América do Norte

1o Aniversário de Casamento nas ilhas do Hawaií

"Oi Thabata, 

Bom dia! 

A nossa viagem foi simplesmente INCRÍVEL! Desde a nossa lua de mel vocês nos surpreende com um trabalho de muita qualidade e preocupação com todos os detalhes! 

Somos muito agradecidos por esse cuidado. 

Os hotéis foramnovamente, maravilhosos, lindos! Uma experiência ótima ficar em hoteis -resorts. 

O serviço de vocês sempre é impecável. 

Beijos.

Kelly e Renan "

Lua de Mel All Inclusive em Cancun

" Boa tarde Thabata,

Gostaria de agradecer mais uma vez pela atenção sempre que necessário.

Conforme conversamos, a viagem foi incrível. Os detalhes enviados pela “Be Happy” que deixaram no quarto quando chegamos, a assistência de todos foi incrível.

Falando do Hotel, com certeza superou as expectativas. Os restaurantes são um melhor que o outro, o serviço do hotel é um dos melhores que já fui, inclusive tirei o serviço deles como lição para usar com os meus negócios / clientes. 

Com certeza nas próximas viagens, estarei comunicando vocês para maiores informações. 

Parabéns pelo ótimo trabalho!

Abs.

Felliphe "

Lua de Mel na Polinésia Francesa & Los Angeles

“Oi Karen, boa noite! Tudo bem?

Amamos a viagem! Sem palavras pra expressar o quão lindo e o Tahiti….. Com certeza, o lugar mais lindo que já conhecemos  – e provavelmente, conheceremos na vida!

A rede de hotéis Intercontinental foi excelente. Não temos nenhuma reclamação. Os funcionários são extremamente gentis, café da manhã impecável e a paisagem….. Indescritível!

Todos os transfers também muito solícitos e sempre à nossa espera.

Você acompanhou nossa alegria pelas fotos!

E pra terminar – 2 dias em Los Angeles: Amamos conhecer a cidade e ainda conseguimos fazer umas comprinhas!

Tudo perfeito. Muito obrigada à BE HAPPY  por terem cuidado de tudo com tanto carinho!

Agora queremos conhecer as Maldivas, pra ver qual dos dois lugares ganha como o mais lindo do mundo!!

Haja férias! Kkk

Beijos,

Camila e Danilo”

Lua de Mel em Aruba, Curaçao, Orlando e Miami

“Oi Karen bom dia!

Foi ótima a viagem, deu tudo certo, obrigada.

Fomos bem recepcionados nos hotéis, especialmente no Baoase serviço exemplar, atendimento nota mil, eles fazem tudo para te atender da melhor forma possível, suítes maravilhosas limpíssimas, impecáveis, vale a pena um up grade, comida magnífica, hotel sensacional super recomendo aos casais em lua de mel, inclusive as suítes in front the beach(7) são as melhores com uma piscina infinita e uma praia particular só para o casal. …para nós Curacao se resume a BAOASE…inesquecível!

O Marriot em Aruba foi muito gostoso, ótimo atendimento, limpíssimo também, um resort espetacular com restaurantes Atarde, Rufs, La Vista…deliciosos…o café da manhã no La Vista com um buffet enorme…Divino.Recebemos à noite no dia seguinte da nossa chegada em Aruba  um espumante, frios e um porta retrato com uma mensagem linda, obrigada pela lembrança.

O Swan em Orlando, bonito o hotel em si, bom pela localização, dentro do complexo da Disney do lado da Epcot e Hollywood Studios íamos de Ferry Boat…rapidinho.?Em relação ao quarto do hotel era limpo,  havia disponível um com duas camas de solteiro…não haviam opções no momento para um up grade.

O Fontainebleau em Miami… Maravilhosos o hall do hotel a área externa com diversas piscinas deliciosas, o quarto standard bem padrão mesmo nada de mais e a higiene deixou bastante a desejar…?É um hotel para uma estadia breve em uma data especial, pois é caro desde a água, drinks, o estacionamento não incluso($42.00/dia) e as taxas das diárias tem valores altíssimos.

Os serviços de transporte dos aeroportos de Aruba e Curaçao para os hotéis foram ótimos e primordiais para nosso conforto.

Enfim, quando se fala em lua de mel, uma data tão especial, tudo vale à pena! Obrigada por fazerem parte disso.

Com carinho,

Luciana e Cícero.”

Férias em Las Vegas – Mandarin Oriental

“Oi Karen,

Pra variar Las Vegas continua demais!!!! Os shows são imperdíveis!!!! Dá um frio na barriga cada vez que vejo os vídeos que fiz!!!! Quem tiver oportunidade não deve perder, aliás, vale a pena a viagem só pra isso!!!

Agora o que dá dó de ver são os preços em relação ao nosso dólar! É muito triste! Pra vc ter ideia as grandes marcas como Louis Vuitton, Gucci, Prada, Chanel, estão mais baratas aqui do que lá! Quando convertemos fica inacessível! E todos os vendedores nos comentaram isso. Os brasileiros não estão comprando….Enfim, é uma realidade bem diferente de saber que o dólar está 4 reais e viver o dólar a 4 reais….

Roupas para as crianças eu trazia um de cada modelo e tamanho, de todas as cores….Dessa vez foi escolhido a dedo…

Meu sentimento é de inconformidade mesmo…. E lá tb os americanos estão com pé atrás devido às eleições presidenciais, ou seja, sentimos o mundo meio em posição de defesa, de ambos os lados!

Enfim, vamos torcer pra que esse cenário mude o quanto antes pq não será fácil!

Estamos com as baterias recarregadas, mesmo que o aperto tenha batido já que uma parte de nós ficou no Brasil, e dai penso que ser mãe é em qualquer lugar do mundo, perto ou longe.. Kkkkkk…Mas confesso que mesmo com tantos medos foi bem bom poder sair só com uma micro bolsa sem precisar carregar o mundo nem se preocupar se os restaurantes teriam fraldarios limpos kkkkkkkk

Agora contagem regressiva pra próxima, que seremos nós e eles!!! E seja o que Deus quiser !!!!

Sobre o hotel é top mesmo, amamos!!!! Sem muvuca de cassino, sem cheiro de cigarro, sem vuco vuco de doidos!!! Kkkk

Bjos.

Camila”

Férias na Flórida

“Karen, bom dia.

Chegamos bem. A viagem foi ótima. Pegamos um friozinho bom. Deu tudo certo e não tivemos contratempos. As reservas foram perfeitas.

Gostamos de todos os hotéis. Em Miami, ótima localização do hotel .

Agradecemos seus serviços e sua atenção. Esperamos contar com sua ajuda em uma próxima viagem.

Um abraço,

Cristina Souza e família”

Volta ao Mundo na Lua de Mel - Europa, Pacífico Sul e América do Norte

“Peço licença para fazer uma introdução ao depoimento desse querido casal, que antes de chegar à BE HAPPY VIAGENS, passou por algumas agências de viagens que não conseguiram montar o roteiro da viagem de lua de mel que eles sonhavam. Para nós, organizar esse roteiro de forma que atendesse às necessidades do casal, foi um desafio! É com muita alegria e imensa gratidão que recebemos o feedback abaixo, o que só vem reforçar que estamos no caminho certo, buscando incessantemente transformar os sonhos de viagens, em viagens dos sonhos.” Jacque Dallal
    
“Boa noite, Karen!

Primeiramente gostaríamos de agradecer por tudo! A viagem foi demais! Deu pra perceber como cada detalhe foi pensado! Amamos tudo!

Vamos por cidade:

Mykonos – hotel incrível, serviço excelente, ótima localização.

Santorini – o hotel deixou um pouco a desejar, olhando o site parece ser algo muito melhor! O serviço era bom, mas as instalações em geral não são ótimas. A localização é boa, perto do centro.

Atenas – hotel ótimo, localização excelente, vista do café muito legal.

Bora Bora – maravilhoso! Melhor destino com certeza! O hotel é magnifico, ganhamos upgrade de quarto para o bungalow com piscina, era demais o quarto! O serviço impecável, fomos muito bem atendidos, principalmente com a questão da comida Kosher. Ficamos apaixonados por tudo, pelo hotel, por bora bora! É realmente um destino paradisíaco que vale cada hora de voo e cada centavo gasto! Tudo é muito caro, mas faz parte.

Sao Francisco – hotel de rede! Quarto muito moderno e com vista legal para toda cidade!

Monterey – quarto do hotel muito bom, mas hotel pouca infra. Cidade nao tem muito o que fazer! Melhor ficar em carmel. Mas para passar a noite é ok.

Santa Monica – ótimo hotel, ótima localização, ganhamos upgrade para quarto com vista total para a praia. Serviço excelente.

Amamos tudo! Agradeça a Jacque por favor! A ordem da viagem tbm foi demais! E o serviços também nunca deixaram a desejar! Todos transfers na hora, educados, com guias que ajudavam na programação.

Acredito que seja isso! Se precisar de mais alguma informação é só me perguntar!

Obrigado por fazerem parte de nossa lua de mel e por tornar essa viagem inesquecível!

Um grande abraço,

Tony e Karen”

Lua de mel – Volta ao Mundo

“Cris,

Tudo foi um sonho de viagem! Sun City, Dubai, Maldivas, Singapura, Hong Kong, Tokyo e São Francisco, foram muitos destinos. Todos eles somados na nossa viagem de volta ao mundo nos deu uma sensação indescritível! Cada cidade nos encantou com suas riquezas particulares e inigualáveis.

Já viajamos muito, conhecemos muitos hotéis de luxo, mas nossa hospedagem em cada um deles foi especial. Desdo momento da chegada dos vouchers em casa pelo correio todos organizados naquelas pastinhas, uma agenda toda detalhada com o passo a passo da nossa longuíssima jornada, guias turísticos, dos traslados nos buscavam nos aeroportos até os passeios sugeridos como Napa Valley e etc.

Sei que não foi fácil para a Be Happy nos ajudar a elaborar um roteiro. Fizemos dezenas de alterações durante meses, somos clientes bem críticos e pouca coisa não iria nos agradar.

Todas as surpresas, champanhe nos esperando no quarto, porta retratos com nossas fotos, mensagens carinhosas nos fizeram sentir mais próximos de casa e do aconchego brasileiro.

Tudo foi INCRÍVEL! Não foi mais uma viagem… Vamos lembrar sempre como a Nossa Lua de Mel!

Milhões de Beijos e agradecimentos!”

“Roberta e Bernardo”

 

Férias: Famíia unida nos Parques e Esquiando na Califórnia

Jacque e Alessandra,

“Queremos agradecer as dicas da nossa viagem, foi maravilhosa! Lake Tahoe é nota mil! Em Los Angeles fizemos quase tudo, Hollywood e Universal, Disney e shoppings. Detalhe: o Hilton que ficamos não é exatamente perto do parque como pensávamos, tem um na mesma rua do parque, mas não era o que nos hospedamos, o hotel é bom. Não fomos ao six flags pois resolvemos priorizar as crianças. Primeira semana parques lotados, reformulamos nosso cronograma e, na segunda semana do ano, os americanos voltaram as aulas e o parque estava mais vazio. Carros OK, somente na Alamo deram um GPS bixado que travou na ida e não funcionou na volta… O Hyatt de Lake Tahoe é muito chique, não estou acostumado com luxo sabe… mas é boom demais, comida cara, mas do jeito que eu gosto. Primeiro dia na estação de esqui com muito sol, maravilha, no segundo, caiu muita neve durante o dia, as crianças estavam esquiando, e eu e a Vanessa só tirando foto… muito bom! Descobri que estou velho para viajar de classe econômica, perde-se muito tempo pelo cansaço depois da viagem. Bjs e obrigado pelas dicas! A Be Happy é melhor que eu imaginava ! Agora só preciso de uma financiadora para ajudar pagar meu cartão de crédito… Mickey mandou um bj para vcs”

“Maestro Renato Misiuk”

 

Lua de mel na Polinésia Francesa & Las Vegas

Karen, ainda estamos nos recuperando!!!

“Foi espetacular. Moorea foi maravilhoso e o Bora Bora é definitivamente o lugar mais lindo do mundo!!! Recebemos champanhe em todos os hotéis na chegada, e fomos tratados muitoooo bem!! Quanto aos hotéis, Luxooo total!! O de Moorea eh muitooooo legal, ótimo bangalô, e o de Bora bora, Thalasso, é Animalllllll. Nunca fui tão bem atendido na minha vida. Água transparente embaixo do bangalô, e muita atenção dos funcionários. Até jornal com as notícias do Brasil em português eles me traziam toda manhã. Mas te alerto uma coisa. Fui no outro Intercontinental em Bora Bora e não tem nem comparação !!! Não chega nem perto do Thalasso, portanto, se alguém o solicitar cuidado pois é bem mais simples que o nosso!! Comida excelente também!! O Intercontinental de Papetee que passamos somente umas 04 horas lá é meio povão, kkkkk, um milhão de quartos, mas ficamos pouco. Demos muita sorte em Las Vegas, pois recebemos upgrade e fomos para a suite presidencial do Ária Hotel. Tinham 03 salas, hahahaha. Mas é isso aí!! Muito obrigado por tudo!”

“Rafael e Carol”

 

Lua de mel em Bahamas & Califórnia

Prezada Cris,

“Por incrível coincidência, ia escrever esta semana. Nós não apenas ficamos satisfeitos com a organização de vocês, mas absolutamente encantados com o nível de acolhimento, mimos, upgrades e todo tipo de outros benefícios que obtivemos em praticamente todos os hotéis em que ficamos. Não houve um porém, e fazia tempo que eu não conhecia uma agência de viagem tão competente. Em um mundo dominado pelas viagens via sites internet, ficamos muito felizes em saber que ainda há agências que se destacam pelo serviço prestado. Enfim, tudo perfeito. Talvez se pudermos ser chatos ao extremo, e para não ficarmos 100% em elogios, diria que o único hotel que não nos deu qualquer tipo de tratamento diferenciado foi o Hilton, embora a hospedagem também tenha sido perfeito. É que realmente os outros hotéis foram muito além da hospedagem. Mais uma vez, obrigado, e logo mais já te contatarei pois tenho que organizar outra viagem em setembro. Abraço,”

“Daniel e Fernanda”

 

Férias em New York

Prezada Karen, tudo bem?

 “Já estamos de volta; tudo correu muito bem, mesmo com um pouco de frio e muito vento!!!!! Agradecemos sua atenção para conosco e, como já dissemos, prepare-se para nos atender em futuras viagens! Um grande abraço.”

“Fernanda e Marco Biasi”

 

Bodas de pepel nos EUA

Oi Dani, tudo bem?

“Chegamos de viagem hoje e estou te escrevendo para agradecer por todo apoio e pelas ótimas sugestões :) Amamos os hotéis de Los Angeles e Las Vegas…ambos bem aconchegantes, ótimo atendimento e localização privilegiada! Já estamos pensando qual será o próximo destino mais uma vez iremos recorrer a vocês! Bjs”

“Juliana Wada”

 

Segunda Lua de Mel na Califórnia

Oi, Dani!!!

“Bom dia! Escrevo para lhe agradecer pela viagem maravilhosa, pelo seu atendimento impecável! Algumas pessoas me perguntaram se a Be Happy é realmente uma boa agência, e eu só respondi que se não fosse, não fecharia pela segunda vez com vocês. Os vôos foram ótimos! Todos os 3 hotéis foram maravilhosos! O Double Tree já conhecíamos e o de Los Angeles era o mesmo padrão de Orlando. O Hyatt era muito lindo e o atendimento foi 1000%! Com o Hilton, em San Francisco, tivemos um problema no primeiro dia, pois eles estavam lotados! Acreditamos que houve um over booking. Encaminharam a gente para um hotel chamado Park55, no mesmo quarteirão para passarmos a noite. No dia seguinte, ganhamos um upgrade do quarto (30o. andar com vista para baia de San Francisco na melhor torre do hotel!), café da manhã para os 5 dias restantes de hospedagem, além de estacionamento grátis durante todo o período (o estacionamento custava 52 dólares por dia!) As dicas de locais que você nos enviou também foram muito valiosas! O carro da locadora estava super conservado e foi bastante econômico! Viajamos milhares de km com ele sem gastar muito combustível. Enfim, Dani! Só temos lembranças boas da viagem e tudo deu certo graças a você. MUITO OBRIGADA! Estamos programando, ainda para esse ano, outra viagem para os USA, espero contar com sua ajuda novamente! Um grande beijo,”

“Roberta e Helio”

 

Lua de mel em Punta Cana, St Martin e Miami

Olá Karen,

“Em geral adoramos a viagem. Foi muito bom. Vou colocar alguns comentários abaixo, mas no geral só temos a agradecer.”

“Punta Cana (HOTEL DREAMS): ponto alto são as pessoas, sempre feliz e prontas para ajudar/servir. É um hotel bom para casais recém casados, pois não tem muita animação, como balada, musica boa, etc. A única coisa que incomodou um pouco é a comida, muito junk food – bem para americano. A praia não é a mais bonita, mas por ser pequena deixa o hotel mais reservado – de novo bom para casais recém casados. O serviço da Blue foi bom no transfer, mas para os passeios eles não apareceram para vender. Não fez falta pq no hotel tem tudo.”

“Saint Martin (HOTEL LA SAMANA): Sensacional o hotel.
A praia é a mais bonita da ilha. Lá precisa ter carro, não precisa alugar daqui pois o próprio hotel tem e é barato. O serviço da empresa de turismo foi atencioso, mas poderia ter dados mais alternativas de passeios. Eles tem alguns parceiros e se restringem a eles. Tive que ficar procurando alternativas. O único ponto baixo foi que roubaram nosso carro – azar muito grande…”

“Miami (HOTEL MONDRIAN): de novo hotel maravilhoso.
Para quem quer ficar em Miami Beach, o carro é dispensável. É difícil estacionar e caro. Utilizamos taxi para tudo, tiramos o carro da garagem apenas para ir ao outlet. Miami Beach está bem legal para passar uns dias. Da para ficar lá para curtir, sair a noite, pegar uma praia com musica (mais baladinha), ir a restaurantes, etc. Abraços,”

“Henrique e Juliana”

 

Lua de mel na Polinésia Francesa – Cruzeiro Paul Gauguin & E.U.A

Oi Karen, tudo bem?

“Um milhão de desculpas por não ter respondido seu e-mail antes! Eu tardo, mas não falho! A viagem foi maravilhosa! O carinho e o atendimento de vocês foi fantástico do começo ao fim, muito obrigada por tudo! Nós fomos muito bem tratados nos hotéis que vocês nos ajudaram a escolher e o navio Paul Gauguin foi fantástico! Nunca vi um atendimento tão bom em nenhum outro lugar do mundo e a qualidade da alimentação, nem se fala! Achamos que o mix cidade e praia funcionou super bem! Primeiro aproveitamos todo o glamour de Los Angeles, não deixamos de fora a Disney e a Universal (voltar a ser criança é sempre muito bom!) e curtimos muito em Las Vegas!!! Foi ótimo ficar no hotel Marriot perto do aeroporto em L.A. porque pegamos muitos aviões para as outras cidades e facilitou super ter um lugar de base e com transfer gratuito para o aeroporto. Como em L.A. é tudo longe e tem que alugar carro, acabou sendo a melhor opção de localização mesmo. O atendimento do hotel é ótimo! O Aria em Las Vegas é maravilhoso, tem a melhor cama que já dormimos! Não é abarrotado de pessoas, tem restaurantes renomados e o Cirque Du Soleil do Elvis é imperdível! Depois de todo esse agito, chegar em um dos lugares mais lindos do mundo, a bordo de um navio sensacional, foi demais! A sensação de estar em um navio exclusivo, com poucos passageiros e ser tratado pelo nome foi incrível. O navio não é super luxuoso e cheio de detalhes como os navios das grandes redes, eles investem mesmo na qualidade da alimentação, bebidas e no serviço. Pra quem gosta de mergulho o lugar é a melhor pedida! Eles tem treinamento de diving e você pode mergulhar com tubarões, arraias e todos os tipos de corais. O melhor de tudo, certamente, foi passar a noite em um bangalô sobre as águas em Bora Bora. Aquele lugar é lindo demais e muito mágico! Assim, a viagem foi fantástica! Obrigada por tudo, vocês são demais! Jacque, querida, o seu livro está em nossa mesa de centro aqui em casa viu? Lembro de você todos os dias e estou com saudades! Grande beijo à toda equipe Be Happy,”

“Fefê e Dudu”

 

Lua de Mel no Sandals Emerald Bay & Miami

Olá, Karen!

“Fomos muito bem de lua de mel. Adoramos o Sandals! O atendimento é impecável, o quarto bem confortável e sofisticado. O lugar também não é muito cheio, mantendo uma quantidade de hóspedes suficiente a não tirar a privacidade dos casais (sempre havia espaço disponível na piscina e na praia, em nenhum momento pegamos filas nos restaurantes nem ficamos trombando toda a hora com pessoas…). Outro ponto positivo: fomos, por cinco dias, os únicos brasileiros. Só havia americanos. E os americamos que lá frenquentam (em grande parte, de terceira idade) eram cultos, cordiais e muito educados. Nos sentimos acolhidos por todos :-) Se voltássemos outra vez, talvez optaríamos por um período menor de estadia, porque realmente nos sentimos entediados nos dois últimos dias. Além disso, a comida, aliás, deliciosa, é bem americanizada, ou seja, gordurosa e muito codimentada. Como a tendência é querer comer de tudo nos primeiros dias, no final da estadia, já estávamos bem enjoados. Só estranhamos o fato de não haver garçom nas piscinas e na praia à disposição dos hóspedes. Vimos que os americanos, certamente por uma questão cultural, estavam bem à vontade em pegar eles mesmos as bebidas no bar. Mas, nós, “mal acostumados” como todo brasileiro, estranhamos bastante a falta de certas “regalias”. Assim, recomendamos muito a contratação do concierge particular. Quanto à Miami, a localização do hotel era perfeita! E, não sabemos como, deiram-nos direito o café da manhã (não nos lembrávamos de ter fechado pacote com café?). Enfim, foi tudo perfeito (tirando o serviço da American Airlines, que anda cada vez pior. A nossa TAM é infinitamente superior).”

“Obrigado por tudo!”

Filipe e Kallana

 

Lua de mel em Bahamas – Sandals & Miami

Karen,

“Boa Tarde!!!! Tudo bom? Demorei a responder por que logo após chegarmos de lua de mel o computador resolveu dar problema. E responder do jeitinho que eu queria pelo Ipad não dava! rs Quanto a nossa viagem, bom, ela foi simplesmente PERFEITA!!!! Não tivemos nenhum problema, nenhum imprevisto! Tudo, tudo como uma lua de mel deve ter e ser! A nossa ida primeiro a Bahamas – George Town – depois da festa, mesmo nós que viajamos 5 dias após o casamento, foi acertadíssima! Nós queríamos mesmo era descansar! E ao chegar lá foi exatamente isso que tivemos: um mar incrivelmente azul, serviço de primeira, conforto e descanso. O hotel só com casais foi fundamental para isso! Como fomos à época do Natal tinha uma programação especial para quem quisesse, podemos dizer, um pouquinho mais de agito – o que não era o nosso caso. Um detalhe é que essa programação não atrapalhava em nada o sossego do lugar. Fomos a todos os restaurantes do resort e a comida mesmo diferente em cada um, assim como o atendimento, foi impecável! E olha que nós não estávamos na expectativa de ter uma ceia de Natal (principalmente tão gostosa quanto a nossa do Brasil) e tivemos! Por fim em Bahamas não fizemos nenhum passeio, aproveitamos bem o resort e o número de dias foi suficiente para descansar sem ficar entediado. Ah vou falar: esse sistema all inclusive é tudo de MARAVILHOSO!!!!!!! Depois do casamento você paga tantas coisas que na lua de mel poder andar sem carteira foi perfeito! O único probleminha é que ficamos com medo de ficar mal acostumados e chegar aos restaurantes de Miami comer, levantar e sair da mesa sem pagar a conta! Hahaha. Depois do paraíso partimos para Miami – o paraíso das compras! rs O Marriott de Miami nós atendeu super bem em questão de localização e conforto. Como não resistimos aproveitamos os dias e fomos às compras! Que delícia!! O Reveillon nos surpreendeu com uma festinha até animada no restaurante do hotel, com comida maravilhosa (leia-se frutos do mar- tudo que AMO!), queima de fogos e uma banda! Para o que esperávamos foi 1000! Todas as dicas que deram de Miami foram bem proveitosas! Claro que não deu para fazer todas, mas as que fizemos foram ótimas! O número de dias em Miami também foi ponto super positivo, pois no último dia de lua de mel foi que bateu a vontade de vir embora! Foi na medida! A viagem não ficou cansativa! Os dias certos! E assim foi a nossa deliciosa viagem! Voltamos de lá renovados, mais apaixonados e já pensando em programar a próxima para comemorar um ano de casados! Obrigada Jacque e Karen por toda atenção!”

“Com certeza nós falaremos em breve!!”

Beijos. Nathália e Daniel

 

Lua de Mel em Los Cabos, Disney e Miami

Oi Karen,

“Desculpa a demora em responder mas estou numa correria só no trabalho, colocando a casa em ordem após as férias, rs… mas faço questão de lhe enviar este email para agradecer por todo seu apoio e prontidão para nos atender da melhor maneira possível. A Be Happy foi fantástica desde o inicio quando nos sugeriu o roteiro que mais se aproximava com a nossa idéia de lua de mel perfeita. Teve sombra, sol e água fresca merecidos, após a correria do casamento, no maravilhoso Hotel Zoetry em Los Cabos, que além de incrível teve atendimento impecável. Depois, uma semana leve, descontraída e divertida na Disney fechando com muitas comprinhas para a casa nova em Miami. Podem ter certeza que a Be Happy será a minha agência escolhida para as próximas viagens e indicação para amigos que forem se casar. Nosso muito obrigado por esta Lua de Mel inesquecível :)”

“Ludmila Vilela”

 

Férias na Califórnia & Las Vegas

Oi Karen,

“Como sempre a viagem foi ótima, aproveitamos muito, deu tudo certo e voltamos exaustos, pra variar!!! Os hotéis foram bem bacanas. O Sofitel LA e o Aria então, nem se fala… são demais!!!! Inclusive o Sofitel tem um serviço de concierge que funciona 100%, indicando vários restaurantes, fazendo as reservas dos transfers, tours, restaurantes e bares que queríamos… Amamos as indicações de restaurante. Inclusive em um deles, o Mezze, em LA que é um Mediterrâneo com influências árabes, fomos atendidos por um garçon que no dia seguinte assintindo X- Factor na Sony o vimos cantando nas finais… É assim em Los Angeles….o garçon que te atende num dia está na TV no outro… muito legal! Demos uma volta pela Melrose que é indispensável para boas compras… boas mesmo… coisas super bacanas a preços muiiiito baixos… bolsas, cotunos, botas… affff me acabei!!!!!! Em São Francisco fiquei apaixonada! Queria morar lá… atravessar uma rua e estar no porto com todos aqueles restaurantes charmosos e andando um pouco cair na Union Square com todas aquelas lojas deliciosas… Sobre Las Vegas não tem nem o que falar né? Da última vez que estivemos lá, há 02 anos aprox, não tinha metade da quantidade de pessoas que estavam dessa vez… lotada com as baladas dos hotéis cheias!!!!! Adoro Vegas e voltarei muitas outras vezes… o show do ELton John é sensacional, e o Le Rêve é um espetáculo… sem contar as compras que continuaram… Enfim, voltamos super cansados fisicamente mas renovados para enfrentar a correria de final de ano… ótimo, inclusive os horários de vôo e escalas e intervalo entre elas… e os hotéis… tudo tudo tudo… como sempre. Isso é muito bom porque continuamos a confiar em vocês seja para onde for… e longe de casa, nada melhor que isso!!!!!! Qual a próxima parada???? Ahahahahha….. Bjos.”

“Camila”

 

Lua de mel no Sandals Jamaica, Las Vegas e Miami.

Samir, bom dia!

“Graças a Deus a nossa viagem foi maravilhosa. O Sandals Whitehouse é muito bom, com excelente corpo de funcionários (os mais educados, atenciosos e simpáticos que já tivemos contato em bons hotéis de mais de 20 países que já visitamos) e instalações luxuosas (restaurantes, lojas e opções de lazer espetaculares). A natureza na região foi muito generosa… Miami ficamos por pouco tempo, mas aprovamos o hotel (Four Points) que nos indicou, com boa relação custo-benefício e localização. Las Vegas e, principalmente, o Bellagio nos deixaram uma sensação de “quero mais”… O Hotel é extraordinário! A cidade dispensa comentários… Obrigado por tudo!”

“Mário e Juliana”

 

Lua de mel na Jamaica (Sandal ) & Miami (Mandarin Oriental)

Olá, Karen!

“Graças a Deus, tudo foi ótimo. O Sandals Whitehouse é o lugar perfeito para quem está em lua de mel e quer fugir da badalação. Adoramos a estrutura, os restaurantes, a beleza do local, a educação dos jamaicanos, etc. Passamos um dia em Negril, que também tem uma praia muito bonita, mas preferimos a do Sandals Whitehouse. Achamos as estradas de lá bastante precárias, mas valeu a pena pela aventura. Em Miami, o pessoal do Mandarim também foi muito atencioso conosco, principalmente pelo fato de estarmos em lua de mel. Enfim, adoramos as sugestões de roteiro (Jamaica) e de hotéis e agradecemos a solicitude que vc nos dispensou. Muito obrigado e sucesso para vc. Atenciosamente,”

“Carolina e Luís Gustavo”

 

Lua de mel na Disney & Cruzeiro no Caribe

A nossa lua de mel foi simplesmente maravilhosa!

“A viagem começou na Disney, onde tivemos total atendimento da Be Happy. Estava tudo certo com hotel, aluguel de carro e tickets dos parques. Depois, a viagem continuou pelo Caribe e mais uma vez tudo perfeito. Embarcamos no navio Adventure of the Seas, da Royal Caribean. A cabine era maravilhosa e o serviço também. Depois da lua de mel viajamos de novo com a Be Happy e indicamos para amigos, todos sempre com satisfação total dos serviços prestados.”

“Aline e André”

 

Lua de mel no Sandals Antigua com Mordomo & E.U.A

Olá Karen, tudo bem?

“Antes de qualquer coisa, não imagino outro lugar com tanto clima de lua-de-mel como Antigua. É engraçadíssimo pois, já no aeroporto,você percebe que os casais que embarcarão também estão em “honeymoon”. Logo que chegamos já somos recepcionados com uma taça de champagne… sensacional… E nossos butlers então… muito simpáticos atenciosos. Tínhamos três no total que revezavam-se: Cecil, Vanessa e Wendel. Eram muito divertidos e providenciavam tudo aquilo que precisássemos, desde todas as reservas nos restaurantes até preparo de banhos de espuma com flores e velas… sensacional!!!! Tínhamos um celular fornecido pelo hotel exclusivamente para chamar nossos mordomos, e eles sempre prontos a nos atender. E as malas? Nossos butlers desfizeram nossas malas e organizaram tudo nas gavetas e nos armários!!!! Quando voltamos do jantar do primeiro dia lá estavam todas as nossas roupas dobradinhas, penduradas, nossos sapatos organizados… Um sonho!!!! Nem nós somos capazes de organizar as roupas como o fizeram… Ah, esqueci de mencionar que eles tb eram nossos fotógrafos particulares… tiravam fotos para nós sempre que achavam uma boa paisagem e uma boa ocasião… não era preciso nem pedir!!!! Aliás, quero deixar bem claro que não só eles, mas todos os funcionários do hotel, sem exceção eram extremamente simpáticos e atenciosos. Eles se divertiam trabalhando… O que é muito engraçado é que a qualquer hora do dia vc pode ver um casamento sendo realizado em qualquer dos vários gazebos espalhados pelo hotel, com direito a vestido de noiva, bolo de noiva e champagne. Tudo lá é “all inclusive”, mas um conceito diferente do Brasil, pois lá é tudo, tudo, tudo que vc pensar e pedir, já está incluso.O frigobar do quarto então… Todos os restaurantes do hotel são ma-ra-vi-lho-sos. A comida é perfeita em qualquer um deles… coma sem medo de ser feliz!!!”

“Também fizemos um passeio de barco pela ilha, com direito a “snorking” o que foi uma experiência única… Serviam um lanchinho natural muito bom e almoço, além dos drinks!!!! Vale muito a pena!!!! Na última noite optamos por fazer um “candlelight” na praia, que tivemos que pagar à parte. Nosso mordomo organizou tudo: agendou a data, reservou a cabana e nos enviou um cardápio com as opçõesde jantar… foi lindo… com velas, champagne, rosas vermelhas… no meio da praia… e para variar, a comida estava demais!!! Enfim, por mais que eu escreva não vou conseguir expressar nem um pouco de tudo o que é Sandals em Antigua… Só indo… Após 05 dias nesse paraíso, fomos para a Disney, que dispensa qualquer comentário……uma proposta completamente diversa do Sandals, mas igualmente incrível. Tudo lá continua maravilhoso,e nós sempre sendo supreeendidos pelas atrações. Um clima de mundo da fantasia 24 horas… e hospedar-se no hotel dentro da Disney é mais mágico ainda!!!! De dia passeávamos nos parques e a cada noite conhecíamos um restaurante diferente em Downtown Disney… Depois, ficamos o último final de semana em Miami Beach,onde a Lincoln Road parecia um cenário de filme… uma super badalação a qualquer hora, com aquelas lojas maravilhosas e restaurantes gostosos… Enfim, a viagem foi sensacional e já estou com saudades !!!!! Agradeço a equipe da Be Happy por tudo… Bjos”

“Camila e Fábio”

 

Lua de mel no Caribe & E.U.A.

Jacqueline, Daniela e pessoal da Be Happy… td bom?!

“Eu e a Camila gostaríamos de agradecer demais todo o suporte que vocês nos deram em nossa viagem de Lua de Mel! Vivemos 2 semanas mágicas em Bahamas (Sandals Emerald Bay) e Orlando que serão lembradas para o resto de nossas vidas!!! A lembrança que vocês nos deixaram no quarto do hotel da Disney também foi uma surpresa muito agradável. Sei que foi uma lembrança, mas demonstrou um carinho especial no atendimento de vocês =) Todas as dicas e ajuda foram excelentes e contribuíram para nossa viagem. Agradecemos por todo o suporte!!! Bjos,”

“Thiago & Camila”

 

Viagem a Las Vegas

Oi Karen,

“Pensei em escrever a vocês ontem, mas estou com tantas coisas na cabeça que acabei esquecendo. Las Vegas é simplesmente inenarrável. O hotel é sensacional, com um clima de festa 24 horas por dia. As pessoas são extremamente simpáticas e o show foi perfeito! Aliás, tudo foi perfeito. É um mundo de fantasia na realidade… Você quer segurar o tempo entre os dedos para que não escape nenhum minuto sequer. Foram vários os momentos que me emocionaram. O balé de águas do Bellagio é algo da ordem do inexplicável. As emoções parecem que vêm à tona… Realmente é uma Disney para adultos. O show da Cher também foi DEMAIS !!! Assistimos também o Cirque Du Soleil na água, que está no Bellagio. Esse ultrapassou todas as minhas expectativas… Pode indicar esse show sem medo!!! Todas as pessoas que forem a Las Vegas devem assistir a esse espetáculo. Enfim, parece que foi um sonho! É certo que são “algumas” horas de avião, mas o fuso de lá está a 06 horas antes do nosso, o que nos faz ganhar praticamente o dia!!! Além disso, valeu a pena passar cada minuto dentro do avião para chegar lá. Mês que vem estamos indo para Ilha de Santa Luzia, Aracajú e no ano que vem tem mais… Obrigada por tudo. Bjo”

“Camila e Fábio”

 

Férias em Orlando

Karen,

“Voltamos ontem de Orlando. Estou escrevendo para lhe agradecer, deu tudo certo; os voos, os hotéis, o Patrick, o carro. Muito obrigado pela sua dedicação, nos ajudou muito. Esperamos viajar novamente no ano que vem, foi muito bom, um verdadeiro sonho. Abs.”

“Rodrigo Borg”

 

Viagem Los Angeles

Oi, bom dia, Jacque.

“Queria agradecer a você pela rapidez que resolveu o meu caso. Concordo com o que você disse: é duro a incompetência que vigora por aí. Você foi muito legal me atendendo em casa e já, pá, pum. E a Karen foi muito atenciosa com todos os detalhes. Sucesso cada vez maior com a Be Happy. Muito obrigada mesmo. Um beijo da Ghislaine PS: aliás não vou esquecer como na música “don’t worry, be happy” ….”

“Ghislaine”