América do Sul

Bodas de Estanho (10 anos) no Nannai Resort & Spa

"Oi Adriana,

Quando completamos 10 anos de casados, resolvemos comemorar no mesmo local onde passamos nossa lua de mel!

O Nannai faz parte da nossa história e foi muito importante relembrarmos os momentos incríveis que já passamos no hotel, principalmente agora que temos a companhia de nosso bebê de 11 meses!

Ao sermos recepcionados com o mesmo carinho, nos oferecendo um refresco, água de coco ou um espumante bem gelado percebemos que a cordialidade dos funcionários permanecia! No bangalô, sentimos toda a atenção e cuidado demonstrado pela equipe. Tinha berço, banheira e até um bonequinho com cartão. Tudo para acolher da melhor forma nosso filho!
As comidas também continuam deliciosas, tanto o café da manhã, o chá da tarde quanto o jantar, mantiveram a qualidade e a variedade. É impressionante!

A beleza do lugar é algo a parte e impar. A decoração está ainda mais bonita, tudo organizado e limpo!
O Nannai é um resort no qual você não tem vontade de ir embora, nossa nova experiência superou nossas expectativas.

Inesquecível!!!!

ANDERSON/NÚBIA/HEITOR"

 

Reveillon no Deserto do Atacama

" Oi, Thabata! Feliz Ano Novo!

Nós adoramos a viagem! Tudo correu super bem!

O Hotel Alto Atacama é muito bom! Fomos bem recebidos, o quarto estava pronto e ficamos super à vontade! Frescura zero, o que eu adoro!

Fizemos passeios todos os dias e fomos bem orientados quanto às dificuldades que encontraríamos. Tb nos orientaram qto à hidratação, proteção solar e tipo de vestimenta. Os passeios são todos em inglês devido aos europeus e americanos, mas super dá pra entender. E, se necessário, explicam novamente em espanhol. Todos os passeios estavam inclusos no nosso pacote. Só não conseguimos usar o observatório porque as noites não estavam tão claras, mas mesmo assim vimos muitas estrelas no céu. Lindo demais!

O serviço de van para San Pedro funciona super bem, a distância não é um problema. Usamos algumas vezes sem o menor problema.

Tínhamos comidas e bebidas à vontade durante todo o dia. O restaurante era bom, mas nada demais. Eu sou um pouco chata pra comer, tenho algumas restrições e fui super bem tratada quanto a isso. Tivemos um jantar com churrasco em parrileira e foi bem gostoso.

A noite de Ano Novo deixou um pouco a desejar, mas ali era um lugar pra descansar, acordar cedo e passear. Às 00:15 do dia 01/01, já estavam todos dormindo e só ficaram os brasileiros conversando no terraço até mais tarde. Kkkkkkk

O pessoal do hotel é muito atencioso. Recepcionistas, garçons, guias, pessoal dos passeios, camareiras...

No geral, o hotel é muito bom, não tenho o que reclamar. Super indico!

Gostaria de aproveitar para parabenizar e agradecer à Be Happy por toda a organização, vocês são demais!

Bjs e até a próxima viagem!

Cris Bento"

Aniversário de Casamento no Nannai Resort & Spa

Oi Ka,

A única coisa que tínhamos certeza era que queríamos um lugar romântico, bonito e tranquilo para descansar, celebrar os 40 anos do meu marido e nossos 6 anos de casados. Eram tantas opções no Nordeste que a princípio fiquei perdida, como estávamos saindo do interior de SP a logística de voos não era das melhores - então na hora pensamos: será que a Be Happy pode nos ajudar mais uma vez? 

E a felicidade de saber que a Karen ainda estava por lá?! :-) A Ka fez nossa lua de mel há 6 anos atrás e AMAMOS tudo! 

E na hora ela falou: o Nannai! Eu só queria 3 noites, ela disse: não, no mínimo 4. Eu pensei: ahh vamos enjoar, 4 noites dentro do hotel! Nós já conhecíamos a região, então queríamos ficar só curtindo o hotel meeeesmo, sem compromisso com nada! E a Ka me prometeu: não, 4 noites no mínimo e vcs não vão enjoar! 

Conclusão: ela acertou em cheio mais um vez! Eu, com certeza, voltaria de lá muito chateada se tivesse ficado somente 3 noites... Ficaríamos no Nannai 1 semana fácil, fácil! Todos os dias acordamos bem cedinho e fizemos caminhada na praia do hotel, que por sinal é linda, de mar calmo e quentinho. O serviço do hotel é impecável. O bar da praia, o da piscina, restaurante, serviço de quarto - todos estão sempre ali à disposição para lhe atender. Todos muito gentis e solícitos. Ficamos realmente admirados com o serviço e a gentileza do staff. 

Investimos um pouquinho mais e ficamos em um bangalô luxo com piscina privativa e valeu SUPER a pena - recomendo muito! Acordar todo dia com aquela vista, não tem preço! 

A comida maravilhosa! Eu sou fã de um bom café da manhã, e o deles é realmente super farto e delicioso! Também esperávamos ansiosos todos os dias pela chá das 17:00, a variedade de bolos e pãezinhos é demais! O serviço de jantar é buffet, mas vc tem infinitas opções de prato e todas as noites algo diferente. Tudo sempre delicioso! 

Passamos uma tarde no SPA e com certeza vale super a pena! A piscina é uma delicia. Fizemos uma massagem inesquecível. E quando voltamos para piscina já estava noite e a vista do céu estava de tirar o fôlego - lua cheia e céu super estrelado. Ficamos horas ali dentro daquela piscina quentinha só admirando aquele céu lindo!  

A Be Happy deixou tudo ainda mais especial. Quando chegamos no quarto tinha uma foto nossa super especial e flores lindas nos esperando. E na nossa última noite eles prepararam junto ao hotel um bolinho de aniversário e trouxeram de surpresa no nosso quarto, cantamos parabéns! Pensaram em tudo! Foi super especial! 

A única ressalva que eu faria é: não é um hotel somente para adultos. Fomos na penúltima semana de setembro e ficamos de segunda a sexta. Estava super calmo e tranquilo durante a semana, porém na sexta-feira ficou mais movimentado, bem cheio de crianças. A piscina ficou bem agitada. Se a bagunça da criançada pode ser algo que possa incomodar acho que vale a pena considerar. 

Do mais tudo nota mil!

Muito obrigada Karen e toda equipe da Be Happy mais uma vez!!! Amamos vcs.

Um beijo, 

Isabele"

Lua de mel em Bariloche & Buenos Aires

"Bom dia, Adriana!

Desculpe a demora, pois só agora cheguei de viagem...

Quero agradecer pelo excelente trabalho e dizer que foi tudo perfeito, tudo ótimo e muito bem organizado!!! Sem contar que precisamos do plantão durante a viagem e fomos atendidos extremamente rápido e com solução imediata.

Toda equipe aqui e seus parceiros em Bariloche e Buenos Aires também foram excelentes... Muito obrigado e até a próxima!!!

Aristeu"

Lua de Mel no Nannai Resort & Spa

“Boa tarde, Adriana!

Gostamos muitos da viagem e estamos muito felizes pela nossa Lua de Mel.

Desde a chegada ao aeroporto com o pessoal atencioso do transfer, até a hospedagem em si.

O Hotel Nannai, tem uma estrutura bem organizada, com funcionários bem treinados e que prestam um bom atendimento.

A estrutura do hotel está em ótimo estado de conservação, não tinha nada quebrado, mofado, rachado ou mal pintado.  Diariamente a piscina do bangalô era tratada.

As refeições sempre bem preparadas e frescas, nada daquelas porqueiras de resorts que vemos por ai.

Só faltou uma piscina aquecida na área comum do hotel, que só havia no SPA, onde fomos todos os dias para termos uma água mais morninha ao final da tarde.

Ocorreu tudo muito bem, obrigado pela atenção prestada, orientações e apoio.

Até uma próxima oportunidade.

Abraços

João Paulo Graciano e Patrícia Piotto Corrêa Graciano”

 

Destination Wedding em Bariloche

“Olá Adriana, bom dia!

Desculpa não ter te dado notícias antes, mas realmente foi tudo muito corrido desde o dia que retornamos.

A viagem foi ótima. O nosso casamento foi perfeito. Desde a organização do hotel, a decoradora que contratamos, a maquiadora, o cabeleireiro, a fotógrafa, o cara da filmagem, o Padre Gustavo…todos muito queridos e muito profissionais.

Todas indicações da Fabiane, que trabalha no Llao Llao foram perfeitas!

O nosso jantar acabou sendo no lobby da ala moreno. Lindíssimo…Perfeito….

Sobre o Llao Llao, a impressão que tivemos foi fantástica. O hotel é realmente maravilhoso. Todo o atendimento que nos prestaram foi fantástico. A Paola foi especial, realmente.

Pra você ter uma ideia um pouco antes de eu colocar o vestido, eu vi que ele tinha amassado um pouco (eu já tinha mandado passar) e na hora eu liguei pra ela e o cara veio passar no quarto mesmo.

Enfim, o hotel é simplesmente deslumbrante e o atendimento e os serviços fantásticos. Valeu muitooo a pena!

Havia muitos brasileiros hospedados. Todos muito curiosos com o nosso casamento.

Tenho certeza que se eu divulgasse mesmo o nosso casamento, se tivéssemos redes sociais, etc…muita gente entraria em contato e passaria desejar casar-se em Bariloche, porque realmente foi divino….digno de princesa e muitos estavam interessados…

Agradecemos pelas correspondências de felicitações que nos deixaram. Muito obrigada! Está tudo registrado nas fotos inclusive.

Enfim, tudo saiu perfeito.

Obrigada a vocês!

Forte abraço,

Vanessa Reichert”

 

Lua de mel no Nannai Resort & Spa


” Boa Tarde Adriana, tudo bem??

Muito obrigada por tudo! Nós amamos!!!!!!

O Nannai é incrível, o hotel é impecável, amamos o bangalô, o SPA e a comida é maravilhosa!!!!!!!!!!!! Voltamos muito descansados e relaxados!!!

Beijossss!!!!!!!!

Marcela Dagir “

 

Lua de mel de exclusiva no Brasil – Zorah Beach – CE


“Alessandra, bom dia!

Desculpe não ter lhe respondido antes, chegamos e tivemos muitas coisas para organizar.

“Olha, estou completamente grato e satisfeito com o atendimento de vocês da Be Happy. Vocês são espetaculares! Obrigado por nos proporcionar umas das melhores experiências de nossas vidas.”

“O Zorah Beach é fantástico! A experiência que tivemos não poderia ter sido melhor. O local é muito bonito e do jeito que queríamos, bem sossegado..rsrs. O que mais nos chamou a atenção no Zorah, alem do ambiente espetacular, é sua equipe. Os garçons são muito legais, atenciosos e sabem o que estão fazendo. São realmente profissionais! Fizemos bons companheiros por lá e fiz questão de agradecer um a um por ter nos recebido tão bem.”

“Se você tiver a oportunidade, agradeça novamente eles por nós. E também ao chefe da cozinha por que ele faz pratos muito, muito bons…rsrs”

“Olha, eu e a Laís somos casais muito novos, temos pouca experiência e viemos de um berço onde a educação e humildade são chave. Teremos muitos locais e experiências novas ainda para experimentar mas já te digo, jamais esqueceremos do Zorah Beach. Um dia voltaremos lá para desfrutar novamente dessa paz tão boa e do aconchego de sua equipe.”

“Agradeço novamente a você e o restante da equipe Be Happy por ter nos proporcionado tudo de bom. Tenha certeza, iremos viajar sempre com vocês..rsrs… Abraço.

Tales e Lais Silveira”

 

Lua de mel no Atacama e Tahiti

“Olá Cris, tudo bem!

A viagem foi um sonho! O difícil é voltar para a realidade!!! Rs

No início da viagem tivemos um pequeno contratempo em função do atraso da saída do vôo SP – Santiago. Perdemos a conexão para Calama. No entanto, conseguimos pegar o vôo seguinte e contatar vocês para reverem o horário do transfer. Quando chegamos em Calama a agência local estava a nossa espera e tudo ocorreu muito bem. Adoramos o hotel Tierra Atacama. Ganhamos uma massagem de 30 min para cada um e um banho na hot tube com champanhe e morangos com chocolates! Foi muito delicado! No dia do aniversário do Allan o hotel colocou no nosso quarto uma mensagem de feliz aniversário da equipe Be Happy, foi muita gentileza de vocês! Todos os passeios que fizemos foram muito legais. Incrível a pontualidade deles!O retorno para Santiago também ocorreu tudo bem. No Chile a única coisa que deixou a desejar foi o atendimento do Hotel Marriot. Não achamos compatível com um atendimento de hotel 5 estrelas. Colocaram a gente num andar baixo e não disponibilizaram a troca por um andar mais alto. O hotel tinha uma vista muito linda, mas perdemos. Comentamos novamente que estávamos em lua de mel para o rapaz que foi levar a bagagem no quarto pois ele nos pareceu muito solicito e ele falou que providenciaria algo para nós. No dia seguinte, eles fizeram a gentileza de deixar uma garrafa de champanhe com mini sobremesas. As localizações dos 2 hotéis de Santiago, Marriot e Le Reve, eram muito boas!

No hotel Le Reve não tivemos nenhum problema! O ambiente era bastante agradável e a equipe muito gentil. Guardaram nossa mala extra sem problema algum. Em relação a Polinesia Francesa, tudo ocorreu muito bem. Tanto em relação aos trechos aéreos e transfers quanto em relação aos hotéis. O único incomodo foi no intercontinental do Tahiti que na manhã seguinte a nossa chegada ficou sem luz das 7 da manhã até o horário da nossa partida. Os hotéis de Moorea e Bora Bora foram incríveis! Todos os intercontinentais disponibilizaram algum agrado por ser Lua de Mel! Em Bora Bora conseguimos um up grade para a categoria Diamond! Pelo o que observamos, a vista do nosso bangalô era a melhor! Gostamos bastante em começar a viagem pelo Atacama e finalizar no ápice, Bora Bora! Recomendamos esse cronograma! Por fim, parabéns pelo atendimento de vocês! Tudo ocorreu muito bem e nos sentimos muito tranqüilos. Com certeza recomendaremos vocês para os futuros casais! Vocês também organizam viagens sem ser lua de mel? Se sim, com certeza utilizaremos a Be Happy mais vezes! Bjs e obrigada!”

Danila e Allan”

 

Viagem romântica ao Deserto do Atacama & Santiago

“Olá Karen,

O Tierra Atacama é 10, gostaríamos de ter ficado mais 2 dias… Os passeios me amarrei, a Eve é menos resistente as atividades radicais, mas eu me empolguei na bike e no cavalo… Queria ter feito a trilha/caminhada, mas não deu tempo… Comida excelente, tinha um sommelier 10, até peguei umas aulas de vinho que ele fava dando para os funcionários… Sugestão: casar os horários do voo pra fazer um passeio no dia da chegada… o avião não é cansativo e lá é legal aproveitar todo tempo… Santiago: cidade como São Paulo, sem favela, restaurantes excelentes… Peguei um roteiro de 3 dias. Nem comparação com Atacama… no primeiro dia chegamos 17h e fomos ao Cerro San Cristobal e Museu de La Chascona (recomendo muito )… a noite, fomos jantar no Como Água para Chocolate… não tínhamos reserva, colocaram a gente em um lugar horrível num restaurante maravilhoso… Pedi uma comida que não gostei e comi a da Evelise junto com ela porque as porções são enormes… Fiquei puto com o gerente pelo lugar que me tinham colocado e que não avisaram que os pratos dava para 2… Enfim… bom mas tem que reservar… No dia seguinte fomos a Concha y Toro vinícola pela manhã, gosto de me programar e havia reservado tudo… deu td certo! Excelente a vinícula, fizemos uma degustação e tour pela vinha e degustação extra. Aprendi muito pq adoro vinhos… bêbados, fomos almoçar no shopping Arauco do lado do Atton…saímos de lá até uma casa de câmbio no centro… visitamos a Plaza del Armas e a Catedral e voltamos ao hotel. A noite foi muito legal pq almoçamos no Borde Rio, um conjunto com vários restaurantes legais. Zanzibar era o nome do nosso escolhido, comidas exóticas, muito bom, vinhossssss… Domingo, último dia, visitamos Valparaíso e Vina del mar … de fato não recomendo esse passeio, nada de diferente… o bom, clímax, foram as vinícolas Emiliana e Indômita, muito melhor a primeira, que visitamos na ida. Vinha de vinhos orgânicos, excelentes, saímos bêbados novamente do local. Bottom line… Atacama 100%, ficaria 6 a 7 dias lá, se voltasse atrás ficaria 1 dia em santiago pra visitar as vinícolas, Cerro San Cristobal, La Chascona e comer num bom restaurante a noite, só… Espero q as informações tenham sido valiosas… Abraços. Até a próxima!

Eloy e Evelise”

 

 

Lua de mel no Brasil – Nannai Beach Resort


“Boa tarde, Karen.

A nossa lua de mel foi ótima! Recomendamos o Nannai a qualquer casal em lua de mel, sem dúvida alguma. Além do lugar ser muito bonito (tanto a praia quanto o Resort em si), o atendimento é espetacular: todos os funcionários sempre prestativos, eficientes e simpáticos. O apto luxo tem um ótimo custo-benefício. Principalmente porque ficamos em um apto em que duas das paredes eram portas de vidro, o que deixou o quarto extremamente arejado e agradável. Muito bom! O serviço de transfer também foi eficiente. Sempre organizado e pontual. Parabéns pelo trabalho de vocês, o qual contribui para termos uma lua de mel perfeita.

Abraços,

Matheus”

 

Lua de mel no Equador e Colômbia


“Bom dia, Daniela!

Primeiramente, desculpe-nos pela demora, mas só agora conseguimos parar pra poder responder seu e-mail com calma. Com relação à viagem, no geral foi tudo ótimo, pois foi o que nós queríamos mesmo: uma semana sem ter horário pra nada e a outra com passeios em turma e tudo mais.”

Sobre San Andres:
A praia de San Andres é muito bonita, tem aquela água cristalina e morna que quando você entra não quer sair mais e com uma variedade incrível de peixes. Bem que nós nos sentimos nadando num aquário imenso, recomendamos a quem fizer esse passeio que leve a sua máscara de mergulho, outra coisa em alguns pontos daquela ilha o fundo do mar tem muitas pedras, então é bom ter um calçado de borracha para andar por lá, em Galápagos também era preciso em alguns trechos dos passeios.Os quartos dos hotéis que estivemos hospedados foram ótimos, cama muito confortável, não tivemos qualquer problema (desde o atendimento e até questões de furto), todos os funcionários foram muito atenciosos e nos deram boas dicas de onde ir e alguns passeios também.

“Sobre Equador (Quito, avenida dos vulcões, etc..):
Quito parece ser um cidade incrível, adoraríamos voltar lá e presenciar o equinócio. Os guias explicaram muito bem os relatos históricos e curiosidades de cada lugar que visitamos. Mais uma vez, o hotel que ficamos em Quito foi demais (H I L T O N, nem precisa falar mais, né?) tudo perfeito, muitas coisas interessantes de se fazer que nós só percebemos quase no fim de nossa estadia. Mas, aproveitamos muito mesmo assim. O vulcão Cotapaxi nos presenteou com a sua vista, pois ao que parece não é sempre as nuvens permitem…rsrsrs.O grupo de pessoas que estiveram conosco também enriqueceram o nosso passeio, pois eram bem comunicativos, conheciam um pouco da história do equador e alguns deles até já tinham ido pra lá outras vezes. Pudemos dar uma desenferrujada no nosso inglês e espanhol, o que foi bem interessante em todos os lugares que visitamos, tanto Colombia e Equador, não estivemos com brasileiros.

Em Galápagos, foi completamente inesperado, após o desembarcar na ilha de santa cruz (muito quente, com sol e nenhuma nuvem), e mais ou menos uns 40 minutos de ônibus em direção ao interior da ilha começa a chover e o dia fica nublado, na estrada já presenciamos uma tartaruga do tamanho de um porco adulto (isso porque essa não é das maiores ainda) quando estávamos indo em direção a uma fazenda que tem uma grande quantidade de tartarugas ou Las Rocas por causa do tamanho delas parecer com uma rocha imensa….rsrsrs. Foi, bem interessante conhecer de perto esses bichos, só é uma pena mesmo não poder tocar em nenhum dos animais da reserva. Tivemos uma experiência interessante também quando fomos ver as aves em outra ilha, aconteceu que eu (Luiz) estava segurando uma pena e um bobies a ave de patas azuis começou a reparar em mim com essa pena e não sei que se passou na cabeça do bicho que ele começou a vir pra cima de mim… comédia não!.. e chegou tão perto, que quase dava pra tocar nele, foi muito legal.

Adoramos Galápagos, também é dos lugares que adoraríamos voltar a visitar. Com relação a volta pro Brasil, confesso que fomos pegos de surpresa quando demos conta que as nossas passagens eram de classe executiva. Nossa!!! depois de tantos passeios e não fazer nada…rsrsrs.. voltar pra casa assim, com conforto e tudo mais, foi uma das melhores coisas da nossa lua de mel. Pra não dizer que não tivemos nenhum problema, aconteceu que na hora de pegarmos as malas no aeroporto de Guarulhos a companhia deve ter feito alguma confusão que nossas malas foram quase que as últimas a serem postas na esteira. Mas, não nos preocupamos muito, pois a nossa viagem tinha sido ótima e só trouxemos lembranças boas dos nossos passeios.No mais, já estamos pensando a nossa próxima viagem. Agradecemos as escolhas dos hotéis, passeios e roteiro de viagem. Desejamos a quem escolher a empresa de vocês que tenham uma viagem tão boa quanto a nossa!!Muito Obrigado por tudo. Atenciosamente e até a nossa próxima viagem!!!!

Luiz Eduardo e Rafaela”

 

Bodas de papel no Nannai Beach Resort

Boa Tarde Cris,

“A nossa estadia no Nannai foi excelente, habitação de primeira qualidade, serviços exclusivos, e comida maravilhosa com enorme variedade. Realmente lá é um pedacinho do paraíso! Atenção ao mínimos detalhes e tudo conspirado pra você realmente relaxar! A escolha do chalé, numa parte bem reservada, a cordialidade dos funcionários. Perfeito! Simplesmente maravilhoso! Adoramos!! Obrigada.”

“Priscilla e Pedro”

 

Lua de Mel no Nannai Beach Resort

“Olá Karen tudo bem?

A viagem foi ótima!!! adoramos o Nannai…a acomodação, comida e o pessoal que trabalha lá!!! retornaremos com certeza!! e recomendamos para os casais..um lugar lindo e para relaxar!!!! e spa então…que delícia!!! Tb fizemos aula de tênis, andamos de caique e vela, fizemos stand up!! Uma maravilha!!! obrigada!! BJO.

CRIS E TIAGO”

 

Lua de mel no Deserto do Atacama

“Conhecemos a Be Happy pela Jacque, em um desses eventos promocionais para casamentos. De cara, foi muito simpática e nos comunicamos algumas vezes pelo Facebook. Em um evento posterior, lá estava ela novamente e, junto, a Karen. Foram as duas que nos atenderam tão bem e fizeram da nossa lua-de-mel um sonho realizado! Somos de Sorocaba-SP e, assim como tudo o que permeou a cerimônia e a festa do casamento, pesquisamos bastante para a lua-de-mel. E, mesmo estando no interior, resolvemos fechar com uma empresa de SP, pois os preços (e o atendimento) eram muito melhores! Tanto que indicamos a várias outras pessoas, inclusive ao irmão do Paulo que se casou alguns meses antes de nós, que fecharam viagens com a Be Happy. Inicialmente, eu e o Paulo queríamos ir a algum lugar no Caribe. Entretanto, em uma reunião com a Jacque, expusemos algumas limitações, como um curto período disponível (apenas cinco dias) e uma verba mais apertada. Descrevemos o que esperávamos da nossa viagem e foi então que ela sugeriu o Atacama! Realmente não estava nos nossos planos um destino tão diferente, e também nem imaginávamos essa possibilidade. Depois de toda a explicação, saímos de lá decididos e animados! Não nos decepcionamos nem um pouco. Nos hospedamos no Tierra Atacama, que é maravilhoso!! Ficamos na suite standard, que é excelente. O serviço foi ótimo, a cada vez que saíamos do quarto, para passeios ou almoço, as camareiras ajeitavam tudo novamente, trocavam roupa de cama, supriam os produtos de higiene e inclusive arrumavam nossas coisas! rsrs. Tivemos um imprevisto em um serviço que foi oferecido pelo Spa para nós que estávamos em lua-de-mel; quando chegamos para um banho de tina privativo, previamente agendado, estava também marcado para outros hóspedes.”

“A nossa sorte foi que era para outros brasileiros, o qual já havíamos conhecido em outro passeio e que, gentilmente, cederam sua vez por estarmos em lua-de-mel. Foi uma confusão tremenda, pois também era uma cortesia para eles, que tiveram problemas em um dos passeios onde o carro do hotel havia quebrado. Inicialmente, a funcionária e a gerente ficaram muito confusas, sem saber o que fazer, mas depois do gesto gentil dos nossos conterrâneos, tudo deu certo. A gerente se desculpou muito com todos nós, falou conosco mais tarde durante o jantar e também deixou em nosso quarto garrafas de vinho e camisetas da loja do hotel. Valeu a pena, pois foi maravilhoso assistir ao pôr-do-sol, em um ofurô, com vinhos, frutas, chocolates, meu amor e eu! O lugar é extremamente agradável! A comida é maravilhosa, os funcionários todos muito educados, atenciosos e prestativos. Fizemos passeios praticamente todos os dias que ficamos, exceto no último, que resolvemos aproveitar o hotel. Talvez essa seja a minha dica, gostaria de ter aproveitado o hotel um pouco mais. Então, recomendo que fiquem mais dias, para desfrutar de tudo, das excursões e também da infra-estrutura que disponibilizam. Mas se você também não se importa muito com os passeios, aproveite mais o Tierra! É que eu, se pudesse, faria todos! O Atacama é maravilhoso! Acho que nunca vi tantas cores juntas na paisagem!! Vale muito a pena, não é um simples deserto como muitos pensam. Os guias são muito legais, falam espanhol, inglês e, alguns, português. Explicam cada detalhe durante o passeio. Nos carros (vans, na verdade), sempre há água e belisquetes, como chocolates, barrinhas e biscoitos. Vale ressaltar também que ganhamos, por uma promoção do Tierra, uma pernoite no Ritz-Carlton de Santiago! Para nós foi ótimo, pois precisamos fazer uma conexão que era de um dia para outro. Aliás, outro hotel maravilhoso!! Apesar de termos ficado menos de 24h, amamos Santiago e também gostaríamos de voltar para conhecer melhor a cidade. Bem, é isso! Não vemos a hora de conseguirmos fazer outra viagem como essa e, não tenham dúvidas que mais uma vez contaremos com vocês, Jacque e Karen! MUITO OBRIGADA!!!”

“Maria Laura Rovaroto”

 

Esquenta Honeymoon – hotel Saint Andrews – Gramado

Luana,

“Bom dia. Estamos saindo agora da Porto Alegre. O Saint Andrews foi uma grata surpresa. Hotel, atendimento, decoração e alimentação das mais qualificadas que eu já vi e que certamente existem nos dias de hoje. Quero ganhar mais um sorteio destes!!! Obrigado pelo atendimento e pela atenção com que a Be Happy cuidou de nós.”

“Luca Filho”

 

Lua de mel no Nannai Beach Resort


Boa tarde, Karen!

O Nannai é bom demais!

“Foi o destino ideal para a nossa lua de mel, pois estávamos muito cansados, já que preparamos o casamento sozinhos, junto com a finalização da construção e acabamento do apartamento onde moramos, então aproveitamos para relaxar e descansar muito nas piscinas e lounges do hotel. A praia de frente ao hotel é muito boa e tranquila. Com maré baixa, foi possível ver pequenos peixes durante caminhadas a tardinha. A culinária do hotel é um capítulo à parte. Gostamos muito de bons restaurantes, e o Camarão à Moçambique, um prato de camarões grelhados com arroz de rúcula, foi um dos melhores que já comemos. Enfim, ficamos muito satisfeitos. Um grande abraço,”

“Regeane”

 

Lua de Mel em dose dupla: Fernando de Noronha e Europa

Ola Dani,boa tarde.

“Tudo foi simplesmente FANTASTICO! ADORAMOS E MUITO. Hóteis bem localizados, poltronas das aeronaves na janela e para duas pessoas. Faziamos tudo a pé tanto em Noronha como na Europa,realmente hotéis escolhidos a dedo. E A COSTA AMAFILTANA? O QUE É AQUILO EM POSITANO? QUE CIDADE LINDA, A LUA É ROSA E NO MAR,O SOL NASCENDO ATRÁS DAS ROCHAS! GRUTA AZUL, BRANCA, VERDE, ILHA DE CAPRI. SENSACIONAAAAL!! Pretendemos fazer mais lua de mel, talvez pra cidade do Porto com Barcelona e Ibiza. Por gentileza Dani,se tiver um roteiro pra essas regiões manda pro meu e mail, pra podemos ver e começarmos a nos organizar o quanto antes. Fico no aguardo. Muito Obrigado.”

“Márcio e Rebeca”

 

Viagem à Patagônia Argentina

Olá, Samir!

“Gostaríamos de agradecer a você e a Be Happy pela viagem que realizamos em fevereiro à patagônia argentina. O destino, por si só, já seria suficiente para ter valido a pena a viagem, pois a paisagem é belíssima, o clima nesta época do ano é agradável e os aspectos sócio-culturais também são interessantes. Em especial, a gastronomia típica, os vinhos e a educação e simpatia dos argentinos, surpreenderam. Em relação ao roteiro, hospedagem e serviços contratados pelo pacote de vocês, também ficamos satisfeitos. De forma geral, os hóteis escolhidos mostraram-se muito confortáveis, sofisticados e com funcionários atenciosos, e observando a rede hoteleira das cidades percebemos que foram muito bem escolhidos! Os guias locais de El Calafate e Ushuaia foram extremamente atenciosos e amáveis, se for possível, gostaríamos que lhes estendesse nosso agradecimento. Além disso, todos os serviços foram realizados com pontualidade e eficiência. Somente temos uma observação em relação ao roteiro, achamos que valeria a pena mais um dia em El Chalten pois, apesar de pequena, tem muitas opções de passeios que podem ser realizados. E para ficar ainda melhor, tivemos muita sorte em relação ao clima, pois praticamente não pegamos chuva, nem mesmo tempo nublado, sendo possível contemplar a paisagem e passear a vontade! Obrigado!”

“André e Carla Panzeri”

 

Lua de mel com neve no Chile e sol no Tahiti

Oi Karen, td bom?

“A viagem foi ótima! Aproveitamos muito!!! Conseguimos curtir bastante Chile e Tahiti. Tivemos sorte e pegamos uma nevasca no dia que chegamos no Valle Nevado, foi bom porque mesmo estando no final da temporada, essa nevasca proporcionou neve para toda semana! Apesar de ser um lugar que não tem muito o que fazer durante o dia, a não ser esquiar, nos mantivemos ocupados com as aulas de ski e snowboard e praticando sozinhos depois. E a noite era uma delicia devido aos restaurantes que tem lá. Cada dia íamos em um diferente, e cada um é diferente do outro. Fizemos dois city-tours em Santiago, um no dia que chegamos, mas não curtimos tanto porque estava chovendo, e um outro no dia que fomos embora. Mas com isso deu para conhecermos bem a cidade. Sobre o Tahiti não temos palavras!!! É indescritivel a beleza do lugar!! Fizemos Papeete, Moreea e Bora-Bora, nessa ordem. E acho que é como deve ser feito…. pois cada ilha e hotel, por incrivel que pareça, consegue ficar melhor a cada parada. Nadamos com golfinhos, raias e tubarões, vimos baleias em alto mar, fizemos o passeio que a Jacque sugeriu o pic-nic no motu em Bora-Bora e foi realmente demais! E fizemos mergulho também…. com snorkel e com O2.”

“Além disso, os hotéis proporcionavam várias outras atividades, brincamos de canoa (foi mais difícil do que imaginávamos), e nos arriscamos no windsurf. Foi tudo inesquecível!! Na volta ainda ficamos em Santiago, foi ótimo! Conseguimos ir para Viña del Mar e Valparaíso, e também fizemos o passeio na vinícula Concha Y Toro. (Tudo pela agência local que vocês recomendaram. O serviço deles é ótimo mesmo! Super pontuais e tanto os guias como motoristas super atenciosos). Deu tudo certo na nossa viagem! Sempre que chegávamos a um aeroporto já estavam nos aguardando, todos os traslados e vôos foram pontuais, tudo perfeito! A única coisinha que falhou foi a surpresa que tinha combinado com a Jacque para o a aniversário do Fernando. Eles sabiam do aniversário, pois comentaram conosco no primeiro dia, mas não lembraram de nos mandar nada no quarto (uma champagne, por exemplo), nem pela lua de mel e nem pelo aniversário… A Be Happy foi pefeita conosco em todos os momentos. Tanto a Karen como a Jacque foram super solicitas sempre… desde quando estávamos perdidos definindo nosso roteiro, até no último instante nos dando dicas de cada local que iríamos passar. Já estava pensando em mandar um e-mail agradecendo vocês por todo o atendimento, antes mesmo de receber o email da Karen. Muito obrigada por tudo!! Gostamos muito do atendimento de vocês! Um beijão,”

“Dani e Fê”

 

Lua de mel no Nannai

Oi Heloisa!

“A nossa viagem de lua de mel foi o máximo!!! Amamos o Nannai, o atendimento é excelente, o pessoal é muito atencioso. O bangalô é muuuito bom! A melhor escolha que poderiamos ter feito! Muito obrigada pela atenção e pelo excelente atendimento. Agradece a Jaqueline também, por favor. Um beijo,”

“Sabrina e Rogério”

 

Férias em Itacaré


“Heloisa, a viagem foi ótima. Correu tudo dentro do esperado. O lugar é fantástico, o hotel tem um excelente atendimento. Vocês, como sempre, organizaram tudo muito bem. Obrigado por tudo. Um abraço.”

“Paulo”

 

Aniversário de casamento no Nannai

Oi Heloisa,

“Queria agradecer sua atenção, pois a viagem foi maravilhosa, o hotel é incrível e fomos super mimados no Nannai!No dia 06, o dia do nosso aniversário de casamento, recebemos queijos, vinho e um bolo delicioso no nosso bangalô! Um luxo só… Obrigada! Um beijo,”

“Monica e Fabio”

 

Lua de mel do Robinho no Nannai

Oi Heloisa,

“Foi tudo ótimo! Amei tudo, pena que passou super rápido. Se eu pudesse ficaria mais… Muito obrigada. Um beijo.”

“Vivian e Robson”

 

Serras Gaúchas

“Oi Heloisa, a viagem foi ótima , adoramos o lugar e o Hotel Villa Bela é muito bom. O fato de alugar o carro foi muito bom pois pudemos fazer bastante coisa, sem ficar presos a horários. Conseguimos aproveitar o frio no sábado que chegamos, fez 6 graus, mas a sensação de frio era de bem menos… Gramado é muito bom para fazer compras e adoramos tudo. Fomos até Canela, onde andamos no teleférico e trenó nas montanhas (Alpen Park). A Catedral de Pedra é muito bonita e ao lado dela tem uma loja fantástica com artigos de artesanato do mundo todo. Obrigado pelas dicas e até a próxima viagem.”

“Ricardo e Aleksandra”

Férias em Fernando de Noronha


Olá Heloisa,

“A viagem foi perfeita, tudo correu muito bem, Noronha é o lugar mais bonito do Brasil sem dúvida, curtimos muito. Obrigado,”

“Júlio Cesar Ibanhez”

 

Lua-de-mel em Muro Alto (PE) – Hotel Nannai

Olá Karen, a nossa viagem foi muito boa….

“O Nannai, sem comentários… o lugar é fantástico, nem parece o Brasil. Aproveitamos até o último segundo. Obrigado por tudo e espero poder viajar mais com vocês. Abraços”

“Tassius e Lívia”

 

Viagem pelo Brasil: Curitiba, Florianópolis, Búzios, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha e Muro Alto

Oie!! Aqui é a Stephanie… tudo bom, Jaque??

“Primeiro de tudo eu queria pedir desculpas por não ter entrado em contato com você antes. Eu queria muito te agradecer pelo esforço pra fazer a minha viagem ser um sucesso e foi… foi maravilhoso…. muuuuuuuuuuito obrigada pelo suporte, você foi incrível, eu amei todos os lugares, foi uma ótima experiência. Obrigada mais uma vez por tudo… Beijinhos”

“Tetê”

 

Viagem a Fortaleza

Olá Karen,

“Voltamos hoje de Fortaleza; fomos muito bem atendidos no Holliday In, alugamos 01 veiculo e fomos conhecer as praias, beach park e os principais sites turísticos e culturais do litoral do Ceará. Estou escrevendo para agradecer-lhe por sua dedicação e atenção em atender-nos em todas idas e vindas no planejamento, interações com outras cias, etc, enfim por toda ajuda dada pela Be Happy. Vamos recomendar vocês sempre aos nossos amigos. Um forte abraço.”

“Valdir & Márcia”

 

Junior em Buenos Aires

Olá Jacque, boa tarde.

“Este email tem por objetivo simplesmente agradecer o excelente atendimento que nos foi dado pela Be Happy e informar-lhes que nossa viagem a Buenos Aires foi de desfrute absoluto. Muito obrigado.”

“Junior”