Caribe

Lua de Mal no Sandals South Coast Jamaica & Panamá

“ Oi Thábata,

Adoramos o roteiro, que não teríamos escolhido se não tivesse sido indicado pela consultoria da Jacqueline!

A Jamaica é um país muito bonito, com uma vasta cultura, e foi interessante utilizar o Panamá como parada para o retorno, país que não conhecíamos.

O hotel em que ficamos hospedados (Sandals South Coast) na Jamaica é muito bem localizado, atendeu totalmente ao que gostaríamos (resort pé-na-areia, sem crianças). Tivemos apenas um pequeno problema na chegada, que foi resolvido rapidamente graças ao apoio prestado pela BeHappy. De resto, todos os serviços oferecidos pelo hotel, incluindo acomodação e gastronomia, são excelentes.

A viagem da Jamaica para o Panamá foi tranquila, ótimo serviço prestado pela Copa Airlines (na realidade, já desde a partida no Brasil). No aeroporto do Panamá fomos bem recepcionados pela empresa responsável pelo transfer. Tivemos uma grata surpresa ao chegarmos no hotel reservado (Hard Rock Megapolis), uma vez que nos forneceram espontaneamente um upgrade de acomodação, sem custos. O retorno ao Brasil também foi tranquilo, com o transfer nos recebendo no horário marcado, além de pontualidade no vôo.

Em resumo, nossas expectativas foram totalmente atendidas e só temos a agradecer e a elogiar os serviços prestados pela agência! 

Com certeza recomendaremos a Be Happy para nossos amigos!

Muito obrigado por tudo!

Beijos,

Antonio e Tarsila”

Férias em Aruba

"Bom dia, Adriana!

Amamos a viagem, adoramos o hotel, atendimento maravilhoso, enfim, foi uma bela e inesquecível experiência, a cidade é muito acolhedora, clima delicioso, pena não termos mais dias para ficarmos lá ou conhecer outros destinos próximos dali.

Se DEUS quiser em breve entro em contato, em nossos próximos planos estão Mykonos e Tailândia.

Muito obrigada por tudo. 

Beijo grande, DEUS abençoe!

Renata"

Viagem dos Sonhos para a Riviera Maya

“Oi Thabata,

Primeiramente muito obrigada pelo atendimento durante todo processo!

Ficamos muito felizes com o serviço. Nos apaixonamos pela Riviera Maya, e o Secrets Akumal é um sonho de hotel. O atendimento lá foi ótimo, conseguimos antecipar nosso check in sem custo (já estávamos pelo hotel por volta das 10:30 da manhã do dia 01.01). Além disso, eles tem uma equipe de “recreação” muito boa, super animada e profissional. Na segunda-feira (02.01), eles fizeram um evento “The Voice of Secrets” no teatro do hotel, com todos os participantes (cantores e jurados) recrutados no próprio hotel, foi muito engraçado, eles deram prêmios e tudo! Eu e Braulio cantamos, acabei ficando em 2o lugar! Ganhei uma massagem de 50min no Spa, que por sinal é sensacional também. Acabamos fazendo 3 passeios na Riviera Maya, que fechamos no próprio hotel: um dia completo no Xcaret (03.01), um passeio por Tulum e suas ruínas (06.01) e conhecemos os cenotes do Rio Secreto (07.01). Havíamos contratado também o ingresso e o transporte para o Coco Bongo de Playa del Carmen para o dia 06.01, mas, por alguma falha de comunicação deles, ninguém apareceu para nos buscar, ficamos meia hora esperando na entrada do hotel, até que conseguimos ligar para a cia. que contratamos, e realmente constatar que nenhuma reserva havia sido feita, apesar de já termos pago antecipadamente e estar com o recibo e o comprovante do horário de ida. Decidimos então passar nossa última noite no hotel, que foi maravilhosa de qualquer jeito. :-) No fim, acabaram nos reembolsando e pedindo milhares de desculpas. Tudo bem.

Essa foi a segunda viagem que fizemos com vocês, não poderíamos ter escolhido melhor! O hotel é realmente maravilhoso, comemos super bem todos os dias, jantamos em todos os restaurantes temáticos do hotel, exceto o mexicano, já que almoçávamos comida mexicana praticamente todos os dias! Fizemos amizades, curtimos cada pedacinho do hotel, as piscinas, as atividades, a praia, a baladinha, tudo!

Indicamos essa experiência a todos que procuram descanso, excelente serviço, comida, clima gostoso e muita cultura e hospitalidade. Estou super encantada com o México.

Mais uma vez obrigada por tudo.

Beijos,

Sofia.”

Destination Wedding em Punta Cana

“ Olá, Thabata!

Desculpe a demora! Estávamos mesmo pensando em te enviar um retorno sobre a viagem!

Deu tudo super certo!

O Hard Rock Punta Cana é realmente espetacular, enorme e oferece uma variedade incrível de restaurantes, piscinas e atrações.

Sobre o casamento…

Nossa coordenadora Marta Martin foi sensacional, muito educada e prestativa.

A área da praia em que fizemos a cerimonia era muito bonita e reservada.  Fizemos  coquetel e jantar privativos em um terraço com vista bonita para o mar.  Inicialmente seria feito tudo na praia, porem no dia choveu e fizemos somente a cerimonia na areia.

Como fizemos o coquetel e o jantar privativos para nosso grupo pudemos escolher o cardápio de ambos.  Utilizamos o buffet italiano e estava perfeito.  O bolo oferecido no pacote Metallic Dunes estava delicioso, a nossa opção foi de morango!

Com a quantidade de diárias fechadas pelo grupo eles deram o coquetel e o jantar.

O juiz de paz foi um brasileiro e a cerimônia foi em português, o que foi muito bom!  Até então achávamos que seria em português ou espanhol.  Foi excelente para os convidados entenderem tudo.

O buquê de orquídeas era lindo e muito bem feito.

Contratamos o carrinho Rock Star Ride para me levar e valeu a pena, as fotos ficaram lindas nele.

O salão de beleza Posh foi ótimo, as profissionais trabalham rápido e muito bem.

A equipe de foto e video foi muito simpática também, porém algumas informações sobre o álbum deveriam ter sido esclarecidas antes de fecharmos.  O álbum é enviado pelo correio somente para os EUA, então quem é do Brasil e não vai permanecer no hotel por muito tempo após a cerimônia acaba simplesmente perdendo o álbum (e é caro).  Por sorte tenho uma prima que mora em NY e se dispôs a receber para nós.  O ideal seria que informassem antes em quantos dias eles entregam o álbum no hotel para que casais brasileiros se programem e decidam se vão ou não querer incluir este gasto no pacote.

De adicional para os noivos eles ofereceram um quarto mais próximo das piscinas e praia (idêntico ao quarto dos demais convidados, mudando apenas a localização), um jantar romântico na piscina muito bom, 1 dia com café da manhã no quarto e um bolo com vinho a tarde no quarto também.

Todos os serviços são hiper pontuais (então os noivos também devem ser) e não tivemos problemas.

E com certeza fecharemos viagens futuras!

Um abraço

Michele & Rubens “

Lua de Mel no Sandals Whitehouse – Jamaica

“Oi Karen!

Desculpe não ter respondido antes, por absoluta falta de tempo.

Gostei muito da indicação de vocês, o resort é fantástico, funcionários sempre simpáticos, alegres e prestativos, várias opções de restaurantes com comida muito boa e um ambiente super agradável.  Todas as noites sempre tinha alguma programação. A praia muito bonita,  pena não existir serviço de bar na praia, apenas nas piscinas. Recomendo o jantar romântico na praia e de preferência à noite no por do sol  é bem bonito mas não tem muita privacidade, diferente da noite que é só você com sua companhia e o garçom. O resort fica há cerca de 1:30  do aeroporto de Montego Bay , a estrada é cheia de curva, então se alguém enjoa com facilidade, vale a pena tomar algum antiemético antes. Tempo de hospedagem ideal  8 dias. Um resort ideal para casais.

Abraços e mais uma vez obrigado.

Marcos

Lua de Mel em Aruba, Curaçao, Orlando e Miami

“Oi Karen bom dia!

Foi ótima a viagem, deu tudo certo, obrigada.

Fomos bem recepcionados nos hotéis, especialmente no Baoase serviço exemplar, atendimento nota mil, eles fazem tudo para te atender da melhor forma possível, suítes maravilhosas limpíssimas, impecáveis, vale a pena um up grade, comida magnífica, hotel sensacional super recomendo aos casais em lua de mel, inclusive as suítes in front the beach(7) são as melhores com uma piscina infinita e uma praia particular só para o casal. …para nós Curacao se resume a BAOASE…inesquecível!

O Marriot em Aruba foi muito gostoso, ótimo atendimento, limpíssimo também, um resort espetacular com restaurantes Atarde, Rufs, La Vista…deliciosos…o café da manhã no La Vista com um buffet enorme…Divino.Recebemos à noite no dia seguinte da nossa chegada em Aruba  um espumante, frios e um porta retrato com uma mensagem linda, obrigada pela lembrança.

O Swan em Orlando, bonito o hotel em si, bom pela localização, dentro do complexo da Disney do lado da Epcot e Hollywood Studios íamos de Ferry Boat…rapidinho.?Em relação ao quarto do hotel era limpo,  havia disponível um com duas camas de solteiro…não haviam opções no momento para um up grade.

O Fontainebleau em Miami… Maravilhosos o hall do hotel a área externa com diversas piscinas deliciosas, o quarto standard bem padrão mesmo nada de mais e a higiene deixou bastante a desejar…?É um hotel para uma estadia breve em uma data especial, pois é caro desde a água, drinks, o estacionamento não incluso($42.00/dia) e as taxas das diárias tem valores altíssimos.

Os serviços de transporte dos aeroportos de Aruba e Curaçao para os hotéis foram ótimos e primordiais para nosso conforto.

Enfim, quando se fala em lua de mel, uma data tão especial, tudo vale à pena! Obrigada por fazerem parte disso.

Com carinho,?Luciana e Cícero.

Lua de Mel em Turks & Caicos – Amanyara

“Ola Karen, tudo bem ?

Karen, o Amanyara foi absolutamente de tirar o fôlego! Exatamente o que você falou e um pouco mais!

Realmente ficamos encantados com a recepção, com o hotel, com a estrutura, serviço, comida…..TUDO!!!

O staff realmente sai do caminho para fazer a sua lua de mel ser uma experiência extremamente romântica e única!

Eu queria muito ir para Bora Bora ou Maldivas, mas minha conclusão é que fizemos uma decisão perfeita que não perdeu nada para os outros, se algo, até ganhou! Tenho planos de voltar ainda muitas vezes….

Fiquei também impressionada com o pacote que conseguimos, de ter todas as refeições inclusas num hotel tão TOP. Sei que a promoção foi porque é fora de temporada, mas até falei para o hotel que esse pacote acaba fazendo o hotel ficar mais atrativo.

Ficamos no Ocean Cove Room, mas confesso que antes não tinha percebido que teríamos um ocean cove privado literalmente só nosso!!! Isso foi incrível!!!

Fizemos snorkeling todos os dias no nosso “quintal”….. Nadamos todos dias às 7 horas da manha e às 7 horas da noite…..

Tempo foi absolutamente perfeito, exatamente como você falou. Chovia todos os dias uma ou duas vezes, mas a chuva não durava nem 2 minutos.

Também recebemos o presente da Be Happy Viagens, muito obrigada! Vocês conseguiram fazer a nossa lua de mel melhor do que imaginávamos….e sei que foi com muito pouco tempo, super em cima da hora.

Obrigada por tudo!!! E espero que voltamos a nos falar em breve.

Um grande abraço,

Catherine

Lua de Mel em Aruba & Curaçao

“Oi Adriana!

Amamos a viagem!!! Aruba e Curaçao são maravilhosas, as praias são lindas, e a comida também é muito boa, ótimos restaurantes.

Foi o ideal para nós, que procurávamos descansar, além de muito romântico!

Alugamos carro nós dois, e foi bem tranquilo, visitamos algumas praias. Os hotéis eram muito bons também, dava pra ficar só no hotel tranquilamente, o pessoal muito receptivo.

Curaçao é mais tranquilo, mais natureza…e Aruba mais agitado, bem americanizado. Foi ótimo, demos uma boa descansada em Curaçao e depois uma animada em Aruba…rs…

Ah nos divertimos muito nos cassinos tb…kkk

Enfim…adoramos a nossa lua de mel, inesquecível…a única parte ruim, foi ter que voltar hehehe.

Obrigada por tudo!

Beijos,

Miriam”

Lua de Mel em Punta Cana

“Oi, Adriana! Tudo bem?

A viagem foi ótima!! O hotel é incrível, com uma decoração bem refinada, mas que não “oprime”, sabe? Todos os funcionários são extremamente simpáticos e solícitos! Nossa única queixa é que eles são tãaaao legais, que chegou a incomodar! hahaahah. Umas 2 vezes estávamos dormindo e fomos acordados com o telefone tocando com eles querendo saber se estava tudo bem. Isso foi bem desnecessário.

O quarto era bem legal, cama deliciosa, e a banheira, que estávamos com medo de ser pequena (lembra?) era bem suficiente para 2 pessoas. Não deixou a desejar. Tenho fotos do quarto se te interessar.

Quanto à comida, a variedade do buffet do café da manhã e do almoço era absurda! Teve um dia que eu bati foto de todas as opções de café da manhã. Se quiseres, posso te encaminhar.
Minha dica quanto ao jantar é já agendar todas as jantas no dia em que chegar lá, para não correr o risco de ficar sem lugar em um restaurante ou não conseguir um horário bom.

Ah! no dia do meu aniversário levaram um bolo para mim no quarto. Achei bem legal. Também levaram garrafas de vinho e frutas umas 2 outras vezes.

E lembra que aparentemente não tinha o transfer incluso?? Sei que chegamos no aeroporto e eu vi uma empresa (não lembro o nome, mas começava com “o”), que tinha parceria com o hotel e nos levou de graça. No retorno, também nos levaram ao aeroporto. Eles tinham uma banquinha dentro do hotel e vendiam passeios. Fomos nadar com os golfinhos com eles.

Isso foi o que me ocorreu para te contar de relevante! Se quiseres saber alguma coisa específica, fica a vontade para perguntar!

Obrigada por tudo!

Beijos, Jac”

 

Lua de Mel no Sandals Emerald Bay – Bahamas

“Oi Karen!!!

Que lugar maravilhoso!!! O Sandals é perfeito! Quarto ótimo, serviço impecável, a comida então…. Foram dias muito felizes lá! Lembramos de você várias vezes! Toda hora saía um: “A Karen está de parabéns!” rs!! Sua indicação foi sensacional! Superou as expectativas!

O único contratempo foi a AA. O voo da ida pra ilha atrasou e na sexta, o voo da volta foi cancelado, aí a AA nos colocou num hotel bem fraquinho lá, nem internet pegava… passamos um sufoco pra avisar às famílias que não chegaríamos em BH no sábado. Foi um transtorno, pois não sei se você lembra que eu queria chegar em BH sábado de manha pra resolver coisas de trocas de presentes, etc, e só voltaríamos para o PR no domingo de manhã. Aí acabou que chegamos em BH no domingo de manha, e ja emendamos mais 3 voos e 3 horas de carro pra chegar em casa… Foi mega cansativo!

Mas tirando isso, foi perfeito! Já queremos voltar para o Sandals, aliás, ontem falei com o Rodrigo que o meu objetivo de vida é conhecer todos os Sandals do mundo!

Quanto ao serviço prestado por vocês, nem tem o que falar! Foi ótimo do início ao fim! Muitíssimo obrigada!! E, com certeza, entrarei em contato novamente pra reservar mais viagens como essa!!

Beijos!

Tayná”

 

Pedido de Casamento em Cancún

“Boa noite Adriana,

Gostaria de agradecer a você pela atenção e apoio para que tudo desse certo!

Foi um dos melhores momentos de minha vida e você ajudou a concretizar!

Obrigado, e vamos agora planejar a lua de mel…. Rsrsrs…!!!

Abraço,

Igor Jácome”

 

Lua de Mel em Turks & Caicos

“Oi Karen, boa tarde!

Já estamos de volta à realidade, infelizmente! Rsrs…

Sobre o Parrot Cay, adoramos o hotel, foi uma experiência muito positiva.
Os funcionários são super atenciosos, solícitos e educados. Os dois restaurantes do hotel são ótimos. As áreas de lazer e SPA são incríveis também, a piscina é linda e super bem localizada.

A nossa única crítica, na verdade mais uma observação, é o fato do único restaurante do hotel que fica aberto no almoço ser com uma puxada asiática. Não foi um problema para nós, porque amamos restaurantes asiáticos, mas acho que para um casal que não goste desse tipo de comida pode ser uma dificuldade, porque você fica limitado a comida com puxada asiática ou hambúrguer estilo americano no almoço. Mas como nós dois gostamos muito dessa puxada asiática, até isso foi perfeito no nosso caso.

Obrigada pela atenção!

Espero podermos contar com vocês nas nossas próximas férias!

Abs.

Lizianne Cosentino”

 

Lua de Mel no México

“Oi, Adriana,

A viagem foi excelente. Tudo ocorreu conforme o planejado e o combinado.

O destino foi muito bom para nós. Além de praias bonitas, o lugar tem ruinas, muita história, comida boa, opções divertidas de passeios, mergulho, snorkel, etc.

O hotel é muito bom mesmo! Recomendamos totalmente. Ficamos num quarto com vista para o mar, numa área exclusiva para adultos e optamos pelo “Royal Service” (um serviço que inclui muitas regalias e até um mordomo para te auxiliar no que precisar).Os restaurantes são excelentes e o tratamento que recebemos foi impecável.

Único ponto que não surpreendeu tanto foi a praia – tem um pouco de algas e de pedras e a água não é tão cristalina. Mas acredito que esse não seja um defeito exclusivo do hotel – estivemos em outros lugares ali por perto e não encontramos nenhuma praia extremamente surpreendente (como a de Cancún, por exemplo).

De qualquer forma, pelo preço que pagamos e pelo serviço que recebemos, não existiria opção de lugar melhor para ficar. É o melhor custo-benefício para casais em lua-de-mel (falo da opção com o Royal Service! sem esse serviço acho que é bem diferente…).

Muito obrigado pela ajuda com tudo!

Um abraço,

João e Fabiana”

 

Lua de Mel em St. Barth

“ Olá Karen, tudo bem?

Nós AMAMOS a nossa viagem.

Como lua de mel o Cheval Blanc Isle de France é maravilhoso!

O atendimento é impecável e a infraestrutura do hotel é excelente para quem quer privacidade e ao mesmo tempo ver gente! Rss

A Ilha de St. Barth é fantástica e como é pequena, você consegue conhecer todas as praias. Todas elas são paradisíacas!!

O material de viagem que vocês mandaram com as sugestões ajudou demais! Foi suuuper útil!

Agradecemos a Be Happy Honeymoon por nos auxiliar nessa experiência maravilhosa!

Na volta resolvemos fazer uma parada na Disney, já que o nosso voo fez escala em Miami…. ninguém é de ferro! Rss

Se vocês precisarem de mais informações, fotos da nossa viagem…é só nos falar!

Beijos,

Andresa e Lucas”

 

Lua de mel na Jamaica Sandals Whitehouse


“Boa tarde Karen,

Nossa lua de mel para o Sandals Whitehouse na Jamaica foi mágica! O profissionalismo de vocês foi excelente, tudo perfeito! Tudo resolvido por internet, super útil nessa época corrida. Praias de azul claro, límpidas, sem onda, tudo muito tranquilo. Vários restaurantes deliciosos, difícil escolher. Vinhos, champagnes, drinks incluídos. Fiz mergulho, sem nenhuma taxa extra. Jantar a luz de velas na praia. Massagem do casal. Foi um sonho! Muito obrigada pela recomendação. Amamos!”

Fabíola e Fernando”

 

Lua de mel em Bahamas & Califórnia

“Prezada Cris,

Por incrível coincidência, ia escrever esta semana. Nós não apenas ficamos satisfeitos com a organização de vocês, mas absolutamente encantados com o nível de acolhimento, mimos, upgrades e todo tipo de outros benefícios que obtivemos em praticamente todos os hotéis em que ficamos. Não houve um porém, e fazia tempo que eu não conhecia uma agência de viagem tão competente. Em um mundo dominado pelas viagens via sites internet, ficamos muito felizes em saber que ainda há agências que se destacam pelo serviço prestado. Enfim, tudo perfeito. Talvez se pudermos ser chatos ao extremo, e para não ficarmos 100% em elogios, diria que o único hotel que não nos deu qualquer tipo de tratamento diferenciado foi o Hilton, embora a hospedagem também tenha sido perfeito. É que realmente os outros hotéis foram muito além da hospedagem. Mais uma vez, obrigado, e logo mais já te contatarei pois tenho que organizar outra viagem em setembro. Abraço,”

Daniel e Fernanda”

 

Lua de mel em Punta Cana

“Oi, Alessandra!

Tudo bem?

Desculpa a demora para responder. A viagem foi ótima, deu tudo certo, a única coisa ruim é que a poltrona do nosso voo de volta do Panamá para o Brasil não reclinava pois ficava bem atrás da porta da saída de emergência. Foram quase 7 horas de voo sentados de maneira super desconfortável. Eu tenho um problema na coluna e posso dizer que a volta acabou sendo bem sofrida e cansativa. Sobre o Iberostar Grand Bavaro, o hotel é MARAVILHOSO, lindo, enorme, meu queixo caiu quando chegamos lá! rs Nunca tinha visto nada parecido, é suntuoso! rs O atendimento é impecável, todos os funcionários muito simpáticos, educados, sorridentes, faziam de tudo para nos agradar, até o português se esforçavam para falar para que pudéssemos entendê-los melhor e para mostrar que sabiam algo sobre o nosso país. Como estávamos em lua de mel, ganhamos uma massagem, que fizemos juntos, e uma “cena romântica” em um dos restaurantes do hotel na nossa segunda noite lá. A cena romântica foi um jantar a luz de velas, com a mesa decorada com pétalas de rosas. E depois disso, quando voltamos para o quarto, a banheira estava cheia de espuma, com mais pétalas de rosas, que também estavam espalhadas pelo quarto todo. Muito romantismo! O serviço de quarto era feito duas vezes por dia, de manhã, após sairmos para a praia e piscina, e à noite quando as almofadas da cama eram trocadas pelos travesseiros, a cortina ficava devidamente fechada e a vela para espantar os pernilongos era acesa. (não vi nenhum pernilongo, rs). Isso sem falar no chinelo de dormir, colocado ao lado da cama, e nos chocolates que também eram deixados no nosso quarto. Quanta atenção e delicadeza! O nosso mordomo estava sempre por perto, super presente, para nos ajudar no que fosse preciso e para que não precisássemos nos preocupar com nada. Cheguei em Punta Cana muito gripada e ele quando percebeu mandou preparar uma sopa quentinha que foi servida no quarto para mim. A comida era divina, com uma infinidade de opções, em todos os restaurantes do hotel. Meu marido e eu somos bem chatos para comer e não tivemos nenhum problema. Tinha de tudo! Aproveitamos demais, o Iberostar Grand Bavaro é tão bom e maravilhoso que só fizemos um único passeio em Punta Cana, não queríamos sair de lá! Indico e recomendo de olhos fechados, principalmente para casais em lua de mel! Obrigada, Alessandra!

Um beijo,

Heloisa”

 

Lua de Mel e Casamento em Aruba

“Oi Dani, me desculpe pela demora em responder, mas fazemos questão de deixar registrada nossa satisfação com a empresa! Desde o primeiro contato fomos muito bem atendidos! O Fábio nos passou um orçamento inicial e nos transferiu para o Luiz Fernando. O Luiz acompanhou por meses cada etapa da construção do nosso sonho. Além da Lua de Mel, fizemos a cerimônia simbólica em Aruba! Desde cedo o Luiz nos colocou em contato com a Eliana, wedding coordinator do The Westin, e pude combinar vários detalhes diretamente com ela!! Organizamos tudo com bastante antecedência e, de fato, foi o sonho mais lindo!! =) No dia da nossa viagem nos deparamos com um primeiro imprevisto: voo atrasado. Enquanto víamos várias pessoas indignadas e desesperadas, mantivemos a calma e contatamos a Be Happy, que prontamente tomou as providências necessárias para cuidar que nossos planos não fossem atrapalhados. Neste contato soube que o Luiz não estava mais na empresa e quem nos atendeu foi você, Daniela. Ficamos bastante satisfeitos em ver que mesmo sem ter acompanhado todo nosso planejamento você mostrou prontidão e interesse por nosso bem estar. Tínhamos o aplicativo da Be Happy e acesso fácil e rápido a qualquer documento! Não tivemos dor de cabeça nenhuma, pelo contrário. Acabamos ganhando um dia em Bogotá… como nosso voo (que estava atrasado) fazia escala lá, perdemos o voo do dia para Aruba e a cia aérea atendeu as necessidades de alimentação e hospedagem sem nenhum transtorno. Aproveitamos a manhã do dia seguinte para passear por Bogotá e conhecer o centro histórico. No fim da tarde pegamos normalmente nosso voo para Aruba. Como a Daniela e a própria Eliana já tinham entrado em contato com o Hotel, não houve problema nenhum com nosso check in, pelo contrário, eles transferiram nosso período de hospedagem e ganhamos um dia a mais no final da viagem (conseguimos inclusive mudar os voos de volta sem nenhum incômodo e nenhuma taxa).”

“O hotel nos recebeu maravilhosamente bem!!! Aruba é maravilhosa e recebe muito bem casais em Lua de Mel! O programa “One Cool Honeymoon” nos proporcionou vários mimos e o concierge nos indicou vários restaurantes e nos forneceu cartões com brindes, especialmente taças de vinho e sobremesas!! Foi tudo incrível e maravilhosos! Fizemos alguns passeios, conseguimos economizar, conhecemos pessoas de diversos lugares (inclusive brasileiros e arubanos), nos divertimos e tivemos algumas aventuras, como perder alguns pesos em táxi da Colômbia e perder o iphone do meu marido (que incrivelmente conseguiu encontrar e recuperá-lo!!! kkk). O mais importante foi ter a tranquilidade de poder contar com pessoas de referência que estavam dispostos a cuidar do nosso bem estar, desde o pessoal da Be Happy até os contatos de agencias de transfer e passeios e o pessoal do hotel. A cerimônia do casamento foi infinitamente mais perfeita do que poderíamos imaginar!! Só me arrependo de não ter contratado filmagem, pois pensávamos que seria algo bem simples, então contratamos somente fotógrafo, o que já valeu muito a pena! Temos fotos simplesmente maravilhosas, se precisar de alguma para o blog posso mandar! ;) A cerimônia é mesmo simbólica, ou seja, não tem “validade”, coloco essa “validade” entre aspas porque para nós teve o maior e mais significativo valor. Já tínhamos feito o civil no Brasil e tivemos que enviar antecipadamente um documento dizendo que estávamos cientes de que a cerimônia não teria nenhum efeito.”

“A despeito disso, foi a benção mais magnífica que poderíamos receber! O cerimonialista foi super atencioso e seguiu um roteiro bem semelhante ao de uma cerimônia tradicional – com o plussss de ter a benção nas areias de Aruba, incrível!! Passamos 10 dias (que viraram 11 pelo atraso inicial) nesta bela viagem! Foi importante ter marcado a viagem para 04dias antes da cerimônia, isso nos tranquilizou!! Sem tanta ansiedade (mais calmos, situados e até bronzeados) pudemos desfrutar muito melhor do ápice da lua de mel!!! Tudo valeu muito a pena e foi a melhor escolha para a realização deste lindo sonho! O pessoal do hotel ficou dizendo que precisamos voltar lá quando tivermos nossos filhos!! Sem dúvidas este já é um desejo e um novo sonho que vamos querer realizar no futuro!!! Muito obrigada Be Happy, por fazer parte de um momento tão importante da nossa história e por cuidar com tanto zelo e carinho para que fosse tudo ainda mais especial!! Bjos,”

“Isabel e Thiago”

 

Lua de mel em Aruba – All Inclusive

Boa tarde Karen,

“Voltei hoje a trabalhar e já estava preparando um email p te enviar. Nos simplesmente adoramos o Hotel e a Ilha. O atendimento e hospitalidade do Hotel é de 10 estrelas. Os funcionários falam inglês e espanhol fluentemente, são super simpáticos, a estrutura do hotel e do quarto são ótimas. Recomendamos a todos os nossos amigos e familiares. Não podemos deixar de falar que seu trabalho conosco aqui no Brasil foi essencial para uma estadia tranquila em Aruba, nos agradecemos de coração o carinho e cuidado que você e a Lerita, pessoa que nos recebeu no Riu, tiverem com a nossa viagem tão esperada. Com certeza nos iremos procurá-la para nos auxiliar no próximo destino. Muito obrigada mesmo, estamos felizes demais com nossa viagem, e essa felicidade está diretamente ligada a qualidade do Hotel, a perfeição da Ilha e ao carinho que você teve por nos. Mais uma vez obrigada. Espero conversar novamente com você em breve. Abraços.”

“Gabriela e Vinicius”

 

Pedido de casamento no Hawaii

Olá Jacque e Equipe Be Happy!!!

Não poderia deixar de passar o feedback da MELHOR viagem que já fizemos!!!!!

“Ficamos 14 dias distribuídos entre as três das quatro principais Ilhas no Hawaii, Ohao, Maui e Big Island, o que mais nos chamou a atenção é a DIVERSIDADE, cada ilha é totalmente diferente da outra, tanto na EXUBERANTE BELEZA NATURAL como nas atividades e passeios. Em função dessas particularidades, estudamos muito nosso roteiro juntamente com vocês e como resultado, acredito que conseguimos explora-la ao máximo, praticamos muito snorkeling, PRAIAS DIVINAS, jantares românticos, bike no vulcão inativo, passeio de barco, LUAL A BEIRA MAR, visitamos o vulcão ativo, caminhadas e caminhadas pelas praias e etc… Sempre fechávamos o dia assistindo o POR DO SOL na praia , em meio de tanta coisa bacana e momentos inesquecíveis, fui surpreendida pelo pedido de CASAMENTO, o que tornou a viagem mais que ESPECIAL para nós dois!!!!! Realmente gostaria de agradecer o seu e o carinho de toda sua equipe, os hotéis selecionados por vocês foram excelentes, certamente a Be Happy estará nos acompanhando em todas as viagens, e agora bora organizar nossa lua de mel!!!!! ALOHA!!!!!!!!!! ALOHA!!!!!!!!!!! ALOHA!!!!!!!!!!!!”

“Alessandra Bavaresco”

 

A 2ª viagem para Sandals

Olá Karen,

“Nossa viagem foi maravilhosa. O Sandals em Bahamas é uma delícia e a praia é perfeita, areia branquinha e a cor da água nunca vimos tão linda, é um verde esmeralda incrível!! Todos os dias que estivemos por lá foi com muito sol e noites de lua cheia, ou seja, tudo perfeito!!! O quarto foi excelente, super espaçoso e muito confortável. Percebemos que o Sandals de Bahamas é bem mais luxuoso que o de Antigua, mas com a mesma qualidade dos serviços e opções de lazer. Somente notamos que a comida estava sempre com uma pimenta, mas talvez seja costume mesmo da região. Já percebemos que ir para o Sandals não tem erro, com certeza a melhor férias com um ótimo custo/benefício. Agora fica a saudade e a vontade de conhecer uma nova ilha. Muito obrigada pela sua atenção conosco. E agora da próxima vez, teremos que escolher um resort da rede do Sandals que aceita criança…Abraço,”

“Priscila”

 

Lua de mel em Aruba & Curação


“Oi Cris, Tudo bem? Peço desculpas pela demora em te dar um retorno. Como já disse, a viagem foi realmente maravilhosa! Vamos por partes… Em Aruba tivemos um receptivo excelente! A Lerita nos contou sobre o que valia a pena fazer por lá e foi através dela mesmo que fechamos duas atividades: uma aula de windsurf e um passeio completo por terra e mar para conhecer os principais pontos da ilha. Ambos foram ótimos! O hotel em Aruba merece muitos elogios. O serviço lá é impecável. Não há um funcionário por quem você passe sem receber um bom dia e um sorriso. O quarto também era ótimo. A praia do hotel realmente é muito mais vazia do que a Palm Beach, o que, na minha opinião, é uma grande vantagem. Em Curaçao, nosso receptivo se restringiu a nos levar ao hotel. Além de não termos uma Lerita por lá, tivemos dificuldade em conseguir uma empresa que oferecesse um passeio. Os do hotel estavam inflacionados…. Ao final conseguimos um passeio para conhecer as três praias mais bonitas da ilha e foi ótimo também. Concluímos que Curaçao não está com uma infra para turismo tão boa quanto Aruba, o que nos força a ficarmos mais no hotel mesmo. Mas o hotel compensou. E muito! A experiência no Baoase já começa perfeita no check-in, que é feito no nosso próprio quarto, após um tour no hotel. O serviço lá conseguiu ser ainda melhor que no Bucuti, que já era excelente.Portanto se eu tivesse que fazer uma sugestão seria para procurar um receptivo para Curaçao como o de Aruba. De resto, foi tudo maravilhoso! Obrigada pela sua atenção desde nosso primeiro contato. Espero não ter falado demais… rs Bjs,”

“Larissa Dalgo”

 

Lua de mel nas ilhas paradisíacas: St. Barth & St. Martin

Oi Karen,

“Adoramos a viagem! O hotel de St. Barth, Isle de France, é maravilhoso, exatamente como parece ser no site deles ou ainda melhor! O atendimento é ótimo, o restaurante excelente, e a praia (Flamands) é deslumbrante. Nada a reclamar, muito pelo contrário – acho que foi o melhor hotel que já fiquei até hoje. E o quarto que escolhemos não poderia ser melhor, acesso direto à praia, bastante espaço e muito agradável. (como eu havia lido anteriormente, o que fica no piso superior não tem acesso direto à praia, e isso,a meu ver, é uma grande desvantagem). Olhamos onde ficavam os outros hotéis que vcs sugerem em St. Barth e sem dúvida, para lua de mel, não existe outro melhor e em praia mais reservada e exclusiva do que Anse de Flamands. O hotel em St. Martin também é muito bom. Nosso quarto tinha um jardim na frente e acesso direto para a praia. O atendimento era muito bom, e o restaurante, excelente! É claro que ele perde para o Isle de France, mas ainda assim é ótimo! Me arrependi de ter feito o vôo pela American Airlines, o avião deles é realmente ruim. Acho que não arriscaria viajar com eles de novo. Os serviços de transfer funcionaram perfeitamente. Enfim, fora o vôo, só temos elogios a fazer! Muito obrigada por tudo, mais uma vez, e desculpe a demora em te responder. Bjo”

“Vanessa”

 

Lua de mel no Sandals Withehouse – Jamaica


Oi, Karen! Bom dia!

“Chegamos essa noite e estou te mandando esse email para dar um feddback! Simplesmente amamos a nossa honeymoon! O Sandals Whitehouse foi uma indicação perfeita: é amplo, imponente, a suíte, a praia, o mar, os restaurantes, nossos butlers, as atividades aquáticas, spa, o staff do hotel! Tu-do! E falamos isso com mais firmeza ainda pois conhecemos o Sandals Negril e o achamos pequeno, barulhento, praia bonita porem curta, e ainda tem os nativos que ficam andando na praia te oferecendo insistentemente drogas! Quanto a Copa Airlines também correu tudo bem, nos forneceram bons assentos na ida e na volta, não houve nenhum atraso! Enfim, obrigada pela indicação!”

“Hermínia Barreto”

 

Lua de Mel em Bahamas – Sandals Emerald Bay

Oi Karen bom dia! Tudo bem?

“Olha sinceramente, nos amamos o Sandals! Achamos o hotel lindo, funcionários atenciosos e decoração maravilhosa. Fora o lugar que é maravilhosa aquela água azul …rsrs. Era tudo que precisávamos após a correria do casamento, um tempo para nos naquele lugar romântico. Gostamos tanto que estamos querendo voltar para comemorar um ano de casados… rs. Provavelmente no Emerald Bay. Obrigada por tudo e pela atenção! Provavelmente em agosto/setembro entraremos em contato para fecharmos para março e já irmos pagando! Beijos,”

“Aline”

 

Lua de mel em Cancun

Oi Karen

“Desculpe, até esqueci de te enviar o email. A viagem foi fantástica, o hotel era ótimo, o clima esta perfeito e o mar do caribe é indescritível rsrs. Embora o hotel tenha sido excelente, como eu e Vivian estávamos com um roteiro cheio de passeios, praticamente ficamos pouco no hotel. Só temos que agradecer a vocês por todo apoio durante esse período e com certeza voltaremos a nos falar com novos roteiros. Obrigado. Bjos.”

“Rodrigo”

 

Lua de mel na Riviera Maya

Oi Karen,

“É um prazer escrever, pois tivemos uma lua de mel dos sonhos! O Dreams Riviera Cancun é perfeito! Chique e rústico, elegante, família, organizado, luxuoso sem afetações.Afastado de tudo, um verdadeiro refúgio paradisíaco. Todos os dias ficamos na piscina e na praia, comendo e bebendo o dia todo, sem a menor preocupação ou pressa. O staff é simpático e muito profissional, garçons exemplares e serviço de quarto 3x/dia. Desistimos de ir para Cancun, Xcaret, Xel-há, etc, de tanto que gostamos de resort e não queríamos ficar longe dele. Foi tudo perfeito e já estamos com saudade!!!”

“Anna Moreno”

 

Lua de mel em Punta Cana, St Martin e Miami


Olá Karen,

“Em geral adoramos a viagem. Foi muito bom. Vou colocar alguns comentários abaixo, mas no geral só temos a agradecer. Punta Cana (HOTEL DREAMS): ponto alto são as pessoas, sempre feliz e prontas para ajudar/servir. É um hotel bom para casais recém casados, pois não tem muita animação, como balada, musica boa, etc. A única coisa que incomodou um pouco é a comida, muito junk food – bem para americano. A praia não é a mais bonita, mas por ser pequena deixa o hotel mais reservado – de novo bom para casais recém casados. O serviço da Blue foi bom no transfer, mas para os passeios eles não apareceram para vender. Não fez falta pq no hotel tem tudo.”

“Saint Martin (HOTEL LA SAMANA): Sensacional o hotel.
A praia é a mais bonita da ilha. Lá precisa ter carro, não precisa alugar daqui pois o próprio hotel tem e é barato. O serviço da empresa de turismo foi atencioso, mas poderia ter dados mais alternativas de passeios. Eles tem alguns parceiros e se restringem a eles. Tive que ficar procurando alternativas. O único ponto baixo foi que roubaram nosso carro – azar muito grande…”

“Miami (HOTEL MONDRIAN): De novo hotel maravilhoso.
Para quem quer ficar em Miami Beach, o carro é dispensável. É difícil estacionar e caro. Utilizamos taxi para tudo, tiramos o carro da garagem apenas para ir ao outlet. Miami Beach está bem legal para passar uns dias. Da para ficar lá para curtir, sair a noite, pegar uma praia com musica (mais baladinha), ir a restaurantes, etc. Abraços,”

“Henrique e Juliana”

 

Lua de mel em Punta Cana

Daniela, boa noite!

“Adoramos nossa viagem. Primeiramente, os representantes da agência em Punta Cana foram muito atenciosos e solícitos. O hotel é maravilhoso. Adoramos tudo: comida, bebida, piscinas, estrutura, ambiente e atividades. Com certeza é um hotel que voltaríamos e recomendamos para todos. Os funcionários são educados e sempre de bom humor. Quando descobriam que somos brasileiros e estávamos em lua de mel, tentavam nos agradar de todas as formas. Por estarmos em lua de mel o hotel nos deu algumas vantagens, como jantar romântico, café da manhã especial no quarto e brindes. Ganhamos créditos para utilização no hotel, e gastamos no spa, que é impressionante, um jantar de lagostas a luz de velas e a beira da piscina e passeios. Mal dava vontade de sair, por isso fizemos apenas 02 passeios. Em um deles nadamos com tubarões e em um coral e no outro nadamos com golfinhos. Em sete dias é quase impossível conhecer o hotel inteiro, de tão grande e de tantas atrações. Por fim, agradecemos vocês da Be Happy pelo excelente atendimento e serviço prestado. Foi ótimo!”

“Ariani Dias Alcantara Calandrino”

 

Lua de mel na Jamaica & Miami

Olá Daniela!

“Jamaica – o hotel foi simplesmente Maravilhoso! Foi a parte mais gostosa da viagem. Comida farta e deliciosa, bebidas sempre muito a vontade, o mar azulzinho e cheio de peixes! Demos sorte de não estar muito cheio então parecia que a praia era soh nossa! Fora que soh tinha um casal de brasileiros ( muito simpáticos por sinal e que fecharam com vcs tb ) o que eh muito bom pois nos sentimos longe do Brasil mesmo. Fizemos o passeio ate o Sandals Negril e que diferença de hotel. Foi lá que tive a certeza de que o Whitehouse era a perfeita escolha! Estava com um pouco de receio para ir a Jamaica mas me surpreendi de uma forma MUITO positiva com o hotel e com o pais! Voltei recomendando a todos a visita!”

“Miami – não sei se era pelo dolar, ou a quantidade de brasileiros, rs, ou o pouco tempo que ficamos, mas esperava um pouco mais da cidade! O hotel foi maravilhoso, funcionarios super atenciosos, quarto muito chique e cheio de mimos, a praia e a piscina valem muito a pena (não aproveitamos muito pois choveu todos os dias ! rs) Gostei da praia do hotel, super bem localizada, com funcionarios atenciosos também e bem vazia! O hotel valeu muito a pena por ficar próximo de Aventura e Bal Harbour Shops, mas o único ponto desfavorável foi ficar um pouco longe de bares e restaurantes. Como tínhamos alugado um carro não foi muito problemático, o único porém era que o Gui não podia beber e o táxi saia uns 30 dólares ate South Beach. Mas tirando isso, curtimos muito! Vimos que o Sandals vai abrir um outro hotel em Santa Lucia (se eu não me engano) com certeza essa será nossa próxima viagem! E queremos tb voltar para a Jamaica logo, conhecer o outro lado da ilha. Mas acima de tudo, agradeço a ajuda da equipe de toda Be Happy que entendeu bem o que queríamos e deu ótimas sugestões para a nossa Lua de Mel ser maravilhosa! Eu nunca teria cogitado ia para a Jamaica se não fosse o conhecimento de vocês! Bjs.”

“Sheila”

 

Férias em Cancun

“Oi Ká, minha agente de viagem preferida! Deu tuuudo certo! O hotel é ótimo, super gostoso e charmoso, rede na varanda, comida o tempo todo e comida boa. A viagem foi fantástica, Cancun é muito legal e divertido. Demos sorte com o tempo, choveu quando a gente tava indo embora dos passeios e no último dia, quando a gente tinha programado de ficar no hotel descansando. Mais uma vez, MUITO obrigada por ter cuidado de tudo com tanto carinho. Foi a primeira vez que o Edu viajou pra fora e adorou a idéia, já estamos pensando na próxima, quem sabe uma Disney! Eba! Miiiil beijos!”

“Gisele”

 

Lua de mel no Sandals Emerald Bay – Bahamas

Oi Karen, tudo bom?

“A viagem foi excelente! O hotel é show de bola… O serviço é muito bom. Pessoas super bem treinadas e educadas. Tudo organizado e limpo. A comida, nem se fala. Todas as opções de restaurante são excelentes e bem variadas. As opções de lazer (piscinas, estrutura na praia, lounges, etc) também são ótimas. Utilizamos o spa. É caro, mas vale a pena! O Rodrigo fez uma surpresa para mim e reservou um jantar especial para nós dois. Eles fizeram tudo com muito carinho e super personalizado. Enfim, deu para notar que adoramos. Com certeza é um lugar para voltarmos e já recomendamos para várias pessoas. Obrigada pelo apoio e ajuda que vc nos deu!!! Se tiver outras opções boas de viagem, não esqueça de nós!!! Queremos repetir a dose em breve!!!”

“Juliana e Rodrigo”

 

Lua de Mel no Paradisus Palma Real – Punta Cana

Boa tarde, Samir!

“Tudo bem com você? A viagem foi simplesmente perfeita. O Hotel que você nos indicou foi excelente, o lugar era maravilhoso, a empresa que realizou o transfer também foi muito profissional, sem atrasos. Enfim, tudo foi perfeito sem nenhum problema. Aproveito este email para te agradecer e espero contar com você novamente para outras viagens. Muito obrigada. Beijos”

“Cristina”

 

Lua de mel na Disney & Cruzeiro no Caribe


A nossa lua de mel foi simplesmente maravilhosa!

“A viagem começou na Disney, onde tivemos total atendimento da Be Happy. Estava tudo certo com hotel, aluguel de carro e tickets dos parques. Depois, a viagem continuou pelo Caribe e mais uma vez tudo perfeito. Embarcamos no navio Adventure of the Seas, da Royal Caribean. A cabine era maravilhosa e o serviço também. Depois da lua de mel viajamos de novo com a Be Happy e indicamos para amigos, todos sempre com satisfação total dos serviços prestados.”

“Aline e André”

 

Lua de mel no Sandals Whitehouse – Jamaica

Oi Karen,

“Nossa viagem foi simplesmente PERFEITA! Vocês tinham toda razão quando nos indicaram o Sandals como o melhor lugar para passarmos nossa Lua de Mel, foi um sonho! Gostamos tanto que pretendemos repetir a dose logo! Quem sabe comemorar o 1º aninho de casados em outra viagem paradisíaca?! ês lá, a Andrea e o Fernando. Super bacana. Muito obrigada por tudo Karen, com certeza nossa próxima viagem será planejada com vocês. Abraços,”

“Fernanda e Armando”

 

Lua de mel no Sandals

Olá Luana,

“Obrigado pelo contato. A viagem foi ótima, mágica, tudo perfeito… O Sandals é exatamente o que vocês falaram: muito bom!!! Um abraço,”

“Marco”

 

Lua de mel em Punta Cana

Oi Karen!

“A viagem foi ótima! Deu tudo certo conforme o planejado. O lugar é mto bonito e ainda deu tempo de fazer umas compras! Gostaríamos de agradecer a Be Happy pelo esforço e atenção! Com certeza voltaremos a fechar mais pacotes com vcs! Ano que vem iremos pra Europa. Abs!”

“Leonardo e Roberta”

 

Sandals Negril

Olá Karen!

“Retornei às atividades hoje e fiquei muito contente com a sua preocupação em receber um retorno sobre a nossa viagem. A viagem foi maravilhosa, adoramos o Sandals… Todos são muito simpáticos, atenciosos e caprichosos, detalhes que no meu modo de ver, fazem a diferença. Recomendo a todos uma viagem como essa. Estamos absolutamente satisfeitos com o tratamento recebido, agregado ao belo cenário de Negril, perfeito para a magnífica lua-de-mel que tivemos. Aproveito para agradecer os votos e desejamos a toda equipe da Be Happy um excelente 2009. Abraços,”

“Fernando”

 

Sandals

Oi Karenn…td bem ?

“Nossaa… a nossa viagem foi maravilhosaa!!! O Sandals é muitoo gostoso… o caribe é maravilhoso…fizemos um passeio pela cidade e conhecemos outros Sandals… que tbm sao maravilhosos!!! Amamos a viagem…mando amanhã um email com as fotos ok? Obrigada pela viagem… Abraços”

“Maria Luiza”

 

Cruzeiro Royal Caribbean

Doroti, boa tarde.

“Fico feliz com esse upgrade…. aproveito para agradecer a agilidade no processo todo…. tenha certeza que para amigos indicarei a empresa de vocês.”

“Arq. Fabio Siqueira”

 

Lua-de-Mel em Cancun

Oi Jaque,

“Bom Dia! Só Consegui mandar o email para contar da nossa viagem de lua de mel agora. Foi simpelsmente MARAVILHOSA, um ARRASO. O Hyatt em Cancun é belíssimo ficamos em um quarto de frente para o mar com aquelas janelonas até o chão e os passeios são muito legais, e em Cozumel, vc não sabe ,nosso hotel foi trocado pelo OCCIDENTAL GRAND COZUMEL que dizem que é melhor pois o nosso (OCCIDENTAL ALEGRO) estava em reforma também foi demais. Nossa viagem foi inesquecível e gostaria de te agradecer pela sua ajuda. Logo mais precisamos providenciar outra. Ah, gostaria que vc me avisasse se houver alguma promoção de passagens para NOVA YORK pois meu irmão foi para lá e estamos programando de ir no final do ano. Beijos e Obrigada”

“Tania”

 

Cruzeiro no Caribe

Luana e Jacqueline,

“Escrevo-lhes pois voltamos semana passada de nosso cruzeiro pelo caribe e gostaria muito de agradece-las pela ajuda e consultoria! Foi tudo muito bom e com certeza descansamos bastante! PS: Se precisarem de fotos e indicações para novos clientes contem conosco… Abs e obrigado.”

“Pedro Bottesi”