vocês foi uma delicadeza e fez com que tudo ficasse ainda melhor, obrigada pelo carinho e atenção!

Ganharam dois clientes e iremos recomendar vocês para os amigos!

Conforme prometido, segue abaixo um detalhamento de cada hotel/serviço:

1) Gran Melia Rome Villa Agrippina

Excelente hotel!

A recepção foi muito boa, mesmo chegando às 7h da manhã, nosso quarto estava pronto (com upgrade de categoria) e com decoração de flores!

O pessoal da recepção, assim como todo o resto do staff, era muito atencioso.

A localização do hotel, apesar de não ser no centro histórico, é muito boa e a van que o hotel disponibiliza facilitava quando não queríamos ir andando até o centro.

Gostamos também do SPA, com excelentes instalações e profissionais

2) The Westin Paris

Foi o hotel que menos gostamos em termos gerais.

A recepção foi ok, só após meu marido informar que estávamos em lua de mel é que enviaram champagne e doces, não recebemos upgrade de quarto.

Éramos revistados toda vez que entravamos no hotel, e o staff era apenas ok.

O café da manhã estava sempre lotado e não tinha tanta opção.

3) The Westin Excelsior

Outro hotel excelente. Staff muito querido e atencioso, ficamos num quarto maravilhoso com sacada e vista para o Rio Arno.

O café da manhã era bastante completo e gostoso, assim como todos os restaurantes do hotel, o bar ORVM no lobby, o bar e o restaurante Sesto no roof top do hotel.

A localização é excelente, local bem tranquilo, e cinco minutos a pé de todo o burburinho da cidade.

Alugamos carro e o concierge foi muito paciente em nos explicar todas as restrições de andar na cidade, dicas e etc.

4) Castello Del Nero

O melhor de todos, pena que só ficamos uma noite.

Demos sorte de sermos quase o único hospede na noite e foram todos muito atenciosos e queridos.

Ganhamos upgrade e todas as lembranças de lua de mel

Também fizemos a degustação de vinhos e o sommelier foi muito paciente e explicou detalhadamente os conceitos.

O staff era muito bom, tanto as meninas que serviram o café da manhã, quanto o profissional que nos atendeu no bar durante a noite

5) Grand Hotel Continental Siena

Hotel muito bom também!

Localização excelente, dentro de Siena e muito central

Recepção foi ótima, quarto tinha uma vista maravilhosa e recebemos upgrade e cortesia para jantar no restaurante do hotel.

Que aliás foi excelente, jantamos uma noite lá e tava tudo uma delicia.

Também auxiliaram bastante na questão do carro, em levar para a garagem e etc.

6) The Westin Excelsior Rome

Hotel bem bom, mais cosmopolita que o Gran Melia, mas muito bem localizado, dentro do centro histórico e em 10/15 minutos andando dava para chegar em pontos principais de Roma

Ganhamos os amenities de lua de mel, e o quarto era o mesmo da reserva.

Conseguimos check-out tardio as 16 sem custo algum, o que ajudou dado que nosso voo era só as 22:00

Em relação aos transfers todos funcionaram muito bem, o de Florença atrasou um pouco, coisa de 10 minutos, mas só.

E o motorista de Paris era um fofo, super simpático e deu varias dicas.

Nosso muito obrigada novamente!

Abraços,

Paula e Pedro”

Viagem de férias para Rússia e Itália

“Bom dia, Adriana!

A viagem foi ótima,o pais é lindo!

Adoramos as 3 guias,foram pontuais o roteiro foi muito bom,as indicações que as 3 deram foram ótimas.

Os hotéis foram razoáveis,as guias nos falaram q a classificação lá é mais maleável.  As resevas para 3 pessoas solteiras na Rússia é mais difícil! 3 camas de solteiro,na Italia foi melhor.A terceira cama é muito ruim,pequena e desconfortável. Em Sao Petersburgo foi melhor,mas em Moscou e nas cidades do Anel de Ouro foram péssimas.

A viagem pelo Anel de Ouro foi excelente, a guia Tatiana foi exemplar nos contando sobre a vida cotidiana no pais.Helena, a guia de Moscou sabe muito da historia russa e com ela tivemos uma aula sobre a Russia.

A guia Olga também  foi excelente, muito educada e todas elas nos levaram para pegar os trens e os aviões.Muito competentes e com domínio excelente da língua portuguesa. Recomendo sempre indicá-las para outros turistas.

A comida russa é muito boa e os russos principalmente os mais jovens são receptivos e adoram falar português.J á esta nos nossos planos voltarmos p conhecer Montes Urais, Lago Baikal.

Enfim, a viagem foi muito boa e a programação foi excelente.

Muito obrigada. Bjs

Andréa

Lua de Mel na Grécia

“Oi Karen,

Primeiramente muito obrigada por tudo! A viagem foi maravilhosa! Os hotéis excelentes, todos nos receberam muito bem mesmo!

Sobre o serviço de transfer, além de fazer nosso transporte eles davam dicas de passeio e ficavam à nossa disposição para qualquer tipo de ajuda durante a nossa hospedagem! Foram muito atenciosos mesmo, principalmente em Atenas e em Mykonos!

Os hotéis não tenho nada a reclamar, pelo contrário. Em Atenas eles foram muito atenciosos e delicados.

Em Mykonos foi excepcional, o hotel que mais gostamos! Eles nos deram upgrade no quarto!

Santorini foi tudo ótimo também, tivemos um problema com o banheiro do quarto mas eles arrumaram.

E o Blue Palace em Creta foi diferente porque foi estilo Resort, mas nós também amamos. A praia é maravilhosa, tem vários restaurantes no hotel, foi perfeito para descansar.

No Sofitel eles nos deram upgrade de quarto, mas infelizmente a gente só ficou umas horinhas né?

Muito obrigada! Fomos muito bem recebidos e adoramos a viagem!!!! Pena que acabou…r rsrs

Bjos!

Alessandra

Lua de Mel na Grécia

“Oi Karen!!

Eu já ia mesmo te escrever! Tivemos a melhor lua de mel que podíamos imaginar ter!! Tudo maravilhoso, fomos super bem recebidos em Atenas, quando recebemos as passagens e o roteiro todo; os hotéis incríveis – principalmente os de Mykonos e Santorini – staff maravilhoso dos hotéis e transfers! Tudo absolutamente maravilhoso!!!

O hotel de Atenas foi o que menos gostamos  do quarto – Era pequeno, com uma televisão incrivelmente pequena e mal localizada, o que acabamos nem sentindo tanto já que só passamos 2 noites e ficamos a maior parte do dia fora do quarto, mas é um ponto que deve ser ressaltado. Mas do resto, o café da manhã, terraço, staff.. Tudo maravilhoso!

Só temos como agradecer à vocês da Be Happy por toda ajuda, era exatamente isso que sonhávamos!

Mil beijos

Monique e Eduardo

Lua de Mel em Puglia – Itália

“Oi Adriana,

Parabéns por escolher hotéis e lugares fantásticos e maravilhosos. Todos os hotéis ofereceram excelente serviços, os profissionais que nos atenderam foram educados e atenciosos. A Região é linda e as pessoas são muito receptivas. Eu já conhecia diversas partes da Itália, mas esta região posso afirmar que tem as pessoas mais educadas e de alto astral. Fomos felizes em todas as fases, viagem, qualidade dos hotéis , sem falar da região, onde a beleza, gastronomia e simpatia é impar.

Só uma observação, o espaço da Alitália na classe econômica é para judiar, talvez vale a pena pegar uma outra companhia , mesmo que um pouco mais cara , com uma configuração mais confortável.

Muito obrigado pelo ótimo trabalho.

Reginaldo Missiato

Lua de Mel em Bali, Singapura e Barcelona

“Oi Karen, tudo bem?

Nossa a viagem foi simplesmente sensacional! Amamos tudo! Os lugares, os hotéis, os passeios. Foi tudo super show. O roteiro foi todo perfeito.

A única coisa que sentimos um pouco foi uma pena de não termos ficado em Gili T. ao invés de Lombok. Meu Deus o que é aquele lugar, é muito lindo! hehehe…

Com certeza procuraremos vocês para as nossas próximas viagens! :)

Obrigada!

Beijos,

Ana Luiza e Pedro

Lua de Mel na Grécia e França

Olá Adriana, boa tarde.

Foi tudo perfeito. Não temos do que reclamar. Os hotéis foram ótimos, com localizações privilegiadas que fizeram muita diferença pra nós, que adoramos lugares onde podemos andar a pé.
As empresas locais também foram ótimas. Super solícitas e pontuais. 

Eu recomendo muito esse roteiro para lua de mel. Nós estávamos muito cansados por causa da correria pré casamento e da festa em si. Como começamos pela Grécia descansamos bastante, aproveitamos os hotéis, praias. Sem aquele compromisso de ter várias coisas para ver/fazer.

A Be Happy superou nossas expectativas do início ao fim. Só temos a agradecer pelo ótimo atendimento e gostaríamos muito de viajar com vocês novamente.

Adriana, muito obrigada pela atenção!!

Lorena

Um giro pela Alemanha

“Cris,

Segue as informações com relação a viagem.

Quanto ao aluguel do carro deu tudo certo, inclusive havíamos pago por uma Mercedez Classe A e na hora nos deram uma Mercedez CLA 200, que é de um nível muito superior, apenas paguei a parte o GPS, valor 59 euros.

Os transfers em Berlim foram ótimo, carros espaçosos e foram muito pontuais.

O Hotel em Heidelberg era excelente, muito próximo do centrinho (10 min andando), valeu a pena ficar lá, a cidade é muito bonita. Aquelas dicas que vc passou das outras cidadezinhas no caminho de Munique valeram muito a pena, acabamos passando por todas. Rothenburg… é muito bonita, vale muito a pena passar por lá.

O Hotel em Munique erá excelente tbm, o quarto bem espaçoso com uma sacada. A localização era a melhor possível, só andamos a pé ou pelo ônibus de dois andares que faz a rota pela cidade.

O único ponto negativo deste hotel que realmente é tudo muito caro lá dentro.

O Grand Hyatt Berlim tbm foi uma ótima opção, podemos fazer boa parte dos passeios andando, achei ele muito bem localizado. Inclusive achei a localização melhor que do Hotel que havíamos cotados anteriormente. Na região do hotel tem muitos restaurantes, bares, etc. O hotel é ótimo de uma maneira geral.

No mais correu tudo muito bem, os vôos saíram no horário, nenhum imprevisto. Acho que o plano de ficar apenas na Alemanha foi acertado, se fôssemos para outro país ficaria realmente muito corrido. Obrigado pelas suas orientações!

Abs.

Ricardo”

 

Volta ao Mundo na Lua de Mel - Europa, Pacífico Sul e América do Norte


“Peço licença para fazer uma introdução ao depoimento desse querido casal, que antes de chegar à BE HAPPY VIAGENS, passou por algumas agências de viagens que não conseguiram montar o roteiro da viagem de lua de mel que eles sonhavam. Para nós, organizar esse roteiro de forma que atendesse às necessidades do casal, foi um desafio! É com muita alegria e imensa gratidão que recebemos o feedback abaixo, o que só vem reforçar que estamos no caminho certo, buscando incessantemente transformar os sonhos de viagens, em viagens dos sonhos.” Jacque Dallal

“Boa noite, Karen!

Primeiramente gostaríamos de agradecer por tudo! A viagem foi demais! Deu pra perceber como cada detalhe foi pensado! Amamos tudo!

Vamos por cidade:

Mykonos – hotel incrível, serviço excelente, ótima localização.

Santorini – o hotel deixou um pouco a desejar, olhando o site parece ser algo muito melhor! O serviço era bom, mas as instalações em geral não são ótimas. A localização é boa, perto do centro.

Atenas – hotel ótimo, localização excelente, vista do café muito legal.

Bora Bora – maravilhoso! Melhor destino com certeza! O hotel é magnifico, ganhamos upgrade de quarto para o bungalow com piscina, era demais o quarto! O serviço impecável, fomos muito bem atendidos, principalmente com a questão da comida Kosher. Ficamos apaixonados por tudo, pelo hotel, por bora bora! É realmente um destino paradisíaco que vale cada hora de voo e cada centavo gasto! Tudo é muito caro, mas faz parte.

Sao Francisco – hotel de rede! Quarto muito moderno e com vista legal para toda cidade!

Monterey – quarto do hotel muito bom, mas hotel pouca infra. Cidade nao tem muito o que fazer! Melhor ficar em carmel. Mas para passar a noite é ok.

Santa Monica – ótimo hotel, ótima localização, ganhamos upgrade para quarto com vista total para a praia. Serviço excelente.

Amamos tudo! Agradeça a Jacque por favor! A ordem da viagem tbm foi demais! E o serviços também nunca deixaram a desejar! Todos transfers na hora, educados, com guias que ajudavam na programação.

Acredito que seja isso! Se precisar de mais alguma informação é só me perguntar!

Obrigado por fazerem parte de nossa lua de mel e por tornar essa viagem inesquecível!

Um grande abraço,

Tony e Karen”

 

Um giro pela França,com Luxo e Glamour


“Oi Cris,

A viagem foi realmente maravilhosa! Muito obrigado por tudo.

Seguem os feedbacks:

Hotel de Paris / St Tropez – hotel super bem localizado, sofisticado, com um rooftop delicioso. Única crítica seria o quarto, que é apertado;

Monte Carlo Beach / Monaco – Quarto ótimo, com linda vista para o mar, serviço de praia diferenciado, inclusive com muitas opções náuticas. Apesar de ser um pouco mais distante do centro, conta com transfer que supera bem esta limitação. Tem restaurante com estrela Michelin, mas não chegamos a ir, porque tem uma “pegada” mais natureba, o que não nos apeteceu muito.

Le Meurice / Paris – sem palavras, um verdadeiro palácio no meio da cidade. O quarto é lindíssimo, o banheiro é luxuoso, o atendimento é impecável e te recebem com um chocolate do Alain Ducasse no seu quarto, quando você chega ao hotel. Única crítica seria a falta de um box para banho, dado que só disponibilizam banheira. O café da manhã tb é um show a parte, delicioso.

L’Assiette Champenoise / Reims – Hotel charmoso, com piscina indoor e quarto bem confortável. Banheiro e quarto bem grandes, o que sempre agrada muito aos hóspedes. Ponto fraco: room service com pouquíssimas opções de comida e o bar do hotel que não serve nenhum tipo de comida. Ponto fortíssimo: um 3 estrelas Michelin de tirar o chapéu. Uma das melhores refeições que já fizemos.

Gostaríamos de agradecer também pelo transfer de helicóptero que nos proporcionaram de Mônaco para Nice. Adoramos a experiência, foi incrível!

Bjos.

Fred Pompeu e Lethicia Bronstein”

 

Lua de mel na Grécia

“Boa tarde Adriana, tudo bem?

Tivemos um bom retorno, ruim é só voltar a realidade! rs

Primeiramente eu gostaria de agradecer por toda a assistência prestada a nós. A viagem foi simplesmente perfeita, não consigo pensar em nada que gostaria de mudar.

Em relação a nossa impressão quanto a Grécia, o que posso te dizer é:

Santorini:
– Ficamos 5 noites, mas acho que 4 seria o suficiente para conhecer a ilha toda.

Pontos positivos: muitos restaurantes diferentes com preços bons. Fira (centro de Santorini) é muito bonito, igrejas com telhado azul valem diversas fotos, muitas lojinhas de souvenires. As praias são lindas, Perissa (praia de pedras pretas) vale a pena passar um dia todo. Oia, no norte da ilha, tem o pôr do sol mais bonito que já vi, é uma ótima opção para jantar, com restaurante com vistas incríveis.

Pontos ruins: muitas subidas e descidas então, andar a pé não é a melhor opção. Venta muito (pelo menos nessa época do ano) então, não vale a pena alugar quadriciclo e sim carro. Água do mar muito fria, entrar no mar não é agradável.

Mykonos:

- As 5 noites que ficamos foram suficientes.

Pontos positivos: diversas praias, uma mais bonita do que a outra. Restaurantes com os melhores frutos do mar que já comi, muitas casas noturnas e público predominantemente jovem, considerada a Ibiza da Grécia. Centro da ilha com diversas lojas famosas e muitos bares diferentes.

Pontos ruins: Talvez por ser uma das ilhas mais turísticas, os preços são um pouco mais salgados do que nas outras ilhas. Impossível ficar sem alugar um carro, as praias são muito longe umas das outras.

Milos:

- Ficamos 3 noites, mas gostaria de ter ficado 4.

Pontos positivos: Melhor ilha para descansar. Como em toda Grécia, as praias são maravilhosas, mas as de Milos ganham de qualquer uma. Águas clarinhas e não tão frias como das outras ilhas. O passeio ao redor da ilha vale a pena. Os preços são os mais atrativos, chegando a ser quase um terço mais barato do que nas outras ilhas. Das três ilhas que visitamos, Milos foi a mais pacata, ideal para um final de viagem, típico lugar onde o que vale a pena é sentar em um barzinho e esperar o tempo passar, apreciando a paisagem.

Pontos negativos: Nessa época do ano, muitos restaurante estavam fechados, o que reduziu um pouco as opções. O centro da cidade, Plaka, é muito pequeno e não tem muitas opções de lugares para visitar.

Atenas:

- Ficamos 2 noites, o suficiente.

Pontos positivos: City tour passando por todos os pontos famosos de Atenas é muito interessante. O guia que nos acompanhou foi muito detalhista e não deixou passar uma virgula da história que estávamos vendo. Plaka, centro da cidade, é um ótimo lugar para passear, seja para fazer comprar ou para comer.

Pontos negativos: Cidade grande. Os passeios podem se tornar cansativos se a pessoa não gostar de caminhar e ouvir histórias.

Espero poder ajudado.

Muito obrigado por tudo.

Gustavo”

 

Lua de mel dos sonhos na Grécia

Olá Cristine,

Tudo bem?

“A viagem foi maravilhosa! Adoramos a Grécia! Todos os hotéis muito bons e localização excelentes. O hotel de Santorini em Oía não tenho palavras para descrever! Lindo e em uma localização mto privilegiada! Sempre que possível sugira para os seus clientes para ficarem em Oía pois vale mto a pena!Todos os transfers privativos no horário, sem problemas nenhum. Obrigada pela assistência e pelos serviços prestados! Foi td ótimo, os hotéis nos deram um upgrade nos quartos. Beijos e até uma próxima.”

“Renata e Gabriel”

 

Lua de mel na Europa

Oi Karen!

“Adoramos a viagem, as indicações dos hoteis foram excelentes, quartos ótimos e muito bem localizados. Os transfers muito pontuais, até achamos que não precisaria do transfer em Florença, já que o hotel era do lado da estação. Gostamos muito da empresa de vcs, super organizada e prestativa. Obrigada!!! Bjo”

“Flavia e Tiago”

 

Férias… ah que férias!!!

Daniela,

“A viagem foi simplesmente sensacional. Destinos perfeitos, hotéis dos sonhos e visual deslumbrante. Desculpe não ter retornado antes pois no dia seguinte ao retorno, já voltamos a trabalhar e 2 semestre é sempre mais corrido. Capadocia: visual deslumbrante e o hotel Museum excepcional. Istambul: destino imperdível para que gosta de história e cultura de forma geral, hotel muito bem centralizado facilitando muito a locomoção. Atenas: A terra da mitologia e suas histórias, para sonhar. Mykonos: Para mim o ponto mais alto da viagem, praias deslumbrantes e o hotel Bill & Coo (sem palavras…) Santorini: romantismo é o que descreve melhor este destino, o hotel Andromeda Villas está literalmente pendurado num paredão maravilhoso com vista impressionante para a Caldeira. Agora o carinho de receber boas vindas com frutas e pró seco nos quartos de hotéis, aahhh isso não tem preço… Parabéns a toda a equipe que faz tudo isso acontecer e posso dizer a todos, a Be Happy é a empresa para se fazer uma lua de mel, mesmo que não seja a primeira… quem sabe todo ano possamos desfrutar deste LUXO. Beijos a todos e ai vão alguns momentos, que com certeza ficaram na nossa lembrança pra sempre….”

“Luiz Armando e Fabiana”

 

Lua de mel na França

Olá Daniela, tudo bem?

“A viagem toda foi INCRÍVEL!!! Realmente a França tem muuuiita coisa bonita para se ver e tenho certeza que não vimos nem 10% das belezas que ela tem… mas, tentamos!!! Em Nice, aproveitamos para conhecer Saint Paul de Vence, Cannes, Mônaco e Eze Village. O tempo estava ótimo em todos os dias. Pegamos muito sol e por isso deu para aproveitar bastante. As cidades que vimos são lindas e tentamos conhecer os principais pontos em todas… Saint Paul é encantadora!!! As ruelas, o charme, tudo era incrível… Cannes foi um sonho… ver o cassino, a cidade do mirante, os iates… Em Mônaco fizemos todo o percurso do grande prêmio e ficamos até assustados com o glamour e a riqueza de toda a cidade!!! Eze Village é demais… uma vila bem agradável e linda!! Valeu muiiito a dica da Jacque para conhecê-la. O Hotel em Nice é perfeito em localização!!! Ele em si também é muito bom, mas em relação a atendimento foi o mais ‘básico’ que tivemos na viagem. Não foi ruim, mas também não foi ótimo. O aluguel do carro é extremamente necessário para se aproveitar tudo que tem perto de Nice!!! Conseguimos um carro com GPS, o que também é essencial!!!hahahahaha… Em Aix en Provence, tiramos um dia para ir para Auvignon. Foi a melhor coisa que fizemos. Adoramos toda o histórico da cidade, a ponte, o castelo, enfim!! Muito enriquecedor. Já em Aix foi onde comemos melhor durante toda a viagem…a cidade, por ser universitária, é maravilhosa. Os bares são ótimos e o preço super acessível!!! O hotel era incrível também e fomos muiiito bem recebidos. Paris é Paris né? A escolha certa para ir na lua de mel, COM CERTEZA!!! O tempo não ajudou muito…fez frio e choveu alguns dias, mas tudo bem! Nada tirou o encanto da cidade. Acho que precisamos voltar lá mais umas 10 vezes para conhecer tudo com calma!!! Tentamos fazer o básico: Louvre, Museu d’orsay, ponte das artes (com direito a cadeado), Arco do Triunfo, caminhada pela Champs Elysee, Centro Pompidou, Galeria Lafaytte, hôtel des invalides, Notre Dame, Sacré Coeur, Conciergerie, Saint Capelle…e é claroooo a Torre Eiffel!!!! Foi tudo maravilhoso… tentamos aproveitar ao máximo todos os passeios…mas precisamos voltar COM CERTEZA!!! O hotel em Paris foi incrível!!! Ótimo café da manha e um atendimento impecável!!! Acho que foi isso…ao contrário do que dizem, não tivemos nenhum problema com os franceses…fomos super bem recebidos por todos!!! Beijos e obrigada novamente por toda a ajuda…”

“Nathália e Arthur”

 

Viagem romântica á Grécia

Oi Dani,

“Gostaria muito que você repassasse esse email para a Jacque. Estou apenas formalizando o meu agradecimento e queria parabenizar o trabalho de você(s). Acabo de voltar de viagem, e o que tenho a dizer é que foi inesquecível. Os hotéis que vocês indicaram foram perfeitos! – Athenas – Super bem localizado e muito confortável e luxuoso !!!- Mykonos – O melhor hotel ! Fantástico, o lugar é bonito, mas o atendimento é algo que eu nunca vi igual !!!Recomendadíssimo !!! – Santorini – A localização é a melhor possível e a vista do hotel é a mais bonita de todos !!! Dá para ficar no hotel o dia todo só olhando a paisagem…. Todos os transfers funcionaram super bem !!!! E o único city tour que eu peguei em Athenas foi ótimo !!!! A assistência que vocês me deram durante a viagem, ajudou muito !!! Enfim não quero economizar elogios ao trabalho de vocês !!! Parabéns e muito obrigado,”

“Walter & Raquel”
    

 

Lua de mel na Itália


Boa tarde Samir, tudo bom?!

“Gostaria de fazer pessoalmente, porém tenho viajado bastante à trabalho. Agradecemos os serviços prestados pela Be Happy referente à nossa viagem para Itália durante os dias 25/08 à 09/09/2011. Gostamos de todos os hotéis, com ótimos serviços. Sem falar em suas localizações, que eram pertos dos principais pontos turísticos e ou perto de locais onde passavam os “Open Bus”. Quanto aos veículos também deu tudo certo. Tivemos um pequeno problema em Milão, pois no primeiro dia chegamos ao hotel, deixamos as malas fechadas no quarto e saímos para jantar. Quando voltamos tinha um homem dentro do quarto se passando por funcionário. Quando fui reclamar na recepção ninguém sabia do que se tratava e não existia sistema de vídeo para tentar identificar o cidadão. O bom que não deu tempo de levar nada, mas fica ai um alerta para vocês. Resumindo nossa satisfação com vosso serviço, PERFEITO! Já estamos programando uma próxima viagem para o ano que vem, mas ainda sem destino escolhido. Voltamos à nos falar. Grande abraço e obrigado.”

“Diego Giovanetti”

 

Lua de mel na Itália


“A nossa lua de mel na Itália foi simplesmente um sonho, não queríamos mais acordar. Foi maravilhoso! Não conhecíamos o país, então, tudo foi novidade. Fizemos a viagem de carro durante 20 dias. Graças às dicas da Jacqueline no Travelweek-SP, começamos pela Costa Amalfitana que é um paraíso. Nosso hotel, em Sorrento, tinha uma vista privilegiada e ficava pertinho do porto que nos levava à Ilha de Capri. Ir à Gruta Azul foi uma experiência indescritível. Conhecemos também Amalfi, Positano e Ravello que são fofas. Depois fomos para Roma que é um livro de história a céu aberto, é um destino imperdível, além de ser uns dos melhores lugares de gastronomia. O Hotel Regina Baglioni tinha uma localização perfeita, pois andávamos para o metrô todos os dias sem nenhuma preocupação. Ainda tinha um wine bar no terraço que nos dava uma visão noturna de Roma e da Basílica de São Pedro, muito bonita. O Vaticano é grandioso, vimos gente de todos os lugares do mundo com o único objetivo de entrar na Capela Sistina, um lugar sagrado e ao mesmo tempo uma obra de arte, ufa! Em seguida, partimos para a Toscana. Ahhhhh, a Toscana é maravilhosa. Há paisagens em todo lugar, tudo é muito lindo e romântico. Ficamos no Castello Banfi, que além de Hotel é o maior produtor de Brunello di Montalcino da região. Que lugar era esse? Tinha museu, balsameria, enoteca com degustação de vinhos e um restaurante perfeito chamado La taverna. E o staff era muito atencioso. Fomo visitar a vinícola, vimos como o vinho era produzido, foi fantástico. Conhecemos também San Geminiano, Siena e Montepulciano, cidades encantadoras. Fomos para Florença depois de quatro noites inesquecíveis no Castello :) Florença é linda, ficamos impressionados com a cidade, não há como ir à Itália e não passar lá. Nosso quarto tinha vista para o rio Arno e o hotel St. Regis tinha acabado de inaugurar! Depois fomos para a tão sonhada Portofino, no mar da Ligúria, contamos os dias para chegar no Hotel Splendido, que no nome já tinha uma bela explicação do que nos aguardava. Foi muito romântico tomar café da manhã e jantar olhando o mar azulzinho e o céu quase sempre sem nuvens. A viagem só melhorava cada vez que íamos de uma cidade para outra e para fechar com chave de ouro, fomos para Veneza. Não temos palavras para descrever Veneza, as gôndolas, a água verde, a praça de São Marco e, lógico, o Bellini do Harry’s Bar!!!! O roteiro foi perfeito, faríamos tudo novamente :))))) Parabéns a Be Happy pela organização e pela excelência. Obrigado Jacqueline e Daniela por transformar nossa lua de mel na viagem dos sonhos. Amamos tudo. Já estamos com saudade. Grazie Mille!!!!!! Beijo.”

“Thais e Diego Tebaldi”

 

Férias em Família na Turquia

Oi Samir, tudo bem?!

“A viagem foi um perfeito sucesso em todos aspectos: hotéis, passeios, pontualidade, guias extremamente prestativos e atenciosos e o principal, a Turquia é uma maravilha! Istambul é uma cidade que você se identifica imediatamente ao chegar: limpa, moderna porém conservando a sua história e o povo muito atencioso e pronto a te ajudar. Passeios maravilhosos, Santa Sofia, Mesquita Azul, Bósforo… O interior, Tróia, Éfeso, Pérgamo, Pamukkale, Capadócia, cada uma a seu modo, espetaculares. Passeios interessantes no aspecto histórico e muitas vezes surpreendentes. As viagens de ônibus pelo interior foram super tranqüilas: estradas boas e com uma excelente infra-estrutura. A viagem aérea, inclusive o vôo doméstico feito pela Turkish Airlines, perfeitos. E pra fechar com chave de ouro, uma viagem inesquecível de balão – bem segura – sobre a região da Capadócia que, apesar dos 150 euros por pessoa, se torna uma pechincha perto do espetáculo que a natureza nos mostra. Aproveito para agradecer à Be Happy, em particular a você Samir, por essa maravilhosa viagem. A única coisa nós nos perguntamos é quando é que voltaremos à Turquia, já que vontade nunca vai faltar.”

“Mauro Reginato”

 

Lua de mel na França

Oi, Daniela, tudo bom?

“Desculpa a demora em responder, mas sabe como é a correria neste retorno, né? Quanto à viagem, como não poderia deixar de ser, gostamos muito. A organização da Be Happy que nos entregou os vouchers de maneira super fácil de utilizar e visualizar nos ajudou muito. Durante todo o tempo, nos sentimos muito seguros, não precisamos nos preocupar com passagens, voucher do aluguel do carro, dos hotéis. Foi tudo excelente! Quanto ao roteiro, também adoramos. As cidades eram ótimas e não muito distante entre si, o que facilitou a nossa locomoção. Os hotéis também eram excelentes, especialmente o Le Cep, em Beaune. Aliás, a cidade em si é uma graça. Se fôssemos fazer novamente essa viagem, a nossa única alteração seria que tiraríamos um dos castelos e ficaríamos mais tempo no Le Cep, que é um hotel fantástico! Agradeço muito o seu trabalho, que não só gostamos, como recomendamos para colegas aqui do meu trabalho. Beijo.”

“Fernanda”

 

Lua de Mel em dose dupla: Fernando de Noronha e Europa


Ola Dani,boa tarde.

“Tudo foi simplesmente FANTASTICO! ADORAMOS E MUITO. Hóteis bem localizados, poltronas das aeronaves na janela e para duas pessoas. Faziamos tudo a pé tanto em Noronha como na Europa,realmente hotéis escolhidos a dedo. E A COSTA AMAFILTANA? O QUE É AQUILO EM POSITANO? QUE CIDADE LINDA, A LUA É ROSA E NO MAR,O SOL NASCENDO ATRÁS DAS ROCHAS! GRUTA AZUL, BRANCA, VERDE, ILHA DE CAPRI. SENSACIONAAAAL!! Pretendemos fazer mais lua de mel, talvez pra cidade do Porto com Barcelona e Ibiza. Por gentileza Dani,se tiver um roteiro pra essas regiões manda pro meu e mail, pra podemos ver e começarmos a nos organizar o quanto antes. Fico no aguardo. Muito Obrigado.”

“Márcio e Rebeca”

 

Lua de mel na Costa Amalfitana e Grécia

“Ficamos muito felizes de termos contratado a Be Happy para organizar a nossa lua-de-mel. Nos surpreendemos, positivamente, com a atenção que nos foi dispensada por seus colaboradores nos lugares visitados. A estrutura disponibilizada pela Be Happy em nossa viagem foi fundamental para podermos curtir, sem qualquer preocupação, a história de Roma e Atenas e a beleza natural das praias da Costa Amalfitana e das Ilhas Gregas. Nossas próximas férias serão certamente programadas com vocês!””

“Newton e Karina”

 

Viagem à Praga, Croácia e Londres

Karen & Jacque,

“Gostaria realmente de agradecer toda a atenção e paciência de vocês no planejamento dessa viagem, considerando que mudei radicalmente o roteiro às vésperas (15 dias) do inicio da viagem! Vocês mostraram muita flexibilidade e compreensão !!! MUITO OBRIGADO! Não poderia também parabenizar pelo trabalho, os hotéis que vocês indicaram sempre formam muito bem localizados (o que em uma viagem é muito importante), e em especial em Hvar, o Hotel é inesquecível. Todos os serviços funcionaram exatamente como planejado, como por exemplo os transportes (aéreos e ferry’s) e traslados – Isso é importante pois quando chegamos em um lugar que não conhecemos, não perdemos tempo, além é claro, do conforto! Praga se justifica pela fama de ser a “Paris do leste europeu”, uma cidade lindíssima….além de ter uma noite muito “quente” – e nesse assunto sugiro ir em uma balada local, não de turistas! Croácia e suas ilhas estão bem próximas ao paraíso, o mar e impressionantemente limpo, transparente e bonito!!! Para quem gosta de festa, parada obrigatória em Hvar (mas vá na alta temporada), lá não deixe de alugar um barco e ir almoçar ou jantar na ilha de “Parmedianna” – acho que é um dos restaurantes mais bonitos que já fui!!!! Até a próxima viagem!!! Abraços,”

“Walter Ouchi”