Lua de Mel nas Ilhas Maldivas

Ilhas Maldivas

Não há lugar tão azul na Terra

seta left seta right

O Destino

  • Ilhas Maldivas

    Sol, areia e mar, mais de mil ilhas. Não há lugar tão azul na Terra, nem com tantos azuis.

    As Ilhas Maldivas são um arquipélago de aproximadamente 1.190 ilhas e ilhotas, enfileiradas ao longo do Oceano Índico, próximo da Índia e do Sri Lanka. Embora as Maldivas continuem sendo um dos países mais pobres do mundo, seus recursos naturais seduzem turistas do mundo todo com a promessa de ser "o último paraíso em Terra". E se sua idéia de paraíso é uma ilha tropical e primitiva com árvores dançando ao toque de uma suave brisa, praias de areias brancas como talco, e mar cor turquesa brilhante, então a Maldivas não desapontará. Algumas dessas pequenas ilhas se transformaram em verdadeiros oásis de prazer em meio a uma das paisagens mais deslumbrantes do mundo. Nessas ilhas, charmosos hotéis de lazer abrigam com todo o conforto os turistas, em sua maioria europeus que, por enquanto, parecem ser os únicos a descobrir que o verdadeiro paraíso na terra, está ali.

    A cultura local foi transformada com um série de influências. Por sua localização geografica, era ponto estratégico na rota dos navegadores em suas cruzadas para o Oriente. Tanto os ingleses como os indianos exerceram poderes sobre o governo das Maldivas. A sua religião, inicialmente era a budista, foi convertida para o islamismo no início do século XII. Os portugueses tiveram um curto domínio das Maldivas século XVI.

.



  • Procurando um lugar espetacular para passar a sua lua-de-mel?

    Que tal uma noite numa suíte embaixo da água, no luxuoso Conrad Rangali Island Maldives Hotel? Inclui champanhe, café da manhã e a companhia encantadora de muitos peixes.

    Nas Ilhas Maldivas os pratos principais são peixes, arroz e frango, sempre muito temperados, conseqüência da influência indiana em sua culinária. A principal cidade do país é a capital Malé que fica em uma ilha ao centro do arquipélago. Cerca de 70.000 pessoas moram na cidade que tem 2 km de comprimento por 1 km de largura em sua região mais larga. A venda de bebidas alcóolicas é proibida. Porem essas leis não imperam nos resorts, para alegria dos turistas. A religião islâmica não permite a exibição dos ombros e joelhos em algumas de suas cidades principais, como Malé. Este é um dos motivo dos resorts estarem nas ilhas desabitadas, afastados do povo local para prevenir os efeitos da influência dos turistas em seus costumes.

    No passado, as Maldivas foram exploradas apenas por aventureiros e mergulhadores, por causa das belezas de a pequena infra-estrutura hoteleira. A partir dos anos 70 o turismo passou a ser observado como uma fonte de renda e hoje existem mais de 50 resorts, todos nas pequenas ilhotas. Longe de figurar como um pólo de turismo de massa, as Maldivas despontam como um dos pontos mais belos e exóticos do planeta.

Não há lugar tão azul na Terra

Ilhas Maldivas: Sol, areia e mar, mais de mil ilhas. Não há lugar tão azul na Terra, nem com tantos azuis.

W Retreat: apaixone-se

W Retreat: Ilhas Maldivas: apaixonante.

Conrad: belo, exótico, surpreendente

Ilhas Maldivas: O Resort Concorad presenteia os visitantes com imagens belas e exóticas, de tirar o fôlego.

Mensagem para você